Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crédito pessoal Médiatis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

    nas TVs voces estão lá... mas...precisam é de uns moveis da sala mais engraçados... lol
    moveis de sala???[:0]
    ké isso??:D
    com tanta coluna do sistema 5.1,já é uma sorte ter espaço pró sofá:D,alem disso mais moveis quer dizer mais pó pra limpar.;)
    [img]uploaded/carrilhoni/2006416213148_000_0177.jpg [/img]
    já sei...já sei,tinha os cabos desarrumados,mas já os arrumei.

    Comentário


      Que movéis? Os da TV?

      Comentário


        o meu é mais ao menos este.. só muda o suporte para a tv...

        http://www.radiopopular.pt/catalogo/...hp?idprod=2740

        Comentário




          Esta ficou melhor (:

          Comentário


            Todos falam mal da TVI, mas o que é certo é que se vê as tv's precisamente na tvi

            Comentário


              HaagenDazs

              Eu referia-me a algo com mais... (esfrega o polegar no indicador) ... estilo ;)

              Não ligues é ao laranja caso n gostes - eu prefiro outra cor e aquela "gaveta" que parece "amolgada" direita. Mas são gostos claro.
              De qualquer maneira, aqui está um bom exemplo ;)



              EDIT: Isto é tudo configuravel... cores, materiais, posição de modulos, etc

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                citação:Originalmente colocada por ricardohdi

                citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

                De facto houve aí comentários sem respeito nenhum.
                Que nem sequer se pode considerar "opiniões" ou "pontos de vista"

                Tipo aquela de um gaijo pedir fotos do interior:D:D;)


                Lol.. epaa essa é tipica num forum de carros...
                Quando alguem diz que tem o carro XPTO querem logo fotos do interior!!
                Quem foi o gajo? ahm ahm? [8D]
                já k o everlast se chateou (e com razão)disponho-me eu a postar aqui uma foto do meu LCD,em ambiente "interior" da sala.:D
                cá está:
                [img]uploaded/carrilhoni/2006416192854_000_0214.jpg [/img]
                com o bad boys 2 a fazer tremer as janelas(ai...a vizinha do 2ºandar).:D
                ;)
                Carrilhoni, o teu é de 32" ou 40"? Satisfeito com ele?

                Tenho um de 26" e a imagem é fixe.

                Comentário


                  Ah a mnha sala é soft.. e ainda não está composta... mas vou tirar fotos num instante.
                  Essa sala que mostraste está uma loucura mesmo ;)

                  Comentário


                    Messerschmitt : muito bonita aquela sala. é a tua?

                    Comentário



                      [/quote]

                      Carrilhoni, o teu é de 32" ou 40"? Satisfeito com ele?

                      Tenho um de 26" e a imagem é fixe.
                      [/quote]
                      é o de 40".
                      estou muito satisfeito com a compra,até pq foi fruto de alguma pesquisa e leitura,até me ter decidido por este samsung,k dizem as más linguas é o fabricante,k tem os melhores paineis LCD do mercado,alem de ser uma marca k tem um exelente"value for money".;)
                      acho k tem melhor imagem,k a grande maioria dos plasmas do mercado,até pq tem alta resolução nativa(HD-ready),algo k só os melhores(e muito caros)plasmas têm,alem disso tenho-a ligada ao denon dvd-1920,atraves de um cabo HDMI,k faz o reescalonamente de imagem para resolução de alta definição(1080p),resultado a imagem em dvd,é simplesmente FABULOSA.[^][^][^]
                      recentemente um amigo,veio cá ver um filme e abalou com vontade de mandar o seu belo plasma fora,tál foi a diferença pra melhor k achou na qualidade de imagem deste brinquedo.;)
                      fica descansado k tens um dos melhores LCD de 26" do mercado(se tens duvidas compra a revista casa digital deste mês).
                      um abraço luis.

                      Comentário


                        Pois só que eu não estou a tirar grande proveito, pois tenho um leitor DVD apenas com tomadas scart e sem scan progressivo, quanto mais upscaling...[8)]

                        Mesmo assim devo dizer que uns slideshows de fotos digitais que fiz em DVD ganham uma vida tal nesta TV que dá vontade de jogar fora a CRT grandona de 32" que tenho na sala maior. Dava-me jeito que avariasse para ter um bom pretexto de comprar um LCD de 40". [B)]

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

                          Messerschmitt : muito bonita aquela sala. é a tua?
                          heheh não... ainda não. Mas espera-se... eu n sou mto de "decoração" epa mas adoro esta sala. Vamos lá ver como corre

                          É linda linda linda...

                          Acho é que vou ter que comprar uma televisão mais "mansinha" e não o samsung tft que estava a pensar... fica pa depois. A sala ainda é carota...

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por LuisNeves

                            Pois só que eu não estou a tirar grande proveito, pois tenho um leitor DVD apenas com tomadas scart e sem scan progressivo, quanto mais upscaling...[8)]

                            Mesmo assim devo dizer que uns slideshows de fotos digitais que fiz em DVD ganham uma vida tal nesta TV que dá vontade de jogar fora a CRT grandona de 32" que tenho na sala maior. Dava-me jeito que avariasse para ter um bom pretexto de comprar um LCD de 40". [B)]
                            podes sempre,dár-lhe uma ajudinha.:D

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por carrilhoni

                              citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

                              citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                              e porque não ao contrário?
                              usas o dinheiro, e numa enventualidade pedes o crédito. porque se dão o crédito assim tão depressa, não faz diferença.
                              Neste caso até compreendo pq a eventualidade pode ser a perda de rendimentos e dps aí o banco não lhe vale de nada


                              Li em tempos um artigo sobre finanças pessoais que aplico à minha vida:

                              1. Retirar do ordenado assim que o recebo 10% a 25% para uma conta à parte e não contar com ele nunca. É como se não existisse. Motivo: Poupança e habituar-nos a viver abaixo das possibilidades, pois pode haver um momento em que vamos precisar desses 10% a 25% extra.

                              2. Ter poupados o equivalente a 6 ordenados. Motivo: Se formos para o desemprego, nem o subsidio vem logo no mês seguinte nem vamos receber a 100% nesses meses. Neste dinheiro não se mexe

                              3. Após estes 6 meses, começa-se a usar os 10% a 25% para outras poupanças, a fim de comprar-mos o que necessitamos.

                              4. Tentar que no fim do ano haja sempre dinheiro para amortizar na casa: Motivo: Amortizando podemos ao fim de algum tempo renegociar taxas devido à relação financiamento/garantia, se a vendermos ficamos com mais para dar de entrada em outra, reduzir a prestação, etc
                              por acaso,todo esse manifesto de boas praticas é muito bonito,mas sinceramente dá-me uma certa vontade de rir,quando oiço falar,k os portugueses têm de poupar mais,quando todos sabemos k muito boa gente já nem tem ordenado k chegue pra chegar ao fim do mês condignamente,e por vezes passam mál os ultimos dias do mês,até vir outro ordenado de miseria.
                              há muita miseria escondida em portugal,e o português mesmo k esteja a passar fome(sim,há quem passe e muita)é demasiado orgulhoso,pra deixar transparecer isso.
                              conclusão,quando não se tem k chegue prás necessidades mais basicas,o problema da poupança fica resolvido logo á partida.[xx(]
                              concordo com o que dizes, no entanto, muita dessa gente que passa fome, que percentagem do ordenado não irá para pagar as prestações de coisas que compraram sem pensar?

                              Desses não tenho muita pena. Hoje em dia se as taxas de juro subissem 1% havia muio boa gente com o coração nas mãos

                              Conhecia pessoas na EPAL e não imaginas a quantidade de pessoas, muitas delas moravam em zonas todas "bem" a quem a EPAL ia cortar a agua. E para a EPAL cortar a agua não é assim de um dia para o outro , eram enviados avisos atrás de avisos. Depois lá iam as pessoas fazerem-se de esquecidas, claro, claro...

                              E pessoas que devem às vezes 10 ou 20€ nas lojas de bairro e depois andam a pavonear-se na rua das ferias no brasil...

                              Comentário


                                Eu até agora tenho tido a sorte de não ter acumulado dívidas a não
                                ser a prestação do carro e da casa.
                                Já tenho a casa praticamente toda recheada e está tudo pago, porque
                                odeio ficar a pagar as cenas durante X tempo.

                                Não critico o rapaz pela opção que tomou, porque cada um faz o que
                                quer, mas eu nunca faria isso. Muito menos por um plasma.
                                Ainda não se convenceram que a única vantagem dos TFT's e dos plasmas
                                é simplesmente a da economia de espaço e de energia.

                                Eu dei cerca de 500 euros pela televisão (e já achei muito), e
                                fiquei com uma Grundig de 100Hz, panorâmica, de 32" com 3 SCART's,
                                e uma qualidade de imagem que que encosta TFT's e Plasmas 3 ou 4
                                vezes mais caros a um canto.

                                Comentário


                                  o Boxer disse tudo.....para q plasmas (tempo de vida util....embora imagem impec) ou TFT´s (caros e a qualidade n é assim tanta) se podem ter um BOM tubo catódico?...

                                  (cá em casa há tft e tuvo catodico e n há qq hipotese, o velho tubo dá baile, claro q tem de ser 100Hz ;))

                                  Comentário


                                    Por acaso acho enorme a falta de consideração que alguns tiveram por quem criou o tópico...

                                    Eu também tive de recorrer a uma SFAC para comprar um computador...

                                    E porquê [?] Porque a CGD achou que é pouco eu pedir 1.500 € para a compra do mesmo... Ora, eu precisava mesmo do computador. É... sei que me está a custar mais do que na CGD, mas olhem, paciência!!!

                                    É que a CGD nem com o cartão da Caixa Universidade, nem com o facto de lá receber o graveto todos os meses, nem pelo facto de ter seguro e aplicações financeiras lá me valeram de nada!... Aliás, valiam... Mas apenas e só na trampa que eles me queriam impingir e não o que eu queria para as minhas necessidades...

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por Flyer

                                      o Boxer disse tudo.....para q plasmas (tempo de vida util....embora imagem impec) ou TFT´s (caros e a qualidade n é assim tanta) se podem ter um BOM tubo catódico?...

                                      (cá em casa há tft e tuvo catodico e n há qq hipotese, o velho tubo dá baile, claro q tem de ser 100Hz ;))
                                      Pena que os 100 Hz seja mais propaganda que outra coisa... Com o advento dos suportes digitais de nada te valem...

                                      Comentário


                                        Eu quando abri este tópico nem queria acreditar.

                                        Li o post do Everlast 3 vezes e pensei sempre que era a gozar....

                                        Cada um faz o que quer, e isso tb não nos dá o direito de o insultar.

                                        Mas de certa forma o everlast "insulta-nos" a todos com o seu tópico... Parece que nós é que somos parvos em não fazer estes créditos de RISCO.... E que nos queixamos da crise!

                                        Como já disseram. Pedir um crédito de 5.000€ com uma taxa de 30% para comprar um plasma, parece-me alguém a querer viver acima das suas possibilidades.
                                        Como já foi dito, por 500€ tem um CRT Do melhor, e se espaço é problema. Por menos de 1.500€ tens LCD's e Plasmas óptimos.

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                          citação:Originalmente colocada por Flyer

                                          o Boxer disse tudo.....para q plasmas (tempo de vida util....embora imagem impec) ou TFT´s (caros e a qualidade n é assim tanta) se podem ter um BOM tubo catódico?...

                                          (cá em casa há tft e tuvo catodico e n há qq hipotese, o velho tubo dá baile, claro q tem de ser 100Hz ;))
                                          Pena que os 100 Hz seja mais propaganda que outra coisa... Com o advento dos suportes digitais de nada te valem...
                                          Mas já tens CRT's de 100Hz que são HD Ready.
                                          Estive para comprar uma Philips dessas mas, mesmo com descontos e isso
                                          ainda ia para cima dos 600 euros [xx(]

                                          Mas em termos de qualidade, o único problema do CRT é ter dificuldades
                                          em ir acima das 32 polegadas. De resto, a imagem é muito melhor.
                                          O plasma ainda consegue fazer mais meios-tons entre duas cores do
                                          que o TFT, mas mesmo assim fica aquém do CRT.
                                          Para teres uma imagem tão boa como um bom CRT tens que dar umas boas
                                          centenas de contos por um plasma.

                                          Comentário




                                            Já agora deixo um aviso a todos que compram coisas a prestações:

                                            Nunca, mas nunca tenham a tentação de deixar de pagar!

                                            O pessoal vai comprar uma tv a crédito à Singer e não se apercebe que não é a Singer que faz ao credito, mas sim um banco estilo Cetem ou Cofidis. Depois ao fim de uns tempos, "esquecem-se" de pagar as ultimas prestações. A instituição bancária como aplicou juros de 30% já tem aquilo mais que pago e não faz tudo o que pode (porque não dá para o trabalho) para ir buscar as ultimas prestações. A malta fica contente porque até passou a perna a alguém e parece que é uma maravilha.

                                            O pior é quando tiverem que ir pedir dinheiro a um banco para uma casa ou um carro, por ex. e esse empréstimo é-lhe negado por terem historial de crédito mal parado. Quando vão a ver ficam muito escandalizados porque afinal a culpa é da tv que deixaram de pagar supostamente à Singer. Só que a Singer já recebeu o seu dinheiro à muito tempo, a instituição de crédito informou o banco de portugal da divida não totalmente paga e por umas centenas de euros ficam entalados porque nenhum banco lhes empresta seja o que for.

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por SilverArrow


                                              ....Mas de certa forma o everlast "insulta-nos" a todos com o seu tópico...
                                              Era exactamente isso q ja tinha escrito mas depois acabei por nao postar...

                                              Eu ainda quero acreditar q ele trabalha para a empresa e esta aqui a fazer publicidade...

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por Flyer

                                                o Boxer disse tudo.....para q plasmas (tempo de vida util....embora imagem impec) ou TFT´s (caros e a qualidade n é assim tanta) se podem ter um BOM tubo catódico?...

                                                (cá em casa há tft e tuvo catodico e n há qq hipotese, o velho tubo dá baile, claro q tem de ser 100Hz ;))
                                                pois...mas onde é k estão os CRTs de 40" com entradas HDMI,pra eu aproveitar a capacidade de upscaling do meu DENON??[:0]
                                                á pois é...

                                                Comentário


                                                  Afinal, quanto é que custou a televisão do everlast, a tal plasma...?

                                                  Comentário


                                                    Tirando o tamanho e o peso (46Kg, a minha), o CRT oferece, para a
                                                    mesma diagonal, uma melhor imagem a um preço mais reduzido:

                                                    http://alfa33.no.sapo.pt/PIC000100.jpg

                                                    http://alfa33.no.sapo.pt/PIC000105.jpg

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por Boxer

                                                      citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                                      citação:Originalmente colocada por Flyer

                                                      o Boxer disse tudo.....para q plasmas (tempo de vida util....embora imagem impec) ou TFT´s (caros e a qualidade n é assim tanta) se podem ter um BOM tubo catódico?...

                                                      (cá em casa há tft e tuvo catodico e n há qq hipotese, o velho tubo dá baile, claro q tem de ser 100Hz ;))
                                                      Pena que os 100 Hz seja mais propaganda que outra coisa... Com o advento dos suportes digitais de nada te valem...
                                                      Mas já tens CRT's de 100Hz que são HD Ready.
                                                      Estive para comprar uma Philips dessas mas, mesmo com descontos e isso
                                                      ainda ia para cima dos 600 euros [xx(]

                                                      Mas em termos de qualidade, o único problema do CRT é ter dificuldades
                                                      em ir acima das 32 polegadas. De resto, a imagem é muito melhor.
                                                      O plasma ainda consegue fazer mais meios-tons entre duas cores do
                                                      que o TFT, mas mesmo assim fica aquém do CRT.
                                                      Para teres uma imagem tão boa como um bom CRT tens que dar umas boas
                                                      centenas de contos por um plasma.
                                                      É por essas e por outras que para mim ainda só quero CRT... Melhor qualidade e mais barato, mesmo que a outra tecnologia se venha a democratizar continuarei a preferir o CRT pois a qualidade de imagem é imbatível... De preferência Sony... (já sei que me vão bater... FUI!!!)

                                                      Comentário


                                                        com q entao 100Hz é pub?...entao compara uma q n o seja com uma q o seja. Lado a lado e depois retiras as conclusões.

                                                        Qto ao suporte digital, n sabes do q falas ;), o q tem o suporte digital a ver com o ecran? Por esse raciocionio qdo mudavas de tv satelite para tv cabo ou qq outra forma algumas tvs dariam melhor ou pior qualidade de imagem, devido a serem tecnolgias de funcionamento (do aparelho note-se) diferentes! Claro que um mão suporte n pode dar uma boa imagem.

                                                        Qto a plasmas e tfts já expressei a minha opiniao, aliás, só uso LCD no PC pq é mais engraçadito, ocupa menos espaço e gasta menos energia, para além de me poupar os olhos pq de resto......um bom monitor crt n dá hipótese.

                                                        Comentário


                                                          ps: aki tb é um crt grandote sony...vou ver se encontro o link dele.

                                                          EDIT: cá está, tive de ir procurar o modelo atrás do bicho! kv 32fc60z
                                                          [img]uploaded/Flyer/2006418162923_Kv32FC60Zk.jpg [/img]

                                                          cá em casa temos a tv e o móvel q aparece, bem como o leitor de dvd q está na prateleira inferior. O aparelho intermédio n sei o q é, talvez um amplifier (comprou-se um yamaha mais tarde) para surround e afins. (embora o leitor dvd já o faça nunca é a mm coisa!) Já tem alguns anos, nem sei precisar qtos!

                                                          Comentário


                                                            Boxer, jogar consola num CRT desses deve ser impec!! melhor so mesmo jogar, como já me aconteceu uma x, numa tv retroprojector! ou mesmo num data show!!

                                                            Comentário


                                                              O que me parece das diversas intervenções ao longo deste fórum é que a dor de coto é grande e a inteligência é inversamente proporcional.

                                                              O que é que têm em relação à opção do everlast? Ele decerto que estava satisfeito com a opção dele e decidiu partilhá-la com o pessoal do fórum.

                                                              Erro.

                                                              Há pessoas que são tão mesquinhas que nem sequer conseguem distinguir o buraco das cuecas do olho do kú.

                                                              Tomem mas é juizo. Gozem a vida como deve ser, se é que estão interessados em viver decentemente.

                                                              Raios. [xx(]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X