Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Situaçoes embaraçosas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Uma vez estava na praia mais o meus amigos e decidimos ir dar um mergulho ao mar. O mar estava com umas ondas um bocadito fortes. Veio uma que eu não estava a contar, quando eu me levanto depois da onda passar, reparei que o parte de cima do biquini tinha saido do sitio e estava com um peito de fora. E os meus colegas a olhar para mim....que vergonha.
    Editado pela última vez por Vilina; 27 May 2007, 12:53.

    Comentário


      pois...
      Editado pela última vez por CarlosPinto; 27 May 2007, 12:58.

      Comentário


        Isto já foi quase á 10 anos:
        Estava na praia com oa amigos e metemos conversa com umas raparigas que lá estavam, depois de muita conversa fomos embora estava para ai a 20/30 metros olho para trás e vejo que elas estavam a olhar então faço adeus cheio de sorrisos e nisto acerto com o pé em cheio num calhau, bem elas desataram-se a rir e eu á procura de de um buraco

        Comentário


          Originalmente Colocado por lipa Ver Post
          e uma situaçao tb um pouco embaraçosa foi no inicio do namoro com o meu mais q tudo, quando estava a comer um gelado e ele perguntou-me as horas e eu ao virar o braço o gelado caiu para o chao e fiquei com o papel do mesmo na mao!

          eheh ... essa já é tão velha, a d virar a mão para ver as horas, já me aconteceu com um copo numa disco quando alguem me perguntou as horas

          Comentário


            Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
            Isto já foi quase á 10 anos:
            Estava na praia com oa amigos e metemos conversa com umas raparigas que lá estavam, depois de muita conversa fomos embora estava para ai a 20/30 metros olho para trás e vejo que elas estavam a olhar então faço adeus cheio de sorrisos e nisto acerto com o pé em cheio num calhau, bem elas desataram-se a rir e eu á procura de de um buraco
            lol ... e uma queda no meio do pateo da escola?

            fogo, felizmente nunca me aconteceu mas já aconteceu a amigos e .... .. vontade de fugir não lhes faltou

            Comentário


              Ha uma que me acontece quase sempre que vou ao MCdrive. A maria é que se passa.

              Em vez de pedir "Fanta sem gelo", peço:

              "a Fanta é sem Gás sff"

              Ficam sempre com ar de parvo a olhar para mim

              Comentário


                uma x em lisboa, na praia (n m perguntem o nome,pk ja m eskeci, era uma cm mtas pedras na areia,na agua e tal Xd )
                um homem andava la a andar de caiaque,mas akilo tinha ondas a mais,akilo voltou.se e ele foi á agua, kdo xegou a terra tinha o cu todo d fora ele andou assim bue tempo sem se aperceber

                Comentário


                  Bem... e nós roubámos os calções a um amigo nosso que ficou na água até mais não. E depois o gajo a correr pela praia com as mãos a tapar os "países baixos" até chegar aos calções que foram colocados estrategicamente um pouco longe. Imperdível...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Keyser_Soze Ver Post
                    Bem... e nós roubámos os calções a um amigo nosso que ficou na água até mais não. E depois o gajo a correr pela praia com as mãos a tapar os "países baixos" até chegar aos calções que foram colocados estrategicamente um pouco longe. Imperdível...

                    essa foi muito má

                    Comentário


                      Quando morava em Odivelas ia muito a uma pastelaria famosa lá na zona que tinha uma tabacaria á entrada. Um dia fui lá para beber café e comprar tabaco, então entrei na tabacaria e pedi um café. A senhora respondeu-me "Café é ali ao balcão", saí envergonhado, fiquei tão baralhado que cheguei ao balcão e pedi um SG Ventil e o rapaz respondeu-me "Tabaco é ali na tabacaria".

                      Já nem fui capaz de fazer mais nada e saí dali a correr

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                        lol ... e uma queda no meio do pateo da escola?

                        fogo, felizmente nunca me aconteceu mas já aconteceu a amigos e .... .. vontade de fugir não lhes faltou
                        Por acaso ja tropeçei e malhei nas escadas quando andava no secundario a minha sorte foi que como chegava sempre atrasado as aulas ja estava tudo la dentro,mesmo assim viu a empregada

                        Comentário


                          Outra mas esta doeu e de que maneira foi uma vez em puto que ia todo lançado mandar um estouro na bola falhei e dei literalmente uma pirueta(acho que é assim que se diz) no ar e cai todo lançado no chao.Que dores dasse!!!!E tudo a olhar para mim,va la que ninguem se riu que dei uma queda do caraças.LOL

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                            essa foi muito má
                            Por acaso foi... Cenas de putos.

                            A jogar à bola pontapés na atmosfera já foram uns quantos. Claro que depois fica o pessoal todo a rir. Uma vez estavamos todos numa bela jogatana e de repente o guarda-redes da equipa contrária sai a correr do ringue numa grande velocidade. O pessoal fica todo a olhar para o gajo e ele enfia-se na casa de banho. Deu-lhe uma caganeira!!! Nunca tinha visto uma coisa assim.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Jtd_Zep Ver Post
                              Ha uma que me acontece quase sempre que vou ao MCdrive. A maria é que se passa.

                              Em vez de pedir "Fanta sem gelo", peço:

                              "a Fanta é sem Gás sff"

                              Ficam sempre com ar de parvo a olhar para mim
                              Que por acaso tmb existe, LOOOOOL... ainda outro dia na telepizza bebi uma.

                              Comentário


                                Esta foi demasiadamente vergonhosa:

                                Estava eu a sair da sala de aula, a descer as escadas. No ultimo degrau, tropecei (era hora "de ponta") e caí de joelhos no chão efiquei especado a olhar para a parede. Levantei-me rapidamente e quando olhei á minha volta estava tudo especado a olhar para mim. Passados 3 segundos deu-lhes a vontade de rir..............................

                                Que vergonha..... (parecia que estva a rezar)...

                                Comentário


                                  ahaha! tb ja me aconteceu cair na escola, o que vale é que ja ia atrasado e so la tavam umas pitas d 7º xD

                                  era dia de chuva eu ia a dexer as escadas,os pes escorregam, cai mesmo assim de cu

                                  k vergonha
                                  o que vale e k so umas pitas e k viram xD

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                                    Uma vez estava na praia mais o meus amigos e decidimos ir dar um mergulho ao mar. O mar estava com umas ondas um bocadito fortes. Veio uma que eu não estava a contar, quando eu me levanto depois da onda passar, reparei que o parte de cima do biquini tinha saido do sitio e estava com um peito de fora. E os meus colegas a olhar para mim....que vergonha.

                                    Tens fotos?



                                    J/K

                                    Comentário


                                      Também já dei grande malho na escola, andava no 5º ano talvez...que dores, não estava lá mninguém , só me lembro de ver a empregada a olhar para mim com cara de parva...entrei a correr, como estava o chaão humido, por estar a chover... escorreguei e...

                                      Comentário


                                        Eu na escola uma vez 4 de costas, fiquei sem ar tudo a rir-se de mim e eu fdd para respirar

                                        Comentário


                                          Lembrei-me agora uma vez que estava num shopping e a minha frente tinha as escadas rolantes.Bem vinha uma gravida a descer e quase no fim desmaiou bem mandou um trambolhao so parou no chao.
                                          Obviamente nao teve piada mas bem foi um malho que eu fiquei literalmente parvo a olhar e a pensar que aquilo nao tinha acontecido.



                                          ps:fiquei a olhar e nao fui ajudar porque as escadas estavam a minha frente mas eu ainda estava longe delas via-as a meio caminho,lol e as pessoas foram logo ajuda-la.

                                          Comentário


                                            eu tenho um amigo meu que é bom para histórias embaraçosas:
                                            das muitas destaco 2.

                                            Na primeira tavamos a almoçar na cantina da faculdade e um dos meus amigos tava de pratinho cheio a comer até cair pó lado e a jabardar um bocado com tudo. Até que esse meu amigo se vira para ele e diz:
                                            "porra! mas a tua mãe não te dá de comer em casa???"
                                            E a mãe desse meu amigo tinha falecido À uns 2 ou 3 anos! Ficamos todos sem falar durante uns minutos largos!

                                            A 2º história, foi à umas semanas, no jantar da serenata, todos ja reunidos à mesa na boa e um amigo meio moreno escuro (filho de mae preta),chegou mais tarde e quando ele chega e cumprimenta o pessoal todo vê se uma mulher preta da parte de fora a dizer-lhe adeus e não é que o mesmo tipo diz:
                                            "Ó tapete (nome carinhoso que lhe chamamos ) já andaste no engate! tás sempre a facturar!"
                                            Ao qual esse meu colega responde:
                                            "É a minha mãe!!!"

                                            nem imaginam o tipo quase que se enfiava por baixo da mesa com a vergonha!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                                              Uma vez estava na praia mais o meus amigos e decidimos ir dar um mergulho ao mar. O mar estava com umas ondas um bocadito fortes. Veio uma que eu não estava a contar, quando eu me levanto depois da onda passar, reparei que o parte de cima do biquini tinha saido do sitio e estava com um peito de fora. E os meus colegas a olhar para mim....que vergonha.
                                              Essa eu gostava de ver

                                              Onda marota

                                              Já vi uma situação parecia, no liceu onde estudava havia uma prof de matemática mesmo boa, loiraça com um peito formidável, uma altura ela ia a descer as escadas, e saltou-lhe um peito para fora.... Ainda desceu mais uns degraus só depois é que reparou que estava toda a gente a olhar para ela...

                                              Ficou toda corada, meteu a dita cuja para dentro e seguiu o seu caminho.. :D
                                              Editado pela última vez por LnxSlck; 27 May 2007, 18:19.

                                              Comentário


                                                Uma vez á noite estava num bar e fui á casa de banho, e estavam os urinois todos ocupados excepto um. E lá fui eu pra esse urinol q estava vago, "mudar a água às azeitonas", q é como quem diz fazer a bela da mijinha.
                                                Devia ser hora da mijadela, pq ía entrando pessoal e a casa de banho tava á pinha, cheia de pessoal pronto a descarregar as cervejolas.
                                                Vou pra iniciar a tarefa, e sinto q um peidito espreitava e queria sair antes do mijo. Estas m..das a partir de determinada hora e a partir de determinada quantidade de alcool no sangue são dificeis de controlar.
                                                Contrai daqui, encolhe dali, e sai-me um "trovão" q deixou toda gente em sentido. Fiquei (+ ou -) na boa devido á hora e ao alcool e pq ao mesmo tempo fiquei aliviado (e menos inchado), mas no fundo foi um embaraço do cacete.

                                                Comentário


                                                  Já me aconteceu a casa de banho das mulheres na disco estar cheia e eu pedir a um amigo meu para ver se a casa de banho dos homens tinha alguem e o parvo disse que não. Vou eu toda contente para a casa de banho dos homens e estava bem ocupada, apanhei em flagrante 3 gajos com a dita cuja na mao.
                                                  Mesmo assim o meu colega obrigou-me a entrar apra fazer o serviço porque tinha sanitas livres.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Muscle Car Ver Post
                                                    Uma vez á noite estava num bar e fui á casa de banho, e estavam os urinois todos ocupados excepto um. E lá fui eu pra esse urinol q estava vago, "mudar a água às azeitonas", q é como quem diz fazer a bela da mijinha.
                                                    Devia ser hora da mijadela, pq ía entrando pessoal e a casa de banho tava á pinha, cheia de pessoal pronto a descarregar as cervejolas.
                                                    Vou pra iniciar a tarefa, e sinto q um peidito espreitava e queria sair antes do mijo. Estas m..das a partir de determinada hora e a partir de determinada quantidade de alcool no sangue são dificeis de controlar.
                                                    Contrai daqui, encolhe dali, e sai-me um "trovão" q deixou toda gente em sentido. Fiquei (+ ou -) na boa devido á hora e ao alcool e pq ao mesmo tempo fiquei aliviado (e menos inchado), mas no fundo foi um embaraço do cacete.
                                                    Eu acho que nao foi e todo embaraçoso, pois aquilo era uma casa de banho. Pública, mas não deixa de o ser.....

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                      Eu acho que nao foi e todo embaraçoso, pois aquilo era uma casa de banho. Pública, mas não deixa de o ser.....

                                                      Agradeço a solidariedade masculina , mas acredita q na hora e com o estrondo surgiu-me um embaraço (e um pedido ao Divino p/ q a roupa do pessoal presente não começasse a desbotar com a essência largada, senão era uma despesa do caraças!)

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Muscle Car Ver Post
                                                        Agradeço a solidariedade masculina , mas acredita q na hora e com o estrondo surgiu-me um embaraço (e um pedido ao Divino p/ q a roupa do pessoal presente não começasse a desbotar com a essência largada, senão era uma despesa do caraças!)
                                                        Mas olha, como o wc estava cheio, o peido só te veio trazer mais alivio, conforto e privacidade!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Muscle Car Ver Post
                                                          Uma vez á noite estava num bar e fui á casa de banho, e estavam os urinois todos ocupados excepto um. E lá fui eu pra esse urinol q estava vago, "mudar a água às azeitonas", q é como quem diz fazer a bela da mijinha.
                                                          Devia ser hora da mijadela, pq ía entrando pessoal e a casa de banho tava á pinha, cheia de pessoal pronto a descarregar as cervejolas.
                                                          Vou pra iniciar a tarefa, e sinto q um peidito espreitava e queria sair antes do mijo. Estas m..das a partir de determinada hora e a partir de determinada quantidade de alcool no sangue são dificeis de controlar.
                                                          Contrai daqui, encolhe dali, e sai-me um "trovão" q deixou toda gente em sentido. Fiquei (+ ou -) na boa devido á hora e ao alcool e pq ao mesmo tempo fiquei aliviado (e menos inchado), mas no fundo foi um embaraço do cacete.
                                                          Curti a parte do trovão que deixou toda a gente em sentido

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                                                            Já me aconteceu a casa de banho das mulheres na disco estar cheia e eu pedir a um amigo meu para ver se a casa de banho dos homens tinha alguem e o parvo disse que não. Vou eu toda contente para a casa de banho dos homens e estava bem ocupada, apanhei em flagrante 3 gajos com a dita cuja na mao.
                                                            Mesmo assim o meu colega obrigou-me a entrar apra fazer o serviço porque tinha sanitas livres.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                              Mas olha, como o wc estava cheio, o peido só te veio trazer mais alivio, conforto e privacidade!

                                                              Yá.
                                                              Era ver os urinois a desimpedir num instante.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X