Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Jogos 2007/2008 - Pes 2009 : A Demo disponível!!! Link Inside

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    o manual do jogo não ensina como se faz?

    Comentário


      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
      o manual do jogo não ensina como se faz?
      Nopes. Devem pensar que o pessoal tem todo um gamepad.

      Já sei como é! Podem apagar.
      Editado pela última vez por Karma; 06 November 2007, 23:40.

      Comentário


        eu só experimentei a demo, que creio que não tinha opção para alterar controlos (não gostei e apaguei depressa)

        Comentário


          Eu troquei na boa...

          Comentário


            Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
            Eu troquei na boa...
            No meu gamepad tambem nao consigo mudar as teclas R2 e L2..

            Mas na boa..

            O jogo é brutalll

            Comentário


              Tem uma configuração fora do jogo para efectuar isso ...

              Comentário


                É tão simples como...

                ires ao setup antes de entrares no jogo, escolhes a qualidade gráfica e comandos. Basta clicar no comando na tecla do comando q queres alterar e colocares a letra ou nr que desejas para dita tecla.

                Ex. Mudar a tecla designada de X no gamepad (tecla q normalmente é a de remate), clicar no X do gamepad q se está a visualizar e de seguida pede para escolher a tecla que se pretende escolher.

                Espero ter ajudado.


                p.s Grande jogo para os apreciadores do bom simulador mas já mexiam na m€rda dos lags do online!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                  É tão simples como...

                  ires ao setup antes de entrares no jogo, escolhes a qualidade gráfica e comandos. Basta clicar no comando na tecla do comando q queres alterar e colocares a letra ou nr que desejas para dita tecla.

                  Ex. Mudar a tecla designada de X no gamepad (tecla q normalmente é a de remate), clicar no X do gamepad q se está a visualizar e de seguida pede para escolher a tecla que se pretende escolher.

                  Espero ter ajudado.


                  p.s Grande jogo para os apreciadores do bom simulador mas já mexiam na m€rda dos lags do online!
                  Já tinha descoberto isso. Não é a coisa mais intuitiva, mas enfim...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                    Já tinha descoberto isso. Não é a coisa mais intuitiva, mas enfim...

                    Há mta coisa pouco intuitiva.

                    Comentário


                      RACE07 quando sairá em Portugal??? Para já a multiplayer demo grátis

                      http://www.race-game.org/race07/download/demo.htm

                      race07_shot23.jpg

                      race07_shot64.jpg

                      race07_shot68.jpg
                      Editado pela última vez por warmthboy; 11 November 2007, 15:53.

                      Comentário


                        ja ando a jogar isso faz n sei quanto tempo.

                        Até já me fartei. Miguel Freitas campeão mundial de WTCC

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                          como fã dos Need for Speed que sempre fui, tenho que dizer que estava à espera de bem melhor... a jogabilidade é horrivel e no circuito o facto do carro perder velocidade quando viras as rodas é ridículo

                          tirando isso é apenas mais um jogo de corridas...
                          É um arcade...não esperavas dali traços de simulador, pois não?
                          A jogabilidade não é grande coisa, mas pelo menos dá controlar o bichano, especialmente no "Nevada Highway" que é lixado de conduzir.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Papi Ver Post
                            ja ando a jogar isso faz n sei quanto tempo.

                            Até já me fartei. Miguel Freitas campeão mundial de WTCC
                            x2... mas ainda não fiz nenhum campeonato... não consigo correr noutra pista senão no nosso Circuito da Boavista

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                              É um arcade...não esperavas dali traços de simulador, pois não?
                              A jogabilidade não é grande coisa, mas pelo menos dá controlar o bichano, especialmente no "Nevada Highway" que é lixado de conduzir.
                              não é desculpa, joguei todos os Need For Speed desde o 1º em que adorava conduzir o NSX naquela estrada junto ao mar, e a jogabilidade nunca me desiludiu tanto como neste ultimo...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                não é desculpa, joguei todos os Need For Speed desde o 1º em que adorava conduzir o NSX naquela estrada junto ao mar, e a jogabilidade nunca me desiludiu tanto como neste ultimo...
                                Eu também não comparo aos NFS pré-tuning e muito menos ao Most Wanted.

                                Pelo menos comparo ao Carbon. E no Carbon, só o facto de ser à noite tirou-me a pica toda, pra não falar nos drifts manhosos.

                                No Pro Street gosto dos stunts e do ambiente (não apenas por ser de dia).

                                Comentário


                                  Mas o RACE07 ainda não saiu pois não!?

                                  Comentário


                                    Já saiu...
                                    Acabei o Call of Duty 4...
                                    Que jogo lindo!

                                    Comentário


                                      Fdx já saiu à mto tempo!?!?!?!

                                      Comentário


                                        Já o tenho prai à um mês...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                          Já saiu...
                                          Acabei o Call of Duty 4...
                                          Que jogo lindo!
                                          Estou a jogar agora para PC, só digo uma coisa, um dos melhores jogos FPS, se não mesmo o melhor, que já joguei, simplesmente fabuloso.

                                          Aconselho vivamente a quer for fã de FPS.

                                          Comentário


                                            Porra ando a dormir então...

                                            Comentário


                                              Pra quem quiser rir um pouco, as reviews do COD4 pelos senhores:

                                              -Khaddafi: http://www.gametrailers.com/player/27657.html

                                              -Kim Jong II: http://www.gametrailers.com/player/27276.html

                                              -Vladimir Putin: http://www.gametrailers.com/player/27120.html

                                              -Fidel Castro: http://www.gametrailers.com/player/27356.html

                                              Comentário


                                                Mto bom!!!!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                  Já saiu...
                                                  Acabei o Call of Duty 4...
                                                  Que jogo lindo!
                                                  Por acaso acabei na semana passada, que jogão, muito bom mesmo. Já fui dar uns tirinhos também online, mas é só viciados..... lolol

                                                  Comentário


                                                    No seguimento da alteração do título do tópico peço que indiquem as vossas máquinas e que alterações pretendem ou querem fazer.

                                                    Começo eu

                                                    Processador - Core 2 Duo E6400 2.13mhz
                                                    Motherboard - Asus P5b
                                                    Memória - 3GB(2*512+2*1) DDR-II 667 Kingston
                                                    Placa gráfica - Asus EN7600GT Silent / 2DHT - 256DDR
                                                    Disco - 2*160GB MAxtor SataII
                                                    Monitor - Asus 19"" widescreen
                                                    Placa de som - onboard
                                                    Fonte de alimentação (PSU) - LCPower 550w
                                                    Sistema de refrigeração - CoolerMaster Hyper UC
                                                    SO - Xp Pro+SP2/Vista Ultimate 64bits

                                                    Pretendo esperar que saiam as novas série 9 da NVIDIA para comprar uma gráfica nova.
                                                    Editado pela última vez por warmthboy; 12 November 2007, 12:07.

                                                    Comentário


                                                      Então pá metam lá as vossas máquinas aquiiiiiiii...

                                                      Comentário


                                                        Tem calma, não te zangues...

                                                        Aqui fica então a minha e com as alterações entre parentesis que estou prestes a fazer.

                                                        Processador - Core 2 Duo E6750 2,66Ghz
                                                        Motherboard - Asus P5KC
                                                        Memória - 2GB (1GB+1GB) G.Skill 800Mhz
                                                        Placa gráfica - XFX 8600GT XXX 256MB DDR3 (eVGA 8800GT 512MB SuperClocked)
                                                        Disco - Western Digital 320GB SATA2
                                                        Monitor - Samsung 940BW 19' Widescreen
                                                        Placa de som - Creative Sound Blaster Live 5.1 (Creative X-Fi ExtremeMusic)
                                                        Fonte de alimentação (PSU) - LCPower Green 550w
                                                        Sistema de refrigeração - Zalman CNPS9500 LED
                                                        SO - Windows XP Pro SP2

                                                        Comentário


                                                          Processador: Amd X2 4600 939
                                                          Motherboard: Asus a8n32-sli deluxe
                                                          Memoria: 2gb ddr400
                                                          Placa grafica: xfx 8800gts xxx 320mb
                                                          Disco: WD raptor 38gb 10.000rpm + Seagate 160gb 7.200rpm
                                                          Monitor: Samsung 205bw 20'' wide
                                                          Placa de som: x-fi xtreme audio
                                                          Fonte de alimentação: eurotech 550w
                                                          Caixa: Chieftech
                                                          SO: Vista 32bits (LastV)

                                                          Não estou a pensar trocar de placa grafica pois troquei a mesma à 2 meses (tinha uma MSI 6800gt 256mb). Ainda por cima agora comprei uma PS3 .

                                                          Comentário


                                                            Sim senhora 2 boas máquinas Estou a espera que saiam as série 9 da Nvidia a ver se as 8 baixam um pouco de preço...

                                                            Comentário


                                                              A minha é mais modesta, mas já tem 2 anos e meio:

                                                              Motherboard: Asus P5GD2 Deluxe
                                                              Processador: P4 3.2 ghz
                                                              Memória: 512 mb RAM DDR2 533 mhz
                                                              Gráfica: Gygabyte X600 Pro 128 mb PCI-E
                                                              Disco: Seagate Barracuda 200 gb SATA
                                                              SO: Windows XP Home SP2
                                                              Monitor: Samsung SyncMaster 750s 17" (a.k.a. "caixoteim")

                                                              Tenho também um Gamepad de 10 euros do MediaMarkt (comprei à umas horas).

                                                              Preciso de meter mais RAM.
                                                              Editado pela última vez por catalao; 12 November 2007, 17:18.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X