Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vivaci Maia - Novo Centro Comercial na Maia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por mjm Ver Post
    E o que tem este shop de novo relativamente aos outros...

    Alguma loja exclusiva?

    Sinceramente não te sei dizer .

    Tinha que ir a worten, fui lá comprei o que tinha a comprar , passei na "DeBorla" por causa da minha mãe e saí .

    A que me chamou a atenção foi uma loja de encher tinteiros

    Comentário


      Primeiro Domingo com o Vivaci Maia aberto...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
        Como já disse, vivo aqui desde que nasci, 23 anos, esta zona cresceu imenso nos ultimos anos...acho que faz falta uma infraestrutura deste género...e pelos vistos eles vão melhorar os acessos aqui na zona o que é muito bom
        Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
        Os semáforos no cruzamento das Guardeiras foram retirados à cerca de uma semana, agora está lá uma rotunda...até ver as filas enormes na hora de ponta acabaram
        Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
        Primeiro Domingo com o Vivaci Maia aberto...


        então isso é bom ou não?

        Comentário


          Acho que é bom... Mas é lógico que nestas alturas, qualquer shopping causa o caos nas estradas à volta.

          Comentário


            Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
            então isso é bom ou não?

            É bom

            A confusão não me afecta minimamente..eu é que não me metia no carro para vir ao Vivaci.

            Ainda ontem fui ver o filme "2012" e a sala estava bem cheia...

            Comentário


              Fui hoje conhecer o shopping, é muito mau, muito mal decorado, parece que tem 10 anos e que é um outlet. Não gostei mesmo.

              Comentário


                Fui lá a semana passada e não gostei. Comecei a não gostar no parque. Não tem sensores a avisar onde há lugares (pensei que isso estava presente em todos os novos shoppings e em todos os que são renovados). Achei que o parque está com excesso de divisões por letras e números e dá a sensação de ser muito apertado (mas isso é o menos importante).

                No dia que fui lá ainda não existiam multibancos a funcionar.

                Na praça de alimentação faltam as referências.

                Faltam também as referências que chamam nas lojas de roupa que chamam pessoas (zara, c&a, h&m...)

                Não será por mim que terá sucesso...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                  Fui lá a semana passada e não gostei. Comecei a não gostar no parque. Não tem sensores a avisar onde há lugares (pensei que isso estava presente em todos os novos shoppings e em todos os que são renovados). Achei que o parque está com excesso de divisões por letras e números e dá a sensação de ser muito apertado (mas isso é o menos importante).

                  No dia que fui lá ainda não existiam multibancos a funcionar.

                  Na praça de alimentação faltam as referências.

                  Faltam também as referências que chamam nas lojas de roupa que chamam pessoas (zara, c&a, h&m...)

                  Não será por mim que terá sucesso...
                  Ou seja, faltam as lojas que já existem shoping sim, shoping sim...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por 36crazyfists Ver Post
                    Ou seja, faltam as lojas que já existem shoping sim, shoping sim...

                    ...e quais são as lojas que as pessoas mais procuram? É verdade que um shopping com zara, C&a, Springfield, bershka, h&m, fnac (entre outras) não traz novidade nenhuma, mas é o que chama as pessoas aos centros comerciais.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                      ...e quais são as lojas que as pessoas mais procuram? É verdade que um shopping com zara, C&a, Springfield, bershka, h&m, fnac (entre outras) não traz novidade nenhuma, mas é o que chama as pessoas aos centros comerciais.
                      Se 90% dos shopings têm as mesmas lojas, é normal que as pessoas comprem sempre nos mesmos, eu vou ao shoping mais perto de casa porque não compensa em nada ir a outro, porque vai ser mais do mesmo.

                      Comentário


                        Ter uma loja dessas pode ser a diferença entre ires a um shooping e outro. Por isso é que se chamam lojas-âncora....

                        E isso é muito importante para as outras lojas.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X