Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TAP Portugal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por smithico Ver Post
    A culpa dos precos elevados e' da falta de concorrencia nas rotas para as ilhas. Isto e' que esta' mal!
    Por muito que custe aos madeirenses, a TAP e' uma empresa que deve ser sustentavel e nao a Santa Casa da Misericordia.

    Mas aqui ninguém pede uma santa casa da misericórdia, a questão aqui é que estava ainda a quase 1 ano de distância e o voo já estava a 300 euros. O que não é normal, são quase mais 100 euros do que é normal para essa data.

    300 euros por pessoa é mais do que sustentável para aquela rota, e apesar de ser uma rota liberalizada, não deixa de ter alguma obrigações.

    Volto a dizer 300 euros é um roubo, a um ano de distância. Ah e tal é época festiva, sim senhor, mas 300 euros não é normal.

    Neste caso é claramente o facto de os lugares já estarem vendidos às agências por preços muito mas muito mais acessíveis.

    Comentário


      Originalmente Colocado por andreg Ver Post
      Mas aqui ninguém pede uma santa casa da misericórdia, a questão aqui é que estava ainda a quase 1 ano de distância e o voo já estava a 300 euros. O que não é normal, são quase mais 100 euros do que é normal para essa data.

      300 euros por pessoa é mais do que sustentável para aquela rota, e apesar de ser uma rota liberalizada, não deixa de ter alguma obrigações.

      Volto a dizer 300 euros é um roubo, a um ano de distância. Ah e tal é época festiva, sim senhor, mas 300 euros não é normal.

      Neste caso é claramente o facto de os lugares já estarem vendidos às agências por preços muito mas muito mais acessíveis.
      E' a lei da oferta e da procura. Se ha quem compre os bilhetes por esse preco com tanta antecedencia, porque devera' a TAP baixar os precos?
      Isto nao e' so na TAP. Epocas especiais durante o ano, os precos comecam sempre a partir de valores mais elevados. Isso e' em todo o lado.

      Comentário


        Originalmente Colocado por smithico Ver Post
        E' a lei da oferta e da procura. Se ha quem compre os bilhetes por esse preco com tanta antecedencia, porque devera' a TAP baixar os precos?
        Isto nao e' so na TAP. Epocas especiais durante o ano, os precos comecam sempre a partir de valores mais elevados. Isso e' em todo o lado.
        Para os Açores não há lei da oferta e da procura. É a lei dos preços altos e do monopólio da Sata/TAP

        Comentário


          Pessoal, uma pequena ajuda.

          Vi hoje a lista de serviços minimos e o meu voo não está incluido, no entanto, o que é que realmente querem dizer com:

          "O Tribunal Arbitral já declarou os serviços mínimos para a greve da TAP. A transportadora aérea vai ter de assegurar que todos os passageiros regressam a Lisboa ou ao Porto,"


          Comentário


            querem dizer que os aviões que estejam no estrangeiro tem que regressar

            a tap deixa imensos aviões a dormir fora, para assegurar os voos da madrugada de regresso a lisboa, esses voos tem que ser feitos

            Comentário


              Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
              querem dizer que os aviões que estejam no estrangeiro tem que regressar

              a tap deixa imensos aviões a dormir fora, para assegurar os voos da madrugada de regresso a lisboa, esses voos tem que ser feitos
              Os homens estão-me a lixar, o meu voo de ida nao é afectado mas o de regresso sim e já não posso cancelar o hotel sem custos.

              Comentário


                Originalmente Colocado por ptsyndicate Ver Post
                Os homens estão-me a lixar, o meu voo de ida nao é afectado mas o de regresso sim e já não posso cancelar o hotel sem custos.
                Já somos dois. Estou farto da tap. Isto é uma grande trap alhada. Tb tenho o voo de ida afectado pela greve. E os serviços minimos não contemplam o meu voo. Deviam mandar os pilotos todos da tap ir trabalhar com o O'Leary para verem o que era bom para a tosse!!!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por NDRC Ver Post
                  Já somos dois. Estou farto da tap. Isto é uma grande trap alhada. Tb tenho o voo de ida afectado pela greve. E os serviços minimos não contemplam o meu voo. Deviam mandar os pilotos todos da tap ir trabalhar com o O'Leary para verem o que era bom para a tosse!!!
                  Eram todos despedidos. Já tive respeito por eles mas estes meninos são uma cambada de mimados.

                  Comentário


                    Já não reservo nada em TAP.
                    Preciso de ir ao UK?
                    Vou na BA.
                    Ou na Easy
                    Ou de comboio para Madrid e apanho lá um BA ou um White qualquer se for preciso.

                    Na TAP.................olha...na TAP jamé!

                    Comentário


                      Com tanta ganancia e autismo, os pilotos vão conseguir 20% de nada...
                      Ou na melhor das hípoteses 20% de dividas para pagar.

                      Ainda se reclamassem 20% para todos os trabalhadores.
                      Enfim, os sindicatos em Pt são uma bela *****.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                        Com tanta ganancia e autismo, os pilotos vão conseguir 20% de nada...
                        Ou na melhor das hípoteses 20% de dividas para pagar.

                        Ainda se reclamassem 20% para todos os trabalhadores.
                        Enfim, os sindicatos em Pt são uma bela *****.
                        Quando falaram em 20% tb pensei que fosse para todos os trabalhadores. Mas não, é 20% para os meninos que adormecem ao comando do avião e deixam o automático fazer o trabalho...

                        Comentário


                          por acaso a tap a mim nunca prejudicou

                          quando vou a inglaterra vou na british

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por NDRC Ver Post
                            Quando falaram em 20% tb pensei que fosse para todos os trabalhadores. Mas não, é 20% para os meninos que adormecem ao comando do avião e deixam o automático fazer o trabalho...
                            E esse 20% está num acordo tão antigo que um pedaço de papel higénico usado teria mais valor.

                            Comentário


                              Trabalhadores da TAP apelam à desconvocação da greve dos pilotos - Observador

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                Com tanta ganancia e autismo, os pilotos vão conseguir 20% de nada...
                                Ou na melhor das hípoteses 20% de dividas para pagar.

                                Ainda se reclamassem 20% para todos os trabalhadores.
                                Enfim, os sindicatos em Pt são uma bela *****.
                                E depois vêm os líderes lamentar-se que serão menos de 20% os trabalhadores sindicalizados e de que a sociedade olha com desconfiança para eles. Porque será?!

                                Comentário


                                  A TAP para mim até isto estabilizar é companhia a evitar. Não quero correr riscos de ficar apeado. Felizmente existe muitas alternativas e espero pelo menos este ano não realizar mais nenhum voo pela TAP e tenho esperança que para o ano a situação esteja normalizada.

                                  Comentário


                                    Eu também tive de comprar outro bilhete...

                                    E para cancelar o bilhete que tenho para os dias da greve tá de chuva... telefone não atendem e ao mail não respondem.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por rc Ver Post
                                      Eu também tive de comprar outro bilhete...

                                      E para cancelar o bilhete que tenho para os dias da greve tá de chuva... telefone não atendem e ao mail não respondem.
                                      Envia msg pelo facebook, normalmente respondem rápido, e dá o teu numero de telemovel que até te podem ligar.

                                      E isto do facebook actualmente já é para qualquer companhia.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                                        Envia msg pelo facebook, normalmente respondem rápido, e dá o teu numero de telemovel que até te podem ligar.

                                        E isto do facebook actualmente já é para qualquer companhia.
                                        Devem tar enterrados com questões até as orelhas. Por isso a demora a responder..

                                        Comentário


                                          vou dar a minha opinião sobre isto

                                          aqui está um bom exemplo de como um sindicato pode destruir uma empresa

                                          eles estão-se cagando para os outros trabalhadores da TAP, apenas querem o seu quinhão na empresa

                                          sou a favor dos sindicatos, mas não desta maneira, isto para mim é terrorismo de uma classe de trabalhadores que se julgam superiores a todos os seus outros colegas não-pilotos

                                          o metro, a CP, e a carris, sofrem do mesmo mal se bem que não tão grave

                                          este tipo de sindicalismo deveria acabar por lei

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                                            Envia msg pelo facebook, normalmente respondem rápido, e dá o teu numero de telemovel que até te podem ligar.

                                            E isto do facebook actualmente já é para qualquer companhia.
                                            Utilizo tão pouco o facebook que nem sequer sabia dessa hipótese.
                                            Obrigado.

                                            Comentário


                                              Por acaso consegui que me atendessem. No entanto, comecei a chamar às 7:40 e só às 9:20 é que o operador atendeu.

                                              Comentário


                                                No final da marcha, que começou na sede da companhia e terminou com uma concentração junto à zona de chegadas do aeroporto, Fernando Santos, um dos promotores do protesto, explicou que o protesto foi resultado de um "movimento espontâneo que quer dar rosto à preocupação de milhares" de trabalhadores na TAP, que estão preocupados com as consequências de uma greve de 10 dias.

                                                "Pedimos que sejam bem medidas as consequências desta greve. É preciso avaliar, nas atuais circunstâncias da empresa, e ponderar avançar ou não com a greve, porque está muita coisa em jogo", disse.
                                                A polícia presente no local do protesto contabilizou entre 200 a 300 manifestantes, dos cerca de 10 mil trabalhadores da TAP.
                                                Fernando Santos afirmou que todos os trabalhadores querem o bem da companhia aérea: "Esta iniciativa não é contra os colegas pilotos ou contra os sindicatos, mas em defesa do futuro da TAP", precisou.

                                                Os trabalhadores da TAP em protesto mostraram-se também preocupados com a saúde financeira da empresa: "A partir do momento em que uma greve deste tipo, de dez dias, é anunciada, tem efeitos dramáticos na empresa, na confiança dos nossos clientes, e é um efeito que perdura, que não se esgota quando termina a greve, e que é muito difícil voltar a ganhar essa confiança", disse.
                                                Fernando Santos lembrou ainda que a TAP não está sozinha no mercado e que cada vez há mais e melhor concorrência, e defendeu que a empresa não pode trair a confiança dos passageiros.

                                                "Avaliem primeiro as consequências da greve e ponderem bem o que pode acontecer", afirmou, defendendo que "tem de ser possível terminar a greve, porque está muita coisa em jogo e a TAP não aguenta tudo".
                                                Fernando Santos explicou ainda que os trabalhadores em protesto não pediram audiências ao sindicato dos pilotos e não têm qualquer interesse em fazê-lo, e salientou que a privatização não está em cima da mesa nesta fase de luta dos trabalhadores.
                                                "Qualquer caminho que não seja reduzir custos, aumentar receitas e melhorar a concorrência não é um bom caminho para a TAP", concluiu.
                                                Trabalhadores da TAP pedem desconvocação da greve - JN

                                                Estes já estão a ver o resultado desta greve estúpida...
                                                Editado pela última vez por Xkoviak; 29 April 2015, 22:00.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                                  vou dar a minha opinião sobre isto

                                                  aqui está um bom exemplo de como um sindicato pode destruir uma empresa

                                                  eles estão-se cagando para os outros trabalhadores da TAP, apenas querem o seu quinhão na empresa

                                                  sou a favor dos sindicatos, mas não desta maneira, isto para mim é terrorismo de uma classe de trabalhadores que se julgam superiores a todos os seus outros colegas não-pilotos

                                                  o metro, a CP, e a carris, sofrem do mesmo mal se bem que não tão grave

                                                  este tipo de sindicalismo deveria acabar por lei

                                                  Tens o resultado: Lisnave, Setenave, Quimigal, Siderurgia nacional,...

                                                  Comentário


                                                    Não é só o sindicalismo que destrói as empresas, a TAP tem dívidas enormes por erros de mal gestão por parte da direcção da empresa, não são os trabalhadores que destroem uma empresa, são as más administrações e más decisões, para não falar em todos os partidos políticos depois do 25 de abril de 74!
                                                    A TAP está condenada a ser vendida a uma grande companhia, e ser reduzida a pouco mais de metade dos funcionários da empresa, sejam realistas, de qualquer maneira a privatização é o único caminho viável para esta empresa!

                                                    Comentário


                                                      Numa altura em que são já várias as vozes que dramatizam a greve dos pilotos da TAP, o Imprensa Falsa sabe que muito mais dramático seria se os pilotos avançassem para uma paralisação em pleno voo.O comandante Simplício, que só foi à primeira reunião do sindicato, na qual se discutiu a paralisação em voo, e depois disso não tem visto as notícias, acaba de lançar o pânico no voo TP 456 com destino a São Paulo: «Senhoras e senhores passageiros, fala-vos o vosso comandante Simplício, estamos sensivelmente a meio da nossa viagem, voamos a uma altitude de 36 mil pés, a uma velocidade de cerca de 900 km/h, a temperatura exterior são agora de – 50.º, ainda assim menos frio do que no interior do aparelho depois das senhoras e dos senhores passageiros ficarem a saber que eu e o meu colega, o capitão Macário, vamos iniciar neste preciso momento uma greve de dez horas, sendo que o nosso destino se encontra mais ou menos a cinco horas e o nosso combustível só dá para mais seis horas. Mas isto também não tem assim muito que saber, é um Airbus A330, até já se comanda com joystick. Lamentamos o transtorno que isto possa causar, mas querem vender a nossa companhia e não dão nada aos pilotos, nem sequer um Fokker da Portugália para nós abrirmos uma casa de diversão nocturna. Esperamos que estejam a ter uma agradável viagem. Pedimos agora à tripulação que oriente dois lugares aí atrás e até já. Ladies and gentlemen, this is your captain speaking…»
                                                      "Agora aterrem isto": Greve dos pilotos em pleno voo seria ainda mais dramática - Imprensa Falsa

                                                      Comentário


                                                        Não sei até que ponto a greve é estúpida. Se lhes fizeram promessas e não foram cumpridas, se foram feitos acordos que não foram honrados..

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                                                          Não sei até que ponto a greve é estúpida. Se lhes fizeram promessas e não foram cumpridas, se foram feitos acordos que não foram honrados..
                                                          Que recorram à justiça, ora essa. De certeza que não é com a greve que irão resolver nada. Só irão enterrar mais a empresa e perder ainda mais a confiança dos clientes. A minha já perderam e pelo andar, vão continuar com menos um cliente.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Krugor Ver Post
                                                            Não sei até que ponto a greve é estúpida. Se lhes fizeram promessas e não foram cumpridas, se foram feitos acordos que não foram honrados..
                                                            Na outra greve tinha sido assinado um novo acordo por basicamente todos os sindicatos, se eles tinham algo a opor tiveram aí a oportunidade ideal.

                                                            De resto, os tribunais existem para alguma coisa.

                                                            E ainda, a exigência deles é +-20 % da empresa, + retroactivos, ora muito bem, fazendo assim contas de merceeiro, os 20% deles após a greve vai valer muito menos do que valia agora. Portanto além da falta de respeito para com os clientes (que lhes pagam os ordenados), colegas e para com as restantes áreas severamente afectadas, ainda são financeiramente burros.

                                                            Só para termos uma ideia o impacto desta greve é muito próximo a descer o IVA da restauração.

                                                            Comentário


                                                              Da última vez que houve greve na TAP, liguei para lá, trocaram-me o voo para o outro dia e reclamei.

                                                              Ao fim de 5 meses recebi 400 euros de indemnização na minha conta.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X