Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vivaci Maia - Novo Centro Comercial na Maia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Patricinha Ver Post
    E eu, que sonho com o dia em que possa abrir aqui um tópico no fórum a anunciar: "abriu um centro comercial em Évora" (mesmo que seja pequenino e tenha só algumas lojas...). Mas não, não vai acontecer...
    A FDO, pelos vistos tem algo previsto para Évora, pelo menos no mapa que está no site deles faz referencia ao "Fórum Évora"

    http://www.vivaci.pt/
    Editado pela última vez por Lippe; 10 December 2008, 00:49.

    Comentário


      #92
      Novidades deste Shopping?

      Comentário


        #93
        Já não passo lá há algum tempo, mas há coisa de um mês, as obras pareciam seguir a bom ritmo...

        Comentário


          #94
          Depois de acabarem com os semáforos e fazerem um rotunda, continuam as obras nas ruas envolventes, o que em certas alturas é complicado ainda mais quando estacionam numa rua que agora está bem mais estreita...no site da FDO está prevista a abertura para a Primavera, pelo que se vê de fora, dentro deve estar bem adiantado

          Comentário


            #95
            Primavera vai até ao fim de Junho :D

            Esse nao sei se vai ter cinemas. Também fica 1 bocado longe para mim.

            Estou à espera do Maia Jardim, o da Sonae em Vermoim

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
              Primavera vai até ao fim de Junho :D

              Esse nao sei se vai ter cinemas. Também fica 1 bocado longe para mim.

              Estou à espera do Maia Jardim, o da Sonae em Vermoim
              Pois, não sei, mas 6 meses pode ser suficiente para a conclusão

              Quanto a cinena, ainda não vi nenhuma referencia a que ia existir, por isso não deverá mesmo existir


              O Maia Jardim, se não me engano começou a ser construído depois do Vivaci e está quase tão adiantado como este

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                Primavera vai até ao fim de Junho :D

                Esse nao sei se vai ter cinemas. Também fica 1 bocado longe para mim.

                Estou à espera do Maia Jardim, o da Sonae em Vermoim
                Não sei se esse vai ser grande coisa... Deve ser um Continente/Modelo com as âncoras da SONAE (Worten, Modalfa, etc) do costume...

                Comentário


                  #98
                  E daí talvez não:
                  (...)
                  Com uma área bruta locável de 31 mil m2, este “shopping” irá disponibilizar um total de 100 espaços comerciais, sete das quais de grande dimensão, com destaque para o Hipermercado Continente, Worten, Sportzone e os Cinemas Castello Lopes, a que se juntarão 17 restaurantes e 76 lojas. O Maia Jardim irá contar ainda com 1400 lugares de estacionamento.
                  (...)
                  http://www.maiahoje.pt/noticia.php?id=1619

                  Tendo em conta que fica a menos de 5 minutos de distância da minha casa, vai dar bastante jeito

                  Comentário


                    #99
                    Não tenho fonte nenhuma, a não ser o que se diz na vizinhança ...portanto, pelos vistos a obra está "embargada"...a rua, por exemplo, têm que acabar as obras que estão a fazer nela, o que me parece muito bem

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
                      Pois, não sei, mas 6 meses pode ser suficiente para a conclusão

                      Quanto a cinena, ainda não vi nenhuma referencia a que ia existir, por isso não deverá mesmo existir


                      O Maia Jardim, se não me engano começou a ser construído depois do Vivaci e está quase tão adiantado como este
                      Andei a ver e parece que vai ter mesmo Cinema.

                      Aliás é a desculpa para o atraso da obra. Pelo que vi ainda faltam uns meses para aquilo estar pronto

                      Pelo site da FDO:

                      Ficha Técnica

                      Nome do CentroVivaci MaiaEmpresa PromotoraFDO 10 – Investimentos Imobiliários, LdaEmpresa Gestora FDO Imobiliária, SA
                      Localização Lugar das Guardeiras, freguesia de Moreira, Maia
                      Acessos Via Norte, A28 e IC24

                      Início da Obra Novembro 2007
                      Abertura ao Público Outono 2009

                      Lojas Âncora Worten, Modalfa, Page One, Sportzone, Book it, Supermercado Modelo, Ginásio Solplay, 4 salas de Cinema Vivacine
                      Editado pela última vez por Superfast; 26 April 2009, 01:07.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                        Andei a ver e parece que vai ter mesmo Cinema.

                        Aliás é a desculpa para o atraso da obra. Pelo que vi ainda faltam uns meses para aquilo estar pronto

                        Ter cinema é muito bom

                        De resto, era previsto abrir esta Primavera, mas pelo que me disseram não deve ser este ano

                        Comentário


                          Não percebeste. Parece que a obra se atrasou e incluiram os cinemas como desculpa para o atraso.

                          A nova data de abertura é para Outono de 2009.

                          Mas só vai ter 4 salas Vivacine.
                          Editado pela última vez por Superfast; 26 April 2009, 01:17.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                            Não percebeste. Parece que a obra se atrasou e incluiram os cinemas como desculpa para o atraso.
                            Percebi Não fazia ideia do cinema, é mais uma desculpa para desculpar o atraso

                            Comentário


                              Vi agora (no site) que vai ter 1 ginásio SolPlay.

                              O de Lisboa é 1 luxo. Será que ali (a Maia já tem tanto ginásio) terá a mm dimensão que Lisboa?

                              Comentário


                                Eu quero ver é o que vão fazer com aquela estrada ... é que a estrana nacional já é uma desgraça assim ... imagino com um shoping a funcionar,.

                                Comentário


                                  Pelo que li no Primeira Mão, jornal da Maia, o Vivaci Maia abrirá ao público no dia 18 de Novembro.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
                                    Pelo que li no Primeira Mão, jornal da Maia, o Vivaci Maia abrirá ao público no dia 18 de Novembro.
                                    iá, já agora, fica aqui o link para a notícia:

                                    http://www.primeiramao.pt/?p=1974

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                      iá, já agora, fica aqui o link para a notícia:

                                      Vivaci Maia no dia 18 de Novembro
                                      Obrigado pelo complemento

                                      Comentário


                                        Pelo que sei, hoje seria a inauguração do Centro Comercial...penso que esteja a ser agora ou tenha sido, o que sei é que na Rotunda junto ao Vivaci a policia está controlar o transito...por isso, se por acaso vão sair agora e passam pelo Vivaci, a minha sugestão é que não se metam nisso

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
                                          Pelo que sei, hoje seria a inauguração do Centro Comercial...penso que esteja a ser agora ou tenha sido, o que sei é que na Rotunda junto ao Vivaci a policia está controlar o transito...por isso, se por acaso vão sair agora e passam pelo Vivaci, a minha sugestão é que não se metam nisso
                                          Mais um antro de perdição para a mulherada e mais um castigo para os homens. Porra pós centros comerciais, são mais do que as mães.

                                          Comentário


                                            Não sabia que o Vivaci também ia ter Worten... Agora há a do MaiaShopping, a do Vivaci e também vai haver outra no outro shopping (Maia Jardim?)...

                                            Não há fome que não dê em fartura... Só falta abrir uma MediaMarkt na zona industrial da MAia.

                                            Comentário


                                              Este centro comercial vai abrir antes do Natal, certo?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DiogoSilva Ver Post
                                                Este centro comercial vai abrir antes do Natal, certo?
                                                Sim, o Vivaci abre amanha dia 18 (já andou lá gente hoje dia 17), o Maia Jardim também abre este mês...e já agora o Nassica(em Mindelo) abre dia 3 de Dezembro

                                                Uma Media Markt por aqui não era mal pensado...
                                                Editado pela última vez por Lippe; 17 November 2009, 22:02.

                                                Comentário


                                                  o Maia Jardim abre este mês? aquilo parece um estaleiro. no Domingo à noite o trânsito estava cortado da rotunda quem vai para Nogueira, não percebi se devido ao shopping ou se devido à chuvada que caiu. foi da maneira que descobri um atalho para ir trabalhar.

                                                  Comentário


                                                    O Maia Jardim era para abrir na primavera de 2010 assim como o Nassica.

                                                    Vao abrir 4..5 meses antes? Em obras? Ou fizeram dia e noite?

                                                    Comentário


                                                      é tudo a correr para aproveitar o Natal. já fui ao vivaci, a minha mulher pediu muito, senão nem lá ia. vi cenas bastante caricatas, desde um buracão no parque de estacionamento coberto com umas tampas em ferro que um corsa levantou e furou o pneu (não sei se danificou a jante, mas ao menos não caiu no buraco que era enorme e fundo e corria água lá dentro como se fosse um rio), até acabamentos de electricidade à última hora com n fios pendurados, deu para me rir um bom bocado. depois descrevo melhor as cenas que vi.

                                                      Comentário


                                                        O Maia Jardim já li por aí que abria este mês ...ontem passei lá e está adiantado, mas...

                                                        O Nassica tem na porta a informar que é dia 3 de Dezembro a abertura...

                                                        O Vivaci Maia era mesmo dia e noite, era impressionante a quantidade de carros nas redondezas...o Pingo Doce teve que por um "porteiro" na entrada do parque de estacionamento, porque este estava constantemente cheio e com carros mal estacionados...

                                                        Fui à pouco ao Vivaci, entrei e dei uma volta no andar de baixo, pessoalmente gostei, porque para lá ir não preciso carro, por isso isso nem sei como é a desgraça do estacionamento , nem andar na chatice do transito, e tem lá umas lojas interessantes...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Lippe Ver Post
                                                          Sim, o Vivaci abre amanha dia 18 (já andou lá gente hoje dia 17), o Maia Jardim também abre este mês...e já agora o Nassica(em Mindelo) abre dia 3 de Dezembro

                                                          Uma Media Markt por aqui não era mal pensado...
                                                          Obrigado

                                                          Comentário


                                                            Hoje na worten do Vivaci , aquando do pedido de um produto que eles não tinham disponível, mas que no Maia Jardim teria, com o único senão que só abre no dia 28 de Novembro.

                                                            Comentário


                                                              E o que tem este shop de novo relativamente aos outros...

                                                              Alguma loja exclusiva?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X