Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Situaçoes embaraçosas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Epah, seu eu conto as minhas a casa vem abaixo...

    O que eu já me ri com este tópcio...

    Comentário


      Originalmente Colocado por underground Ver Post
      Epah, seu eu conto as minhas a casa vem abaixo...

      O que eu já me ri com este tópcio...
      Deixa-te de mariquices e começa a contar

      Comentário


        Originalmente Colocado por basini Ver Post
        Deixa-te de mariquices e começa a contar
        Epá... Havia os comentários lendários dele sobre os desarranjos intestinais da sua cadela. E penso que dele também. O que eu me ri com aqueles post's!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Keyser_Soze Ver Post
          Epá... Havia os comentários lendários dele sobre os desarranjos intestinais da sua cadela. E penso que dele também. O que eu me ri com aqueles post's!
          Aqui tens o link: http://forum.autohoje.com/showthread...t=mal+da+tripa

          Daqui a pouco regresso à carga!

          Comentário


            Originalmente Colocado por underground Ver Post
            Aqui tens o link: http://forum.autohoje.com/showthread...t=mal+da+tripa

            Daqui a pouco regresso à carga!
            Que tópico!!!

            Para mim o post 103 e o respectivo quote foram brutais...só rir.

            Comentário


              Feira de usados na FIL este fim de semana:
              Tou com dois amigos meus e vejo uma rapaz que parecia outro com quem eu tinha tado na sexta feira(fui com o meu primo até ao Tamariz e esse rapaz e outro são colegas de escola do meu primo), fui cumprimenta-lo e tal, como se tivesse sido o mesmo gajo, escusado será dizer que ele ficou a achar que eu era maluco...

              Comentário


                Lembrei-me de uma brutal que me aconteceu em NY, no hotel. De manhã, enquanto a minha mãe se arranjava, fui ter com o meu pai e com o meu irmão, que estavam juntos numa salinha, com dois computadores e internet. No pc ao lado do deles, estava uma jovem boaaaaaa como há poucas. Passado um bocado, o meu pai manda um comentário do género "livra, que essa tipa aí é messssmo boa", eu e o meu irmão respondemos e tal. Mais uns minutos e ela vai-se embora, mas sem fazer log-off. Eu sento-me no pc dela e abro um JPEG que estava no desktop. Era um scan do passaporte dela e e descobri que ela era brasileira... G'anda vergonha....

                Comentário


                  Não sei se já contei esta, que o tópico tem uns meses

                  Uma vez, aí no 10º ano, chego ao café onde o pessoal ia no intervalo das aulas da manhã. Encontro a mesa com os meus colegas e, antes de me sentar, digo "ehpá, sei uma anedota de loiras muita porca, mas muita louca!".
                  Nisto levanta-se uma "senhora" (tinha 30 e muitos, na altura era uma senhora para mim, agora tenho quase a idade dela ), por sinal LOIRA, e diz-me "conta lá, então!"

                  Comentário


                    Num jantar de amigos estávamos todos na paródia e às tantas diz-me um amigo meu "Ó ____ tenho de te apresentar a Joana pá!" Respondo eu:
                    "Só me arranjas é gordas, dass!"

                    Quando olho para o meu lado estava a namorada (gorda) de um outro amigo a olhar para mim...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Keyser_Soze Ver Post
                      Num jantar de amigos estávamos todos na paródia e às tantas diz-me um amigo meu "Ó ____ tenho de te apresentar a Joana pá!" Respondo eu:
                      "Só me arranjas é gordas, dass!"

                      Quando olho para o meu lado estava a namorada (gorda) de um outro amigo a olhar para mim...
                      Parece um amigo meu que, certa vez, contou uma anedota sobre pretos e só no fim é que olhou em volta

                      Comentário


                        Quando vou ao supermercado com a minha Mulher, arranjo sempre maneira de me meter com ela, mas na brincadeira, e sem dar muito estrilho, mas de modo a envergonha-la, ela nunca leva a mal e acha piada.

                        Normalmente aproveito a zona do verniz para as unhas, champos, etc..

                        Aqui há uns meses, chego ao pé dela e digo:

                        "Assim não dá! outra vez a comprar verniz? e os míudos? não pensas neles? ainda ontem compraste não sei quantos e já levas mais dois? e a comida para eles? da mais barata não é?"

                        BEm..não estava era a espera da reacção de 2 mulheres que estavam ao pé, olharam para a minha mulher, depois para mim, olharam para os seus carros, pegaram nuns produtos que lá estavam e puseram na prateleira com uma cara de culpadas...eheh.

                        Isto têm um reverso...agora quando vou para a secção dos vinhos e whiskys, tb já me cai em cima ehehehhe, as vezes é um picanço desmesurado mas saudavel de bocas um ao outro, pareçemos dois miudos, mas sem dar mt estrilho, normalmente só a pessoa ao lado é que ouve eheh.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Simple Ver Post
                          Quando vou ao supermercado com a minha Mulher, arranjo sempre maneira de me meter com ela, mas na brincadeira, e sem dar muito estrilho, mas de modo a envergonha-la, ela nunca leva a mal e acha piada.

                          Normalmente aproveito a zona do verniz para as unhas, champos, etc..

                          Aqui há uns meses, chego ao pé dela e digo:

                          "Assim não dá! outra vez a comprar verniz? e os míudos? não pensas neles? ainda ontem compraste não sei quantos e já levas mais dois? e a comida para eles? da mais barata não é?"

                          BEm..não estava era a espera da reacção de 2 mulheres que estavam ao pé, olharam para a minha mulher, depois para mim, olharam para os seus carros, pegaram nuns produtos que lá estavam e puseram na prateleira com uma cara de culpadas...eheh.

                          Isto têm um reverso...agora quando vou para a secção dos vinhos e whiskys, tb já me cai em cima ehehehhe, as vezes é um picanço desmesurado mas saudavel de bocas um ao outro, pareçemos dois miudos, mas sem dar mt estrilho, normalmente só a pessoa ao lado é que ouve eheh.
                          Eu acho que esse tipo de brincadeiras são extremamente saudaveis numa relação. Eu tambem me estou sempre a meter com a minha, mas ela não é tanto assim (tem dias).

                          Comentário


                            Eu também costumo fazer essas coisas, mas um amigo meu é que tem um talento natural para envergonhar os outros

                            Uma vez, a virmos da escola, no autocarro (que faz ali um percurso da zona e que, portanto, leva sempre pessoas que conhecem pelo menos um de nós), virou-se para uma amiga nossa e mandou um berro: "O QUÊ?? TÁS GRÁVIDA???"

                            Ehpá, o autocarro todo a olhar, aquilo foi mesmo ao passar na rua dela, com as velhotas que conheciam a mãe dela e a avó, etc... durante meses andaram pessoas a perguntar aos pais dela se iam ser avós

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                              Eu também costumo fazer essas coisas, mas um amigo meu é que tem um talento natural para envergonhar os outros

                              Uma vez, a virmos da escola, no autocarro (que faz ali um percurso da zona e que, portanto, leva sempre pessoas que conhecem pelo menos um de nós), virou-se para uma amiga nossa e mandou um berro: "O QUÊ?? TÁS GRÁVIDA???"

                              Ehpá, o autocarro todo a olhar, aquilo foi mesmo ao passar na rua dela, com as velhotas que conheciam a mãe dela e a avó, etc... durante meses andaram pessoas a perguntar aos pais dela se iam ser avós
                              Este gajo parece um tal de GTS_M5...

                              =P

                              Comentário


                                Topico engraçado.

                                Eu nao tenho muitas, mas vou contar duas.

                                a primeira tava a fazer um trabalho de grupo com mais 3 amigas, num certo momento uma pos a mao em cima da minha perna para ver melhor o que eu estava a fazer no portatil e sentiu algo de estranho nas calças (calças de fato de treino) e começa a mexer a ver o que era...

                                A segunda, foi no bar da faculdade no pequeno almoço tinha comprado um compal como é da praxe abenei o compal e tirei a tampa, entretanto chegou uma colega para me pedir uns apontamentos, tudo na boa, dise-lhe que no outro dia lhos trazia, então la voltei ao meu pequeno almoço e a praxe de abanar o compal....

                                resultado fiquei com a tshirt toda suja e ainda saltou um bocado para cima de uma amiga, nao sabia onde me esconder, com o bar cheio :s tive de ir a casa mudar de roupa, ainda me ofereci para ir com a minha amiga a casa dela, mas nao foi preciso (nota para os mais depravados, era a colega de quarto da minha namorada

















                                ps: em relação a primeira situação era as chaves do carro que a minha colega tinha agarado :p

                                Comentário


                                  Eu sou um rapaz de respostas rápidas, muitas vezes nem penso no que vou dizer, o que resulta em situações muito estranhas:

                                  1º estou a ajudar numa empresa que ficou quase destruida com cheias, ao fim de almoço a malta vai toda ao café, todos se sentam na esplanada, menos eu, que tenho o habito de ficar de pé, uma rapariga olha para mim e me diz na brincadeira:

                                  -"então João, não te sentas?, não te agrada a companhia??"

                                  e eu respondo imediatamente:

                                  -"é me indiferente!!"



                                  2º estava no posto médico de Azeitão com a minha mãe, que, estava a falar com a enfermeira, até que a enfermeira se engana a preencher uns papeis, se vira para mim e me diz:

                                  -"já me enganei!, sou mesmo parva não sou??"


                                  eu:"pois é..."

                                  Comentário


                                    bem tambem tenho algumas...vou contar a mais recente e talvez a pior...


                                    nas ferias deste natal fui sair com uns colegas, mas como eramos poucos nao era preciso levar 2 carros, entao deixei o meu no "largo" ca da aldeia, quando voltamos eles deixaram me no largo e seguiram, ate aqui tdo bem, o problema é que um socio que foi da minha turma com o qual passei bons momentos e com quem me dou bem, tinha o carro dele atras do meu, eu como so vi a cabeça dele, fui la para o comprimentar, qual nao é o meu espanto quando vejo a "flizberta" com a boca na botija!!... nao sabia onde me meter...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                      Eu também costumo fazer essas coisas, mas um amigo meu é que tem um talento natural para envergonhar os outros

                                      Uma vez, a virmos da escola, no autocarro (que faz ali um percurso da zona e que, portanto, leva sempre pessoas que conhecem pelo menos um de nós), virou-se para uma amiga nossa e mandou um berro: "O QUÊ?? TÁS GRÁVIDA???"

                                      Ehpá, o autocarro todo a olhar, aquilo foi mesmo ao passar na rua dela, com as velhotas que conheciam a mãe dela e a avó, etc... durante meses andaram pessoas a perguntar aos pais dela se iam ser avós
                                      Eu e um colega meu fazemos muitas dessas. Geralmente estamos os dois no elevador e entra mais gente. Daí a pouco começo a perguntar-lhe se o pai já saiu da prisão, ou se o irmão ainda está envolvido no tráfico, ou se já contou aos pais que quer ir a Espanha oficializar o seu compromisso com o namorado Ramon, ou se já sabe quem é o pai, ou se a mãe ainda trabalha na mata...

                                      O pessoal até faz caretas!

                                      Comentário


                                        pois eu tenho uma que foi um trauma......

                                        estava em casa e derepente telefona-me um tipo da minha turma ( 11 ano) a perdir-me para lhe levar uma cena á escola, e eu respondi:

                                        "humm epa não estou em casa não vai dar"

                                        e ele responde: "MAS ESTE É O TEU NUMERO DE CASA"

                                        como devem adivinhar até devo ter sujado as calças depois disto...

                                        a coisa mais estupida que fiz

                                        Comentário


                                          também me lembro de uma no liceu em que entro num dos pavilhões para ir á casa de banho e vejo um colega meu, cumprimentei, mandei umas bocas, e sem reparar entrei na casa de banho das gajas, so me apercebi quando saí
                                          felizmente estava tudo nas aulas

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por T&R Ver Post
                                            bem tambem tenho algumas...vou contar a mais recente e talvez a pior...


                                            nas ferias deste natal fui sair com uns colegas, mas como eramos poucos nao era preciso levar 2 carros, entao deixei o meu no "largo" ca da aldeia, quando voltamos eles deixaram me no largo e seguiram, ate aqui tdo bem, o problema é que um socio que foi da minha turma com o qual passei bons momentos e com quem me dou bem, tinha o carro dele atras do meu, eu como so vi a cabeça dele, fui la para o comprimentar, qual nao é o meu espanto quando vejo a "flizberta" com a boca na botija!!... nao sabia onde me meter...
                                            Lindo....lol... acredito que a felizberta também n devia saber onde se enfiar.

                                            Comentário


                                              ah e tive uma quando fui operado á perna, uma enfermeira já cota teve de me ir rapar os pêlos da perna e pelos da zona do meio, quando aí chegou fiquei erecto tipo um pau.......e ela continuou

                                              Comentário


                                                No outro dia fui ao Mc Donnalsds e disse:
                                                "kero um menu big mac sff"
                                                e ela: "e para beber?"
                                                e eu "coca-cola sem alcool sff"
                                                ela "hum?"
                                                e eu : "=O sem gelo sem gelo" lolololol

                                                as pessoas q tavam na fila atrás n s conseguiam por de pé de tnt rir e a rapariga tb ahaha

                                                Comentário


                                                  Um dia estava a conversar com uma amiga minha e estava a cuscar as fotos do télemovel dela.....


                                                  Eis que não quando vejo uma foto de uma mulher super gorda e feia....

                                                  E parecia nova.

                                                  Perguntei-lhe quem é esta feiosa gorda?

                                                  E ela disse: é a minha mãe.....

                                                  OMG!!!!!

                                                  Comentário


                                                    Que tópico brutal! houve aí umas que chorei a rir

                                                    para além de quando era miúdo só fazer asneiras e ser especialmente distraído, tenho umas engraçadas para contar, que ainda há 10mn lembrava-me e agora já não LOL!

                                                    Desde que conheçi o alcatrão de mota que esta memória nunca mais foi a mesma Bem que podia ser mais mole!

                                                    Comentário


                                                      Há uns anos atrás, lembrei-me de pedir a um colega meu para fazer um aumento nos amortecedores da minha scooter para ela ficar mais alta. Já não me lembro bem o que me deu na pinha para fazer isso, mas ok... é daquelas coisas.

                                                      Esse aumento fazia com que o descanso central não pousasse direito no chão, ou seja, se mantivesse a mota perpendicular ao chão, o descanso ficava no ar mas, bastava inclinar um bocadinho que ela ficava quieta.

                                                      A mota tinha um pequeno problema: Havia um tubo grande de borracha que ia dar ao carburador que de vez em quando se soltava quando passasse por um buraco ou lomba e a mota "morria". Não ia abaixo, mas ficava sem força e tinha um trabalhar "choco", alem de demorar muito tempo a acelerar.

                                                      Havia um outro pormenor grave nas piaggio e que contribuiu para esta história: O punho do acelerador colava.

                                                      Ora, certo dia vou eu para a escola, passei por uma tampinha da àgua e a mota abafou mas ficou a trabalhar. Eu encostei-me à berma, saí da mota e meti o descanso central. Como o sítio para encaixar o tal tubo é manhoso, tive que me por numa posição esquisita e enfiar um braço por baixo das carenagens e apoiei-me colocando a outra mão no punho do acelerador.

                                                      Sem dar por isso, estava a acelerar e quando encaixei o tubo, a mota SAI DISPARADA porque estava a dar gás sem me aperceber o acelerador ficou colado.

                                                      Bom, as scooters tem um excelente arranque e ainda para mais ela ia sozinha sem ninguém em cima.

                                                      Para piorar, como o descanso não tocava completamente no chão, ela não se desequilibrava, porque o descanso ora lhe dava "um toquezinho" para a direita, ora para a esquerda de modos que ela ia sempre em frente.

                                                      Eu fui a correr atrás da mota durante um pedaço, e só imaginava aquela ***** a galgar um passeio ou a passar um vermelho (pequena avenida com bastantes cruzamentos).

                                                      Havia mais à frente de onde parei, uma paragem de autocarro com algumas pessoas. Passou a mota sem ninguém em cima e passado uns 10 segundos passei eu a correr. Imaginem o que pensaram aquelas pessoas a ver uma mota sem ninguém em cima a passar e eu esbaforido feito beep-beep atrás dela.

                                                      Ainda devo ter andado uns 50 metros atrás da mota e ela sempre em frente. Parou quando o descanso finalmente empancou numa tampa de saneamento das grandes e recolheu, fazendo assim com que a mota caísse.

                                                      Lembro-me de outra situação: Um amigo meu quis lavar o escape com gasolina lá para dentro, mas resolveu trazer gasóleo porque era mais barato. Lá lavou aquilo e tal, montou o escape e toca a andar. Quando o escape aquecia, bem, parecia que se formava nevoeiro cerrado atrás da mota dele!
                                                      Editado pela última vez por CapitaoIglo; 26 February 2008, 01:22.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por paragon Ver Post
                                                        ah e tive uma quando fui operado á perna, uma enfermeira já cota teve de me ir rapar os pêlos da perna e pelos da zona do meio, quando aí chegou fiquei erecto tipo um pau.......e ela continuou
                                                        Rebarbado. :D

                                                        Comentário


                                                          Tenho que reler este tópico para rir um bocado, tenho a ideia de que também escrevi por aqui umas aventuras minhas.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Keyser_Soze Ver Post
                                                            Eu e um colega meu fazemos muitas dessas. Geralmente estamos os dois no elevador e entra mais gente. Daí a pouco começo a perguntar-lhe se o pai já saiu da prisão, ou se o irmão ainda está envolvido no tráfico, ou se já contou aos pais que quer ir a Espanha oficializar o seu compromisso com o namorado Ramon, ou se já sabe quem é o pai, ou se a mãe ainda trabalha na mata...

                                                            O pessoal até faz caretas!

                                                            Comentário


                                                              Este topico esta E X C E L E N T E !

                                                              Ja me fartei de rir à grande...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X