Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Jogos 2007/2008 - Pes 2009 : A Demo disponível!!! Link Inside

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eias pessoal, alguém me explica como posso jogar o PES6 ou outros anteriores on-line?

    É mesmo preciso ter o jogo original? E mesmo depois de ter o jogo original o que há a fazer?

    Este PES6 acho que está muito bom e tenho dificuldades em marcar golos mas também jogo mesmo muito pouco.

    Interessava-me mesmo era jogar on-line, isso deve ser engraçado alguém tem experiências de jogar dessa forma?

    Quem me puder ajudar, agradeço.

    Um abraço, by Filas

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por baratowsky

      citação:Originalmente colocada por serafas

      Bah lá estás tu! Isso não era positivo. Os melhores jogadores têm movimentos especiais e próprios, o Ronaldinho tem aquele movimento esquisito no pé, o Zidane a roleta marselhesa, o Ronny era marcar golos com a mão... Tá mal! Tá mal! Aquilo não é o NBALive'07...

      Lol...
      se até o fm tem o apito dourado porque não termos os golos com a mão à ronny:D
      O FM tem o apito dourado? Tá explicado porque é que nunca ganho ao Porto com o Águias de Camarate! Que maçada...

      Comentário


        Bem parece que já anda ai a rular a versão 2007 logo em casa já vou por a sacar.

        Comentário


          Alguem me pode dar uma ajuda !

          Jogo PES6 em Master League já há algum tempo , sempre com a mesma aquipa , já vou na epoca 2019 , o que acontece agora é que já acho as 4 estrelas de dificuldade , faceis demais ...

          É possível aumentar a dificuldade da minha master league sem ter de a começar novamente do zero ??

          Comentário


            acho que nao, so começando outra vez

            Comentário


              o nível de dificuldade superior compras no pes-shop =)

              mas nao dá pa aumentar na master ligue que já começaste,e desde já parabens pela paciencia =)

              Comentário


                Tópico dos Jogos 2007/2008 - Pes 2009 : A Demo disponível!!! Link Inside

                Criei este tópico para se falar de jogos para TODAS as plataformas, dos mais recentes aos previews! Vou deixar aqui alguns contributos.

                Race 07

                A Simbin anunciou hoje o desenvolvimento do RACE 07. Pela primeira vez ela está produzindo um simulador com carros de fórmula, como o Fórmula 3000 e Fórmula BMW. Ainda, terá os radicais modelos SR3 and SR4.

                Mas não para por aí. O jogo terá a temporada de 2007 da WTCC, com todos os carros e pistas, além da temporada de 2006.

                Não foram anunciadas as funcionalidades multiplayers. Disse que irá fazer em breve. Apenas informou que será opcional fazer corridas únicas ou com duas baterias, além da nova opção de correr na pista no sentido contrário.

                Por fim, a Simbin divulgou que um novo sistema detalhado de danos foi implementado para poder trazer toda a vulnerabilidade da vida real, dos carros de fórmula. Só nos resta saber qual será o sistema detalhado de danos implementado, já que este é um dos pontos fracos da engine.

                Está previsto para o 2º trimestre de 2007.
                race07_shot3.jpg

                race07_shot7.jpg

                Colin Mcrae - Dirt

                Outro game que vai potenciar as capacidades do directx10, pilotos, equipas e provas oficiais...segundo o que sei vai dar a mais elevada experiência no q respeita a autenticidade de condução de rallys. Perspectiva de saída para o verão! Deixo umas imagens...
                cmrd5.jpg
                cmd3.jpg
                cmrd4.jpg
                Editado pela última vez por warmthboy; 02 October 2008, 00:05.

                Comentário


                  Tópico dos jogos

                  Crysis

                  Crysis é um first-person-shooter, desenvolvido pela aclamada produtora de software Crytek, criadora do jogo Far Cry, um dos melhores jogos de acção da actualidade. A acção de Crysis passa-se num futuro longínquo.

                  Ano de 2019. Um gigantesco asteróide colidiu contra o planeta Terra.

                  O governo norte-coreano, rapidamente apoderou-se da ilha onde o asteróide caiu e reclamou-o para si. O governo norte-americano responde com o envio de uma força de elite, a famosa Delta Force, para recuperar a posse e reportar ao Pentágono as suas descobertas. Enquanto a tensão sobe de tom, o asteróide divide-se a meio e do seu interior sai uma nave extraterrestre com 2 Km de comprimento. Esta nave gera uma intensa e estranha força, que queima uma vasta porção da ilha e altera drasticamente o sistema de temperatura global do planeta Terra. A invasão começou…

                  As duas nações rivais unem-se para impedir a invasão e salvar a humanidade. A nova aliança vai ter de ultrapassar épicas batalhas contra as forças estranhas. Com a esperança de vitória quase nula, os jogadores vão ter de comandar uma pequena força, que vai ter por missão atravessar uma perigosa selva, subir geladas montanhas e por fim, entrar no interior da estranha nave, para a batalha final contra os extraterrestres.

                  Crysis oferece aos jogadores uma das mais surpreendentes experiências, obrigando-os a adaptar as suas tácticas, armam, armaduras, jogabilidade e estilo para sobreviverem a derrotarem a invasão dos extraterrestres.

                  Crysis usa o motor gráfico de última geração, CryENGINE 2, cuja propriedade é da Crytek.

                  Sai nos próximos meses.

                  Umas screenshots para babar...

                  92579-crysis-comparison-environment_set7.jpg

                  77942-CRYSpc_12.jpg

                  92564-crysis-carrier-havoc-2.jpg

                  105795-CRYSpc_28.jpg

                  80335-CRYSpc_31.jpg

                  Sim são imagens do jogo...my god!!!!!!!!!!
                  Editado pela última vez por warmthboy; 24 March 2007, 11:00.

                  Comentário


                    Supreme Commander

                    Supreme Commander

                    Supreme Commander promete um nova experiência no gênero estratégia em tempo real, onde suas unidades podem ser acompanhadas de diversas formas, que, quando intercaladas, oferecem maior velocidade de combate e diversão ilimitada.

                    JOGABILIDADE

                    O modo de jogar estratégia está para mudar por completo! Supreme Commander traz uma nova maneira de movimentação da câmera pelo mapa. Agora, você poderá controlar pequenos territórios, como nos jogos anteriores e também grandes extensões.

                    Visualize todo o mapa na tela de jogo, selecione a região desejada, aproxime-a e você pode mover a câmera para deixá-la numa visão quase rente ao chão. Sempre que desejar, será possível retornar ao mapa fullscreen e navegar por ele da mesma forma citada acima inúmeras vezes.

                    AS FACÇÕES

                    Cybran Nation

                    Em 2592, Dr. Gustaf Brackman, gênio sem igual no ramo da cibernética, ligou o primeiro ser que misturava um humano à inteligência artificial, que ficou conhecido como simbionte. Nas décadas seguintes, centenas de milhares de humanos uniram-se ao programa, formando um exército simbionte.

                    Com o tempo, mudaram-se todos para um sistema solar recém-colonizado, no limiar da galáxia. Lá, ganharam forças e passaram a exportar tecnologias para outras civilizações.

                    Aeon Illuminate

                    Suas raízes encontram-se na era dourada do Antigo Império da Terra, com os primeiros humanos que obtiveram acesso a vida alienígena — a civilização conhecida como Seraphim, pacífica e altamente tecnológica — da qual tornaram-se discípulos.

                    Logo fundaram uma civilização baseada, supostamente, nos ensinamentos dos Seraphim. De forma muito diferente das outras duas facções, nas unidades dos Aeon predominam formas suaves e elegantes, com armas mais poderosas, ainda que mais lentas e veículos que oferecem ataques mais estratégicos.

                    United Earth Federation

                    Esta facção representa os interesses do governo unido da Terra. Seus primeiros integrantes provém do que sobrou do Antigo Império da Terra, apesar da evolução tecnológica evidente de mais de mil anos em relação aos dias de hoje, a UEF, como é chamada no jogo, ainda mantém um sistema de guerra parecido.

                    TERRA, ÁGUA E AR

                    Para atingir seu objetivo, você terá acesso a todo tipo de combate terrestre, naval e aéreo disponíveis em jogo. Serão necessárias técnicas de ataque especiais, utilizando todo potencial de cada uma das unidades aplicadas em batalha, para vencer os inimigos e tornar-se o senhor da galáxia.

                    HISTÓRIA

                    Durante mil anos, 3 facções de humanos — Cybran Nation, Aeon Illuminate e United Earth Federation — estiveram em guerra devido a suas crenças em diferentes sistemas governamentais. Não há espaço para compromisso ou piedade. Nem para nada além da eradicação completa de qualquer um que acredite em sistemas governamentais diferentes do seu.

                    Intitulada de “A Guerra Infinita”, este conflito destruiu uma galáxia antes pacífica e serviu apenas para aumentar o ódio e o separatismo entre as facções. Agora, após séculos de luta, a batalha pela supremacia chegou, finalmente, a um ponto decisivo. Você é um comandante supremo (de onde provém o título Supreme Commander) e é o único que pode acabar com a Guerra Infinita de uma vez por todas.

                    O destino de uma galáxia está em suas mãos. Boa sorte, comandante!


                    Título já disponível

                    supremecommander50.jpg

                    supremecommander54.jpg

                    0089.jpg

                    0086.jpg

                    supremecommander57.jpg

                    Comentário


                      Esse Colin Mcrae parece um espetaculo, mas aposto que como a maioria dos jogos uma pessoa que tenha um computador aceitavél não o vai poder jogar.

                      Comentário


                        Para tirar todo o partido da maior parte dos futuros títulos terás de ter placas de última geração com capacidade directx10 e ter o Vista! O directx10 n funciona no XP

                        Comentário


                          Commander & Conquer III - Tiberium Wars

                          Commander & Conquer III - Tiberium Wars

                          A Electronic Arts anunciou à imprensa que o título de estratégia em tempo real Command & Conquer 3: Tiberium Wars já está pronto para chegar às lojas. A estréia do game no mercado está marcada para o dia 30 de março.

                          Ambientado no ano de 2047, o novo jogo contará a história da "Tiberium", substância mortal responsável pela guerra entre as raças "GDI", "Nod" e "Scrin". Dentro das opções de jogo disponíveis em Tiberium Wars está a modalidade multiplayer on-line com suporte a recursos de voz.
                          Command & Conquer 3: Tiberium Wars será lançado para as plataformas PC e Xbox 360.

                          106092-MiniBox_C&C3TWfrente-400.jpg

                          98011-CC3_GDI_MCV_convoy_attacked.jpg

                          cc3_screen1.jpg

                          cc3tiberiumwarsbluezonecitybmp.jpg

                          Comentário


                            Infernal

                            Infernal

                            A história de Infernal se situa no universo contemporâneo e mostra uma outra faceta da batalha apocalíptica: aqui, as forças celestiais e infernais são representadas por duas Agências (EtherLight e Abyss, respectivamente) que têm o dever de manter o delicado equilíbrio entre os reinos espirituais enquanto protegem os interesses de seus “patrões”. Ryan Lennox, o protagonista, era um dos mais conceituados agentes da EtherLight até que seu incomum apetite por destruição o levou a ser expulso da agência – e o pior, sem nenhum dos seus poderes...

                            * Configuração Minima:
                            SO: Microsoft Windows 2000 (Service Pack 4) / XP (Service Pack 2) / Microsoft Vista (admin rights required).
                            CPU: Pentium 4 1.7 GHz or Athlon XP 2100+
                            RAM: 512 MB Ram
                            GRAPHICS: 128 MB ATI Radeon 9600 ou 128 MB Nvidia GeForce FX 5950 ou melhor
                            SOUND: Direct X 9.0c compatível com placa de som
                            DVD-ROM: DVD-ROM drive
                            HARD DRIVE: 2 GB de espaço livre
                            INPUT DEVICES: Teclado e Mouse




                            * Configuração Recomendada:
                            SO: Microsoft Windows XP (Service Pack 2) / Microsoft Vista (admin rights required).
                            CPU: Pentium 4 2.5 GHz or Athlon XP/64bit 2800+
                            RAM: 1 GB Ram
                            GRAPHICS: 256 MB ATI Radeon X1800 ou 256 MB nVidia GeForce 7800 ou melhor
                            SOUND: Direct X 9.0c Compatível com placa de som
                            DVD-ROM: DVD-ROM drive
                            HARD DRIVE: 2 GB de espaço livre
                            INPUT DEVICES: Teclado e mouse de 3 Botões

                            Já joguei a Demo e pareceu-me porreiro apesar de os únicos inimigos q tive de matar foram um género de "cybermonges"... Gráficos mto fixes e "novas" características e poderes para um FPS.

                            Uns Screenshots...

                            infernal-20070202012551080.jpg

                            infernal-20060510012801333.jpg

                            infernal-20060426091511171.jpg

                            infernal-20070207103239330.jpg

                            infernal-20070214105229714.jpg

                            Comentário


                              Bom tópico.

                              Comentário


                                Não estou com grandes esperanças em relação Ao CMR:Dirt. Provavelmente será mais um nesta saga de jogos que desde a 2ª versão não encontrou mais o rumo.. Richard Burns Rally continuará no topo (sendo até o único) dos simuladores de ralis.

                                Comentário


                                  O problema destes títulos novos é que para jogar de um modo satisfatório, já nem digo de um modo bom, tem que se ter computadores muito potentes, então de placas gráficas nem se fala....

                                  O Crysis é impressionante em termos gráficos, parece real, mas para conseguir-mos jogar com esses gráficos temos que ter uma gráfica de 400€ para cima, o que não está acessível a todos.

                                  Mas a evolução é assim e sempre será, melhor software requer melhor hardware e realmente é impressionante as melhorias que os jogos estão a levar.

                                  Comentário


                                    Comprei a BGamer e vinha lá uma antevisão ao Sega Rally e ao Colin McRae: Dirt e confirmei o que suspeitava: Não vai andar perto sequer de um simulador. Quando o produtor que a saga Colin McRae dá mais ênfase à relação realidade/diversão, o caldo está entornado e o topo vai continuar a ser ocupado pelo Richard Burns Rally.

                                    Falava também do Race07 e esse será uma futura compra com certeza..
                                    Editado pela última vez por JRodrigues; 25 March 2007, 20:53.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                      Comprei a BGamer e vinha lá uma antevisão ao Sega Rally e ao Colin McRae: Dirt e confirmei o que suspeitava: Não vai andar perto sequer de um simulador. Quando o produtor que a saga Colin McRae dá mais ênfase à relação realidade/diversão, o caldo está entornado e o topo vai continuar a ser ocupado pelo Richard Burns Rally.

                                      Falava também do Race07 e esse será uma futura compra com certeza..

                                      Da Simbin já nós sabemos com o que podemos contar...

                                      Quanto aos requisitos para se jogar os futuros jogos, é como tudo, há evolução! O que agora custa 400€, daqui a dois meses estará a 200€...é preciso é baixarem de preço. Já estão a aparecer e incluisive já se encontra à venda placas 8800 a cerca de 200€ e qq coisa, mas com menos memória q a de topo. A 8800GTX tem 768MB e estas q eu falo estão com 300 e qq coisa megas! O chip é igual, só difere na memória.

                                      Eu é q me posso queixar, em Dezembro fiz upgrade à máquina( upgrade uma ova, é tudo novo ) e comprei a Asus 7600GT SilentCool2, daqui a uns meses tenho de a vender e comprar uma compatível com o Directx10 e tb instalar o Vista crackado claro...

                                      Comentário


                                        S.T.A.L.K.E.R - Shadow of Chernobyl

                                        Produzido pela GSC Game World, este FPS ainda promete acção descerebrada num cenário apocaliptico e caótico. Depois de um segundo acidente na usina nuclear de Chernobyl, centenas de pessoas se transformaram em monstros terríveis e tiveram suas personalidades apagadas. Criou-se um novo gênero de raça humana, doente e horri****nte.
                                        Tentativas fúteis das forças armadas de conter essa nova doença do planeta, não tiveram resultado algum. As consequências da radiação na humanidade não tiveram fronteiras, e anomalias começaram a surgir em todos os cantos.
                                        Porém, investigações acabaram mostrando que a usina de Chernobyl tinha muitos mais mistérios do que uma simples fatalidade, do que um mero acidente. Por isso, caberá a você descobrir o que existe por trás dessa história.
                                        A jogabilidade promete ser dinâmica, sem tempo para pensar. Você contará com dezenas de armas pesadas para dar fim as pessoas deformadas que atravessarem seu caminho. Modos multiplayer como deatchmatch, captura de bandeira, cooperativo e outros estarão presentes.

                                        Requisitos mínimos:

                                        Processador AthlonXP 2200+ ou Pentium4 2GHz
                                        512 MB RAM
                                        Placa de vídeo com 128 MB (Geforce 5700/Radeon 9600 ou superior)
                                        Windows 2000/XP

                                        Requisitos recomendados:

                                        Processador Athlon 64 X2 4800+ ou Intel Core2 Duo E6400
                                        2 GB RAM
                                        Placa de vídeo com 256 MB (Geforce 7800/Radeon X1950 ou superior)

                                        Screenshots

                                        Jogo1.jpg

                                        Jogo.jpg

                                        Jogo3.jpg

                                        ssstalker_naptar_17_majus.jpg

                                        e3_stalker01.jpg

                                        Comentário


                                          Ontem comprei o Half-Life 2 : Episode One. Já tinha ouvido falar do jogo mas nunca o tinha presenciado por não ter PC para ele...mas agora tudo mudou!!! Queria comprar o Hlaf-Life 2 base mas já corri tudo e nada, comprei o a seguir. Tenho de o arranjar e mandar vir pela Steam - Recomendam que faça assim ou há melhor maneira?

                                          Ou seja estou a jogar o jogo já numa parte mais à frente...LOL. Ainda há o Episode Two e vai sair o Episode Three!

                                          Quanto ao jogo, só posso dizer bem, já percebi o pk da legião de fãs q este jogo tem! Graficamente é soberbo, ambiente, sons, jogabilidade fantástico! Só Ontem foram 6 horas seguidas a jogar...

                                          Mais tarde Posto aqui uns Screen Shots...

                                          Comentário


                                            Need For Speed: Carbon (PS3)

                                            Este jogo tem uns gráficos excelentes para pc, digo eu que já experimentei. Então para PS3...



                                            Comentário


                                              Sem dúvida que o NFS Carbon tem gráficos porreiros e máquinas de sonho...é bom no estilo arcade/tuning q se insere...

                                              Comentário


                                                Kane & Lynch : Dead Men


                                                Kane & Lynch: Dead Men é uma história amarga e sombria sobre dois homens unidos pelas circunstâncias enquanto esperam no corredor da morte pela sua sentença final. Um é um mercenário falhado, o outro, um psicopata medicado. Ambos são forçados a embarcar numa viagem caótica e violenta, odiando-se mutuamente a cada passo.

                                                "Nenhum jogador experimentou algo parecido antes, quer graficamente, quer em termos de acção de jogo. Pega na inovação e excelência gráfica da equipa IO, patentes na série Hitman, adiciona-lhe alguma da sua perícia amplamente apreciada em acção de pelotões de Freedom Fighters, e depois transporta tudo para um novo patamar em tecnologia da próxima geração. Acrescenta um enredo cativante, um anti-herói e um psicopata e obterás Kane & Lynch: Dead Men; a derradeira experiência da próxima geração," afirmou Larry Sparks, Chefe Global de Gestão de Marcas na Eidos.

                                                Kane & Lynch: Dead Men é um shooter de acção na terceira pessoa, totalmente cooperativo e guiado pela história, com uma mecânica de equipa intuitiva, cenários do mundo real destrutíveis e intensamente povoados, uma parceria volátil e uma atitude brutal.

                                                Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=DZVi_fY3WJU

                                                Screenshots

                                                934403_20060927_screen001.jpg

                                                934403_20060727_screen001.jpg

                                                934403_20060927_screen002.jpg

                                                934404_20060823_screen003.jpg

                                                12271-s7_g.jpg

                                                Comentário


                                                  O S.T.A.L.K.E.R é tipo Battlefield 2?

                                                  Comentário


                                                    O jogo Colin McRae: Dirt vai perder o nome Colin Mcrae para se chamar apenas Dirt.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por samu Ver Post
                                                      O S.T.A.L.K.E.R é tipo Battlefield 2?
                                                      Axo q é do estilo FPS...squad team!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                        O jogo Colin McRae: Dirt vai perder o nome Colin Mcrae para se chamar apenas Dirt.

                                                        Tás a falar a sério??? Não li/ouvi tal coisa

                                                        Comentário


                                                          Ainda ontem estive a falar no S.T.A.L.K.E.R... acho que vou sacar isso hj. Se alguem quiser, já sabe

                                                          NÃO À PIRATARIA!

                                                          Comentário


                                                            Motorstorm

                                                            Desde a primeira vez em que foi mostrado, MotorStorm chamou atenção de todos os fãs do Playstation 3, graças a uma demonstração gráfica de jogo incrível e CGs maravilhosas. Podemos até dizer que esse seria um dos games mais esperados para o novo console da Sony. MotorStorm trás uma nova experiência em corridas, onde você pode se encontrar no meio de diversos veículos ao mesmo tempo, uns empurrando os outros em desfiladeiros e com um único objetivo, sobreviver!
                                                            É uma experiência inovadora, temos que admitir. Não chega ser pura violência gratuita, como a que estávamos acostumados a ver na série Twisted Metal, mas batidas e explosões estão bem presentes nesse game. Isso graças à quantidade de veículos! Você pode escolher entre bugres, motocicletas ou até caminhões e a diversidade nesses veículos é que faz a diferença nas corridas. Você enfrentará situações onde cada um desses veículos tem sua própria utilidade.
                                                            Os camiões podem ser bastante lentos, isso é verdade, e dirigi-los pode ser um pouco chato, mas eles são os melhores veículos para jogar qualquer uma para fora do caminho, mesmo que seu peso não permita que você acesse as rotas mais radicais e que graças a eles você terá as curvas mais lentas e chatas do jogo. Já com os buges é velocidade nas curvas, graças à firmeza que esses têm nos travões. Além disso, os buges conseguem empurrar as motos e resistem um pouco aos caminhões, mas nem tanto. Já o lado oposto de toda essa situação é o mais veloz! As motos são extremamente mais rápidas que os demais veículos, porém são facilmente jogadas para fora da pista e derrapam ainda mais facilmente em grandes atoleiros de lama. Mesmo assim, nada com o controle da direcção e os saltos que as motos dão em qualquer parte da pista, permitindo que você consiga traças os mais loucos trajetos para se dar bem na pista.
                                                            O caminho que você escolhe durante a corrida é tão importante quanto os veículos. As pistas têm uma incrível variedade de opções de caminho, porém essas podem ser limitadas ao tipo de veículo que você está utilizando. Como dito anteriormente, as motos têm pequenos problemas para passar por locais mais lamacentos, mas graças a sua velocidade e leveza, você poderá aproveitar rampas e obstáculos, criando uma rota muito mais fácil, ou até encontrar atalhos que podem ser encontrados pelos percursos. Entretanto esses caminhos podem ser os mais arriscados, pois há perigos por todos os cantos! Caminhos mais curtos podem conter armadilhas naturais e você pode acabar batendo em muros ou até se jogando em desfiladeiros, o que dá um ar de loucura e caos ao jogo. E nem precisa se preocupar, uma vez que a IA do jogo chega a ser tão boa que as pistas são bastante arriscas tanto para você quanto para o computador.
                                                            Até aí seria um jogo simplesmente perfeito, se não fossem pelos pequenos problemas. Basicamente existe apenas um modo de jogo, o “carrier mode”. Isso mesmo, não chega a ter até um “quick-race”, então se você quiser correr uma pista e estiver a fim de escolher essa pista, primeiro terá que passar pelos desafios propostos pelo modo principal do jogo. Isso sem mencionar o número limitado de pistas, são menos de dez e logo você percebe que está correndo sempre nas mesmas partes, mesmo com a quantidade de rotas que você pode ter. Sim, há toda uma questão da variação de veículos e não é tão complicado assim destravar outras pistas, mas a quantidade deixa a desejar.
                                                            Menos mal que o game conta com um modo on-line, que é consideravelmente bom. Jogar com seus amigos e misturar a disputa e velocidade com a quantidade de acidentes e loucuras durantes as corridas, pode ser uma experiência e tanto. Há até algumas opções para mudar um pouco a corrida, como escolher se a corrida será pelo dia ou noite, e até um ranking on-line. O ranking pode empolgar os jogadores que acumulam muitas vitórias, mas infelizmente só privilegia a esses, sem fazer diferença na dificuldade da corrida. Entenda da seguinte forma: Se você está jogando contra 12 jogadores ao mesmo tempo e dentre várias partidas fica entre os três primeiros, seria pelo menos uma façanha, certo? Mas nesse ranking se duas pessoas ficam jogando entre si e revezam nas vitórias, eles terão pontuação melhor que a sua, o que é frustrante.
                                                            Agora, o game é simplesmente incrível no quesito gráfico! O jogo simplesmente dá uma idéia da capacidade extraordinária do Playstation 3, sendo que uma das coisas que mais demonstra isso são as batidas e seu visual. Além disso, a forma com que os demais veículos se chocam uns com os outros realmente impressiona! Pelo visual, você consegue definir qual terreno é seguro e qual terreno é uma armadilha enlamaçada, daí imagine a qualidade gráfica! Há pequenas falhas, que só serão percebidas em momentos parados durante as batidas, onde o terreno e muros podem ficar um pouco “dêspixelados” (se é que esse termo existe, mas deu para ficar com uma ideia?). Porém, nada que estrague a capacidade surpreendente dos gráficos do game.
                                                            Enfim, é um novo game que apesar de escorregar um pouco na lama, tem muito charme, gráficos e jogabilidade realística misturada com muita adrenalina no meio de corridas caóticas. Quem não se sente tentado a experimentar uma experiência dessas? Depois de jogar esse título, fia um gostinho de quero mais. Só me pergunto se você conseguirá se afastar dessas corridas depois de começa a disputá-las...

                                                            Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=tDNwbcRgydg

                                                            ScreeShots

                                                            928393_20070220_screen004.jpg

                                                            928393_20070220_screen006.jpg

                                                            928393_20070305_screen019.jpg

                                                            928393_20070305_screen054.jpg

                                                            928393_20070305_screen073.jpg

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Messerschmitt Ver Post
                                                              Ainda ontem estive a falar no S.T.A.L.K.E.R... acho que vou sacar isso hj. Se alguem quiser, já sabe

                                                              NÃO À PIRATARIA!
                                                              Tive ontem com ele na mão...com o S.T.A.L.K.E.R

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X