Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desumidificadores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Devo receber na sexta-feira.
    Comprei na loja online Audilar a 21/11/2016, com entrega entre 6 a 8 dias úteis...
    Deixa lá ver como corre, visto que é uma loja com bastantes queixas de clientes insatisfeitos com o serviço. Até ao momento, responderam sempre aos e-mails, quase imediatamente, como tal por enquanto não tenho razão de queixa.

    O que queria mesmo era o Trotec TTK 68E ou 69E, mas o facto de só estarem disponíveis a partir de Janeiro e não terem assistência em Portugal fez com que desistisse da compra.

    A compra do Desumidificador prende-se com a urgente necessidade que tenho de secar umas paredes que estão a sofrer de infiltração devido ao mau estado das paredes exteriores do edifício, que só irá ser reparado e pintado em setembro/201. Como tal, até lá tenho que contra-atacar e o desumidificador vai ter que mostrar mesmo o que vale.
    Em termos de humidade geral da casa, anda sempre entre os 53% e 65%, ou seja o ideal.
    Editado pela última vez por pjovp; 01 December 2016, 16:06.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por pjovp Ver Post
      Devo receber na sexta-feira.
      Comprei na loja online Audilar a 21/11/2016, com entrega entre 6 a 8 dias úteis...
      Deixa lá ver como corre, visto que é uma loja com bastantes queixas de clientes insatisfeitos com o serviço. Até ao momento, responderam sempre aos e-mails, quase imediatamente, como tal por enquanto não tenho razão de queixa.

      O que queria mesmo era o Trotec TTK 68E ou 69E, mas o facto de só estarem disponíveis a partir de Janeiro e não terem assistência em Portugal fez com que desistisse da compra.

      A compra do Desumidificador prende-se com a urgente necessidade que tenho de secar umas paredes que estão a sofrer de infiltração devido ao mau estado das paredes exteriores do edifício, que só irá ser reparado e pintado em setembro/201. Como tal, até lá tenho que contra-atacar e o desumidificador vai ter que mostrar mesmo o que vale.
      Em termos de humidade geral da casa, anda sempre entre os 53% e 65%, ou seja o ideal.
      Eu na altura ía para o ttk 71, que tinha disponibilidade imediata, entretanto o "semaforo" ficou amarelo, então a "menina", aconselhou-me o ttk 69, embora com disponibilidade apenas para 2017, tinham num outro armazem para disponibilidade imediata, e que não se encontrava reflectido no semaforo.... estou a aguardar.... embora as entregas tambem deixam muito a desejar...
      Pelo menos fiquei a ganhar em tudo com esta troca.

      Comentário


        #93
        Tiveste mais sorte que eu, que de forma nenhuma consegui comprar um desses modelos, apesar de os terem disponíveis nas lojas Amazon. Nestas só enviam para os respectivos países. Como não faltam alternativas, nem me aborreci com burocracias estúpidas e segui em frente

        Comentário


          #94
          Ora bem, também eu preciso de um desumidificador e vejo a coisa da seguinte forma: basicamente há que decidir comprar um com compressor (os mais comuns, como quase toda a gama trotec) ou que atuam por adsorção (material que absorve a humidade), como é o caso do delonghi dnc65. A questão seria que os de adsorção seriam menos eficientes, em teoria, e consumiriam mais, para a mesma capacidade. Por outro lado os de compressores tem um pior funcionamento com o frio (abaixo de 18 ou 16 graus). E a questão da capacidade máxima, pex 20lts só é conseguido em condições otimas e com temperaturas mais altas: +25 graus...
          em regra seria mais adequado um tradicional com compressor. A exepção será se o dnc65 for mesmo muito silencioso num dos modos de trabalho, e deixa-lo funcionar durante a noite, onde as temperaturas são mais baixas, sem prejudicar o sono com o barulho. É essa a minha duvida.

          Comentário


            #95
            Mandei vir um Ebac 3850e da Amazon que está a 144£, que dizem ser muito bom. Aliás até mandei vir 2, mas 1 não é para mim. A ver que aí vem, se não ficar satisfeito pode fazer a viagem de volta sem qualquer justificação.
            180W max, parecem-me optimistas com
            este valor.
            Editado pela última vez por DBB; 02 December 2016, 05:03.

            Comentário


              #96
              Ok, afinal já cá tenho dnc65, que me emprestaram e vou testa-lo. As minhas necessidades é para Temperaturas á volta dos 17 graus e com humidade 70% e ter umas 3/4 horas ligado até a humidade baixar <60. Complementar a esse uso será para usar nos banhos, +- 30 min. para ver se controlo a condensação. Vamos ver como se porta.

              Comentário


                #97
                Chegou o ttk 69e, pago a 25/11, já está a funcionar, muito bonito, mesmo na velocidade mais alta é muito silencioso

                Comentário


                  #98
                  Mas como conseguiste isso, quem é que subornaste? lol

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por pjovp Ver Post
                    Mas como conseguiste isso, quem é que subornaste? lol
                    A serio , só perguntei à menina, sobre a disponibilidade do ttk71, aconselhou-me o ttk69, em termos de specs foi uma mudança para melhor, por mais 30€, depois fiquei de pé atras pois há muitos comentarios pelos atrasos nas entregas, e hoje UPS à porta.
                    Tenho uma area muito grande +-100m2s e muitos m3s, (hall+corredor+sala+sala e escritorio do andar superior) e numa hora já baixou em 10 pontos percentuais, à velocidade minima...

                    Comentário


                      Trotec é máquina e não havendo stresses que necessitem assistência ficas muito bem servido.
                      A mim tb foi uma menina que me respondia aos emails, Laurisa ..... e contactei no principio de Novembro. Acredita que fiquei lixado com isto pois estes 2 Trotec eram as minhas escolhas de eleição. A relação preço/qualidade, é imbatível.

                      Bem o Delongui é um sistema diferente, sem compressor, logo mais pequeno e bem mais leve. Tem também a função de Ionizador e em termos estéticos não é nada mau.
                      Em relação a consumos, em lado nenhum, nem mesmo no site da Delonghi consegui obter consenso, como tal estou um pouco no escuro. Contudo tenho consciência de que os desumidificadores sem condensador consomem mais do que os com. É também consideravelmente mais caro.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por pjovp Ver Post
                        Trotec é máquina e não havendo stresses que necessitem assistência ficas muito bem servido.
                        A mim tb foi uma menina que me respondia aos emails, Laurisa ..... e contactei no principio de Novembro. Acredita que fiquei lixado com isto pois estes 2 Trotec eram as minhas escolhas de eleição. A relação preço/qualidade, é imbatível.

                        Bem o Delongui é um sistema diferente, sem compressor, logo mais pequeno e bem mais leve. Tem também a função de Ionizador e em termos estéticos não é nada mau.
                        Em relação a consumos, em lado nenhum, nem mesmo no site da Delonghi consegui obter consenso, como tal estou um pouco no escuro. Contudo tenho consciência de que os desumidificadores sem condensador consomem mais do que os com. É também consideravelmente mais caro.
                        Sim, a Laurisa comigo foi muito amavel, desconhecia o armazem em portugal ainda em iniciação, daí a rapidez na entrega, presumo que brevemente terão filial por cá.
                        Já agora em +-7horas, função smart, velocidade minima já despejei 4 litros de agua

                        Comentário


                          Posso comprovar que o dnc65 é bastante silencioso (na função min), embora essas coisas dependa sempre da sensibilidade de cada um. Também é leve e muito estético. Eu quero usar um desumidificador o quanto baste, isto é, não quero ter demasiado tempo ligado pelo consumo (independentemente de consumir mais ou menos). Por agora, e para o meu tipo de utilização (sobretudo mais á noite), parece cumprir bem com a função. Não posso dizer que tirou litros mas também não havia litros para tirar. Baixou em algumas horas de 70 e tais para 60 e poucos. Isso numa temperatura de 17graus. Teve a particularidade que fez aumentar 1 a 2 graus a temperatura (divisao com 30mts), o que no caso é positivo. �� Na funcão min é silencioso quanto baste para estar numa divisao a dormir (depende da sensibilidade). Isso é um plus. Na outra velocidade é tão ou mais barulhento como qualquer outro. A compra-lo será na ordem dos 200 e poucos euros (300€ é um exagero). E mesmo assim já é puxado.
                          Uma nota: um bom desumidificador pode fazer o seu trabalho, mas não há nada como abrir uma janela ou porta uns 30 min... garantidamente baixa a HR abaixo dos 60 e custa zero! ��

                          Comentário


                            A luz vermelha está a piscar e aparentemente não funciona.
                            Suponho que o orificio seja para despejar o depósito(já tentei mas não saiu água,nem vinho),alguém sabe qual o problema?



                            Comentário


                              O depósito esta bem encaixado?

                              No ca de casa acontece isso se nao estiver bem encaixado acende a luz de depósito cheio

                              Comentário


                                Isto não é meu.Onde está o deposito?
                                Pensei que fosse interno e que se despejasse pela mini torneira saliente na parte traseira.

                                Comentário


                                  Nao tens foto da frente?

                                  Por norma é frontal

                                  Comentário


                                    Já fui inspecionar melhor.Era mesmo o deposito mal encaixado.
                                    Estava a ver o aparelho num espaço com pouca luz e nem me apercebi do depisito na frente.
                                    E aquela mini torneira atrás para que serve?
                                    Obgd.

                                    Comentário


                                      Penso que é para fazer ligaçao direta sem a agua ir ao depósito e sair atraves de uma mangueira aí encaixada tens é de por a ponta da mangueira num local mais baixo para a agua fluir correctamente

                                      Comentário


                                        Ok.obgd.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por civfan Ver Post
                                          Posso comprovar que o dnc65 é bastante silencioso (na função min), embora essas coisas dependa sempre da sensibilidade de cada um. Também é leve e muito estético. Eu quero usar um desumidificador o quanto baste, isto é, não quero ter demasiado tempo ligado pelo consumo (independentemente de consumir mais ou menos). Por agora, e para o meu tipo de utilização (sobretudo mais á noite), parece cumprir bem com a função. Não posso dizer que tirou litros mas também não havia litros para tirar. Baixou em algumas horas de 70 e tais para 60 e poucos. Isso numa temperatura de 17graus. Teve a particularidade que fez aumentar 1 a 2 graus a temperatura (divisao com 30mts), o que no caso é positivo. �� Na funcão min é silencioso quanto baste para estar numa divisao a dormir (depende da sensibilidade). Isso é um plus. Na outra velocidade é tão ou mais barulhento como qualquer outro. A compra-lo será na ordem dos 200 e poucos euros (300€ é um exagero). E mesmo assim já é puxado.
                                          Uma nota: um bom desumidificador pode fazer o seu trabalho, mas não há nada como abrir uma janela ou porta uns 30 min... garantidamente baixa a HR abaixo dos 60 e custa zero! ��
                                          Qual é o consumo exactamente?
                                          A informação na net sobre o consumo deste aparelho não é consensual. Consegues ligar a uma daquelas tomadas que medem o consumo em tempo real?
                                          Entretanto, essa questão da abertura das janelas, depende de muitos factores. Se não consegues secar a roupa na rua devido à humidade, é escusado ter as janelas abertas, a não ser que a humidade dentro de casa seja extrema e superior à da rua.
                                          Eu comprei o meu DNC65 a 21/11 e hoje, 07/12/2016, ainda não o recebi. Já pedi o cancelamento da encomenda!


                                          Originalmente Colocado por FilipeCunha Ver Post
                                          Sim, a Laurisa comigo foi muito amavel, desconhecia o armazem em portugal ainda em iniciação, daí a rapidez na entrega, presumo que brevemente terão filial por cá.
                                          Já agora em +-7horas, função smart, velocidade minima já despejei 4 litros de agua
                                          Como te estás a dar com o bicho?
                                          É uma boa aposta e dá para o manter ligado no corredor dos quartos durante a noite sem incómodo?

                                          Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                                          Mandei vir um Ebac 3850e da Amazon que está a 144£, que dizem ser muito bom. Aliás até mandei vir 2, mas 1 não é para mim. A ver que aí vem, se não ficar satisfeito pode fazer a viagem de volta sem qualquer justificação.
                                          180W max, parecem-me optimistas com
                                          este valor.
                                          parece um maquinão apesar de lhe faltar o controlo de humidade, algo que considero fundamental num desumidificador deste nível nos dias de hoje.
                                          por esse preço e se a máquina for tão eficaz como indica, fizeste bom negócio. Já não o encontras a menos de £180 + portes
                                          Editado pela última vez por pjovp; 07 December 2016, 14:31.

                                          Comentário


                                            Comprei na Worten online um DAITSU ADDH10.
                                            Foi uma compra de impulso pois nem estudei bem este assunto.

                                            Isto vale alguma coisa? Foi 105€.
                                            Ainda estou à espera que o entreguem mas fico a pensar se não será melhor devolver ainda antes do tirar da caixa lol

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por pjovp Ver Post
                                              Qual é o consumo exactamente?
                                              A informação na net sobre o consumo deste aparelho não é consensual. Consegues ligar a uma daquelas tomadas que medem o consumo em tempo real?
                                              Entretanto, essa questão da abertura das janelas, depende de muitos factores. Se não consegues secar a roupa na rua devido à humidade, é escusado ter as janelas abertas, a não ser que a humidade dentro de casa seja extrema e superior à da rua.
                                              Eu comprei o meu DNC65 a 21/11 e hoje, 07/12/2016, ainda não o recebi. Já pedi o cancelamento da encomenda!



                                              Como te estás a dar com o bicho?
                                              É uma boa aposta e dá para o manter ligado no corredor dos quartos durante a noite sem incómodo?


                                              parece um maquinão apesar de lhe faltar o controlo de humidade, algo que considero fundamental num desumidificador deste nível nos dias de hoje.
                                              por esse preço e se a máquina for tão eficaz como indica, fizeste bom negócio. Já não o encontras a menos de £180 + portes
                                              Relativamente ao trotec, tenho-o na sala, que liga ao corredor dos quartos, e nestes deixo as portas um pouco abertas assim como as casas de banho, na velocidade minima e dorme-se bem, e de manha nada de humidades e 4 litros no deposito.

                                              Comentário


                                                Parece estar a fazer um bom trabalho. Isto de comprar pela net poupamos algum dinheiro mas por vezes andamos por aqui enrolados e nem ata nem desata. Pode ser que tenha desumidificador ainda em 2016

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por pjovp Ver Post
                                                  Qual é o consumo exactamente?
                                                  A informação na net sobre o consumo deste aparelho não é consensual. Consegues ligar a uma daquelas tomadas que medem o consumo em tempo real?
                                                  Entretanto, essa questão da abertura das janelas, depende de muitos factores. Se não consegues secar a roupa na rua devido à humidade, é escusado ter as janelas abertas, a não ser que a humidade dentro de casa seja extrema e superior à da rua.
                                                  Eu comprei o meu DNC65 a 21/11 e hoje, 07/12/2016, ainda não o recebi. Já pedi o cancelamento da encomenda!



                                                  Como te estás a dar com o bicho?
                                                  É uma boa aposta e dá para o manter ligado no corredor dos quartos durante a noite sem incómodo?


                                                  parece um maquinão apesar de lhe faltar o controlo de humidade, algo que considero fundamental num desumidificador deste nível nos dias de hoje.
                                                  por esse preço e se a máquina for tão eficaz como indica, fizeste bom negócio. Já não o encontras a menos de £180 + portes
                                                  Não tenho um medidor de consumo. Nas especificações diz 495w. Esse deverá ser o consumo máximo, presumo que consuma menos na velocidade minima (mais silencioso).
                                                  Tenho a hipotese de ficar com o dnc65 ou em alternativa mandar vir o trotec ttk69e que existe para entrega no armazém em PT. A minha mulher está satisfeita com este bicho por isso se calhar vamos ficar com este - dnc65. A verdade é que na velocidade minima ele faz descer dos 70% para os 58% em poucas horas. Por outro lado o filipecunha parece estar muito satisfeito com o desempenho do trotec. No meu caso se a diferença de preço entre os dois não for muito grande (220€ max para o dnc65 ou 160€ para o trotec, já com envio), podia optar por um ou pelo outro.

                                                  Comentário


                                                    Como tinha dito, cancelei o DNC65 e já encomendei o Trotec TTK 69E, que será entregue em 3 dias úteis, supostamente.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por civfan Ver Post
                                                      Não tenho um medidor de consumo. Nas especificações diz 495w. Esse deverá ser o consumo máximo, presumo que consuma menos na velocidade minima (mais silencioso).
                                                      Tenho a hipotese de ficar com o dnc65 ou em alternativa mandar vir o trotec ttk69e que existe para entrega no armazém em PT. A minha mulher está satisfeita com este bicho por isso se calhar vamos ficar com este - dnc65. A verdade é que na velocidade minima ele faz descer dos 70% para os 58% em poucas horas. Por outro lado o filipecunha parece estar muito satisfeito com o desempenho do trotec. No meu caso se a diferença de preço entre os dois não for muito grande (220€ max para o dnc65 ou 160€ para o trotec, já com envio), podia optar por um ou pelo outro.
                                                      O preço do trotec entregue cá é de 180,84€

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por pjovp Ver Post
                                                        Como tinha dito, cancelei o DNC65 e já encomendei o Trotec TTK 69E, que será entregue em 3 dias úteis, supostamente.
                                                        Conversaste com a Laurisa....

                                                        Comentário


                                                          Sim, disse que tinham 79 unidades do TTK69E no armazém de Portugal 😵
                                                          Ainda chorei por um desconto mas não tive sorte lol

                                                          Comentário


                                                            Já recebi o Trotec mas estou muito desconfiado com o animal.
                                                            O aparelho é sem dúvida bonito e esteticamente fica bem em qualquer lugar, contudo não me parece que o controlo de humidade esteja a funcionar correctamente.
                                                            Tenho isto a funcionar da seguinte forma: modo Smart, velocidade da ventoinha LOW, humidade definida para 50%.
                                                            Logo quando liguei marcava 70% de humidade, quando os meus medidores estavam ambos nos 50 e tal%. Deixei a funcionar cerca de 2 horas e aquilo nunca baixou dos 61%. Anda sempre a oscilar entre os 61% e 63%. Os medidores já marcavam 49% e 53%.
                                                            Desliguei o aparelho e passado 5 minutos liguei. Iniciou o funcionamento a marcar 74% de humidade e está a funcionar à mais de uma hora e não baixa dos 64%...
                                                            Isto já para não dizer que de silencioso não tem nada. O Fnac com 30 anos que está no meu local de trabalho não faz mais barulho que este garantidamente. A Maria mandou logo a pescada "nem penses que isso fica a trabalhar durante a noite que eu quero dormir" lol


                                                            Editado pela última vez por pjovp; 12 December 2016, 18:28.

                                                            Comentário


                                                              Boas,
                                                              Por cá tambem tenho varios medidores de humidade pela casa, e andam sempre acima dos 70% (dias de chuva acima dos 80%) sem desumidificador, tenho muitos metros cubicos de volume, aproveito tambem durante a noite para abrir as portas da cozinha e entreabertas dos quartos e aí o volume a desumidificar aumenta bastante, e ligando por volta das 23Horas, às 7 horas da manha já se encontra desligado com 4 litros de agua, e tendo os vidros secos, o que acho que é muito bom.
                                                              Quanto ao barulho mesmo no minimo não o acho muito barulhento, pois alem de ter ventoinha axial, aquilo bufa mesmo, se fosse mais silencioso possivelmente não faria um trabalho bem feito mesmo na velocidade minima.
                                                              Por cá quando o ligo começa nos 80 e tal, estabeleço como minimo os 60%, e nesses 4 litros nunca consegui esse valor....
                                                              Tenho um outro já antigo, com 15 anos, de ventoinha normal, na lavandaria para secar roupas, ainda a desumificar bem, mas para encher os 4 litros de agua demora aí uns 3 dias. (tecnologias diferentes!!!).

                                                              Testei agora num quarto com 16m2s, entrou a 83% em 15 minutos ficou nos 70% que estabeleci, desligou o compressor e manteve uns minutos os ventiladores, acabando por desligar aos 72%, não esperei que voltassem a ligar...
                                                              Editado pela última vez por FilipeCunha; 12 December 2016, 21:25.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X