Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão do Cidadão substitui BI - em Portugal Continental a partir de Julho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Mas na loja do passaporte também podes tratar do CC??
    Estava a falar do passaporte.

    Comentário


      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Pois, no meu caso é mau porque vou viajar em finais de Março e obviamente não quero andar com o CC caducado.

      Apesar de que irei usar o passaporte e esse vou pedir na próxima semana directamente na loja do aeroporto, pelo que por aí deve ser pacífico. Segundo eles, demora 6 dias úteis no máximo.
      Trata já do passaporte. Se o CC caducar, eles não to renovam nem com a guia do CC (aquela que dão quando vamos renovar) nem com o passaporte antigo, mesmo que ainda esteja válido.

      Comentário


        Estou nesse filme este ano

        E não estou a conseguir agendar pelo site do irn.

        Comentário


          Boas. Renovei o CC nos últimos dias do ano passado na Madeira (só termina em Marco, mas como já nao vou a casa - cancelei todos os voos e só volto á Madeira quando estiver eventualmente vacinado), e como estou no UK, fui informado de que seria enviado para o Consulado de Londres e depois só teria que ir lá levantá-lo.

          Cheguei ao UK no dia 09 e no dia 11, já tinha em minha posse a carta com os códigos para poder levantar o CC. Como agora com isto do Covid, mesmo para entrega do CC tem que se marcar hora agora (na última renovacao foi só lá chegar ao guichet na porta e 5 minutos depois, tinha o CC na mao), estou desde o dia 11 a tentar telefonar (sistema mete em espera, ninguém atende e ao fim de 1/2 hora a chamada desliga), bem como a enviar diversos emails via formulário e enderecos de email alternativos do Consulado e nada, ninguém responde e marcacao, nem ve-la.

          Estou a ficar meio passado com isto e das duas uma, ou vai emails para Embaixador de Portugal no UK, Ministerio dos Negócios Estrangeiros, Ministro, gabinete do Primeiro Ministro, Presidencia da República, ou dou-me ao trabalho de fazer 360 quilómetros para ir lá á porta e armar uma peixeirada que nao arranco de lá sem o meu CC, nem que chamem a polícia.

          Desculpem o desabafo.

          Cumprimentos
          Editado pela última vez por rbpaulo; 17 January 2021, 03:32.

          Comentário


            É hoje apresentado o novo Cartão do Cidadão. A maior novidade será que passará a ter Contactless Vão começar a ser emitidos em Junho.

            O Chip deixa de estar à frente e passa para trás.

            image.png



            image.png​​

            Comentário


              A Ana Carolina para nascida em 1950 está bem conservada.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X