Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crédito pessoal Médiatis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por Taveirada

    Eu não sei se foi um erro...

    O dinheiro está caro... ele vai pagar pouco por mes... e fica com dinheiro do lado dele... Será que foi um mau negocio? O tempo o dirá...
    Imagina que daqui a uns meses a vida prega uma rasteira e ele precisa de 3000€ de imediato... como não os gastou... vai te-los... será que foi um mau negocio?

    Claro que este é um exemplo extremo... mas apelidar este credito de mau negocio... é uma verdade de la palisse... todos são!

    Já viram quantas casas pagam no fim de um emprestimo de uma casa?
    Mas ele fez o crédito para comprar o plasma e não para reter o dinheiro para o futuro!!

    Mas, na minha opinião, ele é responsável pelos actos dele... Logo, nem eu nem ninguém, temos a ver com a vida dele...

    Só achei engraçado ele vir para aqui dizer que a solução para a "crise" é o crédito!!!

    citação:Realmente não entendo porque é que o pessoal se queixa, porque arranjar assim dinheiro não é dificel e para uma ou outra extravagancia serve prefeitamente. As pessoas só falam em crise e mais crises quando depois de uma chamadinha fiquei com mais 5000 euros na minha conta

    Comentário


      #92


      Depois admiramo-nos dos bancos terem os lucros que têm.

      Uma pessoa que aparentemente não tem um tusto no banco( sim, porque dos 5000€, meteu 1000€para uma eventualidade) faz um crédito para comprar o que é claramente uma bem de luxo: um plasma de 4000€ [8][8][8]

      é um dos grandes problemas de Portugal, as pessoas viveram muito acima do que podem.

      Sei que já muitos melgaram o juizo do everlast, mas não é por isso que vou deixar de o fazer. FOSTE UM CROMO DE PRIMEIRA.

      Com paninhos quentes pelos vistos a pesoas aprendem, só assim...

      Isto se calhar é porque as pessoas nem fazem contas, por não as saberem ou por perguiça

      Lê bem o contrato, porque se isso foi à pouco tempo talvez ainda o possas anular

      E não leves a mal as bocas ;)

      Se a ti não te puderem ajudar, ao menos que evitem que outros façam o mesmo erro

      Comentário


        #93
        Há uns tempos fizeram-se umas obras cá em casa e a minha mãe decidiu pedir um emprestimo ao banco. Contudo tinha disponivel o dinheiro necessário para fazer as obras sem ter que pedir emprestimo, mas desta maneira continuou com esse dinheiro na conta que pode ser necessario para alguma emergencia e está a pagar o emprestimo no qual vai pagar pouco mais de juros.
        Se tivesse tirado o dinheiro da conta iria certamente demorar até repõr a mesma quantia para alguma eventualidade, assim o dinheiro continua lá, a prestação nao pesa muito e o excesso de dinheiro a pagar pelo emprestimo não é muito .

        Comentário


          #94
          e porque não ao contrário?
          usas o dinheiro, e numa enventualidade pedes o crédito. porque se dão o crédito assim tão depressa, não faz diferença.

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

            e porque não ao contrário?
            usas o dinheiro, e numa enventualidade pedes o crédito. porque se dão o crédito assim tão depressa, não faz diferença.
            Foi um credito ao banco nao a essas cenas pelo telefone

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por EnginE

              Acho que está tudo dito, agora o que interessa mesmo é:


              As Fotos???


              Estamos todos curiosos de ver esse belo plasma!



              Cumps
              Deixem-se mas é de coisas senão o rapaz ainda telefona para a Mediatis a pedir mais 1000€ para a máquina.

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por MS

                citação:Originalmente colocada por EnginE

                Acho que está tudo dito, agora o que interessa mesmo é:


                As Fotos???


                Estamos todos curiosos de ver esse belo plasma!



                Cumps
                Deixem-se mas é de coisas senão o rapaz ainda telefona para a Mediatis a pedir mais 1000€ para a máquina.

                Desnecessário imho

                Comentário


                  #98
                  citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                  e porque não ao contrário?
                  usas o dinheiro, e numa enventualidade pedes o crédito. porque se dão o crédito assim tão depressa, não faz diferença.
                  Neste caso até compreendo pq a eventualidade pode ser a perda de rendimentos e dps aí o banco não lhe vale de nada


                  Li em tempos um artigo sobre finanças pessoais que aplico à minha vida:

                  1. Retirar do ordenado assim que o recebo 10% a 25% para uma conta à parte e não contar com ele nunca. É como se não existisse. Motivo: Poupança e habituar-nos a viver abaixo das possibilidades, pois pode haver um momento em que vamos precisar desses 10% a 25% extra.

                  2. Ter poupados o equivalente a 6 ordenados. Motivo: Se formos para o desemprego, nem o subsidio vem logo no mês seguinte nem vamos receber a 100% nesses meses. Neste dinheiro não se mexe

                  3. Após estes 6 meses, começa-se a usar os 10% a 25% para outras poupanças, a fim de comprar-mos o que necessitamos.

                  4. Tentar que no fim do ano haja sempre dinheiro para amortizar na casa: Motivo: Amortizando podemos ao fim de algum tempo renegociar taxas devido à relação financiamento/garantia, se a vendermos ficamos com mais para dar de entrada em outra, reduzir a prestação, etc

                  Comentário


                    #99
                    Entao e a Televisão?
                    E fotos? Já agora do interior!! LOL

                    Comentário


                      Viva,

                      Estive ausente de páscoa e só agora regressei, porque vi uma PM de um user do qual tenho a maior concideração a prevenir-me do que se estava a passar neste tópico. O meu obrigado a ele. Infelizmente não me foi possível comprar a TV já sexta feira porque nao estava disponivel em stock. Mas isso não é o mais importante. O importante é que fui insultado gratuitamente neste tópico sem hipotese de me defender. Acho que vocês procederam mal para comigo. Da minha parte dou este assunto por encerrado. Fiquem bem.

                      Comentário


                        De facto houve aí comentários sem respeito nenhum.
                        Que nem sequer se pode considerar "opiniões" ou "pontos de vista"

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                          De facto houve aí comentários sem respeito nenhum.
                          Que nem sequer se pode considerar "opiniões" ou "pontos de vista"

                          Tipo aquela de um gaijo pedir fotos do interior:D:D;)

                          Comentário


                            Fogo, para comprares um plasma, vinhas onde eu trabalho, e so pagas como juro a 11ª prestação lol.. ou seja se o plasma custasse 1499 euros, pagas em 11 vezes 149.90, só que nós n pedimos irs nem recibos de vencimento!

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                              eu já á muitos anos k me curei desses créditos,e compras a prestações.;)
                              actualmente prestação,só mesmo a da casa,k felizmente até o carro está pago.
                              já agora,comprei recentemente um LCD de 40"(a pp,claro),k me custou pouco mais de metade desse plasma,e considero k é muito mais versatil,e com melhor imagem k 90% dos plasmas do mercado.
                              por esse preço espero ao menos k tenha comprado um pioneer HDready,é k assim ao menos gastou o dinheiro,mas comprou um bom plasma.;)
                              Os lcd's geralmente tem sempre melhor imagem que os plasmas! Cristais Liquidos rendem um molho!
                              Agora a Panasonic lançou um plasma de 2m.64cm

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por blink

                                O crédito não tem de ser necessariamente uma coisa má. Foi graças ao crédito que hoje tenho uma casa minha, em vez de andar a pagar rendas numa alugada. Também graças ao crédito posso ter automóvel.

                                Permite-nos usufruir de algo hoje, que em condições normais demorariamos muito tempo a conseguir.

                                A ideia de só comprarmos quanto tivermos conseguido juntar o suficiente para pagar a pronto, nem sempre é a solução mais racional. Tudo depende das nossas prioridades, e de quanto estamos dispostos a pagar por elas.
                                O crédito é necessário, mas há créditos e créditos, há créditos para bens realmente importantes (casa carro) outros nem tanto!
                                Mas cada um sabe de si! Desde que n se queime, que tenha toda a sorte do mundo, é o que desejo ao everlast!

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por ricardohdi

                                  citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                                  De facto houve aí comentários sem respeito nenhum.
                                  Que nem sequer se pode considerar "opiniões" ou "pontos de vista"

                                  Tipo aquela de um gaijo pedir fotos do interior:D:D;)

                                  Lol.. epaa essa é tipica num forum de carros...
                                  Quando alguem diz que tem o carro XPTO querem logo fotos do interior!!
                                  Quem foi o gajo? ahm ahm? [8D]

                                  Comentário


                                    A minha é esta...
                                    http://www.radiopopular.pt/catalogo/...hp?idprod=4305

                                    Ficou na altura... (cerca de meio ano) por 2000€ + 500€ para o móvel.
                                    Agora ta baratissima :S

                                    Comentário


                                      Ao menos a TV é boa? Por esse preço é um avião! Vá agora que já fizeste o crédito aproveita bem!

                                      Eu vou comprar um portátil, porque a minha casa é um T2. Como a miúda vai dormir sozinha no seu quarto tenho de pôr um Portátil e tirar o PC que tenho no quarto dela, que também já é velhinho (tem 5 anos).

                                      Mas vou comprar a pronto!

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                                        citação:Originalmente colocada por ricardohdi

                                        citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                                        De facto houve aí comentários sem respeito nenhum.
                                        Que nem sequer se pode considerar "opiniões" ou "pontos de vista"

                                        Tipo aquela de um gaijo pedir fotos do interior:D:D;)

                                        Lol.. epaa essa é tipica num forum de carros...
                                        Quando alguem diz que tem o carro XPTO querem logo fotos do interior!!
                                        Quem foi o gajo? ahm ahm? [8D]
                                        É um tal de haagendazs:D:D

                                        Comentário


                                          EU QUERO É FOTOSSS!! lol

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

                                            citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                                            e porque não ao contrário?
                                            usas o dinheiro, e numa enventualidade pedes o crédito. porque se dão o crédito assim tão depressa, não faz diferença.
                                            Neste caso até compreendo pq a eventualidade pode ser a perda de rendimentos e dps aí o banco não lhe vale de nada


                                            Li em tempos um artigo sobre finanças pessoais que aplico à minha vida:

                                            1. Retirar do ordenado assim que o recebo 10% a 25% para uma conta à parte e não contar com ele nunca. É como se não existisse. Motivo: Poupança e habituar-nos a viver abaixo das possibilidades, pois pode haver um momento em que vamos precisar desses 10% a 25% extra.

                                            2. Ter poupados o equivalente a 6 ordenados. Motivo: Se formos para o desemprego, nem o subsidio vem logo no mês seguinte nem vamos receber a 100% nesses meses. Neste dinheiro não se mexe

                                            3. Após estes 6 meses, começa-se a usar os 10% a 25% para outras poupanças, a fim de comprar-mos o que necessitamos.

                                            4. Tentar que no fim do ano haja sempre dinheiro para amortizar na casa: Motivo: Amortizando podemos ao fim de algum tempo renegociar taxas devido à relação financiamento/garantia, se a vendermos ficamos com mais para dar de entrada em outra, reduzir a prestação, etc
                                            por acaso,todo esse manifesto de boas praticas é muito bonito,mas sinceramente dá-me uma certa vontade de rir,quando oiço falar,k os portugueses têm de poupar mais,quando todos sabemos k muito boa gente já nem tem ordenado k chegue pra chegar ao fim do mês condignamente,e por vezes passam mál os ultimos dias do mês,até vir outro ordenado de miseria.
                                            há muita miseria escondida em portugal,e o português mesmo k esteja a passar fome(sim,há quem passe e muita)é demasiado orgulhoso,pra deixar transparecer isso.
                                            conclusão,quando não se tem k chegue prás necessidades mais basicas,o problema da poupança fica resolvido logo á partida.[xx(]

                                            Comentário


                                              citação:há muita miseria escondida em portugal,e o português mesmo k esteja a passar fome(sim,há quem passe e muita)é demasiado orgulhoso,pra deixar transparecer isso.

                                              ainda ontem encontrei-me com 2 casais "amigos" que ate ha bem pouco tempo(meio ano talvez) exibiam uma boa vida(casa comprada(creditos),carros(creditos),viagens(credit os),roupa(creditos).....)

                                              hoje ja nao tem casa,andam de fiats unos e clios com 15 anos ou mais,vivem do dinheiro que a familia disponibiliza e passam fome.......



                                              e o pior,falam ainda nomesmo tom mesquinho,fantasista que tinham ha meses atras....so falam que vao fazer isto e quilo,vao comprar aquilo,vai ser tudo uma maravilha.nao dvem sequer ter lucidez para pensar que ha seres humanos com inteligencia....

                                              meteu-me umnojo completo,bazei para nao me chatear,porque gente assim repugna-me....



                                              ha muito tuga assim...ui ui ui ui ui ui..sao tantos!

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por everlast

                                                Viva,

                                                Estive ausente de páscoa e só agora regressei, porque vi uma PM de um user do qual tenho a maior concideração a prevenir-me do que se estava a passar neste tópico. O meu obrigado a ele. Infelizmente não me foi possível comprar a TV já sexta feira porque nao estava disponivel em stock. Mas isso não é o mais importante. O importante é que fui insultado gratuitamente neste tópico sem hipotese de me defender. Acho que vocês procederam mal para comigo. Da minha parte dou este assunto por encerrado. Fiquem bem.
                                                não foi o meu caso everlast.
                                                até pq quem sou eu ou outra pessoa qq pra te dizer como e em quê,hás-de gastar o teu dinheiro,apenas fiz votos de k comprasses um bom plasma.;)
                                                mas realmente concordo k houve aqui gente k se exedeu,pergunto-me a mim próprio,até k ponto alguns dos falsos moralista,e "espertos de feira",k aqui te insultaram gratuitamente,tanbem não terão já feito negocios da tanga,e tomado decisões de *****??[:0]
                                                eu falo por mim,eu já.
                                                mas pronto eu sou humano.[8)]
                                                abraço everlast.[8D]

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                                                  citação:Originalmente colocada por ricardohdi

                                                  citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                                                  De facto houve aí comentários sem respeito nenhum.
                                                  Que nem sequer se pode considerar "opiniões" ou "pontos de vista"

                                                  Tipo aquela de um gaijo pedir fotos do interior:D:D;)

                                                  Lol.. epaa essa é tipica num forum de carros...
                                                  Quando alguem diz que tem o carro XPTO querem logo fotos do interior!!
                                                  Quem foi o gajo? ahm ahm? [8D]
                                                  já k o everlast se chateou (e com razão)disponho-me eu a postar aqui uma foto do meu LCD,em ambiente "interior" da sala.:D
                                                  cá está:
                                                  [img]uploaded/carrilhoni/2006416192854_000_0214.jpg [/img]
                                                  com o bad boys 2 a fazer tremer as janelas(ai...a vizinha do 2ºandar).:D
                                                  ;)

                                                  Comentário


                                                    Venho ja por do meu tambem...... :p

                                                    Comentário


                                                      TAEG brutal????? será q é esse o prob???.....n seria mais facil e barato um credito consumo normal num qq banco?...

                                                      Comentário


                                                        Bolas, já um gajo recorrer aa um crédito é só em último caso. Agora esses créditos do Mediatis e companhia são estupidamente caros!!!

                                                        Comentário




                                                          Aqui fica a minha.. (:

                                                          Comentário


                                                            O compasso em coimbra:D

                                                            Comentário


                                                              nas TVs voces estão lá... mas...precisam é de uns moveis da sala mais engraçados... lol

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X