Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Eu fiz as contas... (tabaco)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    No meu entender o tabaco devia de ser de distribuição gratuita.
    Acabava-se com o contrabando e assaltos a distribuidores,e o mais importante despachar com os agarrados ainda mais rápidamente.
    Deve de haver um paraiso para fumadores,penso eu de que.

    Comentário


      Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
      Livra, 200€ não gasto eu em comida!


      Um pouco de OT: porque é que neste fórum temos um conjunto de pessoas que ou aparecem a berrar repost e, quando alguém tem o trabalho de pesquisar um tópico antigo, aparece alguém a ridicularizar o desenterranço?
      Bem visto!

      Quanto ao tópico, cá por casa, eu e a "maria" gastamos por mês entre 120 a 150 euros em tabaco


      Ao fim de 1 ano.......

      Comentário


        Originalmente Colocado por edgarmarques Ver Post
        Começem a fumar tabaco de enrolar que é mais barato

        Isso manda uma pinta do pior... "enrola aí"

        Comentário


          Agora vou meter nojo a quem fuma:
          Como não sou fumador já poupei montes de guito nesse vicio
          Ao contrario de quem fuma que já queimou monte de guito.

          Comentário


            Chegava a fumar 1 maço por dia

            2.40 x 30 dias = 72€ vá 75€

            Depois reduzi e um maço dava me pra dois dias a fumar conjuntamente com a mulher, depois começei a aumentar....


            agora já não fumo desde o dia 2 de Junho e já tenho de lado 120€ que se vão transformar em 360 em Dezembro e assim liquidar uma prestação do media markt hehe :D

            Comentário


              Originalmente Colocado por placebomuse Ver Post
              Chegava a fumar 1 maço por dia

              2.40 x 30 dias = 72€ vá 75€

              Depois reduzi e um maço dava me pra dois dias a fumar conjuntamente com a mulher, depois começei a aumentar....


              agora já não fumo desde o dia 2 de Junho e já tenho de lado 120€ que se vão transformar em 360 em Dezembro e assim liquidar uma prestação do media markt hehe :D
              Boa

              Também já deixei de fumar por duas vezes durante 1 ano e meio e voltei

              Se a estupidez pagasse imposto....

              Comentário


                Originalmente Colocado por placebomuse Ver Post
                Chegava a fumar 1 maço por dia

                2.40 x 30 dias = 72€ vá 75€

                Depois reduzi e um maço dava me pra dois dias a fumar conjuntamente com a mulher, depois começei a aumentar....


                agora já não fumo desde o dia 2 de Junho e já tenho de lado 120€ que se vão transformar em 360 em Dezembro e assim liquidar uma prestação do media markt hehe :D
                Muito bom mesmo!!

                Fumar é sem duvida um vício caro, e pelo conhecimento de causa parece que é mais fácil o sexo masculino deixar de fumar do que o sexo feminino!

                Já agora quanto custa hoje em dia um maço de tabaco??

                Comentário


                  Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
                  Muito bom mesmo!!

                  Fumar é sem duvida um vício caro, e pelo conhecimento de causa parece que é mais fácil o sexo masculino deixar de fumar do que o sexo feminino!

                  Já agora quanto custa hoje em dia um maço de tabaco??

                  Eu e a minha muljher deixamos os dois no dia 2 ;D.

                  Eu inclusive acho que me enganei no preço...serão 3 e tal??

                  Não sei, sei que tou a por de lado mensalmente 60€ até Dezembro

                  Comentário


                    Fumo Português Suave azul e custa 3.60

                    Há mais caro e mais barato também.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                      Fumo Português Suave azul e custa 3.60

                      Há mais caro e mais barato também.

                      fumava ventil, depois começou a subir, começou a ser pouco tabaco e muito dinheiro.

                      Depois pensamos, se vamos fumar menos, basta do mais barato...john player...

                      Comentário


                        felizmente este mês consegui poupar, a minha namorada trouxe-me um volume dos Açores (onde o tabaco é bem mais barato), 10 maços de Marlboro vermelho ficou-me por 27€ e à uns dias comprei outro volume em Gilbratar por 28€ se nao me engano.. em ambos os sitios o tabaco é mais ou menos 1€ mais barato que em Portugal se nao me engano, portanto poupei um pouco

                        o problema é que em menos de 2 semanas ja fumei o 1º volume todo, já estou no 2º maço do segundo volume

                        se antes 1 maço dava-me para 2 dias tou a ver que agora só dá para 1 dia e meio :s

                        Comentário


                          Experimentem la este maço:

                          tb dá uma moca do caneco.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                            tb dá uma moca do caneco.
                            Ao contrário do tabaco...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Tux Ver Post
                              Experimentem la este maço:

                              tb dá uma moca do caneco.
                              se quisesse moca fumava outra coisa

                              Comentário


                                Ora bem, passei uma semana a fumar cerca de dois maços por dia, e por vezes com aditivo. Foi um rombo do caraças para a carteira
                                Esta semana ainda não toquei num, e em princípio é para continuar assim...
                                Prefiro gastar em bebida

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MBFan Ver Post
                                  Ora bem, passei uma semana a fumar cerca de dois maços por dia, e por vezes com aditivo.
                                  devias tar sempre a fumar menos a tomar banho e a comer

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ricardo109 Ver Post
                                    devias tar sempre a fumar menos a tomar banho e a comer
                                    Quase. Até emagreci.
                                    Férias com os colegas deu nisto. Só não fumava enquanto dormia. E sabiam-me mesmo bem...
                                    Era sempre Marlboro Gold, um dos mais caros (se calhar é mesmo o mais caro, 3,70€ ). Valeu ganhar umas coroas no póquer, se não estava bem lixado

                                    Comentário


                                      Enfim acho que fumar nao passa de um mero ritual estupido , estao um grupo de pessoas se puxa um puxam todos de cigarro certinho , se alguem nao esta a fazer nada puxa se logo um cigarro , depois é uns atras dos outros epah cuidem se so vos faz mal á carteira á saude e á saude dos que os rodeiam , outros pensam que ao ter um cigarro na mao ja sao da cena e que mandam estilo

                                      O tabaco devia aumentar para os 10 euros , queria ver o pessoal todo a deixar esse vicio e dedicar se a outras coisas


                                      abcs

                                      Comentário


                                        Até hoje nunca fumei um cigarro que não fosse oferecido, portanto o gasto foi 0€!! Mas se comprasse, comprava daqueles que fazem rir...se é para gastar, gasto como deve ser!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MBFan Ver Post
                                          Quase. Até emagreci.
                                          Férias com os colegas deu nisto. Só não fumava enquanto dormia. E sabiam-me mesmo bem...
                                          Era sempre Marlboro Gold, um dos mais caros (se calhar é mesmo o mais caro, 3,70€ ). Valeu ganhar umas coroas no póquer, se não estava bem lixado


                                          eu custumo fumar Marboro 100's que em Portugal já está a 3,80 :x

                                          Comentário


                                            Gasto 100€ a 120€ por mês. Mas quando penso no que gasto em restaurantes, até acho o que gasto em tabaco uma ninharia !!

                                            Nunca deixei porque nunca me apeteceu. Quando quiser parar consigo.

                                            Comentário


                                              Até hoje 0€ por mês, devo ser das poucas pessoas no mundo que NUNCA experimentou um cigarro.
                                              Prefiro gastar em gasolina, noite e afins

                                              Comentário


                                                Aqui mais outro que, com 41 anos, nunca fumou.
                                                Acho que o tabaco sabe mal, cheira mal, faz mal á saude, é caro...
                                                Não vejo o porquê para ter que fumar

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                  Até hoje 0€ por mês, devo ser das poucas pessoas no mundo que NUNCA experimentou um cigarro.
                                                  Prefiro gastar em gasolina, noite e afins
                                                  Não és, e não estamos sozinhos

                                                  Comentário


                                                    Deixei de fumar em Janeiro de 2008.

                                                    Até hoje, pela minha média de consumo diário (quase 1 maço / dia), poupei 2600 euros. Nunca cheguei a juntar todo, pois passado 1 ano comprei um plasma de 42" à conta do que tinha poupado até então (1500 euros).

                                                    Só me custou a primeira semana. Foi bom para a carteira; para a saúde e para a minha sala .

                                                    Serve de incentivo?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                                      Gasto 100€ a 120€ por mês. Mas quando penso no que gasto em restaurantes, até acho o que gasto em tabaco uma ninharia !!

                                                      Nunca deixei porque nunca me apeteceu. Quando quiser parar consigo.
                                                      Isso é o que todos os agarrados dizem... sem o conseguirem largar de facto!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
                                                        Não és, e não estamos sozinhos
                                                        Mais um aqui!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por corsa Ver Post
                                                          Aqui mais outro que, com 41 anos, nunca fumou.
                                                          Acho que o tabaco sabe mal, cheira mal, faz mal á saude, é caro...
                                                          Não vejo o porquê para ter que fumar
                                                          Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
                                                          Não és, e não estamos sozinhos
                                                          Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                                          Mais um aqui!
                                                          Estão a começar a aparecer e fazemos nós muito bem, o tacabao não tem uma unica vantagem para me dar tentação de "provar".
                                                          Como uns chocolates pronto

                                                          Comentário


                                                            ora vejamos:

                                                            um cafe custa 50 centimos ou mais

                                                            2 cafes por dia fica por 1 € são 30 euros ao fim do mês o que da um total de 360 euros por ano so para tomar a sua bica

                                                            Agora sigam este exemplo e vejam quanto podem poupar no dia a dia

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                              Isso é o que todos os agarrados dizem... sem o conseguirem largar de facto!
                                                              Nunca tentei.

                                                              Mas conheço-me e por norma quando meto um objectivo na cabeça , consigo atingi-lo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X