Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crédito pessoal Médiatis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tenho um plasma da Pioneer de 43" e para mim o tamanho conta. E para aquele tamanho não há melhor. E se querem saber, custou cerca de 5,000€.

    Cá em casa, o meu pai tem o ecran de 50", tb da Pioneer.

    E como se diz na nossa casa, quando alguém bate à porta, eu vou abrir...

    Se querem continuar no reino das TV pequenas, há por aí muito CRT barato. Mas cuidem-se que há já cadeias de lojas no UK que anunciam que este Natal será o último a terem CRTs. [8D]

    Comentário


      Depois de ler todas as msgs vejo que alguns passaram das marcas relativamente ao criador do tópico.
      O facto do everlast querer um bem mais cedo e não quere esperar pelo subsidio de férias é um direito que tem.
      Todos nós temos ao longo da vida momentos em que não queremos esperar pelas coisas e tentamos atingi-las através de "atalhos".
      Quer seja na compra de carro, na compra de casa, etc.
      Penso que alguns aqui no fórum não têm experiência de vida e falam da boca para fora.
      Passo a contar o meu caso:
      Precisei de dinheiro urgentemente no ano passado e como tinha o empréstimo da casa e mais um pessoal no banco, não me foi possível fazer uma renegociação do emprestimo pessoal que tinha, mesmo tendo suporte financeiro para pagar o novo empréstimo.
      E os outros bancos não me emprestavam porque já tinha 2 empréstimos e tal...
      A minha taxa de esforço cobria sem problemas o novo empréstimo mas mesmo assim não foi possível...
      Restou-me a Cofidis, preenchi o formulário e enviei, alguns dias depois ligaram-me a confirmar os dados e depositaram o dinheiro na conta.
      A TAEG é de 19,51%, é superior a um crédito normal mas foi a única opção que tinha.
      Hoje posso dizer que não estou arrependido do crédito, já estou a juntar dinheiro para liquidar o remanescente e tenho algum de lado (ainda pouco) para uma emergencia.
      Os tipos foram impecáveis, não houve histórias de taxas escondidas nem nada parecido.
      Nem sempre estes créditos são uma má opção quando se necessita de dinheiro rápido e não existem alternativas.
      Se o everlast pode pagar o empréstimo, porque não o pode fazer??
      Ele próprio assume que para uma estravagancia ou outra serve perfeitamente...
      Se ele pode, pode. Ponto final.
      O resto é conversa de café...
      Queremos é fotos do Plasma ;) !!!!!!!

      Comentário


        sim, apesar de considerar uma má maneira de pagar pelo empréstimo n deixo de estar ansioso por fotos do brinquedo novo :D

        Comentário


          Isto é só a minha opinião!

          5000€ por uma televisão fonix.[8)][8][8)][8][8)][8]

          Vale mais pagar a pronto, quando acabarem de pagar as coisas já elas não valem nada e estão fora de moda.
          Com 5000€ eu comprei 1 tv LCD sony ecrã plano 81 cms , 1 leitor de DVD LG, uma câmara fotográfica cânon DC 20, uma impressora HP2575, 1 sistema áudio philips WASC 700 e ainda me sobrou dinheiro.
          È claro que não comprei tudo duma vez, mas pelomenos não to a pagar juros a um banco qualquer.
          Podem ver em quanto isto ficou na pagina online da Worten.

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por king tdi

            Isto é só a minha opinião!

            5000€ por uma televisão fonix.[8)][8][8)][8][8)][8]

            Vale mais pagar a pronto, quando acabarem de pagar as coisas já elas não valem nada e estão fora de moda.
            Com 5000€ eu comprei 1 tv LCD sony ecrã plano 81 cms , 1 leitor de DVD LG, uma câmara fotográfica cânon DC 20, uma impressora HP2575, 1 sistema áudio philips WASC 700 e ainda me sobrou dinheiro.
            È claro que não comprei tudo duma vez, mas pelomenos não to a pagar juros a um banco qualquer.
            Podem ver em quanto isto ficou na pagina online da Worten.
            Vou-te dizer a minha opinião:

            Por 5,000€ compravas uma boa Pioneer. :D [8D]

            Comentário


              Ó amigo, levast um edit no título porque isto não é um fórum de publicidade (a não ser nos Google Ads e nos banners, onde muito agradecemos que cliquem).

              Comentário


                Finalmente alguem viu q era publicidade.. bem me parecia q a estupidez ainda nao tinha chegado tao longe

                Comentário


                  O everlast deve ter sido é muito fino só pode...conseguiu por toda gente a falar da instituição de credito dias a fio, PUB gratuita e ele só pode pertencer a instituição...outra explicação nao há!! este topico devia era ser fechado já é ridiculo e publicita algo que é uma das razoes para a crise do nosso país

                  Comentário


                    Epá só tenho a dizer mal do pessoal das instituições de crédito, tive um crédito na cetelem, e apesar de já o ter pago á uns 2 anos digo-vos, são uns aldrabões de primeira.
                    Só recorri ao crédito porque precisei e foi a primeira e última vez, em instituições destas.

                    Quando o material que comprei avariou e eu precisei de activar o seguro que tinha também feito e pago estes meninos borrifaram-se para o problema, aliás, chegaram a levantar-me dinheiro indevidamente da conta por duas e três vezes, sempre que solicitei o dinheiro de volta nunca mo devolveram, fizeram créditos, no final até ficaram com uma prestação a mais e para me precaver após a ultima prestação ter sido paga fui ao banco e fechei a minha conta a estas pessoas.

                    Nem vou comentar o facto de terem sido mal-educados por duas vezes e de terem sido completamente desonestos.
                    Para mim e até prova em contrário Cetelems e afins não obrigado.

                    Quanto ao everlast, epá podia ter poupado e pago a tv logo a pronto mas ok são escolhas, o importante é que desfrute da tv sem problemas.

                    Comentário


                      parece que houve alguem que abriu os olhos!!!

                      ...E PUB!...acordaram.

                      os santos antonios e as madres teresas ai do convento .....onde andam?

                      Comentário


                        Eu tb acho que é Pub... Mas isso disse-o logo de inicio que só podia ser a brincar...

                        O que está em causa não é a tv custar 5.000€ ou não, e se é boa ou não... Está em fazer um crédito de risco para comprar um TV...

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                          O que me parece das diversas intervenções ao longo deste fórum é que a dor de coto é grande e a inteligência é inversamente proporcional.

                          O que é que têm em relação à opção do everlast? Ele decerto que estava satisfeito com a opção dele e decidiu partilhá-la com o pessoal do fórum.

                          Erro.

                          Há pessoas que são tão mesquinhas que nem sequer conseguem distinguir o buraco das cuecas do olho do kú.

                          Tomem mas é juizo. Gozem a vida como deve ser, se é que estão interessados em viver decentemente.

                          Raios. [xx(]
                          se não queria ouvir outras opiniões, não colocava este assunto num forum publico, o mesmo se aplica a todas as palavras escritas em locais de acesso publico, incluindo as tuas e estas minhas

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por tokyo

                            parece que houve alguem que abriu os olhos!!!

                            ...E PUB!...acordaram.

                            os santos antonios e as madres teresas ai do convento .....onde andam?
                            Pub ou não, não confere o direito de falta de cordialidade entre as pessoas, entenda-se chamar "cromos"...

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por jpg



                              Já agora deixo um aviso a todos que compram coisas a prestações:

                              Nunca, mas nunca tenham a tentação de deixar de pagar!

                              O pessoal vai comprar uma tv a crédito à Singer e não se apercebe que não é a Singer que faz ao credito, mas sim um banco estilo Cetem ou Cofidis. Depois ao fim de uns tempos, "esquecem-se" de pagar as ultimas prestações. A instituição bancária como aplicou juros de 30% já tem aquilo mais que pago e não faz tudo o que pode (porque não dá para o trabalho) para ir buscar as ultimas prestações. A malta fica contente porque até passou a perna a alguém e parece que é uma maravilha.

                              O pior é quando tiverem que ir pedir dinheiro a um banco para uma casa ou um carro, por ex. e esse empréstimo é-lhe negado por terem historial de crédito mal parado. Quando vão a ver ficam muito escandalizados porque afinal a culpa é da tv que deixaram de pagar supostamente à Singer. Só que a Singer já recebeu o seu dinheiro à muito tempo, a instituição de crédito informou o banco de portugal da divida não totalmente paga e por umas centenas de euros ficam entalados porque nenhum banco lhes empresta seja o que for.

                              Isso é bem verdade... Menos numa parte...

                              Eles não esquecem logo. Só se acharem que não podes pagar.. Mas antes disso ainda te ligam umas vezes, chateiam-te com cartas de advogados, ligam para o teu emprego a pedir para te chamarem e dizem a quem atende para te dizer que é do banco X e que estão a ligar por causa das prestações atrasadas..

                              E se o valor justificar ainda entregam o credito a uma empresa de cobranças externas ou podem mesmo recorrer aos tribunais..

                              Já para não falar, em algo que é ilegam mas que todos esses bancos fazem. Se tiveres uma conta num banco do mesmo grupo sacam-te logo o dinheiro.

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por testenick

                                Pub ou não, não confere o direito de falta de cordialidade entre as pessoas, entenda-se chamar "cromos"...
                                Perfeitamente de acordo.

                                No entanto, a mensagem original deste tópico é ela-própria um insulto. E passo a citar:

                                Realmente não entendo porque é que o pessoal se queixa, porque arranjar assim dinheiro não é dificel (...). As pessoas só falam em crise e mais crises quando depois de uma chamadinha fiquei com mais 5000 euros na minha conta.

                                O que dizer de vir alguém a um fórum público promover uma determinada instituição de crédito como sendo a solução para a crise que atravessamos?
                                Parece fácil obter o dinheiro, não é? O mais difícil é pagar depois e olhem que as instituições não vão ficar a perder... No momento de cobrar, não há contemplações.

                                Meus caros, "Quem não tem dinheiro, não tem vícios!"
                                As famílias têm é que parar de se endividar e começar mas é a fazer poupanças.

                                Eu não tenho nenhum plasma como não tenho muitas outras extravagâncias inúteis, mas tenho algum dinheiro poupado e não devo nada a ninguém.
                                Há que pôr termo à febre materialista/consumista que prolifera e é alimentada pelas instituições de crédito.

                                Comentário


                                  O everlast tem cerca de 1450 posts.

                                  Não é o caso de um gajo que trabalha numa empresa, regista-se, manda 1/2 dúzia de papaias e tenta promover algo do seu interesse.

                                  Não acredito que tivesse sido essa a intenção, e até alguém o conseguir provar, penso descabidos os comentários sobre a publicidade.

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por cromados

                                    citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                                    O que me parece das diversas intervenções ao longo deste fórum é que a dor de coto é grande e a inteligência é inversamente proporcional.

                                    O que é que têm em relação à opção do everlast? Ele decerto que estava satisfeito com a opção dele e decidiu partilhá-la com o pessoal do fórum.

                                    Erro.

                                    Há pessoas que são tão mesquinhas que nem sequer conseguem distinguir o buraco das cuecas do olho do kú.

                                    Tomem mas é juizo. Gozem a vida como deve ser, se é que estão interessados em viver decentemente.

                                    Raios. [xx(]
                                    se não queria ouvir outras opiniões, não colocava este assunto num forum publico, o mesmo se aplica a todas as palavras escritas em locais de acesso publico, incluindo as tuas e estas minhas
                                    E pelo facto de ser um fórum público, todas as intervenções são válidas?

                                    Para mim não e comento-as, bem como aos seus promotores.

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por JoséPedro

                                      O everlast deve ter sido é muito fino só pode...conseguiu por toda gente a falar da instituição de credito dias a fio, PUB gratuita e ele só pode pertencer a instituição...outra explicação nao há!! este topico devia era ser fechado já é ridiculo e publicita algo que é uma das razoes para a crise do nosso país
                                      ;) bruxo.

                                      Comentário


                                        Empréstimo a 30% juros é uma publicidade do catano. É de fugir a sete pés.

                                        Comentário


                                          Everlast, alguma palavra a acrescentar a este tópico que abriste?

                                          Comentário


                                            uma história verídica que me contaram ontem:

                                            jovem vai a stand, vê jipe de 2900c , acenam-lhe com mensalidades de 60c e ele entusiasma-se e compra

                                            6 meses depois o peso da mensalidade começa a ser grande, adicionalmente as pessoas amigas dizem-lhe, já viste que vais pagar 72*60=4320 c. pelo jipe?

                                            ele vai ao stand? ou à financeira e "devolve" o jipe, eles vendem-no em leilão e só dá X, ficando ainda devedor de cerca de 1000c, apesar dos 480 já pagos

                                            resultado: já pagou 480c por 6 meses de uso do jipe e agora deve cerca de 20c por mês durante 66 meses para pagar o que ainda deve à financeira sem ter o jipe.

                                            é duro !!!! mas é verdade

                                            MCunha

                                            Comentário


                                              MCunha grosso modo, um carro fica entre 1000 a 1500 contos mais caro a crédito do que pago a pronto. Seja lá qual for o prazo etc etc.

                                              O crédito paga-se...

                                              Comentário


                                                testenick,

                                                essa ideia contraria a matemática e a economia :-)

                                                o valor dos juros cresce com o prazo e com a taxa de juro, para um dado valor de emprestimo.

                                                não se pode simplificar tanto e dizer:
                                                " um carro fica entre 1000 a 1500 contos mais caro a crédito do que pago a pronto. Seja lá qual for o prazo etc etc."

                                                o meu por exº, comprado em 1998 e a 42 meses importou em cerca de 500c de juros para 5000 de emprestimo, não me pareceu excessivo.

                                                aliás, durante o periodo do credito o preço dele em novo subiu mais que isso, ou seja :
                                                se eu em vez de comprar a crédito estivesse a juntar, a juntar, no fim ainda não tinha dinheiro :-(

                                                MCunha

                                                Comentário


                                                  Se era publicidade o "everlast" perdeu toda a credibilidade que tinha neste fórum.
                                                  Se era publicidade foi pouco inteligente, pois indirectamente arranjou forma de muita gente ficar ainda com pior impressão da Médiatis!

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por testenick

                                                    MCunha grosso modo, um carro fica entre 1000 a 1500 contos mais caro a crédito do que pago a pronto. Seja lá qual for o prazo etc etc.

                                                    O crédito paga-se...
                                                    O meu Clio custava 14000€, dei 9000€ de entrada e paguei os restantes 5000€ em 18 prestações de 300€. 18x300=5400, ou seja, paguei 80 contos a mais em ano e meio. A maior dificuldade foi fazer o vendedor perceber que eu não queria crédito a 36 nem a 48 meses, quanto mais 60 ou 72.






                                                    O facto de o título original ser EXACTAMENTE o slogan da Mediátis pareceu-me suspeito.

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por Stormskaer

                                                      Pois, eu gosto muito de pagar tudo a pronto! Se não posso comprar já, fica para depois... Não vou é pagar mais 50% dum produto só para o ter já.

                                                      Prestações, só a da casa...

                                                      X2[^]

                                                      tenho pena de ainda não puder pagar a casa, é bom para o IRS[8D] se amortixzar, sou penalizado pelo banco [8)]

                                                      Comentário


                                                        Só pessoal contra os créditos.. Ahahah.. Devem-se ter enganado quando disseram que Portugal era o país com mais endividados da Europa.. :D

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

                                                          citação:Originalmente colocada por Stormskaer

                                                          Pois, eu gosto muito de pagar tudo a pronto! Se não posso comprar já, fica para depois... Não vou é pagar mais 50% dum produto só para o ter já.

                                                          Prestações, só a da casa...

                                                          X2[^]

                                                          tenho pena de ainda não puder pagar a casa, é bom para o IRS[8D] se amortixzar, sou penalizado pelo banco [8)]
                                                          Tens uma percentagem que podes amortizar sem seres penalizado.. mas nao sei quanto é..

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por testenick

                                                            citação:Originalmente colocada por Omega

                                                            citação:Originalmente colocada por tokyo

                                                            o gajo e um cromo!!!
                                                            Neste fórum não há cromos.
                                                            Omega e broncos?? [}]
                                                            ;)
                                                            Entao quem nao se lembra do outro que "tinha" uma aston martin v8?
                                                            O amv8 no topic aston_martin??
                                                            Ou o mr_AMG no topic da alfa romeo??

                                                            [}][}][}]

                                                            Comentário


                                                              Bem pessoal n me apetece esperar que o EuroMilhões saia por isso vou pedir um empréstimo para comprar um TVR Sagaris, o que acham?:D:D

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X