Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eu fiz as contas... (tabaco)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Começem a fumar tabaco de enrolar que é mais barato

    Comentário


      #92
      Já ouvi falar tambem de um tabaco natural que nao faz mal.

      Comentário


        #93
        tambem tive esse prob comecei a fumar aos 12 anos e ainda bem que consegui deixar de fumar ha 6 anos foram 13 anos com um vicio estupido hoje reconheço esse erro , e o que me da força todos dias pra nao voltar a faze-lo.

        p.s fumava 2 a tres maços por dia.
        deixei de fumar meti-me em um emprestimo de uma casa.

        Comentário


          #94
          Fumar é do dinheiro mais mal gasto que pode haver:

          - faz muito mal à saúde
          - pode provocar impotência, cancro, asma e outros males
          - é caro que se farta
          - incomoda as outras pessoas
          - faz com que os fumadores cheirem mal dos dedos e da roupa
          - contém substâncias aditivas, o que transforma aquilo numa droga legalizada


          Para quê continuar a fumar?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por edgarmarques Ver Post
            Já ouvi falar tambem de um tabaco natural que nao faz mal.
            Até é capaz de dar saude e tudo

            Comentário


              #96
              Sim... dá saúde à carteira de quem o vende!

              Comentário


                #97
                Grande mega-desenterranço!

                Comentário


                  #98
                  Delete
                  Editado pela última vez por ; 22 August 2023, 15:20.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por emanuelparedes Ver Post
                    Estamos na época alta dos desenterranços, só esta semana, JASUS
                    ´

                    A culpa é da crise. O pessoal não tem dinheiro para ir de ferias, acaba por ficar em casa vai até à net e depois tem mais tempo para andar pelo forum e para andar a cuscar topicos antigos.

                    Comentário


                      Para não me repetir:

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                        Com esses 200 euros dava para pagar a prestação de um bom desportivo dos anos 90 e usa-lo aos fins de semana[B)]
                        Talvez um M5?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                          Talvez um M5?



                          Tá visto de onde veio o €€ para o M5 com piscas amarelos!!!

                          Comentário


                            Eu sempre que faço contas ao que gasto em tabaco fumo logo um cigarro para me acalmar!

                            Ando a queimar dinheiro!

                            Comentário


                              E pelo vistos andam aqui muitos que não fumam e o dinheiro para ir de férias também não aparece !!!!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                Sim... dá saúde à carteira de quem o vende!

                                Errado: daria saúde às contas públicas, se estas não fossem geridas por pessoas que têm como objectivo gastar sempre mais do que o disponível...

                                Comentário


                                  Um maço dá-me para mais de 2 meses... portanto gasto cerca de 24€ por ano

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MBFan Ver Post
                                    Um maço dá-me para mais de 2 meses... portanto gasto cerca de 24€ por ano
                                    És económico...

                                    Eu felizmente não fumo, pois via e vejo os meus pais agarrados a isso.

                                    Uma fez fiz as contas e eles juntos gastavam 2000 e tal euros anuais.

                                    Não é brincadeira.

                                    Comentário


                                      Já tive várias oportunidades para fumar como hábito.
                                      No entanto, apenas só via que aquilo acalmava temporariamente e nunca senti sensação de vício.

                                      Até porque tenho vícios antigos e ocasionais que me dão cabo do peso: chocolate e batatas fritas

                                      Quanto ao que poupo, poupo bastante. No entanto, apesar de chocolate e batata-frita serem vicios mais baratos, tudo depende da vontade de consumir.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                                        Talvez um M5?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por LDinis Ver Post
                                          E pelo vistos andam aqui muitos que não fumam e o dinheiro para ir de férias também não aparece !!!!

                                          Comentário


                                            200€ é mesmo muito :O pelas contas que fiz agora eu ando a gastar à volta dos 50, 60€..

                                            Comentário


                                              Livra, 200€ não gasto eu em comida!


                                              Um pouco de OT: porque é que neste fórum temos um conjunto de pessoas que ou aparecem a berrar repost e, quando alguém tem o trabalho de pesquisar um tópico antigo, aparece alguém a ridicularizar o desenterranço?

                                              Comentário


                                                Café 0,60€x360 dias=216 € fonix

                                                Comentário


                                                  Entre tabaco e café gasto cerca de 230€ por mês.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                    Entre tabaco e café gasto cerca de 230€ por mês.
                                                    :| que "loucura". Mal se ganha para comer...mas se ganhas o suficiente, gostas, acho que cada um tem direito aos seus gostos.

                                                    Atençao, so uma opiniao !

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
                                                      :| que "loucura". Mal se ganha para comer...mas se ganhas o suficiente, gostas, acho que cada um tem direito aos seus gostos.

                                                      Atençao, so uma opiniao !
                                                      Tenho plena consciência do dinheiro deitado á rua e do mal que faz mas, como disseste, felizmente não me faz falta para outras coisas. Se um dia fizer, garantidamente acaba-se!

                                                      Já agora, esmiuçando, é cerca de 170€ em tabaco e 60€ em café.

                                                      O que me custa é ver gente com filhos mal vestidos, diria até subnutridos, a morar em barracas (ou quase), praticamente sem dinheiro para comer, mas a fumar o seu cigarrinho, a beber o seu café, o seu bagacito, a sua cervejinha, etc, etc..

                                                      Claro que toda a gente tem direito de o fazer, mnas existem prioridades na vida e estas não são certamente algumas delas.

                                                      Comentário


                                                        Vi à tempos uma notícia de um estudo onde o tabagismo estava muito ligado à probreza. É uma questão de definir prioridades...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                          Livra, 200€ não gasto eu em comida!


                                                          Um pouco de OT: porque é que neste fórum temos um conjunto de pessoas que ou aparecem a berrar repost e, quando alguém tem o trabalho de pesquisar um tópico antigo, aparece alguém a ridicularizar o desenterranço?
                                                          Porque há imagens mesmo fixes

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por edgarmarques Ver Post
                                                            Começem a fumar tabaco de enrolar que é mais barato
                                                            Essa porcaria não vale nada.

                                                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

                                                            Já agora, esmiuçando, é cerca de 170€ em tabaco e 60€ em café.
                                                            Dás-lhe bem Vanquish...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                              E depois sou eu que sou tolo por gastar menos que isso em gasolina! ;)

                                                              É o meu vicio!

                                                              Everlast,

                                                              deixa o teu vicio e compra um carro a gasolina! ;)
                                                              Nem mais

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X