Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Circuncisão-Quem já a fez?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Realmente é uma operação chata mas na verdade não custa muito a recuperação...é mais uma questão de paciência!

    Eu fiquei muito satisfeito com o resultado a todos os níveis...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Agent Ver Post
      Ei, alteraste isso!!!

      Eu vi o que estava escrito antes!!!



      Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
      Isto agora vai ser o tópico do gabanço.

      A minha é maior que a tua.....Não é nada a minha é que faz curva para a direita
      Isso é que era! De certeza que o pénis do Nephilim é o maior, o melhor, o mais competente...

      Faz shot's de longo percurso (até cega olhos), todos os seus espermatezoides fecundam um óvulo e usa anacondas como preservativos.

      Comentário


        Originalmente Colocado por nighthawk Ver Post
        Mas fizes-te circuncisão e freio ou so uma dessas?

        Para dares entrada na urulogia do publico como fizest? Pediste ao medico/a familia?

        cumps
        Só corte do freio. Fui à médica de família, a qual me reencaminhou para um médico das consultas externas. Mas o meu caso foi algo sui géneris, porque ele despachou logo aquilo no dia em que supostamente seria só para analisar e marcar.

        Melhor assim.

        Comentário


          Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
          Só corte do freio. Fui à médica de família, a qual me reencaminhou para um médico das consultas externas. Mas o meu caso foi algo sui géneris, porque ele despachou logo aquilo no dia em que supostamente seria só para analisar e marcar.

          Melhor assim.
          Ah pois assim é mais rapido e simples xD

          Quanto tempo demorou entre a medica de familia e a consulta externa?

          Espero que a medica não se ponha la a analisar o zé LOL

          Cumps

          Comentário


            Originalmente Colocado por nighthawk Ver Post
            Ah pois assim é mais rapido e simples xD

            Quanto tempo demorou entre a medica de familia e a consulta externa?

            Espero que a medica não se ponha la a analisar o zé LOL

            Cumps
            Foi uma questão de dias, simplesmente ela disse-me para passar pelas consultas externas para eu saber quando é que o Dr. teria disponibilidade.

            O meu foi analisado por ambos e sobrevivi.

            Comentário


              boas madrugadas, é normal ter um pouco no lado direito do freio, inchado ?

              Comentário


                Pensa o seguinte, achas anormal que depois de andarem aí a cortar e a cozer os pontos, que isso não esteja inchado?

                Não te preocupes que é perfeitamente normal!

                Comentário


                  tass bem, vou continuar a meter gelo até isto desinchar tudo, obrigado.

                  Comentário


                    Boas pessoal fui circuncisado vai fazer um mes, mas quando o penis esta erecto continuo a nao conseguir puxar a pele toda para tras porque na zona em que levei os pontos, a toda a volta do dito cujo esta um pouco apertada, e mais dura que o restante e nao deixa puxar a pele toda para tras...

                    Alguem me sabe dizer que isso e normal?

                    Cumprimentos e se der respondam

                    Comentário


                      Eu fiz em miúdo.
                      Pela experiência que tenho vindo a acumular ao longo da vida, existem vantagens a todos os níveis

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por 4tix Ver Post
                        Boas pessoal fui circuncisado vai fazer um mes, mas quando o penis esta erecto continuo a nao conseguir puxar a pele toda para tras porque na zona em que levei os pontos, a toda a volta do dito cujo esta um pouco apertada, e mais dura que o restante e nao deixa puxar a pele toda para tras...

                        Alguem me sabe dizer que isso e normal?

                        Cumprimentos e se der respondam
                        Aconteceu-me no início. Mais 2-3 vezes e ficou perfeito.

                        Só me arrependo de não ter feito um pouco mais cedo, por causa das minhocas na cabeça.

                        Comentário


                          Antes demais, parabéns pelo forum e o tópico que foi muito bem criado registei-me de propósito.

                          Bem, eu sou mais um recente circuncidado que quer expor a sua situação para ver se me encontro nos conformes : )

                          A operação foi feita Sábado (28/08), no Hospital em Riba d'Ave, levei anestesia geral, raparam-me a zona toda, acordei sem dores, tudo bem. Pelo que vejo aqui no forum, os médicos têm sido mais gentis para vós, porque a mim simplesmente receitaram-me medicamentos para as dores. Nem compressas, nem pomadas, nada. De maneiras que, no seguinte dia à operação, de manha, tomei banho ainda com as compressas da operação e no fim do banho tirei-as e até hoje ando à "caçador" :D Em relação a dores só tenho uma situação que me aconteceu hoje e temo que vá acontecer novamente: na glande, a parte em que a urina sai, tem tipo aquele corte, de maneira a fazer o buraco de onde vem a urina. O problema é que um dos lados fica-me preso aos boxers, e aquilo parece cola, e para retirar dói que se farta. Penso que até já está vermelho, e por causa disso penso que me vá começar a doer a urinar. Aquilo agarra só na ponta, e sendo a parte mais sensível do corpo, vejam lá o drama Nunca aconteceu a ninguém ?

                          Como também já li por aqui e me acontece também, é o atrofianço a andar. A glande exposta e sensivel estando em contacto com os boxers ou com a pele dos testiculos ou das coxas perturba bastante, limitando-me no andar --'

                          Outro caso é a incontinencia. Não sei se já aconteceu. Caem-me fluxos com frequencia, e sempre que vou tomar banho os meus boxers estão molhados e penso que seja de urina.

                          De resto, um inchaço considerável na parte de baixo do pénis, um bocado pisado, mas penso ser perfeitamente normal, pois a parte de baixo parece ter bastantes pontos, talvez tenha sido a parte mais maltratada.

                          O único tratamento que faço é chegar betadine no fim do banho e quando me der na telha e tomar banho com sabão, foi unicamente o que me disseram para fazer.

                          Comentário


                            Lol

                            Sou mais um também me registei para falar da minha experiência!
                            Antes demais olá a todos, já vinha seguindo este forúm há algum tempo mas decidi inscrever-me agora para falar da minha (curta) experiência enquanto circuncidado, visto que até estava com muitas minhocas na cabeça mas vir aqui tantas vezes tirou-mas.
                            Tenho visto aqui muita gente falar de cirurgias feitas no privado e acho que é o melhor a fazer mesmo perdendo,ou antes gastando muito dinheiro.
                            Para se ter uma ideia, da minha consulta até à cirurgia
                            (fiz no público) passou-se um mês...o problema foi o resto.
                            Fui ao médico de família em Janeiro, recebi uma carta do Hospital em Março dizendo que tinha a consulta marcada para Junho, em Junho recebi uma carta a dizer que tinha sido adiada para Julho.
                            Em Julho lá fui eu à minha consulta.Resultado: em vez de um urologista mandaram-me pra um cirurgião de barrigas Espanhol que até se riu da situação, segundo ele "el maximo que posso fazer es cortar-te a p***".
                            Felizmente não precisei de esperar muito tempo porque ele passou-me pra um colega dele,este sim urologista, numa consulta uns dois dias depois.Lixei-me.
                            Esse urologista tinha ido de férias uns dias antes
                            Va lá que não demorou muito tempo (voltou uma semana e meia depois) e lá fiz a minha consulta.
                            Expliquei-lhe que não tinha problemas tão graves com a pele do prepúcio, nada de fimoses e coisa parecida mas tinha um freito curto que me infernizava desde o dia em que que comecei a ...isso mesmo.
                            Ele propos-me uma frenoplastia mas eu decidi passar logo pra a circuncisão porque assim poupava a gaita a uma possível segunda visita,apesar de ter ouvido dizer que circuncisões mal feitas levam a novas intervenções...MEDO!!!
                            Fui internado na passada quarta-feira e operado logo no dia a seguir.
                            Na sala de operações só me lembro ver uma máscara de oxigénio por cima da cabeça.
                            Quando dei por mim estava deitado numa sala qualquer com umas dores do diabo.Pedi gelo o mais rápido possível, o pós-operatório
                            é terrível.
                            Ironicamente sempre ouvi falar em dores insurportáveis mas tirando as primeiras,digamos,quatro horas nunca mais senti dores nenhumas no pénis, descontando as erecções pois essas nem me deixam dormir.
                            Tenho uma consulta marcada pra esta quinta-feira e vamos ver o que o médico diz, espero receber boas notícias porque a zona do freio tá mais inchada que ego dos Benfiquistas na época passada
                            Ainda por cima andei a molhar o dito cujo mais cedo que devia porque as compressas agarraram-se um pouco aos pontos e prefiro molhar um pouco aquilo e tirar sem problemas do que arriscar fazer uma asneira.
                            Segundo ouvi dizer molhar o pirilau antes de pelo menos 4-5 dias faz com que os pontos saiam demasiadamente
                            depressa e a ferida pode reabrir.
                            Nem quero pensar na hipotese de ter de
                            ser operado outra vez...MEDO!!!
                            Enfim tinha que ser, e só espero nunca me arrepender até porque não sei se tomar outra opção não me iria atrasar ainda mais.
                            Desculpem lá o testamento mas a última semana foi muita comprida

                            Comentário


                              Não tive nenhum desses problemas (dores, pontos a rebentar, etc) relatados por aqui, felizmente.

                              Tive que fazê-lo já tarde porque à medida que ia fazendo lacerações nas relações sexuais, a pele do prepúcio e do freio "encurtavam" com a cicatrização das mesmas e o desconforto era muito mau. Decidi cortar o mal pela raíz. Literalmente.

                              Fi-lo num hospital privado em Lisboa, o médico foi sempre cinco estrelas. Foi-me dada a opção de escolher se queria anestesia local/geral (preferi geral porque estava algo ansioso). Nunca tive dores horríveis, nem sequer no pós-operatório. Não sei se foi por já estar mentalizado, mas as dores que tive foram sempre suportáveis e uns dias depois quase que me habituei a elas, se é que assim se pode dizer.

                              Fiquei algo assustado quando tirei as compressas/ligaduras pela primeira vez, pois mais parecia uma batata negra com grelos do que outra coisa, mas o inchaço inicial passou em 5 ou 6 dias. A negridão demorou um pouco mais.

                              De resto, tomei analgésicos durante 10 dias (se não 'tou em erro), pus gelo 2/3 vezes por dia. Desinfecção e mudança das compressas algumas vezes por dia e ainda pus um gel (Nupercainal) que é anestésico. Os pontos caíram sozinhos ao longo da segunda quinzena do pós-operatório.

                              A quem me pergunta sobre esta cirurgia, aconselho a fazê-la se essa for a necessidade.

                              Diria até que custou-me muitíssimo mais não poder sequer praticar masturbação durante um mês (a certa altura - lá mais p'ró fim do mês - já tinha uma ligeira dor e inchaço nos testículos) do que propriamente as dores da operação em si.

                              De início vai fazer alguma impressão a glande estar a descoberto, mas essa sensibilidade perde-se com o tempo (sexualmente isso não acontece, a sensibilidade mantém-se) e ganha-se hábito. Outro contra é o facto de o prepúcio já lá não estar para aparar uma ou outra gota de urina, portanto, mais uns segundos no WC e um pouquinho mais de paciência.

                              Não sei se aconteceu com outros circuncizados ou não, mas no sítio onde antes estava o freio, ficou um ligeiro "alto" (não sei como lhe chamar) que tem bastante sensibilidade e que é definitivamente um "pró" no sexo oral.
                              Editado pela última vez por Oktober; 07 September 2010, 14:33.

                              Comentário


                                Boa noite, o meu pai fez na 6ª feira no hospital de S. João no Porto, agora tenho umas duvidas. Cada vez que ele vai a casa de banho, tem de mudar o penso pois há um cantinho que o sangue não estanca, ou seja, ta tudo muito seco e a cicatrizar bem, menos nesse cantinho que ta sempre a perder algum sangue (pouco), não sei o que será, será que rebentou algum ponto? Não lhe doi, e a operação correu muito bem

                                Obrigado

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
                                  Boa noite, o meu pai fez na 6ª feira no hospital de S. João no Porto, agora tenho umas duvidas. Cada vez que ele vai a casa de banho, tem de mudar o penso pois há um cantinho que o sangue não estanca, ou seja, ta tudo muito seco e a cicatrizar bem, menos nesse cantinho que ta sempre a perder algum sangue (pouco), não sei o que será, será que rebentou algum ponto? Não lhe doi, e a operação correu muito bem

                                  Obrigado

                                  Após cada micção que limpe com Soro Fisiológico ou Agua e sabão neutro, seque e troque de compressa.

                                  Em principio não será nada de especial, se o teu pai não tiver nenhum problema de coagulação do sangue. Isso para em dias. Se não estancar a "hemorragia" ,que va ao médico.

                                  As melhoras.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                                    Após cada micção que limpe com Soro Fisiológico ou Agua e sabão neutro, seque e troque de compressa.

                                    Em principio não será nada de especial, se o teu pai não tiver nenhum problema de coagulação do sangue. Isso para em dias. Se não estancar a "hemorragia" ,que va ao médico.

                                    As melhoras.
                                    É exactamente isso que tem feito, quando saiu do hospital já trouxe com ele o soro fisiológico e umas pomadas. Não tem qualquer problema de coagulação, a minha pergunta era mesmo sobre se isto que ta a acontecer é normal visto que ainda so passaram 2 dias

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                                      Realmente é uma operação chata mas na verdade não custa muito a recuperação...é mais uma questão de paciência!

                                      Eu fiquei muito satisfeito com o resultado a todos os níveis...



                                      Deus te ouça.Fui ao médico ontem de manhã e não podia estar mais confuso...
                                      Em primeiro lugar acho estranho o freio ainda estar inchado ao fim de duas semanas
                                      Em segundo e por incrível que pareça já me vim duas vezes, durante o sono, desde a operação!!!
                                      É claro que não disse isso ao médico, disse-lhe que achava que tinha rebentado uns pontos por causa de ereções mas ele disse que tá tudo bem...
                                      Tou completamente baralhado, vejo por aqui pessoal falar de pomadas e mais não sei quê mas o urologista (também foi quem me operou) só me mandou trocar de compressas e passar por betadine sempre que urine, mais uns comprimidos.
                                      Tou a pensar seriamente marcar uma consulta no privado para ouvir outra opinião, porque isto tá-me a dar a volta à tola

                                      Comentário


                                        Eu não meti nenhum creme, limpava com soro fisiologico e iosina (acho que se chama assim, não me lembro) e voltava a meter as compressas, e foi no privado!
                                        Espera até fazer as 2 semanas, vais ver como depois isso melhora a olhos vistos!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                          Eu não meti nenhum creme, limpava com soro fisiologico e iosina (acho que se chama assim, não me lembro) e voltava a meter as compressas, e foi no privado!
                                          Espera até fazer as 2 semanas, vais ver como depois isso melhora a olhos vistos!

                                          Obrigado, precisava mesmo da opinião de quem já tivesse passado o mesmo
                                          Os pontos não me preocupam já sei que acabarão por cair nem que seja daqui a 10 anos, o freio (ou o que resta dele) ainda estar inchado ao fim de 2 semanas (faz hoje) é que me tá a lixar mas enfim, é aguentar e acabou!
                                          Abraço

                                          Comentário


                                            Dasse, 3 semanas e ainda tenho uma data de pontos
                                            E a porra do freio não há maneira de desinchar nem pondo gelo 2 vezes por dia! Ainda cima aquele cirurgião da treta deve ter tirado pouca pele porque isto tem tendencia a enrolar pra dentro, não sei se é melhor deixar assim ou se deixo os pontos a "apanhar ar"...
                                            Vou matar aquele médico!
                                            Ninguém sabe de algum creme ou pomada que possa usar para ajudar a desinchar a zona do freio?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Shinigami Ver Post
                                              Dasse, 3 semanas e ainda tenho uma data de pontos
                                              E a porra do freio não há maneira de desinchar nem pondo gelo 2 vezes por dia! Ainda cima aquele cirurgião da treta deve ter tirado pouca pele porque isto tem tendencia a enrolar pra dentro, não sei se é melhor deixar assim ou se deixo os pontos a "apanhar ar"...
                                              Vou matar aquele médico!
                                              Ninguém sabe de algum creme ou pomada que possa usar para ajudar a desinchar a zona do freio?
                                              Isso é normal. O inchaço pode demorar algumas semanas a passar. Os pontos, tanto podem caír ao fim de 3 semanas, como podem demorar 2 meses, é relativo.
                                              Continua a seguir as instruções do médico. Presumo que te tenham mandado regressar ao hospital um mês depois da operação, não?

                                              Comentário


                                                A mim quando está flácido tapa um bocadinho, em relação aos pontos, só me começaram a desfazer-se depois de fazer 1 mês (e as "dores" ainda mais uns tempos, mas perfeitamente aguentáveis )

                                                Comentário


                                                  a minha era pa ser bem simples...tirando que no primeiro dia fui mudar o penso ao hospital e as enfermeiras percebiam menos que eu e arrancaram me 2 pontos ao puxar o penso e ainda rasgaram a glande nao sei como... doeu que se farta fui para casa no dia a seguir a minha mae acorda me tinha as calças do pijama cheias de sangue os boxers tavam encharcados em sangue e as 2 compressas pareciam fraldas pois se fosse espremer saia muito sangue mesmo.

                                                  fui ao hospital ver o que era...n viram nada meteram o penso ( isto as 11 da manha) cheguei a casa fui mijar ja tinha os boxers cheios de sangue ... liguei para o medico que era o dia de folga ele disse que tinha que ver por ele mesmo.
                                                  Volta ao hospital ele comecou a ver se tinha alguma coisa e nada... depois la descobriu que tinha 1 parte da glande tapada pela pele rasgada e precisava de 2 pontos...quando vejo ele a vir espetar a agulha mesmo na ponta da p*** entrei em panico e disse nao quero anestesia ...acabou por ser a sangue frio e acreditem prefiro levar2 tiros que 2 pontos outra vez...sai de la a suar que nem um porco e a tremer da dor que foi.

                                                  mas se nao fosse as p***s das enfermeiras tinha sido bastante facil...

                                                  podem pensar que isto e para trollar mas nepia é pura verdade... no meu caso foi um sofrimento ate levar os teus 2 pontos
                                                  a partir dai foi normal... na boa


                                                  p.s: mas o maior sofrimento mesmo foi antes de ser operado...tava deitado ja tudo preparado e a anestesista veio com 1 urso do peluche do benfica sentar se ao meu lado...por saber que eu era do scp.
                                                  Editado pela última vez por poke; 23 September 2010, 01:24.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                                                    Isso é normal. O inchaço pode demorar algumas semanas a passar. Os pontos, tanto podem caír ao fim de 3 semanas, como podem demorar 2 meses, é relativo.
                                                    Continua a seguir as instruções do médico. Presumo que te tenham mandado regressar ao hospital um mês depois da operação, não?
                                                    Ele mandou-me lá passado uma semana, mas disse que tava tudo bem que só precisava de continuar a desinfectar com Betadine e tomar a medicação.
                                                    Espero que essa dos dois meses seja brincadeira...se ao fim de 24 dias já tou faminto por uma boa **** ao fim de 2 meses já me desintegrei

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por poke Ver Post
                                                      a minha era pa ser bem simples...tirando que no primeiro dia fui mudar o penso ao hospital e as enfermeiras percebiam menos que eu e arrancaram me 2 pontos ao puxar o penso e ainda rasgaram a glande nao sei como... doeu que se farta fui para casa no dia a seguir a minha mae acorda me tinha as calças do pijama cheias de sangue os boxers tavam encharcados em sangue e as 2 compressas pareciam fraldas pois se fosse espremer saia muito sangue mesmo.

                                                      fui ao hospital ver o que era...n viram nada meteram o penso ( isto as 11 da manha) cheguei a casa fui mijar ja tinha os boxers cheios de sangue ... liguei para o medico que era o dia de folga ele disse que tinha que ver por ele mesmo.
                                                      Volta ao hospital ele comecou a ver se tinha alguma coisa e nada... depois la descobriu que tinha 1 parte da glande tapada pela pele rasgada e precisava de 2 pontos...quando vejo ele a vir espetar a agulha mesmo na ponta da p*** entrei em panico e disse nao quero anestesia ...acabou por ser a sangue frio e acreditem prefiro levar2 tiros que 2 pontos outra vez...sai de la a suar que nem um porco e a tremer da dor que foi.

                                                      mas se nao fosse as p***s das enfermeiras tinha sido bastante facil...

                                                      podem pensar que isto e para trollar mas nepia é pura verdade... no meu caso foi um sofrimento ate levar os teus 2 pontos
                                                      a partir dai foi normal... na boa


                                                      p.s: mas o maior sofrimento mesmo foi antes de ser operado...tava deitado ja tudo preparado e a anestesista veio com 1 urso do peluche do benfica sentar se ao meu lado...por saber que eu era do scp.
                                                      Não consegui ler isto sem me agarrar à gaita...
                                                      Ou, neste caso, o que resta dela.

                                                      Comentário


                                                        Boas. È a 1a vez que escrevo aqui, e gostava de tirar uma dúvida... Fui a consulta esta semana ao hospital e semana que vem devo de ser chamado. Disseram que era para ser operado (circunsição ou lá como se chama) e podia vir para casa no mesmo dia mas com uma condição... Tem que ir algum familiar ao hospital buscar-me senão tenho que passar lá a noite. Ja aconteceu isso a algum de voces? E eu tambem costumo praticar desporto, faço corrida... Posso practicar a corrida logo no dia a seguir ou tenho que esperar algum tempo depois? Quanto a recuperação e as dores pós operatório prefiro nem perguntar

                                                        Abraços

                                                        Comentário


                                                          Bem, eu também fui ao corte quando era puto e lembro-me como se fosse hoje, não por causa da operação mas por causa do dia em que foi feita, 11 de setembro de 2001.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Bartholi Ver Post
                                                            Boas. È a 1a vez que escrevo aqui, e gostava de tirar uma dúvida... Fui a consulta esta semana ao hospital e semana que vem devo de ser chamado. Disseram que era para ser operado (circunsição ou lá como se chama) e podia vir para casa no mesmo dia mas com uma condição... Tem que ir algum familiar ao hospital buscar-me senão tenho que passar lá a noite. Ja aconteceu isso a algum de voces? E eu tambem costumo praticar desporto, faço corrida... Posso practicar a corrida logo no dia a seguir ou tenho que esperar algum tempo depois? Quanto a recuperação e as dores pós operatório prefiro nem perguntar

                                                            Abraços
                                                            Faz um favor à tua felicidade e não te metas nisso.A menos que tenhas um caso realmente grave (fimose).
                                                            Se for o problema do freio curto pede ao médico para te fazer uma frenoplastia (que é só a retirada do freio) ou tenta um método mais soft pois acho que há pomadas que resolvem esses casos.
                                                            Para teres uma pequena ideia do que te espera, eu fiz uma circuncisão à dois meses e a zona do freio ainda não desinchou completamente, para não dizer que a pele demora um pouco a ganhar elasticidade mesmo depois de cicatrizar e caírem os pontos (vais-te sentir como se tivesses um arame atado à p***).
                                                            E agora vem a pior parte: o meu médico disse que já podia voltar a ter relações, mas o bacamarte é meu e não me sento minimamente confiante pra isso.
                                                            Não vejo uma boa c*** à 2 meses...estás psicologicamente preprado para evitar mulheres com medo de te aleijares no zecas?
                                                            Foge pra longe desse cirurgia...e não pares de correr!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Shinigami Ver Post
                                                              Faz um favor à tua felicidade e não te metas nisso.A menos que tenhas um caso realmente grave (fimose).
                                                              Se for o problema do freio curto pede ao médico para te fazer uma frenoplastia (que é só a retirada do freio) ou tenta um método mais soft pois acho que há pomadas que resolvem esses casos.
                                                              Para teres uma pequena ideia do que te espera, eu fiz uma circuncisão à dois meses e a zona do freio ainda não desinchou completamente, para não dizer que a pele demora um pouco a ganhar elasticidade mesmo depois de cicatrizar e caírem os pontos (vais-te sentir como se tivesses um arame atado à p***).
                                                              E agora vem a pior parte: o meu médico disse que já podia voltar a ter relações, mas o bacamarte é meu e não me sento minimamente confiante pra isso.
                                                              Não vejo uma boa c*** à 2 meses...estás psicologicamente preprado para evitar mulheres com medo de te aleijares no zecas?
                                                              Foge pra longe desse cirurgia...e não pares de correr!
                                                              LOL Segundo o médico disse é uma fimose evidente logo tem que ser feita a cirurgia, e estou a 2 semanas a ser chamado para a operação, ja fui a consulta. Espero que depois possa trabalhar a vontade no dia a seguir. as sticadas tpodem esperar 1 mes ou 2 pois agora não namoro

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X