Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sex shop´s !!Alguem já comprou algo ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Esta frase diz tudo!
    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
    Estás a baralhar tudo! Quem disse que o vibrador era para usar no fim da relação para ela atingir o auge?
    o que te digo é que uma mulher depois de ser bem "comida" e ter meia duzia de orgasmos não tem vontade nenhuma em usar vibradores...

    e durante tb é um desperdicio tar-se a gastar pilhas podendo a coisa ser feita de outra maneira

    alias já conheci mulheres k dizem k o vibrador é francamente mto pior que um penis verdadeiro...mas pronto ha gostos para tudo.... se calhar tb ha gajos que preferem dar uma keka na boneca insuflavel que numa mulher verdadeira.

    Comentário


      #92
      Eu acho que este topico era mais interessante não para perguntar se já lá compraram mas sim para mostrarem o que compraram

      tipo: "que acessórios e apetrechos sexuais usam?" assim todos aprendiamos com as taras e os devaneios sexuais de cada um...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        o que te digo é que uma mulher depois de ser bem "comida" e ter meia duzia de orgasmos não tem vontade nenhuma em usar vibradores...

        e durante tb é um desperdicio tar-se a gastar pilhas podendo a coisa ser feita de outra maneira

        alias já conheci mulheres k dizem k o vibrador é francamente mto pior que um penis verdadeiro...mas pronto ha gostos para tudo.... se calhar tb ha gajos que preferem dar uma keka na boneca insuflavel que numa mulher verdadeira.
        Se tu o dizes, quem sou eu para te desmentir....

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          passa o dedo e festa acaba como assim? essa para mim é nova...

          explica lá melhor isso...


          resta saber o que se entende por passar o dedo e por festa....

          e ja agora a razao tecnica para a festa acabar.

          Parece que estou a falar com um bando de putos que não percebem nada de sexo e sempre que se fala no tema gozam e chamam gays uns aos outros...

          É mais que sabido que a zona mais sensivel do homem é a prostata e fica nesse sitio que referi, entre os testiculos e o anus. Se estiveres bem excitado e te massajarem essa zona, mesmo ao de leve, dificilmente te controlas e vens-te.
          Podem ler isso em qualquer livro ou revista sobre sexo. Até as revistas femininas parvas muitas vezes mencionam isto nos artigos com truques para elas fazerem aos namorados.

          Experimentem por vocês própios, digam à vossa namorada para voz mexer nessa zona durante o acto e vão ver quanto tempo aguentam. Só vos digo que dá um orgasmo muito mais potente.

          Se ela te enfiar o dedo no cu consegue tocar directamente na prostata e o efeito é o mesmo. Mas para isso ela tem que saber bem o que está a fazer. Parece que dá um orgasmo fora do normal. Antes que venham bocas parvas, não nunca ninguem me enfiou os dedos no cu porque não me sinto à vontade para o fazer.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por beduino Ver Post
            Parece que estou a falar com um bando de putos que não percebem nada de sexo e sempre que se fala no tema gozam e chamam gays uns aos outros...
            Mais uma frase sábia neste tópico!

            Comentário


              #96
              Tendo em conta alguns comentários que por aqui andam... nem (a essas pessoas) as quero imaginar que com que "andar" irão sair dum consultório médico de pois de fazerem o "check de rotina á prostata"
              Ou irão sair com um "andar novo" ou então... vêm de cadeirinha de rodas...
              Principalmente se for efectuado por UM médico!

              Joke mode OFF now!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por corsa Ver Post
                Tendo em conta alguns comentários que por aqui andam... nem (a essas pessoas) as quero imaginar que com que "andar" irão sair dum consultório médico de pois de fazerem o "check de rotina á prostata"
                Ou irão sair com um "andar novo" ou então... vêm de cadeirinha de rodas...

                Joke mode OFF now!
                Qual quê, o médico ainda arrisca levar dois sopapos na tromba e ser chamado de bichona!!

                Comentário


                  #98
                  Epá a manete de velocidades tambem serve para vibrador

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por beduino Ver Post
                    Parece que estou a falar com um bando de putos que não percebem nada de sexo e sempre que se fala no tema gozam e chamam gays uns aos outros...

                    É mais que sabido que a zona mais sensivel do homem é a prostata e fica nesse sitio que referi, entre os testiculos e o anus. Se estiveres bem excitado e te massajarem essa zona, mesmo ao de leve, dificilmente te controlas e vens-te.
                    Podem ler isso em qualquer livro ou revista sobre sexo. Até as revistas femininas parvas muitas vezes mencionam isto nos artigos com truques para elas fazerem aos namorados.

                    Experimentem por vocês própios, digam à vossa namorada para voz mexer nessa zona durante o acto e vão ver quanto tempo aguentam. Só vos digo que dá um orgasmo muito mais potente.

                    Se ela te enfiar o dedo no cu consegue tocar directamente na prostata e o efeito é o mesmo. Mas para isso ela tem que saber bem o que está a fazer. Parece que dá um orgasmo fora do normal. Antes que venham bocas parvas, não nunca ninguem me enfiou os dedos no cu porque não me sinto à vontade para o fazer.

                    Antes de mais apesar de algum tom divertido não vi aki conversa de puto da parte de ninguem...

                    Ah ok...já percebi o que tavas a dizer...
                    Sim isso concordo, a zona dos testiculos ate a zona externa do anus são zonas mto erogenes...mas isto nada tem a ver com vibradores ou a intrudução seja do que for.


                    Já a intensidade dos orgamos é discutivel...mas se vamos entrar em "acessórios" o maior mas sem duvida mesmo o maior orgasmo que tive foi ha uns bons anos e foi depois de eu e a parceira da altura termos fumado uma ganza(uma experiencia á uns anos inexquecivel )...acho que mais intensidade de orgasmo que isso tinha morrido

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                      Epá a manete de velocidades tambem serve para vibrador
                      especiamente se o carro for a diesel...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                        Bom mas o vibrador também podia ser para ti, para te ajudar a ter prazer
                        A cabeça masculina tem é de ficar livre de preconceitos, nenhum homem faz isso logo assim de animo leve, mesmo que depois venha a fazer e gostar.

                        Isso podia dar lugar a outra discussão que ainda existe: se um homem permiter que uma mulher lhe faça isso, e só ela mesmo, poderá ser considerado homosexual?
                        Na minha opinião não é isso que torna um homem homosexual, como a palavra indica é uma pessoa que gosta de outra do mesmo sexo.
                        Editado pela última vez por DarkRose; 26 April 2007, 17:41.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Drachen Ver Post
                          Eu não, mas também não teria problemas de o usar. Sei bem do que gosto, e não era o uso de um vibrador com a minha namorada que ia por em causa a minha masculinidade! Aliás, sabiam que o ponto G masculino está colocado perto da próstata e que só é acedido pelo ânus?
                          Sei isso desde os meus 14 anos
                          Editado pela última vez por DarkRose; 26 April 2007, 17:56.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                            O homens tb tem ponto G??? voces anda a ler mta literatura gay só pode.... já agora como sao as dores menstruais no homens?
                            Tem sim, é mesmo a sério e não tem a nada a ver com gays

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                              A cabeça masculina tem é de ficar livre de preconceitos, nenhum homem faz isso logo assim de animo leve, mesmo que depois venha a fazer e gostar.

                              Isso podia dar lugar a outra discussão que ainda existe: se um homem permiter que uma mulher lhe faça isso, e só ela mesmo, poderá ser considerado homosexual?
                              Na minha opinião não é isso que torna um homem homosexual, como a palavra indica é uma pessoa que gosta de outra do mesmo sexo.
                              Um homem não fica homosexual por fazer isso, mas que mexe com a nossa cabeça mexe. Eu não me ía sentir nada à vontade se algo entrasse num buraco meu.

                              O que não é normal é haver gajos que não fazem sexo anal porque acham que é gay.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por beduino Ver Post
                                Um homem não fica homosexual por fazer isso, mas que mexe com a nossa cabeça mexe. Eu não me ía sentir nada à vontade se algo entrasse num buraco meu.

                                O que não é normal é haver gajos que não fazem sexo anal porque acham que é gay.
                                Eu já li um e outro caso desses mas até pensei que fosse tanga, afinal conheces alguém que pensa mesmo isso?!

                                E já li pior, uma mulher toda aflita porque no meio do sexo anal o marido lhe chamou um nome de homem...isto sim é que é homosexualidade...e até homens que não acham normal a mulher gostar de sexo anal ou de usar vibradores no dito(elas) enquanto tem sexo.
                                Editado pela última vez por DarkRose; 26 April 2007, 18:26.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                                  Eu já li um e outro caso desses mas até pensei que fosse tanga, afinal conheces alguém que pensa mesmo isso?!

                                  E já li pior, uma mulher toda aflita porque no meio do sexo anal o marido lhe chamou um nome de homem...isto sim é que é homosexualidade...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Drachen Ver Post
                                    ~

                                    Só dá vontade de rir a quem nao passa por isso...mas imagino a cena...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                                      Eu já li um e outro caso desses mas até pensei que fosse tanga, afinal conheces alguém que pensa mesmo isso?!

                                      E já li pior, uma mulher toda aflita porque no meio do sexo anal o marido lhe chamou um nome de homem...isto sim é que é homosexualidade...e até homens que não acham normal a mulher gostar de sexo anal ou de usar vibradores no dito(elas) enquanto tem sexo.
                                      As mulheres gostam de sexo anal?

                                      Comentário


                                        Como em tudo no sexo, deve haver quem gosta e quem não gosta!

                                        Por acaso uma vez um amigo meu estava todo lixado da vida pq tinha uma namorada que só queria sexo anal, e ao inicio ele achou piada, mas depois tb já era exagero.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                          Como em tudo no sexo, deve haver quem gosta e quem não gosta!

                                          Por acaso uma vez um amigo meu estava todo lixado da vida pq tinha uma namorada que só queria sexo anal, e ao inicio ele achou piada, mas depois tb já era exagero.
                                          Não sou preconceiotuosa nessa aspecto mas não vejo porque é que uma mulher só há-de querer sexo anal...lembra-me mais um caso que li, uma rapariga que fez sexo anal antes de perder a virgindade e depois achava que nem valia a pena perder a virgindade vaginal...não que eu pense que as mulheres só se devam limitar a vagina, mas não acho normal...(só fazer sexo anal)

                                          Em relação aos homens só gostarem de sexo anal é pior, porque como se costuma dizer, anus todos tem...

                                          E esta aqui parece uma piada, mas é verdade. Uma amiga que é advogada assistiu ao processo de divorcio de um casal porque a mulher só queria isso!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                            As mulheres gostam de sexo anal?
                                            Mau é não gostarem e fazer so por causa dos parceiros.

                                            Comentário


                                              Já percebi porque é que o "chup*-mos.com" anda a perder o interesse, mudaram-se todos aqui para o AutoHoje Online.


                                              Cambada de xupistas

                                              Ó Boxer anda aqui moderar isto que este gajo já tá a falar demais .


                                              Abraço Nuno .

                                              Comentário


                                                Agora a sério .

                                                Nunca entrei numa sex shop, mas ja espreitei algumas montras quando era puto .

                                                Ultimamente não tenho passado por nenhuma no dia-a-dia e também não vou andar à procura, tenho outras coisas mais interesantes onde investir o dinheirinho e o sexo ao naturel é bom e por enquanto chega , um dia mais tarde quem sabe.

                                                Abraço Nuno .

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                                  Já percebi porque é que o "chup*-mos.com" anda a perder o interesse, mudaram-se todos aqui para o AutoHoje Online.


                                                  Cambada de xupistas

                                                  Ó Boxer anda aqui moderar isto que este gajo já tá a falar demais .


                                                  Abraço Nuno .

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                                                    Tem sim, é mesmo a sério e não tem a nada a ver com gays
                                                    Pera lá..´.sobre o ponto G e outras coisas é preciso 1º separar a literatura sobre essa materia tendenciosa homossexual da real.
                                                    A zona mais erogene de um homem é a glande do penís...embora tenha outras zonas tambem. Se interpretar-mos o ponto G como a zona que ´dê mais prazer (ja por si é relativo pk o prazer sexual está associado é fantasia sexual e iss pode alteral as zonas de prazer) seria sem duvida o penis como o "ponto G"

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                                                      Não sou preconceiotuosa nessa aspecto mas não vejo porque é que uma mulher só há-de querer sexo anal...lembra-me mais um caso que li, uma rapariga que fez sexo anal antes de perder a virgindade e depois achava que nem valia a pena perder a virgindade vaginal...não que eu pense que as mulheres só se devam limitar a vagina, mas não acho normal...(só fazer sexo anal)

                                                      Em relação aos homens só gostarem de sexo anal é pior, porque como se costuma dizer, anus todos tem...

                                                      E esta aqui parece uma piada, mas é verdade. Uma amiga que é advogada assistiu ao processo de divorcio de um casal porque a mulher só queria isso!
                                                      Já agora tu o que é que preferes ? ou por onde é que preferes ?

                                                      P.S.: Se achares a pergunta muito intrusiva não respondas

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                        Pera lá..´.sobre o ponto G e outras coisas é preciso 1º separar a literatura sobre essa materia tendenciosa homossexual da real.
                                                        A zona mais erogene de um homem é a glande do penís...embora tenha outras zonas tambem. Se interpretar-mos o ponto G como a zona que ´dê mais prazer (ja por si é relativo pk o prazer sexual está associado é fantasia sexual e iss pode alteral as zonas de prazer) seria sem duvida o penis como o "ponto G"

                                                        Xiii..esta frase até mete medo

                                                        Quanto ao resto...Tas enganado. O ponto G é um ponto que ao ser tocado te oferece um orgasmo diferente do "normal". Na mulher sei que dizem ser incomparavelmente melhor (claro que isso varia de mulher para mulher). No homem, e se já viste o Road Trip, devias saber que é considerado o ponto que leva ao homem à ejaculação/orgasmo mais rapidamente, sendo por isso mais sensível que a glande

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Drachen Ver Post
                                                          Xiii..esta frase até mete medo

                                                          Quanto ao resto...Tas enganado. O ponto G é um ponto que ao ser tocado te oferece um orgasmo diferente do "normal". Na mulher sei que dizem ser incomparavelmente melhor (claro que isso varia de mulher para mulher). No homem, e se já viste o Road Trip, devias saber que é considerado o ponto que leva ao homem à ejaculação/orgasmo mais rapidamente, sendo por isso mais sensível que a glande
                                                          mas explica lá uma coisa que não percebi, então se o ponto G leva á ejaculação/orgasmo ele teria que estar a ser penetrado e ao mesmo tempo a ter tb uma relação com o penis tambem?

                                                          ou só pelo facto de terem atingido o ponto G ele tem automaticamente tb um orgasmo/ejaculação?

                                                          Eu continuo a achar que isto é mais Mito de origem gay, é preciso ser que o cerebro comanda tudo, é possivel em certas pessoas só atravez da mente terem um orgasmo, é bem possivel que a zona de prazer varie consoante a fantasia o que para uns é na glande outros é na próstata outro é noutros sitios ...o cerebro é que faz a fantasia.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                            mas explica lá uma coisa que não percebi, então se o ponto G leva á ejaculação/orgasmo ele teria que estar a ser penetrado e ao mesmo tempo a ter tb uma relação com o penis tambem?

                                                            ou só pelo facto de terem atingido o ponto G ele tem automaticamente tb um orgasmo/ejaculação?

                                                            Eu continuo a achar que isto é mais Mito de origem gay, é preciso ser que o cerebro comanda tudo, é possivel em certas pessoas só atravez da mente terem um orgasmo, é bem possivel que a zona de prazer varie consoante a fantasia o que para uns é na glande outros é na próstata outro é noutros sitios ...o cerebro é que faz a fantasia.
                                                            concordo ... afinal o poder da mente ainda está desconhecido ... como prova, quantos daqui nunca despiram alguém ... apenas com a mente?

                                                            Comentário


                                                              Esta do ponto G masculino para mim é nova.

                                                              Mas isto vivendo e aprendendo....

                                                              portanto a estimulação do ponto G masculino é positiva, mais ainda se for feita por dentro ? ou seja dedinho no cu ?

                                                              Bom vou aguardar que alguém experimente e partilhe aqui com o pessoal.

                                                              Estas práticas parecem-me perigosas

                                                              Um gajo ainda começa a gostar disso depois um dia quer uma coisita maior e quando dá por isso, enfim ....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X