Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sexo entre casal de melhores amigos...(já tenho a resposta) :'(

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Se tao os dois na mma onda vai laaaaaaa!

    Eh pah isso de estragar a amizade... Mesmo se nao acontecer nada pode haver algo para estragar a amizade (n é so o sexo que a estraga) e se estao os dois com desejo força nisso!

    Nao devemos reprimir os nossos impulsos senao ainda nos da um aneurisma!

    ahahahahah

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Tó Zé Ver Post
      Achas que isto são qualidades de jeito?
      Concorrência? De que estás à espera? Ouve os conselhos aqui do tio Tó Zé! O dinheiro não vale nada...quer dizer vale sempre alguma coisa, mas não tanto como isso! Aliás pode ser um bom indicador da qualidade da miúda: se ela gostar mesmo de ti não se importará que andas de fiat uno, ok? E olha que o fiat uno é um carro do ******* para dar umas pinocadas!!!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
        Decidi criar este tópico porque ando num grande impasse, tenho uma grande amiga mesmo eu adoro-a e ela a mim, ela neste momento tá disponível e assim como eu, penso que só não namoramos devido a distancia que nos separar, mas cada vez surge mais a ideia de em nossos encontros, haver sexo não apenas sexo mas um bocado mais, se é que me entendem, só que tenho medo de estragar a nossa amizade, será possível continuarmos amigos e termos "sexo" não começara a descambar a nossa amizade e mutuo respeito que já vem de a 5 anos pra cá, alguém já passou pelo mesmo???
        Eu acho que vcs querem é ter a certeza do que sentem um pelo outro, se será apenas amizade ou algo mais. Desde que entrem num acordo de que se correr mal, ou seja que não sejam compatíveis e estamos a falar abertamente de sexo, que nenhum de vós fique chateado ou magoado com o outro, não vejo problema algum. Vão apenas confirmar um sentimento suspeito que sentem, certo? Quantos amigos coloridos não existem por aí?! Só que é sempre um risco que se corre, nas amizades coloridas, um dos dois acaba sempre por ceder e começar mesmo a gostar do outro, a sentir a necessidade de estar sempre com o outro, e não só quando lhes apetece estar ou ficar. é complicado. Eu já tive algo parecido, eramos amigos, praticamente da mesma idade, o sexo era fabuloso, mas como namorados na altura não dava mesmo, éramos incompatíveis. Hoje ele tem a vida dele e eu tenho a minha, mas continuamos a falar-nos, só que já não é a mesma coisa, a cumplicidade da amizade fragilizou-se um pouco. Não quer dizer que isto que nos aconteceu seja regra geral. As amizades coloridas são complicadas de gerir, estão juntos quando querem, mas existe sempre uma parte que fica mais dependente. No teu caso é diferente, e ao mesmo tempo é semelhante, porque tu queres ter uma confirmação concreta do que sentes pela tua amiga e vice-versa, só experimentando é que vão saber a resposta

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Carochas Ver Post
          Eu acho que vcs querem é ter a certeza do que sentem um pelo outro, se será apenas amizade ou algo mais. Desde que entrem num acordo de que se correr mal, ou seja que não sejam compatíveis e estamos a falar abertamente de sexo, que nenhum de vós fique chateado ou magoado com o outro, não vejo problema algum. Vão apenas confirmar um sentimento suspeito que sentem, certo? Quantos amigos coloridos não existem por aí?! Só que é sempre um risco que se corre, nas amizades coloridas, um dos dois acaba sempre por ceder e começar mesmo a gostar do outro, a sentir a necessidade de estar sempre com o outro, e não só quando lhes apetece estar ou ficar. é complicado.

          isso é que é ****

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Scania Ver Post
            Dá-lhe morcela
            Grandes gargalhadas eu dei com esta frase!!

            Comentário


              #96
              Não deixes para amanhã as q podes mandar hoje.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por ragazzito Ver Post
                Grandes gargalhadas eu dei com esta frase!!
                eh pah fdx que é isso

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                  eh pah fdx que é isso
                  Morcela é um tipo de enchido, geralmente de cor preta. Neste contexto tem uma conotação fálica

                  Comentário


                    #99
                    Acima de tudo lembra-te da velha máxima:

                    " As f0das que não deres cá em baixo, vais levá-las todas no c ú lá em cima".

                    Por isso, não percas tempo...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Carochas Ver Post
                      Eu acho que vcs querem é ter a certeza do que sentem um pelo outro, se será apenas amizade ou algo mais. Desde que entrem num acordo de que se correr mal, ou seja que não sejam compatíveis e estamos a falar abertamente de sexo, que nenhum de vós fique chateado ou magoado com o outro, não vejo problema algum. Vão apenas confirmar um sentimento suspeito que sentem, certo? Quantos amigos coloridos não existem por aí?! Só que é sempre um risco que se corre, nas amizades coloridas, um dos dois acaba sempre por ceder e começar mesmo a gostar do outro, a sentir a necessidade de estar sempre com o outro, e não só quando lhes apetece estar ou ficar. é complicado. Eu já tive algo parecido, eramos amigos, praticamente da mesma idade, o sexo era fabuloso, mas como namorados na altura não dava mesmo, éramos incompatíveis. Hoje ele tem a vida dele e eu tenho a minha, mas continuamos a falar-nos, só que já não é a mesma coisa, a cumplicidade da amizade fragilizou-se um pouco. Não quer dizer que isto que nos aconteceu seja regra geral. As amizades coloridas são complicadas de gerir, estão juntos quando querem, mas existe sempre uma parte que fica mais dependente. No teu caso é diferente, e ao mesmo tempo é semelhante, porque tu queres ter uma confirmação concreta do que sentes pela tua amiga e vice-versa, só experimentando é que vão saber a resposta
                      Pois concordo com isso...

                      Na realidade podes ter a amizade toda do mundo e vice versa etc e tal... mas tu és um homem e ela uma mulher...se amboas então descomprometidos... e sentirem desejo as coisas acontecem...é a ordem natural da vida...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por jpcfc Ver Post
                        Acima de tudo lembra-te da velha máxima:

                        " As f0das que não deres cá em baixo, vais levá-las todas no c ú lá em cima".

                        Por isso, não percas tempo...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por jpcfc Ver Post
                          Acima de tudo lembra-te da velha máxima:

                          " As f0das que não deres cá em baixo, vais levá-las todas no c ú lá em cima".

                          ...
                          agora fizeste-me rir

                          já tou a ver que qdo for pó ceu vou ter de levar umas calças resistentes...

                          ...mas eu sou daqueles que vou directamente para o Inferno é lá que estão as doidas todas...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                            agora fizeste-me rir

                            já tou a ver que qdo for pó ceu vou ter de levar umas calças resistentes...

                            ...mas eu sou daqueles que vou directamente para o Inferno é lá que estão as doidas todas...
                            X2!!!
                            as papoilas tontas!!!
                            espetaculo!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
                              Decidi criar este tópico porque ando num grande impasse, tenho uma grande amiga mesmo eu adoro-a e ela a mim, ela neste momento tá disponível e assim como eu, penso que só não namoramos devido a distancia que nos separar, mas cada vez surge mais a ideia de em nossos encontros, haver sexo não apenas sexo mas um bocado mais, se é que me entendem, só que tenho medo de estragar a nossa amizade, será possível continuarmos amigos e termos "sexo" não começara a descambar a nossa amizade e mutuo respeito que já vem de a 5 anos pra cá, alguém já passou pelo mesmo???
                              Já estive na situação, podia ter acontecido umas 3 vezes, e nunca aconteceu.

                              Agora também já não acontece.

                              Um senão: Penso que aquela aventura e a fase da descoberta resumem-se a muito pouco nestes casos. Já conheces a pessoa melhor que ela própria...

                              Comentário


                                Chega-lhe com o pi***!! Os outros são ricos etc e tal, não te preocupes com isso. Se ela for em condições não quer saber. Também não é para namorarem, mas sim para terem apenas uns bons momentos..

                                Comentário


                                  Eu quando li o título pensei que ias fazer swing e pensei logo "ah que granda maluco, vamos lá ler isto".

                                  Assim é mais fácil...aproveita enquanto é tempo, daqui a mais uns anos quando tiveres na fase mirratória vais te arrepender, por não teres enveredado por caminhos húmidos e quentinhos mais vezes.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por jpcfc Ver Post
                                    Acima de tudo lembra-te da velha máxima:

                                    " As f0das que não deres cá em baixo, vais levá-las todas no c ú lá em cima".

                                    Por isso, não percas tempo...

                                    Ai o meu rico cú!

                                    Comentário


                                      Arrependemo-nos mais depressa do que não fazemos que daquilo que fazemos...

                                      Arrefinfa-lhe, mas com o devido respeito e amizade...

                                      Já agora, acho que acima de tudo um casal de namorados, é um casal de bons e grandes amigos que por sinal trocam uns cuspes e uns fluidos.

                                      Amigos coloridos é algo mais "tu cá, tu lá" há uma certa distancia, e a miuda acaba por parecer "a menina de serviço...".

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post

                                        Arrefinfa-lhe, mas com o devido respeito e amizade...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post

                                          (editado por motivos pessoais)
                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                          Isso agora tem esse nome?


                                          Agora quero ver se trato de outra coisa...
                                          Editado pela última vez por TubularBells; 25 March 2007, 21:22.

                                          Comentário


                                            se o teu melhor amigo é um gajo... nao aconselho LOL

                                            se é uma gaja... e é boa... epá! Força nisso!!! Senao quando deres conta já é tarde demais e até podes perder a amizade dela à mesma....

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Duro Ver Post
                                              se o teu melhor amigo é um gajo... nao aconselho LOL

                                              se é uma gaja... e é boa... epá! Força nisso!!! Senao quando deres conta já é tarde demais e até podes perder a amizade dela à mesma....
                                              Concordo

                                              Rapaz, só tens que o manter como o nick aqui do nosso colega:

                                              Duro

                                              Comentário


                                                mts comentários aqui feitos,são uma desgraça!
                                                mt boa gente já foi expulsa por coisas bem mais brandas

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Sidious Ver Post
                                                  mts comentários aqui feitos,são uma desgraça!
                                                  mt boa gente já foi expulsa por coisas bem mais brandas
                                                  Pois, mas as reclamações fazem-se por PM e não nos tópicos:

                                                  1. (...)
                                                  Os esclarecimentos, seja qual for o assunto, só poderão ser solicitados via “Mensagem Privada”.

                                                  Comentário


                                                    Essa das amigas é boa... lá no fundo no fundo, eu acho que é quase impossível um homem ter "amigas", no sentido de amizade profunda, sem interesse nenhum, aquela amizade pura... entre sexos opostos não existe!
                                                    Um gajo chama "amiga" aquelas raparigas com as quais engraçamos e tal (e isto pressupõe que um homem tem interesse nela ou fisicamente, ou psicologicamente, ou ambos) mas por algum motivo de força maior não se pode partir para o resto (é da família, é namorada de um amigo, etc.) portanto são amigas...
                                                    Se uma mulher é tua amiga e:
                                                    - Não faz parte da família
                                                    - Não anda com algum amigo/familiar teu
                                                    automaticamente tens algum interesse nela ora porque:
                                                    - tem algo que te pode ser útil (fazer um favor e isso)
                                                    - é muito inteligente e pode "trabalhar" para ti (também é um favor)
                                                    - é muito boa e ainda andas a ver como vais passar à fase seguinte...
                                                    Quantas amigas um homem tem sobre as quais nunca pensou ter relações ou pedir-lhe algum favor ou de alguma forma ter alguma utilidade para ele?
                                                    Aquela conceito de "amiga" no sentido puro de amizade 100% desinteressada não me cabe na cabeça...
                                                    É duro mas um homem só tem uma amiga porque encontra nela algo que lhe interesse!
                                                    Não concordam?

                                                    Cumprimentos

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                                                      Essa das amigas é boa... lá no fundo no fundo, eu acho que é quase impossível um homem ter "amigas", no sentido de amizade profunda, sem interesse nenhum, aquela amizade pura... entre sexos opostos não existe!
                                                      Um gajo chama "amiga" aquelas raparigas com as quais engraçamos e tal (e isto pressupõe que um homem tem interesse nela ou fisicamente, ou psicologicamente, ou ambos) mas por algum motivo de força maior não se pode partir para o resto (é da família, é namorada de um amigo, etc.) portanto são amigas...
                                                      Se uma mulher é tua amiga e:
                                                      - Não faz parte da família
                                                      - Não anda com algum amigo/familiar teu
                                                      automaticamente tens algum interesse nela ora porque:
                                                      - tem algo que te pode ser útil (fazer um favor e isso)
                                                      - é muito inteligente e pode "trabalhar" para ti (também é um favor)
                                                      - é muito boa e ainda andas a ver como vais passar à fase seguinte...
                                                      Quantas amigas um homem tem sobre as quais nunca pensou ter relações ou pedir-lhe algum favor ou de alguma forma ter alguma utilidade para ele?
                                                      Aquela conceito de "amiga" no sentido puro de amizade 100% desinteressada não me cabe na cabeça...
                                                      É duro mas um homem só tem uma amiga porque encontra nela algo que lhe interesse!
                                                      Não concordam?

                                                      Cumprimentos
                                                      ehhhh

                                                      podes ter amigas tao atraentes como gajos.... e acredita, dessas só mesmo a amizade. E nao é por isso que sao menos amigas, até podem ser mais... porque te apresentam as amigas delas boas e isso nenhum gajo faz enquanto tiver a esperança de dar umas cambalhotas com a amiga boa....

                                                      Comentário


                                                        Quase! Tal como os amigos... são pessoas com quem eu gosto de estar... e não... não tenho amigos porque os acho atraentes! dasse! Tenho amigos porque gosto da companhia... no caso, intelectualmente ou semelhante... e sim... tenho amigas... e nao se enquadra nesse caso! ;)

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Duro Ver Post
                                                          ehhhh

                                                          podes ter amigas tao atraentes como gajos.... e acredita, dessas só mesmo a amizade. E nao é por isso que sao menos amigas, até podem ser mais... porque te apresentam as amigas delas boas e isso nenhum gajo faz enquanto tiver a esperança de dar umas cambalhotas com a amiga boa....
                                                          lol... tou-me a rir como um perdido.... lol

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
                                                            Pois, mas as reclamações fazem-se por PM e não nos tópicos:



                                                            Por esta razão já levei um ponto de penalização e outro user também, num outro tópico.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Kerosin Ver Post
                                                              Por esta razão já levei um ponto de penalização e outro user também, num outro tópico.
                                                              Copiando:
                                                              Pois, mas as reclamações fazem-se por PM e não nos tópicos:

                                                              1. (...)
                                                              Os esclarecimentos, seja qual for o assunto, só poderão ser solicitados via “Mensagem Privada”.


                                                              E já agora... aproveita e lê as regras, mas por favor, não estraguem tópicos pelo mero prazer ou por gostarem de confusão...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X