Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Jogos 2007/2008 - Pes 2009 : A Demo disponível!!! Link Inside

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cartoon Network Racing (PS2)

    Um jogo de corridas com as personagens do canal Cartoon Network. A personagens são a 2D e os cenários a 3D.



    Editado pela última vez por AFMGoon; 07 April 2007, 17:10.

    Comentário


      Instalei o TM Nations, clico no .exe, o jogo entra, aparece o ecran a negro a dizer "Please Wait" e dps volta para o desktop sem qq mensage de erro... Já joguei o jogo neste pc há uns tempos valentes, não percebo pq agora não dá.

      Comentário


        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
        TrackMania United

        Embora tenha sido anunciado durante a Taça do Mundo dos Videojogos que decorreu em França no passado mês de Julho, só agora recebemos informações mais concretas sobre o próximo jogo da série TrackMania, baptizado de United.

        No fundo, TrackMania United será uma com****ção de todos os títulos da série, com uma atenção especial ao modo online, onde o sucesso do jogo da Nadeo é inegável. Assim, podemos contar com uma versão melhorada de TrackMania Nations, que para além de uma actualização gráfica (modelos mais detalhados, novo esquema de iluminação) receberá uma série de novidades relativas ao sistema de classificações gerais e comunidades online.

        O novo sistema de classificações chama-se ManiaZone e será dividido por diversas divisões geográficas, começando pelos regionais, passando depois para nacionais e por fim mundiais. Isto permitirá a criação de classificações mais consistentes, onde o valor de cada jogador é recompensado com promoções à divisão superior. Este sistema também permite que o jogador se adapte melhor ao seu nível de experiência, porque na teoria competirá com adversários do mesmo calibre.

        A segunda novidade está relacionada com os Coppers, a moeda de TrackMania com a qual poderão adquirir ghosts (carros “fantasmas” que representam corridas anteriores e contra os quais podemos competir, de forma a melhorar os nossos tempos) criados por outros jogadores, novos veículos e pistas. Os jogadores amealham Coppers quando vencem corridas no modo a solo e multiplayer, e quando partilham as suas criações (pistas, carros, ghosts) com a restante comunidade.

        A última grande novidade é o ManiaLink, um enorme portal que serve de base a todos os jogadores de TrackMania e onde poderão adquirir músicas, repetições, pistas, veículos e vídeos. O ManiaLink servirá de ponto de encontro para todos os pilotos virtuais de TrackMania, podendo partilhar experiências nos diversos fóruns que serão criados para o efeito.


        Screenshots

        [ATTACH]2720[/ATTACH]

        [ATTACH]2721[/ATTACH]

        [ATTACH]2722[/ATTACH]

        [ATTACH]2723[/ATTACH]

        [ATTACH]2724[/ATTACH]

        Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=sdvUP8LxYA0

        Detalhes : http://www.youtube.com/watch?v=NnHbflolJ5Y
        http://www.youtube.com/watch?v=mvJK3-jTePs
        http://www.youtube.com/watch?v=cX0Lj7CYDiU
        http://www.youtube.com/watch?v=1BO6GTbnsyI

        Já o estou a sacar visto nunca o ter visto à venda.

        Depois digo qq coisa.

        Ja tenho esse jogo desde novembro passado, e uma mistura de Track mania Original, Sunrise, e Nations

        Vale a pena mas so para jogar online, e para isso teem mesmo de comprar, na pagina oficial da para comprar a key e fazer download

        Comentário


          Quando sai o novo(velho sei lá bem) Duke Nukem?

          Comentário


            Estou a comprar o C&C: Tiberium Wars pelo Azureus... 7,4 Gb... Chiça Penico!

            Comentário


              Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
              Quando sai o novo(velho sei lá bem) Duke Nukem?

              Fala-se disso há varios anos mas sem nada em concreto em principio ja nao irá haver sequela

              Comentário


                O trackmania united é altamente. Ando dividido entre jogar esse e o TDU.
                Que pena ter pouco tempo para jogar...

                Comentário


                  O Jogo é muito bom. Já o tive aqui, e é muito porreiro.

                  Comentário


                    O meu continua sem funcionar...

                    Comentário


                      Para quem tiver interessado fica aqui um vídeo interessante sobre um jogo que ai veem ( Crysis ). Simplesmente brutal as sombras etc etc.

                      http://www.gametrailers.com/player.p...pe=wmv&pl=game

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Mysterious Ver Post
                        Para quem tiver interessado fica aqui um vídeo interessante sobre um jogo que ai veem ( Crysis ). Simplesmente brutal as sombras etc etc.

                        http://www.gametrailers.com/player.p...pe=wmv&pl=game
                        Bem, está muito fixe.

                        Comentário


                          StarCraft 2: Beta a caminho?

                          2007-04-12 Consta que a Blizzard vai lançar o beta test de StarCraft 2 até final do ano.


                          De acordo com um fórum coreano, a Blizzard deve lançar o beta test de StarCraft 2 até final de 2007.

                          O artigo adianta que às três raças conhecidas do original, a sequela acrescentará uma inédita baseada em Kerrigan.

                          Mas claro que a informação ainda não passa de um rumor, esperando-se um anúncio oficial por parte da Vivendi ou da Blizzard
                          Editado pela última vez por Fraga; 15 April 2007, 11:07.

                          Comentário


                            Ando afastado disto. Nos próximos dias actualizo isto aqui. Obrigado pela participação!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                              StarCraft 2: Beta a caminho?

                              2007-04-12 Consta que a Blizzard vai lançar o beta test de StarCraft 2 até final do ano.


                              De acordo com um fórum coreano, a Blizzard deve lançar o beta test de StarCraft 2 até final de 2007.

                              O artigo adianta que às três raças conhecidas do original, a sequela acrescentará uma inédita baseada em Kerrigan.

                              Mas claro que a informação ainda não passa de um rumor, esperando-se um anúncio oficial por parte da Vivendi ou da Blizzard
                              Será que é desta?

                              Comentário


                                Heist


                                A Codemasters revelou em comunicado os primeiros detalhes do novo jogo HEI$T que está a ser desenvolvido.

                                O jogo está a ser desenvolvido pela empresa inXile Entertainment, conhecida por ter desenvolvido antes o jogo The Bard's Tale.
                                HEI$T coloca os jogadores a liderar um grupo de criminosos renegados que roubam e abrem o seu caminho aos tiros pela cidade, com vista a atingir o seu grande objectivo: roubar a casa da moeda de São Francisco. HEI$T tem como previsão de lançamento o quarto trimestre de 2007, para as consolas next-gen e PC.

                                Screenshots

                                938689_20070320_screen001.jpg

                                938689_20070320_screen002.jpg

                                938691_20070419_screen001.jpg

                                938691_20070419_screen003.jpg

                                938691_20070419_screen005.jpg

                                Trailer não disponível.

                                Comentário


                                  tópico do gt5(ps3)

                                  aqui fica um "cheirinho italiano" do que falta no gt4!

                                  http://www.youtube.com/watch?v=y4Cy_QDluBY


                                  outro:

                                  http://www.youtube.com/watch?v=YGbA347JSK0
                                  Editado pela última vez por CarlosPinto; 20 May 2007, 11:27.

                                  Comentário


                                    Primeiro, isso é o GT HD que é uma tech demo grátis que não passa do GT4 com gráficos HD.

                                    E não me parece que encaixe no fórum geral

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por andre__pereira Ver Post
                                      Primeiro, isso é o GT HD que é uma tech demo grátis que não passa do GT4 com gráficos HD.

                                      E não me parece que encaixe no fórum geral
                                      vê o segundo!

                                      Comentário


                                        Será que vamos ter mais de 8 carros em pista de cada vez??? é o que parece no 2º filme....

                                        Este será o jogo que, quando sair, me fará comprar a ps3!!!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                          Será que vamos ter mais de 8 carros em pista de cada vez??? é o que parece no 2º filme....

                                          Este será o jogo que, quando sair, me fará comprar a ps3!!!
                                          penso que não,deve ser o filme inicial tal como aparece no gt4,não me lembro se no gt4 apareciam 8...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                            Será que vamos ter mais de 8 carros em pista de cada vez??? é o que parece no 2º filme....

                                            Este será o jogo que, quando sair, me fará comprar a ps3!!!
                                            Tudo indica para que no GT5 iremos ter mais do que os 6 carros do GT4

                                            Comentário


                                              esse suposto video do GT5 é uma adaptação do gt4 na mesma.
                                              foi mostrado há muito muito tempo, ainda nem a PS3 tinha sido apresentada :D
                                              a sua credibilidade como demonstração do jogo é ZERO

                                              já agora, alguém sabe datas de lançamento do GT5? pois é, ninguém sabe...
                                              e o GT HD não é o gt5. é uma demo do gt4 com gráficos de alta resolução.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                                                Tudo indica para que no GT5 iremos ter mais do que os 6 carros do GT4
                                                6 ?

                                                Comentário


                                                  6 carros em pista ao mesmo tempo

                                                  Comentário


                                                    Eu desde que saiu a demo do Forza Motorsport 2 e a ando a jogar já nem quero saber do GT5 para nada

                                                    Nunca mais chega dia 8 de Junho para meter as mãos no Forza Motorsport 2.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                      esse suposto video do GT5 é uma adaptação do gt4 na mesma.
                                                      foi mostrado há muito muito tempo, ainda nem a PS3 tinha sido apresentada :D
                                                      a sua credibilidade como demonstração do jogo é ZERO

                                                      já agora, alguém sabe datas de lançamento do GT5? pois é, ninguém sabe...
                                                      e o GT HD não é o gt5. é uma demo do gt4 com gráficos de alta resolução.
                                                      Exacto sem tirar nem por. Só o tempo o dirá.

                                                      Comentário


                                                        fui repescar este topico porque é o meu jogo favorito. ja nao jogava ha uma eternidade, mas como fico sempre acordado ate tarde voltei a pegar no jogo.

                                                        como a minha Juve nao esta grande coisa volto me para o meu tambem Arsenal, mas tambem nao me agrada particularmente.

                                                        fiz uns jogos com o Real e gostei.

                                                        com que equipas voces jogam?

                                                        (nem pego no Inter nem no Chelsea, que nem da gosto lol é so vitorias com essas..)

                                                        Comentário


                                                          [modo sou o maior on]

                                                          PES 6 ???? Venham eles....15 a 0



                                                          Desde que eu jogue com o MU


                                                          [Modo sou o maior off]

                                                          De facto é o jogo que mais jogo pena nem sempre ter malta pa jogar, pois
                                                          só costumo jogar contra pessoal.
                                                          Se eu tivesse PS2 também era porreiro mas assim controlo o vício.

                                                          Comentário


                                                            Eu só costumo jogar contra outras pessoas, mas normalmente jogo com o Manchester. Também gosto da selecção de França e de Portugal

                                                            Comentário


                                                              eu é quase sempre contra o pc... depois quando jogo com o pessoal preciso de uns 2 joguitos pa mudar o meu estilo de jogo (contra o pc é sempre a mm coisa ).

                                                              mas ja fiz muitos torneios com amigos meus (so venci um em que eramos prai 4 lol). geralmente fazemos torneios com 10/12 pessoas em duas ps2. e mandamos vir umas pizzas e tal aquilo é que é vicio fonix... mas como o pessoal agora anda mais atarefado ca universidade juntamo-nos num grupinho de 4 e jogamos FM2007 pela rede. mas nem ha comparaçao. o pes6 da muita mais pica...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X