Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vivaci Maia - Novo Centro Comercial na Maia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Este investimento suscita-me curiosidade.

    Porque tens a zona industrial da Maia perto com 1 maxMat, 1 radio Popular, 1 jumbo.

    A guardeira não me parece um lugar para 1 shopping. Mas como sou 1 leigo nao me vou pronunciar

    Comentário


      #62
      Sim, e Mega Sport, Mestre Maco (agora tem outro nome...), Pingo Doce (antes era o Plus)...o Vivaci é 50m mais abaixo do Pingo Doce...e em Mindelo o Factory...

      Como já disse, vivo aqui desde que nasci, 23 anos, esta zona cresceu imenso nos ultimos anos...acho que faz falta uma infraestrutura deste género...e pelos vistos eles vão melhorar os acessos aqui na zona o que é muito bom

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
        Este investimento suscita-me curiosidade.

        Porque tens a zona industrial da Maia perto com 1 maxMat, 1 radio Popular, 1 jumbo.

        A guardeira não me parece um lugar para 1 shopping. Mas como sou 1 leigo nao me vou pronunciar
        só estaremos bem quando houver um centro comercial shopping em cada rua para a parolada ir passear ao fim-de-semana de fato de treino. raio de país este.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
          Sim, e Mega Sport, Mestre Maco (agora tem outro nome...), Pingo Doce (antes era o Plus)...o Vivaci é 50m mais abaixo do Pingo Doce...e em Mindelo o Factory...

          Como já disse, vivo aqui desde que nasci, 23 anos, esta zona cresceu imenso nos ultimos anos...acho que faz falta uma infraestrutura deste género...e pelos vistos eles vão melhorar os acessos aqui na zona o que é muito bom
          és meu vizinho (quase). espero que não te arrependas de desejar tanto essa porcaria à porta de casa. veremos se os acessos irão melhorar.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
            és meu vizinho (quase). espero que não te arrependas de desejar tanto essa porcaria à porta de casa. veremos se os acessos irão melhorar.
            Penso que os semáforos no cruzamento das Guardeiras vão deixar de existir e vai ser uma rotunda...o resto da rua não faço ideia...

            Comentário


              #66
              Com 114 lojas, o novo empreendimento criará cerca de 1.300 postos de trabalhoO VIVACI Maia é o novo centro comercial da cidade que vai abrir portas na próxima Primavera. O empreendimento representa um investimento de 45 milhões de euros por parte do Grupo FDO, através da sua unidade Imobiliária. Este espaço significa a criação de 1.300 postos de trabalho directos e indirectos.

              O centro comercial tem uma área de influência que acolhe cerca de 228
              mil habitantes, Maia, Matosinhos e Vila do Conde. O desígnio dos promotores deste empreendimento é o de conferir ao concelho da Maia uma nova oferta comercial, com espaços modernos e integrados.
              O VIVACI Maia terá 114 lojas, entre as quais um supermercado Modelo e insígnias de renome como a Worten, Sportzone, Maxmat, Modalfa, Kids Only, Page One, Book It e Egoista. Além destes espaços, comportará um moderno health club, da Solplay, com 2.300 metros quadrados, 19 restaurantes e um parque de estacionamento coberto e gratuito para
              1.000 viaturas

              O VIVACI Maia terá uma área bruta locável (ABL) de 19.300 metros quadrados e uma área bruta de construção (ABC) de 59.000 metros quadrados.

              Comentário


                #67
                Era apresentado hoje o Vivaci Maia...


                Não tem nada a haver com o assunto, mas hoje reparei que já começaram a limpar o local onde irá ser construído o Hospital da Maia...

                Comentário


                  #68
                  Ainda nao percebi se os Vivaci têm cinemas.
                  Mas acho que o Ikea Shopping ao ter cinemas Lusomundo (7 pelo que sei) já ficamos com 1 oferta incrivel no Porto

                  Comentário


                    #69
                    Com os xops vazios e o pessoal sem dinheiro para compras...

                    parece-me que vai ter tempos iniciais difíceis!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                      Com os xops vazios e o pessoal sem dinheiro para compras...

                      parece-me que vai ter tempos iniciais difíceis!
                      Eu também penso assim, mas a verdade é que antes de abrir um shopping, devem fazer bastantes estudos e é tudo levado em conta.

                      Eu não vou muitas vezes a shoppings, mas quando vou, não me parece que estejam assim tao vazios. Se as pessoas compram ou não, é outra história.

                      De qualquer forma, sempre são mais uns postos de trabalho.

                      Comentário


                        #71
                        Claro que compram.
                        Sem ser casos pontuais diz-me lojas que tenham fechado em shoppings.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                          Já tinhamos o Maia Plaza ... esse belo centro comercial lolol

                          Ah e nao esquecer a Venepor e o Visconde Barreiros ...

                          A Maia agora vai ter 4 Shopings
                          Boas!

                          Alguém me sabe dizer qual é o shopping mais antigo da Maia? É algum destes?

                          Obrigado

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                            Boas!

                            Alguém me sabe dizer qual é o shopping mais antigo da Maia? É algum destes?

                            Obrigado
                            Deve ser a Venepor .

                            O visconde barreiros é mais umas galerias que outra coisa...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Lippe Ver Post

                              em Mindelo o Factory...
                              Já agora aproveito para acrescentar que o Factory vai "crescer"...vão construir um Continente e vai ter Worten...penso que foi acordado hoje, e vem no jornal, só que ainda não tive oportunidade de confirmar

                              Comentário


                                #75
                                Olá Lippe,

                                http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=st...stories/358272

                                Cidade comercial cresce em Vila do Conde
                                Começará a nascer em Setembro para abrir antes do Natal de 2009. A partir do actual outlet Factory, o grupo espanhol Neinver investe 200 milhões na 2ª fase do seu projecto Nassica.
                                Editado pela última vez por Superfast; 06 July 2008, 18:14.

                                Comentário


                                  #76
                                  Foi no "Primeira Mão", jornal da Maia

                                  Comentário


                                    #77
                                    Acho que merece 1 tópico per si.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Os semáforos no cruzamento das Guardeiras foram retirados à cerca de uma semana, agora está lá uma rotunda...até ver as filas enormes na hora de ponta acabaram

                                      Comentário


                                        #79
                                        tive o privilégio de inaugurar essa rotunda. vinha da zona industrial para virar à esquerda para o Porto e um GNR mandou-me parar, estavam a meter mecos e meteram um mesmo à minha frente. depois o guarda mandou-me contorná-los. por enquanto está com um piso péssimo, desconfio que quando ficar em condições vá ser um sítio de muitos acidentes. também ouvi falar numa passagem desnivelada, mas não sei se a irão fazer ou não.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
                                          Os semáforos no cruzamento das Guardeiras foram retirados à cerca de uma semana, agora está lá uma rotunda...até ver as filas enormes na hora de ponta acabaram
                                          Por acaso passei lá na quarta feira, numa hora mais ou menos problemática (19:30) e estava muito pacífico. Nem tive de travar.

                                          Comentário


                                            #81
                                            1 pessoa passa pelos tópicos e fica nostálgico.

                                            Este topico começou há 18 meses e adivinhem. já se sabe muito mais.

                                            A ampliação (duplicação) do Factory já começou.

                                            A rotunda do cruzamento já quase é rotunda.

                                            O Shopping falta 3..4 meses para inaugurar e já há outro shopping Sonae desta vez para Vermoim

                                            Comentário


                                              #82
                                              Pessoal, com todo shopping no grande Porto já não sei onde ir.


                                              Chego a Portugal dia 21, tenho o dia 22 e eventualmente 23 para fazer as minhas compras de Natal TODAS, significa que tenho de me meter num shopping às 10h da manhã e sair quando me expulsarem, tudo com MUITA paciência !!



                                              Qual o melhor shopping para se ir ali no Grande Porto? De preferência deve ter FNAC e lojas de "presentinhos"!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                Pessoal, com todo shopping no grande Porto já não sei onde ir.


                                                Chego a Portugal dia 21, tenho o dia 22 e eventualmente 23 para fazer as minhas compras de Natal TODAS, significa que tenho de me meter num shopping às 10h da manhã e sair quando me expulsarem, tudo com MUITA paciência !!



                                                Qual o melhor shopping para se ir ali no Grande Porto? De preferência deve ter FNAC e lojas de "presentinhos"!
                                                Começas no Mar Shopping. Depois vais ao Norte Shopping e almoças lá. Sais e vais ao Arrábida Shopping. Passas pelo Gaiashopping a caminho do Dolce Vita. Vais ao Parque Nascente e depois para casa...

                                                PS: Aconselho o Norte Shopping... tem a FNAC.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                                  Começas no Mar Shopping. Depois vais ao Norte Shopping e almoças lá. Sais e vais ao Arrábida Shopping. Passas pelo Gaiashopping a caminho do Dolce Vita. Vais ao Parque Nascente e depois para casa...

                                                  PS: Aconselho o Norte Shopping... tem a FNAC.

                                                  Norte shopping foi a opção do ano passado, mas estava a abarrotar de gente (a questão é se não estarão todos). Não há Fnac em mais lado nenhum exceptuando o Arrábida e Rua de Santa Catarina?


                                                  O novo shopping do IKEA é alguma coisa de jeito?

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                    Norte shopping foi a opção do ano passado, mas estava a abarrotar de gente (a questão é se não estarão todos). Não há Fnac em mais lado nenhum exceptuando o Arrábida e Rua de Santa Catarina?


                                                    O novo shopping do IKEA é alguma coisa de jeito?
                                                    Estão...

                                                    O shopiing do IKEA ainda não vi todo... só dei lá uma volta quando fui ao IKEA comprar umas coisas. Tem lá a FNAC.

                                                    No Arrábida não tem FNAC (ou eu não conheço), tem é no Gaiashopping...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Neste momento, o MAR Shopping está pior que o Norteshopping. Acho que ainda é o efeito novidade, mas há duas semanas e meia tentei lá ir num domingo à tarde, e, vindo do lado da Póvoa, não passei da última rotunda onde se vira à esquerda para passar em frente ao IKEA... Demorei uns 15 minutos a fazer inversão de marcha nessa rotunda.

                                                      Depois fui ao NS, os parques estavam cheios (luz verde só na cobertura), mas não havia filas cá fora.

                                                      Ou vais muito cedo (tipo, abrir o Mar Shopping), ou o Norteshopping deve estar melhor.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Relativamente ao "Shopping" em Vermoim, penso que vai ser uma coisa tipo o Modelo (ou é Continente??) de Valongo. Um hipermercado com as lojas Sonae do costume associadas...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Vou investigar mas o Shopping de Vermoim vai ter 31 000 m2 de ABL.

                                                          Não me parece nada que seja um modelo com 3 ou 4 lojas.

                                                          Já volto:



                                                          Achas que isto parece-te o modelo de valongo? 100 lojas? Parece-me mais um Maiashopping deslocado 3 kms
                                                          Editado pela última vez por Superfast; 09 December 2008, 23:42.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Para teres ideia:

                                                            Modelo Continente investe 6 milhões em Valongo

                                                            Este espaço compreende uma área total de aproximadamente 3.000 m2 – cerca de 2.000 m2 no hipermercado Modelo (82.ª loja), 500 m2 na Worten (88.ª loja) e 500 m2 na Modalfa (70.ª loja) –, e será servido por um parque de estacionamento gratuito.

                                                            Embora nao refira ABL, mas vamos supor que sim.

                                                            São 3000 vs 31 000. O modelo de valongo é 10x menor.

                                                            O de Vermoim vai ser outro colosso.

                                                            Para mim é 1 exagero e vai matar o maiashopping ....vamos ver

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                                                              Estou a ver que o futuro deste pais são os centros comerciais. Não tarda muito cada concelho tem um, se não for mais.
                                                              E eu, que sonho com o dia em que possa abrir aqui um tópico no fórum a anunciar: "abriu um centro comercial em Évora" (mesmo que seja pequenino e tenha só algumas lojas...). Mas não, não vai acontecer...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X