Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Contas à Ordem: Qual o melhor banco e conta?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
    O Activo Bank penso ter a taxa mais baixa para crédito pessoal
    Obrigado.

    Tem funcionamento simples como a Cetelem ou cofidis? Trabalham bem ou são complicados?

    Comentário


      Contas à Ordem: Qual o melhor banco e conta?

      Originalmente Colocado por mack1 Ver Post
      Obrigado.

      Tem funcionamento simples como a Cetelem ou cofidis? Trabalham bem ou são complicados?
      É um banco, tens de abrir conta.

      O funcionamento é excelente, zero burocracia. Foi o primeiro banco a usar um tablet para a assinatura da conta. Em vez de assinar folhas e mais folhas, basta assinar 1 vez. A abertura de conta demora 15min e dão os cartões na hora.

      TAEG 7,2
      Editado pela última vez por typerfan; 07 August 2017, 21:51.

      Comentário


        Amanhã já vejo isso.

        Comentário


          Originalmente Colocado por mack1 Ver Post
          Amanhã já vejo isso.
          Estive a ver no site cofidis e eles são mais de 10%. Vale a pena, até porque o activobank não cobra comissões. Quando acabar o crédito não tens nenhuma obrigação.

          Comentário


            Saí do Santander ao fim de 18 anos, e fui para o Activobank.

            Hoje penso porque andei a pagar estes anos comissões de gestão e a receber misérias pelos despósitos a prazo.

            Recomendo totalmente o Activobank como banco para o dia a dia.

            Comentário


              Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
              20.000€.

              O N26 não substitui, a meu ver, uma conta em Portugal pelos motivos que já referi. Acho que é uma boa opção para quem viaja para fora da zona EUR e para quem queira ter dinheiro fora de PT para dispersão do risco.
              Viva Luis,

              Com certeza saberás dizer-me se na app do N26 permite efectuar pagamentos ?

              Outra questão, quanto tempo demorou até teres o cartão e tudo o resto a funcionar plenamente ?

              Vou de viagem para fora da UE, e parece ser uma boa solução.

              Comentário


                Ter já uma conta no Millennium BCP ajuda de alguma forma a "passagem" para o Activobank?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por andrepereira Ver Post
                  Ter já uma conta no Millennium BCP ajuda de alguma forma a "passagem" para o Activobank?
                  Apesar de pertencer ao BCP, é independente, tens mesmo de abrir conta no AB....

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                    Apesar de pertencer ao BCP, é independente, tens mesmo de abrir conta no AB....
                    Penso que não, fazes só o processo de migração para o activobank. Mesmo número de conta, mesmo IBAN.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
                      Viva Luis,

                      Com certeza saberás dizer-me se na app do N26 permite efectuar pagamentos ?

                      Outra questão, quanto tempo demorou até teres o cartão e tudo o resto a funcionar plenamente ?

                      Vou de viagem para fora da UE, e parece ser uma boa solução.
                      Na APP não permite fazer pagamentos, só transferência.
                      O cartão demorou 3/4 dias úteis.

                      Comentário


                        Pedi um cartão de crédito no activobank e demorou 1 hora a ser aprovado. Na CGD era 1 semana

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
                          Penso que não, fazes só o processo de migração para o activobank. Mesmo número de conta, mesmo IBAN.
                          Isso seria o ideal para mim. Vou-me informar!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                            Na APP não permite fazer pagamentos, só transferência.
                            O cartão demorou 3/4 dias úteis.
                            Obrigado tjqueiroz ;)

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
                              Pedi um cartão de crédito no activobank e demorou 1 hora a ser aprovado. Na CGD era 1 semana
                              Na cgd demoraram mais de um mês a aumentarem o meu plafond.

                              Comentário


                                Há coisas no Activo que são tão simples e óbvias (como sair do banco com os cartões após abrir conta...) que me faz confusão como é que não são prática standard.

                                Comentário


                                  No banco CTT é a mesma coisa. Mudei para lá, e estou muito mais bem servido.
                                  Editado pela última vez por Fype7; 23 August 2017, 21:34.

                                  Comentário


                                    No banco CTT sais com um cartão genérico Multibanco, só depois enviam o personalizado com o nome da rede VISA.

                                    Comentário


                                      Para quem é cliente Bank N26, apôs o vídeo call é suposto receber imediatamente os e-mails de confirmação? Tenho ideia de a senhora ter dito que sim!

                                      Consultei a app e ainda me faltam dois processos. Emparelhar com o telemovel e definir o código.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
                                        Para quem é cliente Bank N26, apôs o vídeo call é suposto receber imediatamente os e-mails de confirmação? Tenho ideia de a senhora ter dito que sim!

                                        Consultei a app e ainda me faltam dois processos. Emparelhar com o telemovel e definir o código.
                                        Não me lembro de email's de confirmação. Só a confirmação do cartão MasterCard

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                                          Não me lembro de email's de confirmação. Só a confirmação do cartão MasterCard
                                          Sendo assim estes últimos passos deveram ser realizados após a chegada do cartão ?

                                          Comentário


                                            A tinta do v/ cartão activonank ainda está OK? O meu está a perder tinta... Passo as mãos e borrato cartão todo.

                                            Comentário


                                              O meu tem as letras e os números gravados bem gastos.

                                              Comentário


                                                Sim porque é imprimido na impressora e não gravado em relevo.

                                                Desde que funcione.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
                                                  Para quem é cliente Bank N26, apôs o vídeo call é suposto receber imediatamente os e-mails de confirmação? Tenho ideia de a senhora ter dito que sim!

                                                  Consultei a app e ainda me faltam dois processos. Emparelhar com o telemovel e definir o código.
                                                  Deves emparelhar com o telemóvel e definir o código ASAP, pois só assim a conta fica ativa e só assim podes movimenta-la. Quanto aos emails de confirmação, já não me lembro se foram imediatos ou se houve um hiato de tempo.
                                                  O cartão, se a memória não me falha, demorou uma semana e meia.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                    Na cgd demoraram mais de um mês a aumentarem o meu plafond.
                                                    Eu pedi o meu CC na caixadirecta e ficou aprovado na hora, bem como o aumento de plafond.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                      Deves emparelhar com o telemóvel e definir o código ASAP, pois só assim a conta fica ativa e só assim podes movimenta-la. Quanto aos emails de confirmação, já não me lembro se foram imediatos ou se houve um hiato de tempo.
                                                      O cartão, se a memória não me falha, demorou uma semana e meia.
                                                      Luis Obrigado

                                                      Só poderei emparelhar o telemóvel e definir o código ASAP apôs receber o cartão ?

                                                      Isto porque, quando acedo à app o passo que me aparece é confirmar a minha identidade, o que já foi realizada. Dai a minha dúvida..

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
                                                        Sim porque é imprimido na impressora e não gravado em relevo.

                                                        Desde que funcione.
                                                        Exacto.

                                                        O meu tem funcionado sempre, mas não deixa de ser uma situação um pouco chata.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Brabus Ver Post
                                                          Luis Obrigado

                                                          Só poderei emparelhar o telemóvel e definir o código ASAP apôs receber o cartão ?

                                                          Isto porque, quando acedo à app o passo que me aparece é confirmar a minha identidade, o que já foi realizada. Dai a minha dúvida..
                                                          Eu comecei a usar antes de receber o cartão.
                                                          Lembro-me de verificar a identidade e, mais tarde, defini o código e emparelhei o telemóvel.
                                                          Faz login num pc e usa o chat deles para tirar dúvidas. É rápido.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                            Eu comecei a usar antes de receber o cartão.
                                                            Lembro-me de verificar a identidade e, mais tarde, defini o código e emparelhei o telemóvel.
                                                            Faz login num pc e usa o chat deles para tirar dúvidas. É rápido.
                                                            Será que ainda tem chat ? Não o encontro

                                                            Edit : Já encontrei, estava bem escondido
                                                            Editado pela última vez por Brabus; 25 August 2017, 12:17.

                                                            Comentário


                                                              Estão aqui os contactos deles. Já há um número para PT. https://n26.com/eu/contact/

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X