Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hi Fi ; High End ; Home Cinema ; Alta fidelidade ...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
    Há bons tecnicos que reparam isso.

    Na impossibilidade substituem-te o subwoofer.

    Na rua do Coliseu há umas casas com esses artigos, uma é quase ao pé do elevador que dá para o Jardim do Torel.

    Se levares a amostra torna-se mais simples.

    a reparação posso ser eu a fazer...é tirar o altifalante e colocar um novo...

    vou ver o k existe lá para a rua do coliseu.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
      a reparação posso ser eu a fazer...é tirar o altifalante e colocar um novo...

      vou ver o k existe lá para a rua do coliseu.
      Lisbonense Som

      Logo ai há mais uma ou duas casas

      E depois segues direito ao ateneu comercial ate´ao elevador.
      Vai vendo as montras

      Tenta também Dimofel na Av. da Liberdade

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por nitro power Ver Post
        Eu tenho estes brinquedos e já me dou por satisfeito...

        Brinquedo bem fixe, por acaso é parecido com o meu...




        Amplificador e alimentador Cyrus, colunas KEF, leitor de cd's Sony e cabos Monster Cable.

        Comentário


          #94
          e sobre bose?
          eu conheço muito bem bose, tenho um sistema de som bose em casa e tem muita qualidade de som,mesmo comparado com outras marcas

          gostaria de saber as vossas opiniões?
          Editado pela última vez por bose-fan; 16 February 2008, 19:54.

          Comentário


            #95
            Olhem-me só para esta configuração!!!
            Que ABUSO

            http://blog.audiovideointeriors.com/208great/

            E aqui podem ver os varios niveis de "abuso" que há por ai

            http://blog.audiovideointeriors.com/prointeriors/
            Vejam até ao fim da página

            Comentário


              #96
              gostaria de saber se já ouviram as 901?
              eu já e são muito boas
              gostaria de saber opiniões vossas!!!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por E-55-amg Ver Post
                gostaria de saber se já ouviram as 901?
                eu já e são muito boas
                gostaria de saber opiniões vossas!!!
                Que melga que tu...

                Ninguem tem Raid?

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Koi Ver Post
                  Que melga que tu...

                  Ninguem tem Raid?



                  Comentário


                    #99
                    Já está!



                    Comentário


                      Pagani Carbon Fiber Hi Fi




                      Italian supercar makers Pagani have released a stereo system which incorporates their technical knowledge as well as their expertise in working with carbon fiber. The design of the Pagani stereo system is directly inspired by Pagani’s Zonda line of cars featuring similar controls and the bass tubes are designed to represent Pagani’s signature exhaust. The stereo has two vinyl turntables, one for both 33 and 45 rpm discs as well as a CD player and the speakers are 350 watts. The Pagani stereo system is made entirely of carbon fiber and aluminum and is available by order only.


                      http://www.sybarites.org/2008/03/09/...stereo-system/

                      Comentário


                        É uma das minhas grandes pancadas, mas curiosamente ao trabalhar no meio acabo por olhar para as coisas de um modo mais prático e menos apaixonado do que aqui há uns anos.

                        Ainda assim, na passada sexta-feira dei um pulo ao AudioShow no hotel Corinthia em Lisboa, e o vício volta logo...

                        O que me safa é que o sistema que mais prazer auditivo me deu tinha a etiqueta no preço do par de colunas de 19.000 euros, o que é um bom elemento para fazer esquecer algumas coisas.

                        Eu sei que se pode ter um som fabuloso com muito menos, mas convém ter uma sala para isso.

                        Se um dia me sair o euromilhões, é limpinho que compro um sistema high-end e uma casa com sala para ele.

                        A parte de home-cinema não me seduz tanto, e fico satisfeito com muito menos.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                          É uma das minhas grandes pancadas, mas curiosamente ao trabalhar no meio acabo por olhar para as coisas de um modo mais prático e menos apaixonado do que aqui há uns anos.

                          Ainda assim, na passada sexta-feira dei um pulo ao AudioShow no hotel Corinthia em Lisboa, e o vício volta logo...

                          O que me safa é que o sistema que mais prazer auditivo me deu tinha a etiqueta no preço do par de colunas de 19.000 euros, o que é um bom elemento para fazer esquecer algumas coisas.

                          Eu sei que se pode ter um som fabuloso com muito menos, mas convém ter uma sala para isso.

                          Se um dia me sair o euromilhões, é limpinho que compro um sistema high-end e uma casa com sala para ele.

                          A parte de home-cinema não me seduz tanto, e fico satisfeito com muito menos.
                          Igualmente deste lado. Também já andei por esse mundo, mas há uns anos que ando afastado das lides.

                          Fazemos assim: se me sair o euromilhões ofereço-te essas colunas; se te sair a ti ofereces-me umas Pro-Ac 2.5 e um conjunto Audio Research (pré+amp). Que dizes?

                          Só me fica a faltar a casa...

                          Comentário


                            Para já, só me falta fazer (ou ver se compro já feitas) as bobines toroidais para ficar com isto feito... sou pobrezinho, por isso, tem de ser assim:



                            KIT AMP6 da 41Hz.

                            Baseado no Tripath 2020.

                            Pelo menos em transistors, é o rei!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post
                              Igualmente deste lado. Também já andei por esse mundo, mas há uns anos que ando afastado das lides.

                              Fazemos assim: se me sair o euromilhões ofereço-te essas colunas; se te sair a ti ofereces-me umas Pro-Ac 2.5 e um conjunto Audio Research (pré+amp). Que dizes?

                              Só me fica a faltar a casa...
                              Combinado !

                              Nem precisam de ser aquelas.

                              Há umas martin logan que me tiram do sério...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                Combinado !

                                Nem precisam de ser aquelas.

                                Há umas martin logan que me tiram do sério...
                                Por acaso há dias vi umas a tocar com um Krell aqui numa casa da especialidade no Porto e aquilo era um sonho.

                                Não me lembro é qual era o modelo.

                                Mas pronto, podes escolher à vontade.

                                Comentário


                                  Desde que conheci uma pessoa que gastou 1.500€ nuns headphones, já nada me surpreende.

                                  Comentário


                                    Uma coisa é certa:

                                    A experiência de se ouvir um bom sistema de som é algo de inesquecível.

                                    É claro que existem condicionantes, como a sala onde colocar e até mesmo as gravações actuais.

                                    Ouvir um disco de pop actual num sistema de qualidade, só vai realçar a porcaria de trabalho que tem sido feito, com uso e abuso da compressão dinâmica, distorção perfeitamente audível, etc.

                                    Mas com material menos conhecido e bem gravado, leva a experiência de ouvir música a outro nível.

                                    São sistemas para serem ouvidos, não é para darem música de fundo enquanto se lê o jornal ou se anda pela net.

                                    Eu imagino sempre uma sala só com esse equipamento, os discos, um sofá e pouco mais, e um belo sofá individual com uma mesinha onde está uma boa bebida e um bom charuto ou cachimbo...

                                    Sem mais distracções.

                                    Comentário


                                      viva pessoal.

                                      ando a reformar o meu 'mini' Hi-Fi (tenho um quarto pequeníssimo, logo não posso ter nada muito grande nem preciso de nada com grandes performances).

                                      não estou para gastar muito graveto.

                                      e ando à procura de um novo leitor CD e de um giradiscos para juntar ao meu PMA500 (que, diga-se em abono da verdade, não é nada do outro mundo).

                                      estava a pensar num CD5001 da Marantz e num DebutIII da Pro-Ject.
                                      que tal? há melhores opções por valores semelhantes?

                                      pelo facto de trabalhar no meio e de, por isso, ter o ouvido meio 'calejado' para tudo o que seja mais barato, gostaria de beneficiar com os conhecimentos pessoais dos users.

                                      obrigado.

                                      ld

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                                        Quero comprar um LCD/Plasma de 37", todavia não há nada no mercado que me convença a nível de imagem. Nada chega aos calcanhares da minha bela CRT. Pelas excelentes críticas (da impresa e testemunhos pessoas) ainda estive quase a ir para o plasma Panasonic 37PV70. Mas, quando fui a casa de um amigo ver o dele a funcionar, bem ligado e afinado, não alterei a minha opinião de que os LCDs/Plasmas ainda têm que evoluir muito a nível de imagem para se aproximarem dos velhinhos CRTs.
                                        Na minha opinião, até os LCD mid-end (tenho um Samsung LE32R81) têm melhor imagem do que um CRT. A questão é que quando recebem sinal SD ou de um DVD têm que fazer upscale e a imagem fica muito pior do que num CRT. No entanto, ligando a TV ao PC por um cabo HDMI e pondo a dar um filme a 1080p a conversa já é outra

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por rks Ver Post
                                          Na minha opinião, até os LCD mid-end (tenho um Samsung LE32R81) têm melhor imagem do que um CRT. A questão é que quando recebem sinal SD ou de um DVD têm que fazer upscale e a imagem fica muito pior do que num CRT. No entanto, ligando a TV ao PC por um cabo HDMI e pondo a dar um filme a 1080p a conversa já é outra
                                          Era só o que faltava que assim não fosse! Já agora, já viste CRTs a debitar fontes 1080p em resolução nativa?

                                          Comentário


                                            Se alguém estiver interessado em soluções integradas de entretenimento, com componentes de design de interior, material de som, imagem, domótica e construção, mandem-me uma pm, a empresa de uns amigos faz exactamente isso e eu passo-vos os contactos.
                                            Editado pela última vez por foo; 25 March 2008, 11:53.

                                            Comentário


                                              como o meu sporting ganhou e até estou bem disposto venho aqui para disparatar um bocado com uma cena que me atrofia a mioleira.

                                              tenho um leitor de CD Rotel com controlo remoto.

                                              Controlo esse que não tem botão para desligar o leitor.
                                              mas tem botão para abrir a drive!!!

                                              eu pergunto: para que raio serve um comando se para desligar o aparelho tenho de ir ter com ele???? mas que tem um botão completamente desnecessário já que para mudar um CD tenho que, obviamente, deslocar-me ao leitor???


                                              aghrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr



                                              ld

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                                como o meu sporting ganhou e até estou bem disposto venho aqui para disparatar um bocado com uma cena que me atrofia a mioleira.

                                                tenho um leitor de CD Rotel com controlo remoto.

                                                Controlo esse que não tem botão para desligar o leitor.
                                                mas tem botão para abrir a drive!!!

                                                eu pergunto: para que raio serve um comando se para desligar o aparelho tenho de ir ter com ele???? mas que tem um botão completamente desnecessário já que para mudar um CD tenho que, obviamente, deslocar-me ao leitor???

                                                aghrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


                                                ld


                                                Deixa lá isso. E depois o Sporting ganhou (e daquela maneira), por isso não stresses.

                                                Já reformaste o teu mini hi-fi?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post


                                                  Deixa lá isso. E depois o Sporting ganhou (e daquela maneira), por isso não stresses.

                                                  Já reformaste o teu mini hi-fi?
                                                  ando a tratar disso.
                                                  já arranjei um bom leitor de MiniDisc (tenho alguns e não me apetece encostá-los) e agora já só falta o Gira-Discos (ando indeciso e o dinheiro não estica).
                                                  o Rotel deve ser para manter (o Marantz fica para quando sobrar dinheiro), por isso.....só falta mesmo alguma coisa para tirar o pó aos vinis

                                                  e, sim, não vale a pena stressar! até porque o gastei quase todo ontem
                                                  ld

                                                  Comentário


                                                    Eu sou novo.
                                                    Vivo en España, sou Judeu de origem Portuguesa, nascido no distrito de Leiria mas na realidade só lá vivi oito anos da minha vida que já tem corriculum vasto.
                                                    O meu Hobie é a construção de aparelhos para reprodução de som basados en vávulas termoiónicas.
                                                    Sim faço as minhas minhas coisas com um objectivo em mente: A busca dos TIMBRES reais. Sim, porque a maioria do pessoal quando se põe em frente de um sistema de audio, não sabe o que busca ou que pretende ouvir, en uma palavra; não tem referencias. O "soa bem" ou "soa mal", "melhor ou peor", na realidade são evaluacões circunstanciais dum momento.
                                                    O TIMBRE é o ponto de referencia dum musico e também deve ser o do ouvinte. Todo o resto, são campanhas comerciais, ostentação e sugestão.
                                                    Cordealmente.
                                                    Nafty

                                                    Comentário


                                                      Entre estes dois amplificadores, qual o melhor e porquê, na vossa opinião?

                                                      Cambridge:

                                                      Azur 340A amplifier

                                                      http://www.cambridgeaudio.com/summar...340A+amplifier



                                                      Denon PMA 500AE:

                                                      http://www.denon.co.uk/site/popup/in...ion=start&ver=

                                                      que acham?

                                                      para jogar com umas wharfdale:


                                                      Potência2 x 120 W
                                                      Impedância6 Ohms
                                                      Sensibilidade86 db
                                                      Gama de frequências55Hz - 20kHz
                                                      Outras CaracterísticasIsolamento Magnético
                                                      Diametro:
                                                      - Coluna: 130 mm
                                                      - Tweeter: 25 mmDimensões198 x 296 x 181 mm (LxAxP)Peso5 KgGarantia24 Meses

                                                      Comentário


                                                        Hoje tive a montar um AS1000 com um leitor CD.S1000, numas JBL ES80



                                                        para alguém como eu, aquilo tem um som simplesmente fantástico!

                                                        O amplificador pesa mais de 10 kgs

                                                        uma limpeza de som tremenda...

                                                        eram 2600€ muito bem gastos

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                                          Marantz é uma das melhores marcas do mundo....
                                                          Só se for das marcas mais comerciais....
                                                          Assim de cabeça digo-te já várias de arrazam com o equipamento da Marantz, principalmente em amplificação:
                                                          - Pass Labs
                                                          - Krell
                                                          - Musical Fidelity
                                                          - Linn
                                                          - Accustic Arts
                                                          - Halcro
                                                          - Nagra Audio
                                                          - Jeff Rowland

                                                          Os japunas (Marantz e Denon, por exemplo) até não têm maus produtos, o problema é que são demasiado "clinicos" e pouco musicais!

                                                          Tive em temos um sistema topo de gama da Pioneer (há mais de dez anos custou 400cts), quando esta ainda se dedicava ao Hifi high end e, mesmo assim, nunca consegui retirar a sonoridade que procurava... acabei por encostar o equipamento.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por 3com Ver Post
                                                            Só se for das marcas mais comerciais....
                                                            Assim de cabeça digo-te já várias de arrazam com o equipamento da Marantz, principalmente em amplificação:
                                                            - Pass Labs
                                                            - Krell
                                                            - Musical Fidelity
                                                            - Linn
                                                            - Accustic Arts
                                                            - Halcro
                                                            - Nagra Audio
                                                            - Jeff Rowland

                                                            Os japunas (Marantz e Denon, por exemplo) até não têm maus produtos, o problema é que são demasiado "clinicos" e pouco musicais!

                                                            Tive em temos um sistema topo de gama da Pioneer (há mais de dez anos custou 400cts), quando esta ainda se dedicava ao Hifi high end e, mesmo assim, nunca consegui retirar a sonoridade que procurava... acabei por encostar o equipamento.

                                                            classé?

                                                            os valores ficam fora do que é decente... com muita pena minha.
                                                            eu comprei, há anos, um denon 3803 como receiver e denon 2200 como fonte digital... não me arrependo do muito que investi... e já estiquei muito a corda da minha conta bancária...

                                                            mas depois de se ouvir o que está disponível apenas para alguns, de facto apercebemo-nos que há outro mundo para além do nosso (pureza de som, frequencias bem definidas, etcetc)

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                                              Entre estes dois amplificadores, qual o melhor e porquê, na vossa opinião?

                                                              Cambridge:

                                                              Azur 340A amplifier

                                                              http://www.cambridgeaudio.com/summar...340A+amplifier



                                                              Denon PMA 500AE:

                                                              http://www.denon.co.uk/site/popup/in...ion=start&ver=

                                                              que acham?

                                                              para jogar com umas wharfdale:


                                                              Potência2 x 120 W
                                                              Impedância6 Ohms
                                                              Sensibilidade86 db
                                                              Gama de frequências55Hz - 20kHz
                                                              Outras CaracterísticasIsolamento Magnético
                                                              Diametro:
                                                              - Coluna: 130 mm
                                                              - Tweeter: 25 mmDimensões198 x 296 x 181 mm (LxAxP)Peso5 KgGarantia24 Meses
                                                              o 340A.

                                                              o Denon é um charuto. Tenho 1 e acabei por ligá-lo à televisão e arranjei outra coisa para Hi-Fi (barato, obviamente)

                                                              ld

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X