Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O estilo Sócrates

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    é do fundao... e já o guterres tb era da covilha... e curioso é saber que a univ de medicina que esteve para vir para viseu, foi desviada para lá, a duplicaçao do ip5 ficou na gaveta para se dar lugar á construçao de uma AE na covilha, e a agora mudaram as linhas do futuro TGV, que curiosamente passaria entre aveiro-viseu-espanha, e agora passa na covilhã... coincidencias a mais, n? já metem nojo esses senhores

    Comentário


      #92
      Até abriram um Continente e segundo os estudos que vi, o hipermercado não é 100% viável... Mas abriram à mesma...

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por eL niNo

        é do fundao... e já o guterres tb era da covilha... e curioso é saber que a univ de medicina que esteve para vir para viseu, foi desviada para lá,
        Viseu nunca teve universidade q se apresente. Muito menos potencial para uma fac de medicina. Além disso a fac de coimbra é logo ali ao lado...


        citação: a duplicaçao do ip5 ficou na gaveta para se dar lugar á construçao de uma AE na covilha,
        Isso é falso. Pois a duplicação do Ip5 já ta a ser feita. E a Ae que tu falas é entre Torres Novas de Guarda: serve 7 cidades: Torres, Entrocamento, Abrante, Castelo Branco, Fundão, Covilhã, Guarda. Vais me dizer q não fazia falta? Além do mais, muito do transito do IP5 passou para a A23 ( pelo menos o trabnsito para sul.

        citação:e a agora mudaram as linhas do futuro TGV, que curiosamente passaria entre aveiro-viseu-espanha, e agora passa na covilhã... coincidencias a mais, n? já metem nojo esses senhores
        Onde é que isto está escrito?

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por sinatra

          Até abriram um Continente e segundo os estudos que vi, o hipermercado não é 100% viável... Mas abriram à mesma...
          O q é q isso term a a ver com o Socrates? Além disso TODOS os hipermercado da Sonae são potencialmente viaveis. O Belmiro não é propriamente otário.

          Comentário


            #95
            Daqui a pouco estão a dizer que a beira interior é a região mais rica de Portugal [}]

            Comentário


              #96
              Negócios meu caro... Em troca do continente o que é que o sócrates deu?

              Comentário


                #97
                Claro k o continete é viável,klaro k com a abertura do "Serra Shoping" tinham k colocar um hipermercado lá... na zona não havia assim nada de especial.

                Em Castelo Branco tb está previsto a contrução/ampliação do "super Jumbo" e no entanto já ca a varios hiper mercados

                Comentário


                  #98
                  Mas o socrates "nasceu"? Eu pensava que ele tinha sido criado genéticamente para ser já adulto e fdp... lol... guess I was wrong...

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por sinatra

                    Até abriram um Continente e segundo os estudos que vi, o hipermercado não é 100% viável... Mas abriram à mesma...

                    juro que quando li isto achei um comentário muito inteligente, depois reli, e comecei a achar que quem o escreveu não fez por ironia mas por estupidez... desculpem-me mas acho que tudo tem limites, e começo a defender que coisas como estas deviam pagar impostos!!

                    Comentário


                      não querendo ser inconveniente nem racista [8)] mas no outro dia ia de taxi e o taxista começou a dizer q o Sócrates era filho de pais ciganos[8)]

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por boemia

                        não querendo ser inconveniente nem racista [8)] mas no outro dia ia de taxi e o taxista começou a dizer q o Sócrates era filho de pais ciganos[8)]
                        Hum...não tenho a certeza, mas penso que não é!

                        Comentário


                          é cigano, comunista, transexual, adorador de satã, come criancinhas ao pequeno almoço, envenena os poços, polui os rios, furo os pneus dos carros, e pior do que tudo, é ele que faz com que as canetas deixem de escrever no preciso instante em que precisamos de assinar qualquer coisa importante!!


                          Que idade é que vocês têm?? E que tal crescerem ou pensarem um pouco antes de escreverem a primeira coisa que vos vier à cabeça!!

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por Rasec



                            Que idade é que vocês têm?? E que tal crescerem ou pensarem um pouco antes de escreverem a primeira coisa que vos vier à cabeça!!
                            pois pois[8]

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por sinatra

                              Negócios meu caro... Em troca do continente o que é que o sócrates deu?
                              Tiveste mal agora. Ainda se fosse:

                              "Em troca do continente o que é que o Belmiro deu ao sócrates?"
                              ;)

                              Comentário


                                Uma Nota:

                                O Guterres nasceu na freguesia de Santos-o-Velho, em Lisboa.

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por boemia

                                  citação:Originalmente colocada por Rasec



                                  Que idade é que vocês têm?? E que tal crescerem ou pensarem um pouco antes de escreverem a primeira coisa que vos vier à cabeça!!
                                  pois pois[8]

                                  algum problema?? queres refutar alguma coisa? pretendes retorquir?? quem sabe explicar?! ou preferes só bater com a cabeça na parede?? Será vergonha??

                                  Comentário


                                    Desculpem lá! Eu vivi e ainda passo cá algum tempo na Covilhã...
                                    Alguns de voces nao conhecem a realidade.. estamos no interior e acreditem ou nao as diferenças com o litoral são mto grandes..
                                    Antigamente a Covilhã vivia dos texteis.. Com um monte de fabricas que possibilitavam trabalho para a cidade. Hoje me dia existe um grande fabrica de texteis e que explora na minha opinião as pessoas que lá trabalho e tudo o resto desapareceu.. as razões são inumeras e não interessam ao tópico..
                                    Qto a ter-mos uma autoestrada, um shopping e ainda uma faculdade de medicina. Bom pensem assim temos de à dois anos para cá.. Acham que estamos assim a ser tão previligiados? ou será que a evolução não pode chegar ao interior?
                                    Sinceramente sinto-me incomodado parecem atitudes egoistas.. e de pura inveja..

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por VLopes

                                      Uma Nota:

                                      O Guterres nasceu na freguesia de Santos-o-Velho, em Lisboa.
                                      Sim mas os pais não... As origens dele são de facto do Fundão. Isso é importante para muita gente. Foi tb por lá que ele teve cargos pol
                                      iticos...

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Rasec

                                        é cigano, comunista, transexual, adorador de satã, come criancinhas ao pequeno almoço, envenena os poços, polui os rios, furo os pneus dos carros, e pior do que tudo, é ele que faz com que as canetas deixem de escrever no preciso instante em que precisamos de assinar qualquer coisa importante!!


                                        Que idade é que vocês têm?? E que tal crescerem ou pensarem um pouco antes de escreverem a primeira coisa que vos vier à cabeça!!
                                        Dizer mal do governo está na moda desde que eu me lembro de existir. Não é preciso haver um motivo, basta haver vontade.

                                        Comentário


                                          Mas afinal, de que terra é o Sócrates?

                                          Comentário


                                            "...foi registado em Vilar de Maçada, distrito de Vila Real; 6 de Setembro de 1957"

                                            In. Wikipedia

                                            Comentário


                                              E têm aí uma Faculdade de Medicina?

                                              Comentário


                                                Acho muito mal falarem assim do homem, pelo menos sem ser na cara dele, para se poder defender ;).





                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por sinatra

                                                  Negócios meu caro... Em troca do continente o que é que o sócrates deu?
                                                  Acho melhor nem saber ...

                                                  Comentário


                                                    Em que nº da revista Maria é que foi publicada a notícia?

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                                                      Em que nº da revista Maria é que foi publicada a notícia?
                                                      Este tipo de notícia não é publicada...

                                                      Ainda no outro dia falava com um amigo que tem um Fábrica Textil na Covilhã e ele comentava-me este facto: O fraco poder de compra da cidade...

                                                      E reparem:

                                                      A Covilhã é uma cidade portuguesa no Distrito de Castelo Branco, região Centro e subregião da Cova da Beira, com cerca de 25 100 habitantes.
                                                      É sede de um município com 556,43 km² de área e 54 506 habitantes (2001), subdividido em 31 freguesias. O município é limitado a norte pelos municípios de Seia, Manteigas e Guarda, a leste por Belmonte, a sul pelo Fundão e a oeste por Pampilhosa da Serra e Arganil.
                                                      ----
                                                      Castelo Branco é uma cidade portuguesa, capital do Distrito de Castelo Branco, situada na região Centro e subregião da Beira Interior Sul, com cerca de 31 200 habitantes.
                                                      É sede de um dos maiores municípios portugueses, com 1 439,94 km² de área e 55 809 habitantes (2001), subdividido em 25 freguesias. O município é limitado a norte pelo município do Fundão, a leste por Idanha-a-Nova, a sul pela Espanha, a sudoeste por Vila Velha de Ródão e a oeste por Proença-a-Nova e por Oleiros.
                                                      ----
                                                      Viseu é uma cidade portuguesa, capital do Distrito de Viseu, na região Centro e subregião de Dão-Lafões, com cerca de 21 600 habitantes.

                                                      É sede de um município com 507,20 km² de área e 93 502 habitantes (2001), subdividido em 34 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Castro Daire, a nordeste por Vila Nova de Paiva, a leste por Sátão e Penalva do Castelo, a sueste por Mangualde e Nelas, a sul por Carregal do Sal, a sudoeste por Tondela, a oeste por Vouzela e a noroeste por São Pedro do Sul.
                                                      ---
                                                      Portalegre é uma cidade portuguesa, capital do Distrito de Portalegre, na região do Alentejo e subregião do Alto Alentejo, com cerca de 15 800 habitantes.

                                                      É sede de um município com 446,24 km² de área e 25 980 habitantes (2001), subdividido em 10 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Castelo de Vide, a nordeste por Marvão, a leste pela Espanha, a sul por Arronches e Monforte e a oeste pelo Crato.







                                                      Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] estat.jpg
                                                      31.54KB

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por eL niNo

                                                        é do fundao... e já o guterres tb era da covilha... e curioso é saber que a univ de medicina que esteve para vir para viseu, foi desviada para lá, a duplicaçao do ip5 ficou na gaveta para se dar lugar á construçao de uma AE na covilha, e a agora mudaram as linhas do futuro TGV, que curiosamente passaria entre aveiro-viseu-espanha, e agora passa na covilhã... coincidencias a mais, n? já metem nojo esses senhores
                                                        Não digas uma coisa dessas :D

                                                        O Sócrates é da Covilhã, não do Fundão, e o Guterres é das Donas, q fica aqui mesmo ao lado ;)

                                                        Comentário


                                                          E o pessoal já não pode ter um hipermercado ao pé de casa para poder comprar mais barato?

                                                          É sinal de exploração comprar o Skip uns euros mais baratos? Expliquem-me lá isso que eu não estou a perceber o problema. [8D]

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                                                            E o pessoal já não pode ter um hipermercado ao pé de casa para poder comprar mais barato?

                                                            É sinal de exploração comprar o Skip uns euros mais baratos? Expliquem-me lá isso que eu não estou a perceber o problema. [8D]
                                                            Porque é que achas que não abrem um Hipermercado (com Centro Comercial) em Seia, Oliveira do Hospital, Alentejo... Bragança...

                                                            Think!

                                                            Comentário


                                                              Só um à parte: o que é que o Sócrates tem a ver com hipermercados?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X