Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Livros - O que andam a ler?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    alguém sabe de livros escritos em inglês de fácil leitura e interessantes para ler?

    Comentário


      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
      alguém sabe de livros escritos em inglês de fácil leitura e interessantes para ler?
      Eu leio 99% em inglês.

      Leitura fácil, qualquer romance recente(dan brown por exemplo) ou juvenil no geral (uns harry potters)

      Pode ser porreiro ler em inglês livros que já tenhas lido em pt também

      Comentário


        Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
        Eu leio 99% em inglês.

        Leitura fácil, qualquer romance recente(dan brown por exemplo) ou juvenil no geral (uns harry potters)

        Pode ser porreiro ler em inglês livros que já tenhas lido em pt também
        Romances e Harry Potter não.. quero livros com histórias normais [emoji28]pois realmente também já pensei nisso mas eu não tenho hábitos de leitura em pt quanto mais em inglês, só estou a querer ler em inglês para ficar fluente na língua..já ando a treinar o ouvido com áudios mas a leitura também é importante

        Comentário


          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
          Romances e Harry Potter não.. quero livros com histórias normais [emoji28]pois realmente também já pensei nisso mas eu não tenho hábitos de leitura em pt quanto mais em inglês, só estou a querer ler em inglês para ficar fluente na língua..já ando a treinar o ouvido com áudios mas a leitura também é importante
          Nesse caso, pega em literalmente qualquer coisa que te puxe o interesse e começa a ler.

          Leitura fácil sem interesse vais perder o gosto, leitura mais difícil (um inglês mais trabalhado do início do século passado, aka clássicos) pode ser mais difícil mas o interesse e curiosidade compensam.

          Se fores com um ereader ou leitura digital em geral, tens sempre dicionários no momento.

          Se for em papel, também há sempre smartphone a menos de meio metro de distância para ver algum termo ou expressão.

          A falta de hábito de leitura, só tem um remédio: ler! :D

          Comentário


            E por curiosidade, romance é o nome que se dá a qualquer livro comum

            As sugestões dadas são com base em zero conhecimento dos teus gostos. Foi completamente genérico xD

            Se deres exemplos de géneros que te puxem é mais fácil apontar livros

            Comentário


              Sem ter nenhuma ideia do que possas gostar fica difícil (não seria mal pensado meteres aí alguns dos últimos livros que tenhas lido e gostado).

              Como sugeriram acima, podes ir para livros do género Dan Brown/ Daniel Silva/ Ken Follett. Livros fáceis de ler, e que entretém.

              Se preferires começar por algo mais curto, tens por exemplo o Morte no Expresso do Oriente, de Agatha Christie. O que aqui tenho tem só 250 páginas (e ainda por cima pequeninas, aquilo nem A5 é :P), e não me recordo de ter sido de difícil leitura em inglês. Arranja-se online a 6€, mais coisa menos coisa, portanto se no final não gostares, também não perdes muito. Se gostares, é explorares os restantes livros dela.



              Em relação ao que eu estou a ler, neste momento tenho Os Herdeiros da Terra, a continuação de A Catedral do Mar de Ildefonso Falcones, a acompanhar-me.

              Comentário


                Gosto dos livros da Agatha Christie..cheguei a ler alguns em pt..entretanto vou também experimentar o Ken Follet[emoji106]

                Comentário


                  Ken Follett é porreiro.

                  Curiosamente ando a fazer maratona de Poirrot.

                  Estou quase a meio das Complete short stories e de seguida vão ser os livros todos (uns 40)

                  Recentemente fiz maratona de Neil Gaiman, também muito porreiro de ler e ouvir os audiobooks narrados pelo próprio :D

                  E para desenjoar li os 13 do Lemoni Snicket

                  Pelo meio li um da minha fila de espera, Nome da Rosa.

                  Isto nos últimos meses.

                  O Demon Cycle do Petter V Brett também se deixa ler bem.

                  Tenho de actualizar aqui a lista de leitura ahah

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Andre3567 Ver Post
                    Sem ter nenhuma ideia do que possas gostar fica difícil (não seria mal pensado meteres aí alguns dos últimos livros que tenhas lido e gostado).

                    Como sugeriram acima, podes ir para livros do género Dan Brown/ Daniel Silva/ Ken Follett. Livros fáceis de ler, e que entretém.

                    Se preferires começar por algo mais curto, tens por exemplo o Morte no Expresso do Oriente, de Agatha Christie. O que aqui tenho tem só 250 páginas (e ainda por cima pequeninas, aquilo nem A5 é :P), e não me recordo de ter sido de difícil leitura em inglês. Arranja-se online a 6€, mais coisa menos coisa, portanto se no final não gostares, também não perdes muito. Se gostares, é explorares os restantes livros dela.



                    Em relação ao que eu estou a ler, neste momento tenho Os Herdeiros da Terra, a continuação de A Catedral do Mar de Ildefonso Falcones, a acompanhar-me.
                    Para começar com Agatha Christie recomendo ler 1º "O Assassinato de Roger Ackroyd".
                    Já Ken Follet depende do que gostas de ler, ele tem tantos livros que são fantásticos, se bem que, para mim, o melhor para começar será o "Night Over Water", se bem que o "Triple" também é excelente.

                    Editado pela última vez por Spinnaker; 05 October 2019, 10:53.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                      Nesse caso, pega em literalmente qualquer coisa que te puxe o interesse e começa a ler.

                      Leitura fácil sem interesse vais perder o gosto, leitura mais difícil (um inglês mais trabalhado do início do século passado, aka clássicos) pode ser mais difícil mas o interesse e curiosidade compensam.

                      Se fores com um ereader ou leitura digital em geral, tens sempre dicionários no momento.

                      Se for em papel, também há sempre smartphone a menos de meio metro de distância para ver algum termo ou expressão.

                      A falta de hábito de leitura, só tem um remédio: ler! :D
                      eu tenho acesso a muitos livros em pdf e estava a pensar comprar uma coisa destas visto que ler num smartphone pequeno faz-me mal aos olhos...já alguma vez leste numa coisa deste genero? https://www.fnac.pt/mp2147169/Ebook-...E&gclsrc=aw.ds

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                        eu tenho acesso a muitos livros em pdf e estava a pensar comprar uma coisa destas visto que ler num smartphone pequeno faz-me mal aos olhos...já alguma vez leste numa coisa deste genero? https://www.fnac.pt/mp2147169/Ebook-...E&gclsrc=aw.ds
                        Uso Kobo há 6 anos.

                        Actualmente uso o kobo libra h2o

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                          Uso Kobo há 6 anos.

                          Actualmente uso o kobo libra h2o
                          o teu é carote..é como se estivesses a ler um livro a sério?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                            o teu é carote..é como se estivesses a ler um livro a sério?
                            Nesse campo é muito dependente de cada pessoa. Passa numa fnac e experimenta um lá. Costumam ter amostras de livros.

                            Eu gosto de papel, nas habituei me a isto e a conveniência de portabilidade e livraria "infinita" não tem preço.

                            Passei pelo glo e pelo clara, mais baratos. Quis arranjar um com ecrã maiorzito para conforto de leitura

                            Para pdfs, isto pode não ser a melhor opção a não ser que convertas num formato ebook

                            Comentário


                              Glo à esquerda e Libra à direita. O Clara anda com a Maria (também não foi difícil convertê-la ahah)

                              O Glo eventualmente vou vender quando despachar as notas que la tenho.

                              Comentário


                                Pequenas vantagens da leitura digital

                                Comentário


                                  É apenas o livro em que os autores da série de TV se inspiraram. Recomendo

                                  Comentário


                                    Ancelary, 2312, Aurora e The Expanse que já reli uma duas vezes.

                                    Ancelary e The Expanse são space operas.

                                    Estou tambem a dar uma vista ao Desassossego.
                                    Editado pela última vez por m4nn1pul0; 28 November 2019, 19:18.

                                    Comentário


                                      Delete
                                      Editado pela última vez por ; 22 August 2023, 09:47.

                                      Comentário


                                        Compras 1 de cada:

                                        Nigela Lawson

                                        Jamie Oliver

                                        Gordon Ramsey

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Alguém tem ideia porque é que este ebook reader está tao barato?https://www.worten.pt/entretenimento...-7640152094583

                                            Comentário


                                              16 euros só? Não deve ser bom não. Essas coisas muito baratas é furada cuidado. Comprei um Kindle sem luz para economizar me dei mal. Horrível ler sem luz interna. Está jogado na gaveta. Não me adaptei. Prefiro ler no computador.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                                16 euros só? Não deve ser bom não. Essas coisas muito baratas é furada cuidado. Comprei um Kindle sem luz para economizar me dei mal. Horrível ler sem luz interna. Está jogado na gaveta. Não me adaptei. Prefiro ler no computador.
                                                Mas sem luz interna supostamente deve ser melhor para os olhos....qual é a marca desse kindle e o modelo?

                                                Comentário


                                                  Eu ando a ler: Eros Erectus. O coito. Editora Hugin.

                                                  Ganhou o Premio de 1 Lugar " Grande Desafio "

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                    Mas sem luz interna supostamente deve ser melhor para os olhos....qual é a marca desse kindle e o modelo?
                                                    Kindle da Amazon. Teoricamente sim mas você não conseguirá ler sem luz. No quarto de noite apenas com luz acesa. De dia tem que estar em lugar claro da sua casa. Nada de ler com cortina fechada por exemplo. Coloque o brilho do seu smartphone ou notebook no mínimo. É assim que você vai ler no Kindle sem luz. Bateria dura uns 5 dias. É a vantagem dele. E isso te dá a experiência de um livro mesmo. Isso é o lado bom dele não ter luz. Porque o livro não tem luz.
                                                    Tirei a foto dele https://ibb.co/sWNzMLP
                                                    Editado pela última vez por katsura; 01 March 2020, 12:14.

                                                    Comentário


                                                      Finalmente já estou a ganhar hábitos de leitura e agora é a valer...acabei há 2 dias Muitas Vidas muitos mestres de Brian Weiss, estou a ler agora As suas zonas erróneas de Wayne Dyer e ja estou a pensar no próximo que provavelmente vai ser O alquimista de Paulo Coelho ou A fórmula de Deus de José Rodrigues

                                                      Comentário


                                                        Mein Kampf, consegues ler girl 92?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por VFRsport Ver Post
                                                          Mein Kampf, consegues ler girl 92?
                                                          Pensando melhor,acho que seria interessante ler um livro de um psicopata como o Hitler..

                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X