Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem aqui tem moto?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91

    Comentário


      #92
      Esta tinha antes:[B)]

      Comentário


        #93

        Comentário


          #94
          Motas com o escape embaixo da r@beta são um must

          Comentário


            #95
            Já vi que o TDI sport é expert em material do bom. Não sabia. Porquê tantas, não consegues parar ou é só por curiosidade? Olho para isso com alguma saudade... ah, aquelas curvas todo deitadinho...

            Comentário


              #96
              TDI..deixa estar que tu tratas-te bem, sim senhor [:I]

              Muito bom gosto, pelo menos esteticamente.

              E a suzuki, foi vendida porquê?

              Comentário


                #97
                A minha GT:

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por NunoS

                  Pá....DTR e travagem na mesma frase.....

                  Desculpa, mas isso não trava puto, pelo menos o da frente. Claro que estou a comparar com por exemplo a minha CRM 50 e a 125, que têm um travão de disco à frente, que é muito bom.

                  Se podes trocar pelo o da YZ, não hesites, força nisso.

                  Já agora, a DTR dá muito gozo de condução.
                  acredita que mal possa trocar vai logo, mas ainda tenho de arranjar t€mpo para isso!e o de tras nao vai mesmo por ficar muito caro(e nao sei se sera possivel de fazer...)
                  cumps

                  Comentário


                    #99
                    Yamaha DT-R 125
                    Ano: 2000
                    Zona: BRAGA
                    Estado: Irrepreensivel (como podem ver nas fotos ou então ao vivo)
                    Extras:

                    - Jantes Aluminio
                    - Ponteira FMF
                    - Volante Aluminio Vermelhor (não me lembro a marca)
                    - HP Acerbis (Tenho outro Preto igual)

                    Tenho ainda todas as peças de origem inclusive os manometros.
                    Não tenho apenas jantes e ponteira original.

                    Preço: 400$ (2000€) Negociaveis








                    A mota é do meu irmão e quase nunca andou... n é mota de cavaladas, n é mota de monte, é mota d estrada..... pelo menos na nossa mão.. como so tem uma.. ta impeck


                    Tenho ainda o meu brinquedo.. APRILIA SR 50 (Scooter) q em 10 anos ainda so gasou meio pneu da frente.....

                    Peço desculpa o aproveitar para vender... mas n sabia ond colocar e achei este um bom topico.. n respondam pelo topico a este post, mas sim por pm ou por mail ou ainda msn...

                    saxo_fobia@hotmail.com

                    Editado para alterar a idade da scooter.... esta parou no tempo e penso sempre q so tem 5 anos... lol eu tenho 24 tive-a aos 13... GZ de matricula...

                    [[]]'s

                    Comentário


                      Pelo menos pelas fotos parece realmente estar muito bem conservada...

                      Está muito bonita, bom gosto...só teria colocado uma frente que eu adoro, igual à da DR 350 R, mas em preto, claro. De resto ficava assim.

                      Comentário


                        saxofobia, espero sinceramente que a vendas antes de aparecer por aí a <s>fiscalização</s> moderação... é que está um bocado EVIDENTE demais, o anúncio... ;)

                        Comentário


                          Pensava que a Aprilia era mais leve que a Varadero.

                          http://www.motociclismo.it/edisport/...1?OpenDocument

                          Tem é mais 5cv, mas tem menos binario. Nunca tinha ligado muito a mota. É o que faz vir aos forum. Continuava a não mudar.

                          Qual é o intervalo de revisões da Aprilia?

                          Pq é que o quadro de aço é pior que o alumino? A unica desvantagem que vejo é o peso pq em termos de rigidez o aço é mais rigido que o aluminio.

                          Comentário


                            Cheguei agora a casa de um passeio organizado pela Action Team ao Pinhão. Foi muito fixe. Apesar da chuva torrencial, o passeio foi bastante engraçado, o pessoal é todo porreiro, a organização impecavel, a comida e o hotel foram muito bons.

                            Ainda houve uma coisa a "alegrar" nossa viagem. A A24 a caminho para casa estava cheia de neve. Foi um espetaculo. Apesar do perigo de queda a paisagem era espetacular. Tive pena de não ter tirado uma foto, mas não podia parar a mota na autoestrada, nem convinha parar na berma pq estava a andar no trilho deixado pelos carros.

                            Concluindo: gostei bastante e quero ver se repito estes passeios. Acabamos por conhecer sitios de Portugal que estão "escondidos" o que é bastante interessante.

                            Comentário


                              rogerAjacto

                              eu qd andava de quad andava muito no mato.... e com isso conheci sitio fantasticos e q nunca imaginei existirem.... paisagens belissimas....

                              e claro... aventura muitas e fantasticas tb....

                              [[]]'s

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por tipuhhh_ya

                                moto4, bombardier Baja 650
                                Grande máquina que aí tens.

                                Um dia destes passa por este tópico http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=16666

                                e leva as fotos :D

                                Comentário


                                  Ora então aqui vão umas fotos de minha princesa (leia-se CBR 1000 RR)[8D]

                                  [img][/img]

                                  [img][/img]

                                  [img][/img]

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por DPower

                                    citação:Originalmente colocada por miguelm

                                    REPOST.... Mas pronto.

                                    Aprilia Caponord ETV 1000, 02/2004, uso diário e passeios de longo curso na Europa. Anualmente faço mais de 30.000 Kms.

                                    [img]uploaded/miguelm/2006111112533_DSC01198.jpg [/img]

                                    Pontos fracos:
                                    Sensibilidade do acelerador
                                    Poucas oficinas da Aprilia
                                    Ausência de imobilizador (resolvido com um alarme)
                                    PVP em nova e valor de retoma

                                    Pontos Fortes
                                    Quadro fabuloso de dupla trave em alumínio
                                    Mecanismos antibribrações do motor no quadro
                                    Ausência de vibrações a qualquer velocidade
                                    Estabilidade fabulosa, mesmo a muito alta velocidade
                                    Maneabilidade e facilidade estonteante em curvar
                                    baixo preço da manutenção (revisões de 90 euros)
                                    consumos em estrada
                                    desportividade do motor e vel. de ponta
                                    equipamento e estética da moto
                                    Conforto e facilidade em devorar kms (pelo menos até 500/dia)
                                    Motor Rotax
                                    Suspensão Sachs a trás
                                    durabilidade dos pneus (26.000 Kms - Metzeller Tourance de origem)
                                    (e mais outros)

                                    [img]uploaded/miguelm/2006111113821_IMG_1811.jpg [/img]
                                    [img]uploaded/miguelm/200611111399_IMG_1812.jpg[/img]

                                    Um bom teste: http://www.motoclubevirtual.pt/mcvne...w.html?id=1550
                                    Nunca tinha visto uma coisa destas.
                                    Aprilia?
                                    Isso é Honda.

                                    Pior é a assistencia para isso.
                                    Boa sorte. Não vá isso rebentar......[xx(][xx(]
                                    Que raio de comentário... [:0] Quando não se sabe do que se fala...

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por miguelm

                                      citação:Originalmente colocada por Jil

                                      Falar nisso alguém daqui vai ao encontro motard do fim de semana? Em valladolid, os Pinguins? E só para quem não tem frio, pois chega-se a formar gelo no casaco e capacete eh eh eh
                                      Ui
                                      Não gosto muito. Foi aos Lobos da Neve e à de Viseu e reforcei a ideia que não gosto de concentrações.
                                      És tu e eu... :D

                                      citação:Originalmente colocada por ice

                                      Também gosto muito das trail, e ainda andei a ver a vstrom 650, quanto a mim uma bela moto.

                                      Da aprilia, até à data, só tenho ouvido/lido bem. Todos referem ser um excelente negócio custo/beneficio. Tenho ideia que ela partilha a mecânica com outra moto, mas não merecordo de qual...

                                      Cump.

                                      A Caponord tem um motor Rotax partilhado por mais Aprilias (RSV E Falco acho eu) mas devidamente "adaptado", a Pegaso tinha um motor Rotax também usado nas BMW, agora tem um Yamaha semelhante ao da XT.

                                      citação:Originalmente colocada por miguelm

                                      citação:Originalmente colocada por ice

                                      Também gosto muito das trail, e ainda andei a ver a vstrom 650, quanto a mim uma bela moto.

                                      Da aprilia, até à data, só tenho ouvido/lido bem. Todos referem ser um excelente negócio custo/beneficio. Tenho ideia que ela partilha a mecânica com outra moto, mas não merecordo de qual...

                                      Cump.

                                      Não partilha com outra moto nada, apenas usa um fabuloso motor Rotax, que teve, salvo-erro na RSV. A suspensão é sachs e a electrónica sagem, salvo-erro. O fabuloso quadro é Aprilia e digo-te que é um mimo.

                                      Estou muito satisfeito ocm a moto e com a assistência. Uma agradável surpresa.
                                      Creio que o quadro é uma dupla trave de liga ao contrário do tradicional de aço da Barcadero, é naturalmente que seja dinamicamente melhor.

                                      Comentário


                                        Aqui esta a minha pequena:




                                        Infelizmente está à venda, porque devido a "asneiras" feitas no passado (de mota e não só...) não posso andar muito nela e terei que comprar uma mais confortável ou uma com posição de condução mais vertical.

                                        Ando cerca de 2.000 km/ano.

                                        ;)

                                        Comentário


                                          Eheh, novamente este tópico ; )

                                          Aproveito para actualizar lol, troquei há uns mesitos a kawa zx6r por uma naked, a z750 pouco usada lol

                                          Até agora 5 *, pena não ter ainda fotos dela, mas quando tiver logo vejo se as consigo colocar
                                          aqui ; )

                                          PSerra, muito bom gosto, é uma pena desfazeres-te dela...


                                          Cump.

                                          Comentário


                                            tenho duas burras

                                            a minha Bandit 400 de 1991 (primeira mota)



                                            e a minha Suzuki GSXR600 de 1998 (a venda)

                                            Comentário


                                              ta a dar o GP do japao...

                                              alguem daqui a ver???

                                              Comentário


                                                Suzuki LT - Z400

                                                Comentário


                                                  tenho yamaha r6 de 2005, 10900km!

                                                  Comentário


                                                    Tenho duas casais...uma boss de duas velocidades e uma fundador de 4 velocidades...esta ultima esta tunada por mim...lol...

                                                    Comentário


                                                      http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=95057
                                                      tinha procurado por mota e nao tinha encontrado nada, pensava que tinha ido com o problema do servidor(sabia que ja tinha existido um topico sobre este tema)

                                                      Comentário


                                                        Uma pergunta.

                                                        A CBR1000RR que está lá em cima é mota de circuito e vai para lá de reboque?

                                                        É que a matricula parece que fugiu...

                                                        RR

                                                        Comentário


                                                          Grandes máquinas sem dúvida.
                                                          Essa bandit 400...linda. Tanta rotação que fazia essa mota, um berro lindo

                                                          Deixo aqui as fotos da minha Xt 600 que já vendi, foi a única mota que tive até hoje






                                                          Um abraço e continuem a colocar aí as vossas máquinas

                                                          Comentário


                                                            Uma yamaha xs 750(classica de 79 com 67mil e tal km transmissao por cardan e tres cilindros(70c.v.)[:X]

                                                            Comentário


                                                              eu tenho aki a seguinte mota:










                                                              infelizmente tb está para venda:5800euros..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X