Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sex shop´s !!Alguem já comprou algo ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
    hummm... desconhecia tal metodo... o que li foi k o esperma era retirado nesses casos com uma seringa, alias é como fazem com os animais para a inseminação artificial.

    Mas esse metodo que contas é estranho...o medico entao diz: "olhe vou-me introduzir no seu anús até voce ter um orgasmo..." só se o medico for gay...ehehe

    e já agora o facto de estimular só a prostata produz uma ejaculação a alguem impotente?

    Tu és mesmo incrédulo

    Ainda por cima, tens uma grave homofobia! Agora até o medico já é gay

    E essa da seringa NUNCA tinha ouvido falar...conheces cada cena mas por outro lado não conheces coisas bem mais "normais". Até nos animais não é assim que se faz...usam choques eléctricos

    Comentário


      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
      hummm... desconhecia tal metodo... o que li foi k o esperma era retirado nesses casos com uma seringa, alias é como fazem com os animais para a inseminação artificial.

      Mas esse metodo que contas é estranho...o medico entao diz: "olhe vou-me introduzir no seu anús até voce ter um orgasmo..." só se o medico for gay...ehehe

      e já agora o facto de estimular só a prostata produz uma ejaculação a alguem impotente?
      Eu também desconhecia !!

      acredito aliás que pouca gente saiba. Já vi que a partir de certa idade começa a compensar um gajo começar a entrar nuns comboios .... nomeadamente na posição de maquinista

      Comentário


        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        hummm... desconhecia tal metodo... o que li foi k o esperma era retirado nesses casos com uma seringa, alias é como fazem com os animais para a inseminação artificial.

        Mas esse metodo que contas é estranho...o medico entao diz: "olhe vou-me introduzir no seu anús até voce ter um orgasmo..." só se o medico for gay...ehehe

        e já agora o facto de estimular só a prostata produz uma ejaculação a alguem impotente?
        E tu a dar-lhe com o gay...
        Querem ver que os urulogistas são todos gays...


        Impotente não quer dizer que não seja fertil.
        Sobretudo se for uma questão apenas psicológica. Não consegues levantá-lo mas os testiculos continuam a produzir espermatozoides.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Drachen Ver Post
          Tu és mesmo incrédulo

          Ainda por cima, tens uma grave homofobia! Agora até o medico já é gay

          E essa da seringa NUNCA tinha ouvido falar...conheces cada cena mas por outro lado não conheces coisas bem mais "normais". Até nos animais não é assim que se faz...usam choques eléctricos
          Drachen,

          uma curiosidade. Quando fazes sexo pedes à tua namorada/mulher para tirar os aneis ?

          Comentário


            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            Drachen,

            uma curiosidade. Quando fazes sexo pedes à tua namorada/mulher para tirar os aneis ?

            Acho que tás um pouco confuso. Que eu visse, ainda ninguém falou que praticava a estimulação anal masculina. Eu disse que não teria problemas de experimentar com a minha namorada, mas disse que nunca o tinha feito.

            Quanto à tua pergunta, sim ela costuma tirar os anéis, mas isso faz sempre que chega a casa

            Alem disso usa poucos

            Comentário


              E o relógio?









              just kidding

              Comentário


                Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                Há mulheres que fazem porque gostam e eles nem precisam de pedir.
                Segundo as estatisticas o numero de mulheres que faz chega aos 60%, portanto a maioria. Entre essas há-de haver as que não fazem por gostar...po medo de perderem os parceiros e infelizmente há homens que as deixam com essa desculpa.

                Há tempos vi uma discussão curiosa num forum brasileiro, um homem dizia a uma mulher que era ridiculo dizer-se que as mulheres não gostavam porque ele teve namoradas que adoravam e uma até pedia frequentemente. A mulher disse que ele não podia dizer que elas gostavam porque as mulheres sempre podiam fingir...e ele disse que se uma delas lhe pedia muito, como é que podia não estar a gostar? E a mulher respondeu que as mulheres eram capazes de tudo para convencer um homem de que gostam mesmo...mas não acredito muito nisso. Uma mulher que não goste mesmo não pede, tenta é que isso não aconteça..

                E muitas até dizem que não gostam sem nunca terem feito...
                Agora que li isto fico a pensar...
                Tive relações com duas raparigas que ambas não quiseram sexo anal, ou seja nunca experimentaram por isso nunca quiseram...
                Como já não falo com elas á 5 anos vou ligar-lhes e dizer que afinal elas nunca experimentaram por isso não sabem se gostam..

                Comentário


                  Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                  Faço vossas as minhas palavras.

                  Se só aqui no fórum em que eu pensava que a maturidade e a media de idade dos users que o frequentavam eram superiores e fiquei completamente com alguns comentários, eu imagino a nivél nacional o impacto que teria certos assuntos que aqui falámos.

                  Realmente a relação sexual na vida de certas pessoas deve ser uma coisa mesmo "estranha".

                  Já agora para dar um pouco de piada a isto (coisa que tem faltado ) , tenho conhecimento de um casal que não diz o nome dos orgãos genitais, nem do homem nem da mulher, e nem ela nem o namorado dizem ( passo a citar ) "esses nomes feios" preferem dizer que ele tem uma "espiga" e ela tem um "tesouro"

                  Acho que ainda há muito a explicar a muita gente, coisas usar uma lingerie mais provocante , não faz da mulher uma pêga e o toque em certas partes do corpo masculino , não faz do homem um gay.
                  Qualquer dia aparece um pirata aí pelo meio!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                    Qualquer dia aparece um pirata aí pelo meio!

                    Epáaaa isso era uma ganda ESPIGA!!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Drachen Ver Post
                      Tu és mesmo incrédulo

                      Ainda por cima, tens uma grave homofobia! Agora até o medico já é gay

                      E essa da seringa NUNCA tinha ouvido falar...conheces cada cena mas por outro lado não conheces coisas bem mais "normais". Até nos animais não é assim que se faz...usam choques eléctricos
                      Não se trata de ser incrédulo mas não acredito que se um homem nao conseguir ejacular e fizer um espermograma que o processo normal lhe seja produzir um orgasmo anal para ele ejacular como já aqui foi dito...

                      Falei em gays pk mto se escreve e mto se defende...mas entre as teorias gays e aa praticas reai ainda vai uma grande diferença

                      era vejamos como se processa o metodo de um espermograma qdo um homem´não consegue erecção:

                      Colheita dos espermatozóides
                      Colheita por masturbação, a que se segue a lavagem e purificação dos espermatozóides fecundantes. Se o homem não conseguir masturbar-se por motivos psicológicos, a companheira pode ajudá-lo. Se falhar, deve ser dado um sedativo suave. Se a situação não se resolver, pode tentar em casa, desde que o transporte seja efectuado em menos de 30 minutos (com o receptáculo contendo o sémen à temperatura de 37ºC: por exemplo, junto ao corpo, envolvido em toalha aquecida). Em alternativa, dá-se um preservativo especial (não tóxico para os espermatozóides) e o casal tem relações sexuais em casa, sendo o preservativo colocado no contentor estéril e transportado para o centro nas mesmas condições acima descritas. Se tudo falhar, cancela-se o ciclo de IIU e passa-se para microinjecção (ICSI), com obtenção dos espermatozóides por punção aspirativa do epidídimo (MESA) ou do testículo (TESA), sob anestesia troncular.


                      Este é o processo usado e não e de porem um dedo no rabo para lhe produzir ejaculação como aqui já disseram convem separar a teoria gay da real


                      está aqui o metodo "real" e praticado em portugal
                      http://www.apinfertilidade.org/index...d=34&Itemid=46

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        Não se trata de ser incrédulo mas não acredito que se um homem nao conseguir ejacular e fizer um espermograma que o processo normal lhe seja produzir um orgasmo anal para ele ejacular como já aqui foi dito...

                        Falei em gays pk mto se escreve e mto se defende...mas entre as teorias gays e aa praticas reai ainda vai uma grande diferença

                        era vejamos como se processa o metodo de um espermograma qdo um homem´não consegue erecção:

                        Colheita dos espermatozóides
                        Colheita por masturbação, a que se segue a lavagem e purificação dos espermatozóides fecundantes. Se o homem não conseguir masturbar-se por motivos psicológicos, a companheira pode ajudá-lo. Se falhar, deve ser dado um sedativo suave. Se a situação não se resolver, pode tentar em casa, desde que o transporte seja efectuado em menos de 30 minutos (com o receptáculo contendo o sémen à temperatura de 37ºC: por exemplo, junto ao corpo, envolvido em toalha aquecida). Em alternativa, dá-se um preservativo especial (não tóxico para os espermatozóides) e o casal tem relações sexuais em casa, sendo o preservativo colocado no contentor estéril e transportado para o centro nas mesmas condições acima descritas. Se tudo falhar, cancela-se o ciclo de IIU e passa-se para microinjecção (ICSI), com obtenção dos espermatozóides por punção aspirativa do epidídimo (MESA) ou do testículo (TESA), sob anestesia troncular.


                        Este é o processo usado e não e de porem um dedo no rabo para lhe produzir ejaculação como aqui já disseram convem separar a teoria gay da real


                        está aqui o metodo "real" e praticado em portugal
                        http://www.apinfertilidade.org/index...d=34&Itemid=46
                        Ainda estou para saber que tem essa teoria de gay...se meteres o dedo no nariz és gay? lol

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                          Agora que li isto fico a pensar...
                          Tive relações com duas raparigas que ambas não quiseram sexo anal, ou seja nunca experimentaram por isso nunca quiseram...
                          Como já não falo com elas á 5 anos vou ligar-lhes e dizer que afinal elas nunca experimentaram por isso não sabem se gostam..
                          É que uma coisa é dizer-se que não se está a vontade,outra é dizer logo que não se gosta sem saber.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                            Ainda estou para saber que tem essa teoria de gay...se meteres o dedo no nariz és gay? lol
                            É que já se estava a falar que o unico metodo para homens que nao conseguiam ter erecção seria atravez de um orgasmo anal..e isso é falso!

                            Alias tirando os homossexuais ninguem garante que o orgasmo anal e mto menos o podem medir...é tudo relativo.

                            A existencia do ponto G masculino tambem controversa e até o ponto G femenino é mto discutico a nivel de medicina , alias mtos medicos defendem que o "ponto G" simplesmente é um mito.

                            Ao ter falado de gays era para alertar qdo se lê literatura tentenciosa escrita por homosexuais...por por vezes dao uma imagem distorcida da realidade.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                              É que já se estava a falar que o unico metodo para homens que nao conseguiam ter erecção seria atravez de um orgasmo anal..e isso é falso!

                              Alias tirando os homossexuais ninguem garante que o orgasmo anal e mto menos o podem medir...é tudo relativo.

                              A existencia do ponto G masculino tambem controversa e até o ponto G femenino é mto discutico a nivel de medicina , alias mtos medicos defendem que o "ponto G" simplesmente é um mito.

                              Ao ter falado de gays era para alertar qdo se lê literatura tentenciosa escrita por homosexuais...por por vezes dao uma imagem distorcida da realidade.

                              Prostate massage and prostate milking are terms used to describe the massage or stimulation of the prostate gland in males, either for medical or sexual purposes. The two terms are interchangeable, although "massage" is more frequently used when the purpose is relief of symptoms of chronic prostatitis, and "milking" when the purpose is the reduction of sexual activity or drive through removal of prostatic fluid.
                              The prostate is a part of male sexual response, and a key contributor to male orgasm. Located adjacent to the rectum, it can be stimulated manually. Seminal fluids collected in the prostate are released during orgasm.
                              Prostate massage thus refers to any action which stimulates the gland. Prostate milking more usually refers to the specific practice of relieving the buildup of seminal fluids within the prostate, and discharging them by means of massage without orgasm or ejaculation.

                              Prostate massage, also known as prostate milking, is sometimes carried out as a medical procedure for the treatment of chronic prostatitis and benign prostatic hyperplasia (BPH), although it is highly inadvisable for patients with acute prostatitis, for whom the infection can spread elsewhere in the body if massage is performed.
                              Done internally either by finger(s), prostate massager or other medical instrument, prostate massage may result in orgasm without any genital stimulation.
                              http://en.wikipedia.org/wiki/Prostate_massage

                              Comentário


                                O Mito do ponto G.


                                O que é ponto G?
                                O ponto Grafemberg, mais conhecido como ponto G (recebe esse nome porque teria sido descoberto pelo ginecologista alemão Grafenberg), é uma pequena saliência altamente sensível e erógena, do tamanho de uma moeda de 5 centavos, localizada no fundo da parede frontal da vagina de todas as mulheres.
                                Ele desencadeia um tipo de orgasmo diferente do clitoriano, quando as mulheres alegam sentir ondas de prazer percorrendo o corpo inteiro, não apenas a genitália. Com a estimulação do ponto G, as sensações são muito mais profundas e, algumas vezes, incontrolavelmente prazerosas.
                                HOMEM: Os homens também têm o seu próprio ponto G: a próstata, uma glândula localizada logo abaixo da bexiga. Parece com o ponto G feminino, porque é altamente erógena e fica escondida na parte interna do corpo.
                                Mas, na prática, os cientistas ainda não conseguiram provar sua existência.

                                http://www.afh.bio.br/reprod/reprod7.asp

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por beduino Ver Post
                                  Olha mas isso é um tratamento da prostata não tem nada a ver com tecnicas de fertilidade nem daquilo que estava a falar.

                                  O que tás a dizer é real mas consiste num tratamento a uma doença.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Strange Ver Post
                                    E o relógio?









                                    just kidding


                                    EEEEEHHHHHHHHH láááááá....

                                    Esta agora foi forte!!!!

                                    Comentário


                                      quer dizer... isto de manha ia em 5 páginas e já tava lixado por ter que ler 3. agora ao final da tarde já vai em 7???

                                      fala-se em sexo e é o que dá!!!

                                      ai os miúdos e as suas hormonazinhas!!!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Strange Ver Post
                                        E o relógio?









                                        just kidding

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Lino Marques Ver Post
                                          E então, ao menos aquilo tem alguma utilidade?
                                          eu fui menos descarado e nao perguntei!!! (mas ia perguntar com 1 simples - e...?)

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            é relativo... pode ser sustituto como pode ser complemento...como até pode ser uma brincadeira para oferecer a alguem.

                                            No entanto tanto a venda como o uso de produtos sexuais é um mercado alucinante...numa sex-shop em Espanha vi uma secção de um video club que era sado-masoquismo e vi coisas que alguem no seu juizo normal nunca faria como choques electricos no testiculos e correntes presas aos menos a suportar baldes de agua de varios kilos... enfim coisas alucinantes mesmo...

                                            Qdo se diz que no sexo vale tudo...tenham medo mto medo...
                                            essa é uma das poucas cenas que eu nao gosto mesmo nada. de resto vale quase tudo (ou valia, que agora tou "apanhado" por uma moça que só me quer pra ela e nao me quer dividir.)

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post

                                              alias já conheci mulheres k dizem k o vibrador é francamente mto pior que um penis verdadeiro...mas pronto ha gostos para tudo.... se calhar tb ha gajos que preferem dar uma keka na boneca insuflavel que numa mulher verdadeira.
                                              a minha moça nao acha piada nenhuma aos vibradores. eu bem que lhe queria mudar a opiniao, mas ela diz que nao tem o mesmo toque que um coiso normal.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                Eu acho que este topico era mais interessante não para perguntar se já lá compraram mas sim para mostrarem o que compraram

                                                tipo: "que acessórios e apetrechos sexuais usam?" assim todos aprendiamos com as taras e os devaneios sexuais de cada um...
                                                isso é o que eu queria saber e ia perguntar no fim das 7 páginas (por esta altura já deve ir em 8 e eu na 4ª). acho que vou fazer uma pausa.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                  Como em tudo no sexo, deve haver quem gosta e quem não gosta!

                                                  Por acaso uma vez um amigo meu estava todo lixado da vida pq tinha uma namorada que só queria sexo anal, e ao inicio ele achou piada, mas depois tb já era exagero.
                                                  e ainda há aquelas que detestam sexo oral e anal. tenho 1 amiga que dizia que era só sexo simples. os preliminares eram beijos e apalpanços. era 1 gaja boa com umas mamocas... mas só gostava de sexo normal. na altura nao era muito experiente, mas mesmo assim...

                                                  uns querem tudo, outros nao querem nada!!! nao percebo!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                    E qual a necessidade dos doentes ejacularem?

                                                    para fazerem espermogramas, por exemplo ou ate mesmo para guardar esperma para uma necessidade futura. Nunca se sabe. Os doentes sujeitos a alguns tratamentos podem ficar inferteis. E por isso por uma questão de precaução guarda-se uma amostra para um futura inseminação arteficial, caso queira ter filhos.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      Ainda há por ai MUITA MUITA gente com comportamentos de idade média, e nem falo em certas coisa que aqui se falam, pq aqui está tudo "muito à frente!" (AI ESTÁ, ESTÁ! NOTA-SE!)

                                                      Há pessoal que só faz uma posição sexual, a tradicional e acabou! - O DONO DO MEU GINÁSIO (MISSIONÁRIO)
                                                      Há pessoal que faz as coisas de luz apagada, ver a outra pessoa nua! Um drama. - A MINHA EX GOSTAVA DA LUZ APAGADA POR VERGONHA, ESTA APENAS PORQUE É MAIS ROMANTICO E ACHA ISSO DA VERGONHA PARVOÍCE
                                                      Há pessoal que nem sabe que existe sexo anal ou oral. Sexo só há um! - A TAL MOÇA QUE FALEI HÁ BOCADO NOUTRO POST!
                                                      Há pessoal que nem sabe o que é um cinto de ligas ou uma tanga! - QUANTOS E QUANTOS...
                                                      Há pessoal que não sabe o que é de****ção. - EU NAO! AS * NAO DEIXAM PERCEBER. P.S: AH, depi la çao!!! EU SEI,A MINHA MOÇA SABE, MUITOS E MUITAS DE VÓS TB. MAS AINDA HÁ GENTE QUE SE DE**** SÓ NO VERÃO!!!
                                                      Há pessoal que não sabe o que é masturbação. - EU SEI!!!

                                                      Se há Milhares de pessoas assim em portugal, falar de estimulação do "ponto G maculino" é algo do século 25.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                                                        para fazerem espermogramas, por exemplo ou ate mesmo para guardar esperma para uma necessidade futura. Nunca se sabe. Os doentes sujeitos a alguns tratamentos podem ficar inferteis. E por isso por uma questão de precaução guarda-se uma amostra para um futura inseminação arteficial, caso queira ter filhos.
                                                        Correcto ,mas chegaste tarde... isto já foi hoje falado lá atraz

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por hpventura Ver Post


                                                          Esta é a séria candidata a frase do ano aqui no forum !!!
                                                          também concordo!!! e muita gente nem vai saber porquê!!!

                                                          Comentário


                                                            apesar de ser do brasil, dápra ficar a conhecer algumas coisas.

                                                            http://www.bolsademulher.com/estilo/...3840/1?ori=msn

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                              Correcto ,mas chegaste tarde... isto já foi hoje falado lá atraz

                                                              Eu não posso estar sempre em cima do acontecimento...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X