Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Invasão Russa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É inevitável que alguns leopards sejam destruídos em combate... O importante saber é a relação de perdas entre unidades ucranianas e russas...

    E essa já sabemos para que lado pende...

    Comentário


      Originalmente Colocado por edPI Ver Post



      Mas que chorrilho de disparates meu caro.

      Por ter sido presidente esta isento de cometer crimes e ser responsabilizado por eles? Parece que o discurso muda consoante os gostos e vontades. Lula preso? Muito bem! Trump acusado? Ui querem lhe fazer a cama!

      A decisão de sair do Afeganistão é bem anterior a biden. O que entendes por perda de controlo? Em que medida isso sequer depende ou dependeu das decisoes do homem?

      Da minha parte nao ha odio ou adoracao a ninguem. Ha sim um critério crucial que prevalece acima de todos os defeitos e virtudes: a decencia. E biden obama etc sao tipos minimamente decentes. Com um intelecto minimamente coerente com ideias minimamente desenvolvidas. Parecem gente decente pá.

      E olho para trump bolsonaro e outras personagens e nao vejo isso. E atencao. Sou um tipo de direita. Sem fascinio por homens de qualquer tipo, muito menos montados em ursos ou armados em maus.
      Falhaste na interpretação do post meu caro. Continuaste com o modo com que este tópico opera, binário, ou estás a favor ou contra.

      Tal como antes sobre a explosão do nordstream, alguém interpretou que estava a defender os russos e já recebia dinheiro em rublos 🤣.

      Como disse, não é presidente para os EUA, não sou trumpista, preocupa-me é como os media e outras fortes posições parecem ter duas medidas para os 2 lados da politica norte americana.

      Sobre a saída do Afeganistão, é claro que um dia iam sair, foi como sairam.

      Comentário


        Originalmente Colocado por kpt Ver Post

        Viste o video ou só o thumbnail?
        Nem me vou dar ao trabalho, não como propaganda às pazadas nem venho depois fazer figurinhas tristes para um fórum...

        Comentário


          Originalmente Colocado por TSport Ver Post
          A Rússia continua a anunciar que destruiu Leopards.



          https://www.noticiasaominuto.com/mun...ard-em-kherson
          ______

          É a bandeira de guerra que os Orcs continuam a acenar 🙄
          Afundou que é para não se ver...

          Comentário


            Originalmente Colocado por DoktorHans Ver Post
            O Teixeira está feito com os imperialistas pra encenar um número de desinformação. No fim vai cobrar os 30 dinheiros a que fez jus, como o judas.
            Finge-se uma fuga de uns documentos com planos "ultra secretos", pra confundir o inimigo a ver se cai na esparrela.
            Nada que não se faça em tudo o que é guerra e que os russos não conheçam e não estejam habituados.
            Sim, mentira é com esses trastes.

            Comentário


              Originalmente Colocado por cuica Ver Post
              Nem me vou dar ao trabalho, não como propaganda às pazadas nem venho depois fazer figurinhas tristes para um fórum...
              Muito bem, fica-te mal esse comentário, ainda para mais para um user com tantos anos de casa, mas fica o video para quem tem mente aberta para ver os vários ângulos do assunto e tirar as suas conclusões.

              Engraçado que das dezenas de vezes que respondi neste tópico, todas elas foram para abrir os olhos a alguns que defendiam a invasão russa e a luta foi feroz de inicio com alguns comunas e anti americanos por aqui, mas espero não ter colocado a minha oposição dessa forma tão limitada e defensiva. A minha posição mantem-se.

              Se o NS foi destruído pelos EUA e estou mais inclinado para que tenha sido, têm o meu apoio, se foram os russos, irrelevante, nada de novo da parte deles.


              Comentário


              • eu
                eu commented
                Editing a comment
                Foi certamente uma potência militar, mas a verdade é que ninguém sabe quem foi.

                Todos têm motivos para o fazer.

              Os "Javalis" continuam a fazer estragos no campo...

              Comentário


                Originalmente Colocado por kpt Ver Post

                Muito bem, fica-te mal esse comentário, ainda para mais para um user com tantos anos de casa, mas fica o video para quem tem mente aberta para ver os vários ângulos do assunto e tirar as suas conclusões.

                Engraçado que das dezenas de vezes que respondi neste tópico, todas elas foram para abrir os olhos a alguns que defendiam a invasão russa e a luta foi feroz de inicio com alguns comunas e anti americanos por aqui, mas espero não ter colocado a minha oposição dessa forma tão limitada e defensiva. A minha posição mantem-se.

                Se o NS foi destruído pelos EUA e estou mais inclinado para que tenha sido, têm o meu apoio, se foram os russos, irrelevante, nada de novo da parte deles.

                Mas fica mal porquê? Queres ver que agora sou obrigado a ver um vídeo do Youtube?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Icterio Ver Post
                  Será impressão minha ou terá havido nova remessa de rublos para a propaganda da treta?

                  Pensava que já tinhamos ultrapassado essa fase. Enganei-me.
                  Estas visões estremadas não leva a nada, até compreendo alguns users por aqui que se percebe as suas posições pessoais familiares do conflito guerra agora sem argumentos...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por zx300 Ver Post

                    Estas visões estremadas não leva a nada, até compreendo alguns users por aqui que se percebe as suas posições pessoais familiares do conflito guerra agora sem argumentos...
                    "posições pessoais familiares"

                    Por ser da família de um assassino vou defender o homicídio? Juízo!

                    Comentário


                      Está história do leak, para mim ou é contra informação ou é pressão sobre o zelensky para aceitar alguma coisa que não quer aceitar...

                      Comentário



                        https://twitter.com/Lyla_lilas/statu...75113768624128

                        The leader of PMC "Wagner" Prigozhin suddenly called for an end to the war against Ukraine

                        "The ideal option is to announce the end of the Special Military Operation, to inform everyone that Russia has achieved the results that it planned, and in a sense, we really achieved them. We have ground a huge number of fighters of the Armed Forces of Ukraine and we can report to ourselves about that the tasks of "SMO" are completed.

                        Theoretically, Russia has already received this fat point by destroying a large part of the active male population of Ukraine, by intimidating another part of it, which fled to Europe. Russia cut off the Azov and a large piece of the Black Sea, seized a fat piece of Ukrainian territory and created a land corridor to the Crimea. Now there is only one thing left: to firmly gain a foothold, to claw in those territories that already exist," the terrorist suggested. SRC: United 24
                        ​​​

                        Comentário


                        • XlPower
                          XlPower commented
                          Editing a comment
                          Vai ser uma chatice é manter o que já conquistaram. Depois de recuarem novamente vão continuar a dizer que todos os objetivos foram alcançados.

                        • Cahib
                          Cahib commented
                          Editing a comment
                          Levar na pá é fo#%#{

                        Originalmente Colocado por miths Ver Post
                        Está história do leak, para mim ou é contra informação ou é pressão sobre o zelensky para aceitar alguma coisa que não quer aceitar...
                        Em função do que se sabe até agora, com a descoberta de quem fez o "leak", a forma de o fazer e o objetivo de o fazer, parece que não é nenhuma operação de contra-informação, ou que tenha sido propositado por parte dos serviços secretos americanos, foi mesmo um rapazinho estúpido a querer-se armar em parvo.

                        Acredito que haja muitas "fugas de informação" propositadas para russos verem, mas por outros meios, e sem chegarem ao dominio público.

                        De qualquer maneira, parece que os ucranianos não partilham informação sensivel da sua estratégia com os americanos. Mas concerteza os russos também devem ter informadores no exército ucraniano.

                        Comentário


                        • eu
                          eu commented
                          Editing a comment
                          Também me parece uma fuga a sério e não uma operação de contra-informação.

                          E algumas das coisas que estão nos documentos mostram que as coisas não estão a correr tão bem à Ucrânia como se pensa neste tópico, nomeadamente o números de baixas.

                        • paulofer
                          paulofer commented
                          Editing a comment
                          Qual é o nº de baixas da Ucrânia?

                        Originalmente Colocado por XlPower Ver Post

                        Em função do que se sabe até agora, com a descoberta de quem fez o "leak", a forma de o fazer e o objetivo de o fazer, parece que não é nenhuma operação de contra-informação, ou que tenha sido propositado por parte dos serviços secretos americanos, foi mesmo um rapazinho estúpido a querer-se armar em parvo.

                        Acredito que haja muitas "fugas de informação" propositadas para russos verem, mas por outros meios, e sem chegarem ao dominio público.

                        De qualquer maneira, parece que os ucranianos não partilham informação sensivel da sua estratégia com os americanos. Mas concerteza os russos também devem ter informadores no exército ucraniano.
                        Tinha de ter a costela tuga da coscuvilhice...

                        Comentário


                          Então, a russia ja tomou bakhmut e karkhiv?
                          Os Leopardos já foram todos abatidos?

                          Comentário


                            Está por horas...

                            Comentário


                              Parece que 90% das forças especiais russas já foram "desmilitarizadas", segundo os leaks ocorridos.

                              https://lithuania.postsen.com/world/...documents.html

                              Portanto, todos os objectivos continuam a ser cumpridos, a desmilitarização está quase concluida. É apenas um pequeno detalhe que a desmilitarização seja da rússia e não da Ucrânia, pormenores. 😁

                              Entretanto, há várias relatos de destruição de sistemas de vigilânica russa nos últimos dias/semanas, o que costuma ser feito antes de uma ofensiva ucraniana.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                Está por horas...
                                minutos, segundos e nanosegundos.

                                Comentário


                                  A tactita também tem muito de influenciar a opinião publica.

                                  Em Bakhmut os Russos aumentaram o numero de soldados na ofensiva mas são recrutas, parece que os wagners já não tem tropas para continuar essa mesma ofensiva.

                                  Arrisco em como o Ucranianos estão a atrasar o máximo possível a queda de Bakhmut para esta só acontecer quando a Ucrânia já tiver condições para fazer o contra ataque que se espera.

                                  Dessa forma o Russos festejam a sua vitória em Bakhmut, enquanto os Ucranianos lhes entram pela porta dos fundos...

                                  Comentário


                                    Lucky guy...

                                    Comentário


                                    • XlPower
                                      XlPower commented
                                      Editing a comment
                                      O que quer que fosse primeiro bateu no muro, o que também ajudou.
                                      Editado pela última vez por XlPower; 16 April 2023, 17:09.

                                    Duas notícias de hoje. Então mas quem está a prolongar a guerra na Ucrânia não é a Rússia ao insistir em continuar a invasão/guerra em vez de dar meia volta, ir embora e pagar os estragos que fez?

                                    Na opinião de quem pensa/acha o contrário então o que devia ser feito? Era os EUA e a UE ignorarem a Ucrânia para a Rússia poder fazer e destruir o que quisesse?

                                    Lula acusa EUA e UE de prolongarem guerra na Ucrânia

                                    https://www.jornaldenegocios.pt/econ...rra-na-ucrania

                                    PS defende palavras de Lula sobre guerra na Ucrânia e responde ao PSD com exemplo de Macron

                                    https://expresso.pt/politica/2023-04...acron-78e02964

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
                                      Duas notícias de hoje. Então mas quem está a prolongar a guerra na Ucrânia não é a Rússia ao insistir em continuar a invasão/guerra em vez de dar meia volta, ir embora e pagar os estragos que fez?

                                      Na opinião de quem pensa/acha o contrário então o que devia ser feito? Era os EUA e a UE ignorarem a Ucrânia para a Rússia poder fazer e destruir o que quisesse?

                                      Lula acusa EUA e UE de prolongarem guerra na Ucrânia

                                      https://www.jornaldenegocios.pt/econ...rra-na-ucrania

                                      PS defende palavras de Lula sobre guerra na Ucrânia e responde ao PSD com exemplo de Macron

                                      https://expresso.pt/politica/2023-04...acron-78e02964
                                      As declarações do ex-presidiário são graves demais. Hasta la victoria siempre!

                                      Comentário


                                        É juntar-nos ao Chega na manifestação contra este cefalópede.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Erva Ver Post
                                          É juntar-nos ao Chega na manifestação contra este cefalópede.
                                          Querias

                                          Comentário


                                            O Lula é mais um anormal que se acha bem mais que o que é. Coitados dos brasileiros que estão entregues a isto.
                                            Espero que tenha uma recepção ao nível das suas declarações.
                                            Editado pela última vez por paulofer; 16 April 2023, 22:24.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Cahib Ver Post

                                              As declarações do ex-presidiário são graves demais. Hasta la victoria siempre!
                                              Gostava de ver qual era a posição do pessoal se fosse o Bolsonaro ...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Varycela Ver Post

                                                Gostava de ver qual era a posição do pessoal se fosse o Bolsonaro ...
                                                Vias toda a gente a criticar ainda mais.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                  Os "Javalis" continuam a fazer estragos no campo...

                                                  Como raio é possível andarem desta forma, à deriva e totalmente desprotegidos?! Parece que estão mesmo à procura do suicídio 😯

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por TSport Ver Post

                                                    Como raio é possível andarem desta forma, à deriva e totalmente desprotegidos?! Parece que estão mesmo à procura do suicídio 😯
                                                    Desde o dia 1 da guerra que isto acontece, não é surpresa.

                                                    Comentário


                                                      https://www.americanthinker.com/arti...sias_rise.html

                                                      The West’s sweeping sanctions on Russia following its invasion of Ukraine are shaping up to be the West’s most monumental miscalculation in modern history. The sanctions have not brought the Russian economy to its knees, as was widely predicted. Instead, it’s the Western economies that are reeling, their economic growth all but stopped. Many of them are simultaneously suffering from both high inflation and energy shortages.

                                                      Russia, meanwhile, is not only surviving but thriving, acquiring more potency and prestige throughout Asia, Africa and South America than at any time since the collapse of the Soviet Union.
                                                      Além desta perspectiva económica que vem sendo cada vez mais solidificada parece-me que a situação militar no terreno também já deu o que tinha a dar.

                                                      Não vejo nenhuma das partes com capacidade para alterar significativamente a situação.

                                                      O que a Rússia anexou até agora muito dificilmente voltará para a Ucrânia e por outro lado também não me parece que a Rússia tenha capacidade para avançar mais.

                                                      Comentário


                                                      • XlPower
                                                        XlPower commented
                                                        Editing a comment
                                                        A propaganda russa é que continua a bombar em grande e mais do que nunca...

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X