Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sexo entre casal de melhores amigos...(já tenho a resposta) :'(

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Duro Ver Post
    porque te apresentam as amigas delas boas e isso nenhum gajo faz enquanto tiver a esperança de dar umas cambalhotas com a amiga boa....
    Cá está, mesmo aquelas amigas que não atraem um homem parecem ter algo de interesse: as amigas que hipoteticamente lhe pode apresentar.

    Acredito que entre homens é possível uma amizade mais sincera e sem interesse algum, os homens tem amigos que são amigos verdadeiros, aqueles com quem se vai beber uns canecos, partilha-se as amarguras e as conquistas da vida, bla bla bla... aí concordo!
    Agora entre sexos opostos parece-me sempre que há algum "segundo interesse", nem que seja as amigas boas que te pode apresentar... ou os apontamentos que te pode arranjar... ou a casa que te pode emprestar... e por aí fora...

    Cumprimentos

    Comentário


      Dasse... tu és mesmo de LESI! dasse!

      lol

      O pá... eu (que já fui!) Não concordo com o que dizes... diga-se que a minha segunda melhor amiga conhecia no curso... e nunca pensei em nada disso que falas! E já agora... tenho conversas com ela (e ela comigo) sobre os azares e felicidades da vida.

      Comentário


        isso é a teoria do Amor verdadeiro dos gregos antigos..... e nao me parece que queiras ter amigos como esses!!!

        LOL

        epá, a sério, podes ter uma relaçao perfeitamente normal de amizade com uma rapariga, agora se me dizes que há diferenças em termos de purismo entre um caso e outro até podes ter razao mas simplesmente porque as mulheres sao muito mais complicadas a nível emocional e psicológico do que nós e portanto é muito mais díficil o entendimento mútuo....

        Comentário


          Originalmente Colocado por Sidious Ver Post
          mts comentários aqui feitos,são uma desgraça!
          mt boa gente já foi expulsa por coisas bem mais brandas
          Tinha k vir 1 estragar a festa...

          Comentário


            Purismo?

            Falas de quê em particular?

            Da atracção fisica? Do instinto Animal!?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
              Copiando:
              Pois, mas as reclamações fazem-se por PM e não nos tópicos:



              E já agora... aproveita e lê as regras, mas por favor, não estraguem tópicos pelo mero prazer ou por gostarem de confusão...
              Eu conheço as regras demasiado bem.

              Lê a PM.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                Purismo?

                Falas de quê em particular?

                Da atracção fisica? Do instinto Animal!?

                amizade pura.

                pelo prazer de estar com a outra pessoa. ponto final. seja uma conversa, seja uns copos, um café, seja um jogo da bola, ou ir ao cinema, uma conversa de politica ou umas gargalhadas

                até posso concordar que este tipo de amizade desinteressada, como diz o Jeandré, seja mais provável entre 2 homens do que entre 1 homem 1 mulher

                Mas na minha opiniao nao há amizades desinteressadas pelo simples facto de que de uma relaçao de amizade equilibrada e saudável beneficiam as duas pessoas, portanto é do interesse de ambos manter a relaçao... ou seja os 2 têm interesse no assunto...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                  Dasse... tu és mesmo de LESI! dasse!
                  Por acaso não, sou de Comunicações, mas percebi a mensagem!

                  O que eu quero dizer com os textos anteriores, vou finalizar apenas com um exemplo muito comum:
                  Quantas e quantas raparigas têm um "melhor amigo" com o qual, sempre que levam tampas dos amores e desamores vão a correr ter com o tal "melhor amigo" para desabafar as amarguras etc e tal...
                  A rapariga é capaz de vir elogiar publicamente o melhor amigo porque ele sim é um rapaz às direitas, esteve sempre lá para me ouvir quando precisei bla bla pardais aos ninhos!
                  Qual o perfil deste "melhor amigo"?
                  O meu palpite:
                  - Solteiro
                  - Bom rapaz
                  - Tentou a vida toda ter um caso com a tal "melhor amiga" e nunca conseguiu...
                  Isto é uma amizade verdadeira??
                  Claro que não, o desgraçado do moço há séculos tenta algo mais mas como não tem arte pro assunto ficou relegado para amigo e alimenta uma suposta amizade pura e sincera atrás de um fetiche que já devia ter largado...
                  Ora o que este exemplo tem a ver com o tópico:
                  Na minha opinião um homem olha sempre para amiga para lá da simples amizade, há sempre ali algum interesse, acredito que existam amizades puras mas a regra geral do que vejo por aí é precisamente isto, eu já acreditei que tinha amigas e agora há distância, olho para trás para a minha curta experiência e no momento em que o ponto de "interesse" se desvanece, a amizade arrefece e de que maneira...

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                    Por acaso não, sou de Comunicações, mas percebi a mensagem!

                    O que eu quero dizer com os textos anteriores, vou finalizar apenas com um exemplo muito comum:
                    Quantas e quantas raparigas têm um "melhor amigo" com o qual, sempre que levam tampas dos amores e desamores vão a correr ter com o tal "melhor amigo" para desabafar as amarguras etc e tal...
                    A rapariga é capaz de vir elogiar publicamente o melhor amigo porque ele sim é um rapaz às direitas, esteve sempre lá para me ouvir quando precisei bla bla pardais aos ninhos!
                    Qual o perfil deste "melhor amigo"?
                    O meu palpite:
                    - Solteiro
                    - Bom rapaz
                    - Tentou a vida toda ter um caso com a tal "melhor amiga" e nunca conseguiu...
                    Isto é uma amizade verdadeira??
                    Claro que não, o desgraçado do moço há séculos tenta algo mais mas como não tem arte pro assunto ficou relegado para amigo e alimenta uma suposta amizade pura e sincera atrás de um fetiche que já devia ter largado...
                    Ora o que este exemplo tem a ver com o tópico:
                    Na minha opinião um homem olha sempre para amiga para lá da simples amizade, há sempre ali algum interesse, acredito que existam amizades puras mas a regra geral do que vejo por aí é precisamente isto, eu já acreditei que tinha amigas e agora há distância, olho para trás para a minha curta experiência e no momento em que o ponto de "interesse" se desvanece, a amizade arrefece e de que maneira...

                    Cumprimentos
                    Nao chamaria excepções... mas existem excepções...

                    Diga-se que sempre desabafei mais com mulheres... que com homens...

                    Quanto ao que o duro diz... concordo... as amizades... sejam M/M ou M/F ou F/F não são nada mais que um "negocio"... mas não no sentido de negocio puro... obviamente! E claro que ninguém está com alguém sem gostar de algo... nem que seja da companhia...

                    Nota: Pareces de LESI! dasse...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                      [...]
                      Na minha opinião um homem olha sempre para amiga para lá da simples amizade, há sempre ali algum interesse, acredito que existam amizades puras mas a regra geral do que vejo por aí é precisamente isto, eu já acreditei que tinha amigas e agora há distância, olho para trás para a minha curta experiência e no momento em que o ponto de "interesse" se desvanece, a amizade arrefece e de que maneira...

                      Cumprimentos
                      A meu ver é mesmo isto.
                      Jeandré, estou de acordo contigo!

                      Deve-se contar pelos dedos das mãos os gajos, que nunca pensaram em saltar em cima de uma amiga...
                      Amizade desinteressada? Só entre pessoas do mesmo sexo que sejam hetero, aí sim. Claro que também existem excepções, mas regra geral é assim.
                      Editado pela última vez por ; 20 March 2007, 18:59.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                        A meu ver é mesmo isto.
                        Jeandré, estou de acordo contigo!

                        Deve-se contar pelos dedos das mãos os gajos, que nunca pensaram em saltar em cima de uma amiga...
                        Amizade desinteressada? Só entre pessoas do mesmo sexo que sejam hetero, aí sim. Claro que também existem excepções, mas regra geral é assim.
                        Vcs é que são inocentes... E quantas raparigas pensaram em saltar em cima do amigo? ai ai ai...

                        Sabem que elas tb pensam nisso! E acreditem que pensam muito... sabem é disfarçar melhor!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                          Vcs é que são inocentes... E quantas raparigas pensaram em saltar em cima do amigo? ai ai ai...

                          Sabem que elas tb pensam nisso! E acreditem que pensam muito... sabem é disfarçar melhor!
                          Também é verdade, ou a grande verdade é que elas são piores que nós.
                          Acho que até hoje todas as amigas que tive e tenho,ja tive pensamentos..." ah e se lhe desse uma palmadinha?"; ou "hum...apertava aquele seinho ", fossem pequenas, altas, magras, gordas...o pensamento está lá...está-nos no sangue. Isto é a nossa parte animal a falar que fala sempre mais alto que as nossas boas intenções de amizade para com o sexo oposto.


                          P.S. - Ou será taradice ?lool Acho que não....

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                            Também é verdade, ou a grande verdade é que elas são piores que nós.
                            Acho que até hoje todas as amigas que tive e tenho,ja tive pensamentos..." ah e se lhe desse uma palmadinha?"; ou "hum...apertava aquele seinho ", fossem pequenas, altas, magras, gordas...o pensamento está lá...está-nos no sangue. Isto é a nossa parte animal a falar que fala sempre mais alto que as nossas boas intenções de amizade para com o sexo oposto.


                            P.S. - Ou será taradice ?lool Acho que não....
                            Sim é taradice... mas elas tb tem esses pensamentos... O que eu acho é que nunca tiveram confiança com uma rapariga como tiveram com rapazes... depois veêm o que elas pensam... Ou melhor... pensam o mesmo que tu e eu...


                            Já agora... se repararem muitos dos divorcios e relações falhadas é porque as mulheres querem mais... e o homem não dá... seja pela razão que for... Portanto, nesse aspecto elas são exigentes... bem mais! E pensam nisso como toda a gente! Os animais tem o cio quantas vezes por ano? E as mulheres? quantas vezes num ano estão na fase de reprodução? O mesmo se aplica ao homem! E agora... precisam de mais alguma indirecta para dizer... elas pensam tanto nessas taradices como nós? Talvez não sejam as mesmas... (não são), mas elas pensam! E sabem qual é o maior problema... é que muitas delas nao gostam de falar nisso... mas o mais engraçado é que as que não falam... sao as piores! Ferram pela calada!
                            Editado pela última vez por Taveirada; 20 March 2007, 19:22.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                              Morcela é um tipo de enchido, geralmente de cor preta. Neste contexto tem uma conotação fálica
                              Quando se metem chouriças afins nestas conversas, já se sabe que nao é bem daquelas que se fazem os cortezinhos e se metem na grelha

                              A questão é a seguinte... se achas que não se reunem todas as condições, e que, mesmo se elas se reunierem, não tens auto confiança, nem estofo para lidar com uma relação destas.... não faças. Caso contrário, e citando o irmão mais velho dum colega de fórum... AFINCA-LHI!!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                tá tudo doido o que??

                                queres perder um amigo empresta-lhe guita!

                                queres perder uma amiga, dá lhe uma........
                                A voz da sabedoria ;)

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                                  Essa das amigas é boa... lá no fundo no fundo, eu acho que é quase impossível um homem ter "amigas", no sentido de amizade profunda, sem interesse nenhum, aquela amizade pura... entre sexos opostos não existe!
                                  Um gajo chama "amiga" aquelas raparigas com as quais engraçamos e tal (e isto pressupõe que um homem tem interesse nela ou fisicamente, ou psicologicamente, ou ambos) mas por algum motivo de força maior não se pode partir para o resto (é da família, é namorada de um amigo, etc.) portanto são amigas...
                                  Se uma mulher é tua amiga e:
                                  - Não faz parte da família
                                  - Não anda com algum amigo/familiar teu
                                  automaticamente tens algum interesse nela ora porque:
                                  - tem algo que te pode ser útil (fazer um favor e isso)
                                  - é muito inteligente e pode "trabalhar" para ti (também é um favor)
                                  - é muito boa e ainda andas a ver como vais passar à fase seguinte...
                                  Quantas amigas um homem tem sobre as quais nunca pensou ter relações ou pedir-lhe algum favor ou de alguma forma ter alguma utilidade para ele?
                                  Aquela conceito de "amiga" no sentido puro de amizade 100% desinteressada não me cabe na cabeça...
                                  É duro mas um homem só tem uma amiga porque encontra nela algo que lhe interesse!
                                  Não concordam?

                                  Cumprimentos
                                  Há amigas que não se tem interesse nenhum sexual é como os amigos, servem para ser amigos , falar , companhia , ir beber um copo etc,,, mas claro há tb amigas que despertam logo vontade de as comer... e é de se aproveitar se elas quiserem obviamente.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                                    Agora entre sexos opostos parece-me sempre que há algum "segundo interesse", nem que seja as amigas boas que te pode apresentar... ou os apontamentos que te pode arranjar... ou a casa que te pode emprestar... e por aí fora...

                                    Cumprimentos
                                    O interesse é na amizade , pode ser uma optima pessoa para falar e ser amiga e não ser nada atraente... e aí é amiga e ponto final...

                                    mas...

                                    melhor que uma amiga , são as amigas dela

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por jpcfc Ver Post
                                      Acima de tudo lembra-te da velha máxima:

                                      " As f0das que não deres cá em baixo, vais levá-las todas no c ú lá em cima".

                                      Por isso, não percas tempo...
                                      Brutal

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                        A meu ver é mesmo isto.
                                        Jeandré, estou de acordo contigo!

                                        Deve-se contar pelos dedos das mãos os gajos, que nunca pensaram em saltar em cima de uma amiga...
                                        Amizade desinteressada? Só entre pessoas do mesmo sexo que sejam hetero, aí sim. Claro que também existem excepções, mas regra geral é assim.
                                        Mas é que é isso mesmo!

                                        Ai não que não me importava de mandar umas trancadas em algumas amigas minhas...

                                        Por acaso estive à pouco ao telefone com a minha amiga de quem falei no inicio do tópico, e falámos precisamente sobre o que poderá acontecer daqui para a frente entre nós, e disse precisamente o que eu queria ouvir "somos pessoas civilizadas e adultas, é uma aventura, e logo se vê o que sai..."

                                        E é realmente assim que penso... as pessoas são amigas, entendem-se, bora saltar à espinha

                                        Se der - deu, se não der - aponta-se a arma a outra

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
                                          Mas é que é isso mesmo!

                                          Ai não que não me importava de mandar umas trancadas em algumas amigas minhas...

                                          Por acaso estive à pouco ao telefone com a minha amiga de quem falei no inicio do tópico, e falámos precisamente sobre o que poderá acontecer daqui para a frente entre nós, e disse precisamente o que eu queria ouvir "somos pessoas civilizadas e adultas, é uma aventura, e logo se vê o que sai..."

                                          E é realmente assim que penso... as pessoas são amigas, entendem-se, bora saltar à espinha

                                          Se der - deu, se não der - aponta-se a arma a outra

                                          Pois pois....seu sortudo...estou a ver que também tenho que ir arranjar PC´s das amigas.

                                          E cuidado com a arma...não apontes ao olho de nenhuma moça.

                                          Comentário


                                            A mim ja me conteceu. Ate mais que uma vez. Sao aquelas nossas amigas que ganham confiança connosco e ns começam a apelidar de "manos"! lol e depois como sao podres da boas um gajo nao resiste. Epah tu tebs que pesar as tuas priridades. Tipo pensas assim, acha que vale a pena meter a amizade em risco por uma ganda f0da? pah tu é que sabes. Tens que saber a resposta a esta pergunta. Nao te podemos ajudar mais. No meu caso valeu a pena, ela era uma chata do crl mas como era boa, mandei lhe uma e agora so falamos assim naquela de vez em quando. Ante sera mensagens todos os dias. Mas podes ter a certeza que a relaçao de uma grande amiga tua depois de uma boa f0da, mesmo que tenha sido muito bom pos dois, vai alterar-se. Ela ja nao te vai ver como te via antes. Nao tou a dizer que ela te vai olhar de pior maneira mas de uma maneira diferente, la isso vai! Boa sorte e felicidades
                                            Editado pela última vez por PGT_SW; 20 March 2007, 23:40.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                              tá tudo doido o que??

                                              queres perder um amigo empresta-lhe guita!

                                              queres perder uma amiga, dá lhe uma........
                                              eheheehe.........

                                              este amigo sabe bem

                                              Comentário


                                                Um amigo meu diz " dá-lhe com a alma...se a alma for comprida ela vai adorar!"

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                  Pois pois....seu sortudo...estou a ver que também tenho que ir arranjar PC´s das amigas.

                                                  E cuidado com a arma...não apontes ao olho de nenhuma moça.



                                                  Uma grande amiga minha dizia "ai oral não faço, que ainda fico ceguinha..."

                                                  Comentário


                                                    A rapariga, lá no fundo dela própria, ainda não percebeu do que é que tu estás à espera
                                                    e até já deve estar com problemas de auto-estima por ainda não lhe teres saltado para cima.

                                                    Andem lá com isso... pois se ambos estão mortinhos pela queca, estão à espera do quê ?
                                                    Mais ****nga e menos conversa !
                                                    Queres racionalizar o quê ?

                                                    Comentário


                                                      é assim... ja perdi algumas amigas por causa disso... mas arrependido não estou

                                                      não aproveites nao... nem é já... era ontem!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por ADF Ver Post
                                                        A rapariga, lá no fundo dela própria, ainda não percebeu do que é que tu estás à espera
                                                        e até já deve estar com problemas de auto-estima por ainda não lhe teres saltado para cima.

                                                        Andem lá com isso... pois se ambos estão mortinhos pela queca, estão à espera do quê ?
                                                        Mais ****nga e menos conversa !
                                                        Queres racionalizar o quê ?
                                                        exactamente... ;)

                                                        Comentário


                                                          Isso da amizade entre homens e mulheres... tem muito que se lhe diga. Um homem é sempre um homem, e acho que nos passa sempre pela cabeça aquele tipo de suposições "e se eu tentasse alguma coisa com esta?" quando estamos perto duma rapariga. Não todas, claro, porque há aquelas que simplesmente não mexem connosco. Mas de certeza que já todos pensámos ou sentimos isso por algumas amigas. Claro que depois também depende do controlo dum gajo, porque não vai andar a trair assim a confiança duma amiga (no caso de sabermos que ela não está mesmo para aí virada), ou a arriscar perder a amizade, seja logo na altura em que se mete a pata na poça, ou depois quando a coisa acaba menos bem. Claro que haverá sempre casos em que isso funciona, mas cada caso é um caso.

                                                          Basicamente, a ideia a reter desta minha divagação é mesmo de que uma relação entre um homem e uma mulher, seja de que tipo for, passa sempre por uma altura em que pelo menos uma das partes fantasia algo mais.

                                                          Comentário


                                                            Há aqui pessoal que complica muito...
                                                            Parece que eles só podem ter sexo se ficar bem acordado entre ambos que é só isso que querem e nada mais e só se ficar desde já combinado que não vai estragar a amizade e mais sei lá o quê.
                                                            Mais um bocado e assinam um contrato antes de irem para cama...

                                                            Na minha opinião há situações em que não há nada para falar, e esta pode ser uma delas. Eles não precisam de falar para perceberem se estão na mesma onda. Muitas vezes sabe muito melhor simplesmente deixar as coisas acontecer.
                                                            Pode resultar num namoro sério, num casamento, num caso de uma semana, pode estragar a amizade ou fortalecê-la. Há coisas que é melhor fazer sem pensar...
                                                            Depois estamos cá para o que der e vier.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por beduino Ver Post
                                                              Há aqui pessoal que complica muito...
                                                              Parece que eles só podem ter sexo se ficar bem acordado entre ambos que é só isso que querem e nada mais e só se ficar desde já combinado que não vai estragar a amizade e mais sei lá o quê.
                                                              Mais um bocado e assinam um contrato antes de irem para cama...

                                                              Na minha opinião há situações em que não há nada para falar, e esta pode ser uma delas. Eles não precisam de falar para perceberem se estão na mesma onda. Muitas vezes sabe muito melhor simplesmente deixar as coisas acontecer.
                                                              Pode resultar num namoro sério, num casamento, num caso de uma semana, pode estragar a amizade ou fortalecê-la. Há coisas que é melhor fazer sem pensar...
                                                              Depois estamos cá para o que der e vier.
                                                              Ora aí está um excelente resumo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X