Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Séries de TV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu agora ando apenas a ver P. B., Lost e House. Mas preciso de me viciar em mais alguma coisa. Já me falaram do Heroes, parece que é boa aposta. E há-de voltar o 4400, que era uma série que eu gostava muito!

    Comentário


      Originalmente Colocado por tnas Ver Post
      22 episódios.
      Porra ainda so ontem começaram a escavar o buraco cum catano ainda vao demorar tanto tempo a fugir?

      Comentário


        será que smallville nunca mais volta á rtp?

        Comentário


          Como acaba a 1ª serie do Prision break?

          Comentário


            com um continue :P

            Comentário


              Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
              com um continue :P

              Comentário


                Acabei agora de ver o 3º episodio da 2ªserie..e continua brilhante..ainda por cima porque o Scofield tem um adversário à altura..

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
                  com um continue :P
                  Entao não vão fugir? o outro sempre vai morrer electrocutado?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por TDI_sport Ver Post
                    Entao não vão fugir? o outro sempre vai morrer electrocutado?

                    Mas tu acompanhavas a Prison Break ou só vias episodios esporadicamente?..é que no ultimo episodio eles sairam de Fox River..e agora andam por aí..

                    Comentário


                      O fim da série 2 está muit bom!

                      Quero ver a série 3!!!!

                      SONA!!!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                        O fim da série 2 está muit bom!

                        Quero ver a série 3!!!!

                        SONA!!!!

                        Comparado com o episódio 21, o da semana passada, este 22, o final da 2ª season, achei assim um pouco para o fraquinho....

                        A boa noticia é que vamos ter uma 3ª season

                        A má noticia é que ainda faltam no mínimo mais 22 novos episódios para sabermos o desfecho desta espectacular série, e junto com 22 episódios vem 22 semanas, mais 6 meses de espera...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
                          Comparado com o episódio 21, o da semana passada, este 22, o final da 2ª season, achei assim um pouco para o fraquinho....

                          A boa noticia é que vamos ter uma 3ª season

                          A má noticia é que ainda faltam no mínimo mais 22 novos episódios para sabermos o desfecho desta espectacular série, e junto com 22 episódios vem 22 semanas, mais 6 meses de espera...

                          Atençao que fala-se que vai haver um 23º episodio ainda nesta temporada, esta madrugada o ep 22 está excelente, mas a espera de 6 meses ate a proxima temporada nao da com nada

                          Comentário


                            o episódio 22 do prison break é meio manhoso, existem cenas que aparecem meio do nada. :S.

                            Mas confirma-se, parece que dia 9 deste mês sai o episódio 23. Pelo menos é o que anuncia o imdb.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Mysterious Ver Post
                              o episódio 22 do prison break é meio manhoso, existem cenas que aparecem meio do nada. :S.

                              Mas confirma-se, parece que dia 9 deste mês sai o episódio 23. Pelo menos é o que anuncia o imdb.
                              segundo o TV.com e a FOX ontem foi o ultimo episodio da 2ª serie.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                                O fim da série 2 está muit bom!

                                Quero ver a série 3!!!!

                                SONA!!!!
                                Muito porreiro mesmo...

                                Comentário


                                  Ainda hoje fui à FNAC e fiquei vidrado na 1ª série de Prison Break em DVD...

                                  Tive que resistir para não perder a cabeça...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por TB Ver Post
                                    segundo o TV.com e a FOX ontem foi o ultimo episodio da 2ª serie.
                                    Pois, sempre ouvi dizer iriam ser 22 episódio, mas pelo que ando a ler em fóruns e no imdb, vai existir outro.... Se calhar é apenas um episódio especial sem jeito nenhum

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Mysterious Ver Post
                                      Pois, sempre ouvi dizer iriam ser 22 episódio, mas pelo que ando a ler em fóruns e no imdb, vai existir outro.... Se calhar é apenas um episódio especial sem jeito nenhum
                                      vi agora no site oficial da FOX que para a semana na hora do prison break vao dar um episodio de house. portanto o episodio 23 é resumo ou mentira.

                                      Comentário


                                        Pois o episódio "23" seria o Michael em Sona a fazer amizades...

                                        Comentário


                                          Eu tb tinha ouvido dizer que ia haver 23º. episodio.... senao houver... fico um bocado desiludido com aquele fim.

                                          Comentário


                                            Serie Stargate SG1, StarGate Atlantis e Sopranos. Muito bem feitas.
                                            As restantes séries parecem-me com episodios muito iguais entre si, CSI e Scrubs incluidos

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver Post
                                              Eu tb tinha ouvido dizer que ia haver 23º. episodio.... senao houver... fico um bocado desiludido com aquele fim.
                                              Aquele fim é no minimo um bocado estupido, pois fica-se sem saber nada

                                              Comentário


                                                Noutro dia lembrei-me de ver Prison Break, vi 4 episódios e sinceramente não gostei...Acho uma série que enrola muito e acaba o episódio "no sitio certo" para nos fazer ver o seguinte...Estilo, não achava piada ao episódio, mas via o seguinte para saber o que aconteceu...O mais estimulante era mesmo as engenhocas do gajo.

                                                Ando a ver CSI Las Vegas, só por causa das personagens (Grimsom, nos outros CSI não acho os "chefes" tão carismáticos), e queria saber quem é o assassino das replicas. Mas os gajos devem estar a espera do ultimo episódio da série para desvendar quem é! Pois, para agarrar a malta.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver Post
                                                  Noutro dia lembrei-me de ver Prison Break, vi 4 episódios e sinceramente não gostei...Acho uma série que enrola muito e acaba o episódio "no sitio certo" para nos fazer ver o seguinte...Estilo, não achava piada ao episódio, mas via o seguinte para saber o que aconteceu...O mais estimulante era mesmo as engenhocas do gajo.

                                                  Ando a ver CSI Las Vegas, só por causa das personagens (Grimsom, nos outros CSI não acho os "chefes" tão carismáticos), e queria saber quem é o assassino das replicas. Mas os gajos devem estar a espera do ultimo episódio da série para desvendar quem é! Pois, para agarrar a malta.

                                                  O grimsom tem pausa sim senhor

                                                  Comentário


                                                    Hoje fui à Fnac e levei isto:

                                                    E isto:

                                                    O 2º vem com 4 dvd's. São ambas excelentes séries de comédia, valeu a pena o dinheiro(45 euros menos 5 euros de um desconto que vinha com o dvd do Borat)

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                                                      Aquele fim é no minimo um bocado estupido, pois fica-se sem saber nada
                                                      Confesso que tb gostava de saber mais, mas... se assim não fosse, depois a malta não ficava em pulgas para ver a 3ª season, falhavam os primeiros episódios, perdiam o interesse...

                                                      Agora a ver o que aí vem, pq o PB nem era para ser uma unica season de 22 episodios, quanto mais 3 seasons.

                                                      Dizia-se que a 2ª ia ser uma bosta, mas não desgostei. Diferente da primeira é certo, mas interessante dentro do seu estilo.

                                                      Agora a 3ª, depois daquela chegada a SONA.... aiaiaiaia que nunca mais começa

                                                      Comentário


                                                        A melhor série do momento, para mim, é o Heroes...

                                                        Comentário


                                                          LOOOOOOOOl

                                                          Little Brittain é demais...

                                                          "Margaret".....

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                                                            A melhor série do momento, para mim, é o Heroes...
                                                            É heroes(que tá parada) e agora a 3ªtemporada de Lost... viciante...


                                                            Depois é:
                                                            Numb3rs;
                                                            House;
                                                            Bones;
                                                            CSI's;
                                                            Ghost wishperer ;
                                                            e outras que agora não me recordo

                                                            Comentário


                                                              Heroes rulla completamente!!! Do inicio ao fim! Que vicio...papei os 18eps em 2 fins de semana...brutal!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X