Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico das FERIAS e FOTOS das viagens

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguém com feedback do Melia Dunas Beach Resort Spa, no Sal?

    Penso ir para lá em julho.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
      Malta,

      Começando a preparar as férias grandes do ano, gostava das vossas opiniões.

      Até 1500-2000€ por pessoa, para Julho. 12 ou 13 dias.

      Tem de ter praia, mas não precisa ser TI (mas pode ser).

      Estava a pensar em Creta, mas fazendo um plano porreiro, do género:

      - Ida para Atenas e dois dias por lá, para aproveitar a escala e ficar visto (ja percebi que não é cidade para ir lá de propósito, mas estando já lá...)
      - 6 dias em Creta
      - 2 dias em Santorini

      Outras alternativas? O caribe em Julho não é otimo, resta Asia.
      Eu fui a Atenas de proposito numa escapadinha de 4 dias. E adorei.

      O Caribe em Julho é optimo. Em 2019 fui em Agosto e optimo, ano passado fui em Julho e óptimo. Em 2022 fui também em Julho mas para Costa Rica / Pacifico que já tem um clima diferente ( aqui sim, chuva todos os dias )

      Comentário


        Originalmente Colocado por futsal Ver Post
        Alguém com feedback do Melia Dunas Beach Resort Spa, no Sal?

        Penso ir para lá em julho.
        Fraco!

        Principalmente nos alojamentos.....

        Mas depende do que pretendes e do que esperas pagar

        Comentário


          Originalmente Colocado por 330i Ver Post

          Fraco!

          Principalmente nos alojamentos.....

          Mas depende do que pretendes e do que esperas pagar
          Tenho lido de tudo, como em todo lado, não se agrada a todos

          2500€ 2 adultos e 1 criança, em TI, transfer, seguros, etc, acho bom preço.

          Comentário


            Não estou de férias, mas a vista do Sheraton em Vitória é muito boa.

            Comentário


              Já agora, kudos para quem recomendou a app Airalo! Muito bom sim senhor, muito cómodo e barato.

              Comentário


                É aqui ?

                Vitoria-Espirito-Santo-2-1.jpg

                Comentário


                  Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                  Tal e qual.
                  Parecem duas fotos instagram vs realidade 😂
                  Apanhei o tempo todos os dias bastante nublado, a água esta muito escura. Apesar de nesta zona as praias não terem muito a característica de água muito clara.

                  Comentário


                    Fábio, sim a foto que o SalvadorP colocou possui cores mais realçadas. Tenho noção que geralmente em dias com mais claridade/sol as fotos ficam melhores e deverá ter sido num dia desse tipo que o SalvadorP captou essa foto.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
                      Fábio, sim a foto que o SalvadorP colocou possui cores mais realçadas. Tenho noção que geralmente em dias com mais claridade/sol as fotos ficam melhores e deverá ter sido num dia desse tipo que o SalvadorP captou essa foto.
                      Esta "captei" hoje na net

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post

                        Esta "captei" hoje na net



                        SalvadorP, presumi que tivesses sido tu !!!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                          WIP

                          Fevereiro
                          Farei em Junho essa zona, de Vannes até Tréport, por 7 dias 👍

                          Comentário


                            Para Julho pela Europa, recomendariam Creta ou Sardenha?

                            Comentário


                              Boa tarde.

                              Este ano pretendo ir para o Alentejo de férias. A última meia dúzia de anos fui para o Algarve, mas como estão a subir tanto os preços, quero conhecer outros locais.
                              Procuro praia, e uma casa ou apartamento para 2 adultos e uma criança.
                              Segundos vossa experiência, qual a melhor zona do alentejo, o que recomendam? Para o Algarve aluguei sempre por uma agência, para não correr o risco de ser enganado. No Alentejo não conheço nada.
                              A época será uma semana a meio de agosto.

                              Obrigado.​

                              Comentário


                                Litoral Alentejano. Vila Nova Mil fontes, Aljezur/Rogil ( este já mais Algarve ), Odeceixe...

                                Isto zona com praia. Depois tens mais no interior, mas em Agosto...é brasa.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por gfrmartins Ver Post
                                  Pessoal, aqui uma ajuda SFF

                                  Estou aqui a ver uma viagem até à Noruega pelos finais de Janeiro, sei que é "pico" de inverno mas o objectivo também é ver as auroras se possivél.

                                  O Itinerário seria Troms e Sommaroy

                                  Alguém já esteve lá por esta altura? (Final de Janeiro) principais cuidados a ter? Como é as deslocações, o objectivo era alugar um carro para as deslocações, alguém alugou carro por lá e têm sugestões?

                                  Obrigado
                                  Boas,

                                  Acabei por fazer a viagem até à Noruega em Janeiro, fiquei em Troms e aluguei um carro.

                                  Adorei a viagem, uma zona lindíssima.

                                  Alojamento:
                                  - Fiquei sempre alojado em Troms mas em dois sítios Diferentes, Scandic Ishavshotel e Tromsø Lodge & Camping

                                  Meteorologia:
                                  - Como já era de esperar bastante frio entre os -21 e os -9, muita neve por todo o lado e nevava de vez em quando mas sem grandes nevões, e tirando o gelo nos passeios sempre sem problemas e com os Limpa neves sempre a trabalhar
                                  - O "Sol" Nascia por volta das 11h e punha-se às 14h, mas nunca dava para ver o sol, era mesmo apenas mais claro

                                  Itinerário:
                                  - Além de Troms, aluguei um carro pelo que andei por Sommarøy, Kattfjordeidet, Sørbotn,Skibotn
                                  - 4x4, pneus de neve, nunca senti problemas mas claro que a condução tinha que ser muito calma e a velocidades baixa que era facil o carro escorregar.

                                  Auroras
                                  - Acabámos por conseguir ver Auroras em dois dias com excelente visibilidade, infelizmente nos outros estava um pouco nublado demais. Mas lindíssimas ver as auroras

                                  Mas adorei a viagem, claro que o frio e as poucas horas de claridade tornam as coisas mais duras mas ao mesmo tempo lindissímas, agora é ir lá outa vez na primavera.

                                  Qualquer duvida coloquem se puder ajudar.

                                  Apenas algumas poucas fotos:




                                  Editado pela última vez por gfrmartins; 04 February 2024, 17:14.

                                  Comentário


                                    Essas fotos das northern lights estão brutais!!

                                    Comentário


                                      P
                                      Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
                                      Litoral Alentejano. Vila Nova Mil fontes, Aljezur/Rogil ( este já mais Algarve ), Odeceixe...

                                      Isto zona com praia. Depois tens mais no interior, mas em Agosto...é brasa.
                                      Praia tem de ter obrigatoriamente.
                                      alguma agência de confiança para alugar alojamento em vila nova de mil fontes? Ou nas redondezas,.mas.perto do mar?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                        Essas fotos das northern lights estão brutais!!
                                        Pena o fotografo ser fraquinho mas fica a experiência de as ver que para mim é o que é importante








                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                                          P
                                          Praia tem de ter obrigatoriamente.
                                          alguma agência de confiança para alugar alojamento em vila nova de mil fontes? Ou nas redondezas,.mas.perto do mar?
                                          Já fiquei no Moinho da Asneira, no Cerca da Vitória 3 e no Moita Mar

                                          Comentário


                                            Fantásticas fotos gfrmartins !!

                                            Comentário


                                              Martins, que beleza de local !!! Muito obrigado pela partilha.

                                              Comentário


                                                Excelentes fotos
                                                Eu vi a Aurora Cunha mas sem foto

                                                Comentário


                                                  Para quem vai a Cuba, não vos incomoda perder o direito a entrar nos USA com visto ESTA e terem de pedir um visto presencialmente?

                                                  -Travel to State Sponsors of Terrorism or Conflict Areas

                                                  “Have you traveled to, or been present in Cuba, Iran, Iraq, Libya, North Korea, Somalia, Sudan, Syria or Yemen on or after March 1, 2011?”
                                                  @ Aplicação do ESTA.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                                                    Para quem vai a Cuba, não vos incomoda perder o direito a entrar nos USA com visto ESTA e terem de pedir um visto presencialmente?

                                                    -Travel to State Sponsors of Terrorism or Conflict Areas

                                                    “Have you traveled to, or been present in Cuba, Iran, Iraq, Libya, North Korea, Somalia, Sudan, Syria or Yemen on or after March 1, 2011?”
                                                    @ Aplicação do ESTA.
                                                    O que tiro do site do ESTA é um pouco diferente, segundo percebo é se estiveste em Cuba após Janeiro 2021 e não 2011.

                                                    " How does Cuba’s designation as a State Sponsor of Terrorism impact my travel to the United States under the Visa Waiver Program?


                                                    The U.S. Department of State designated Cuba as a State Sponsor of Terrorism (SST) on January 12, 2021.

                                                    With limited exceptions, a traveler who is found to have visited Cuba on or after this date is not eligible for travel under the Visa Waiver Program (VWP) using an Electronic System for Travel Authorization (ESTA) and must apply for a visa to travel to the United States.

                                                    Additionally, a traveler who at the time of application for an ESTA holds dual nationality with both a VWP country and Cuba is not eligible for travel under the VWP using an ESTA and must apply for a visa to travel to the United States.

                                                    If an ESTA has already been approved and it is later determined that the traveler has been present in Cuba or holds dual nationality with both a VWP country and Cuba, the ESTA will be revoked.

                                                    Ineligibility for an ESTA is not a bar to travel to the United States. Individuals who are not eligible to travel under the VWP may apply for a visa at any U.S. embassy or consulate.

                                                    For additional information about travel eligibility under the Visa Waiver Program Improvement and Terrorist Travel Prevention Act, please visit: https://www.cbp.gov/travel/internati...ention-act-faq
                                                    ​"

                                                    Comentário


                                                      Sim, obrigado pela correção, 2021, não sei porque me apareceu 2011, mas é a mesma questão. Não se quem vai a Cuba não quer saber de visto para os EUA ou se desconhece.
                                                      Pelo menos para mim perder a conveniência de ir aos EUA sem visto não vale a ida a Cuba.

                                                      já os restantes países na lista (Coreia do Norte, Iraque, etc ) são para um outro tipo de turista e não afeta tanto o cidadão comum.

                                                      Comentário


                                                        Não sei se já viram aquele rapaz que fez a volta ao mundo de mini moto, ele esteve em países desses acho eu e esteve nos USA na mesma.
                                                        Arrancou este mês outra vez para outra aventura dessas.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                          Não sei se já viram aquele rapaz que fez a volta ao mundo de mini moto, ele esteve em países desses acho eu e esteve nos USA na mesma.
                                                          Arrancou este mês outra vez para outra aventura dessas.
                                                          Sim, é só pedir um visto, não é complicado, só é chato, questionários, pagar, esperar, entrevistas na embaixada, não é muito conveniente.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                                                            Sim, obrigado pela correção, 2021, não sei porque me apareceu 2011, mas é a mesma questão. Não se quem vai a Cuba não quer saber de visto para os EUA ou se desconhece.
                                                            Pelo menos para mim perder a conveniência de ir aos EUA sem visto não vale a ida a Cuba.

                                                            já os restantes países na lista (Coreia do Norte, Iraque, etc ) são para um outro tipo de turista e não afeta tanto o cidadão comum.
                                                            Essa questão de não poder pedir um ESTA e ter que ser na embaixada neste momento, pessoalmente é razão para não voltar a Cuba e escolher outras opções. Espero brevemente voltar aos EUA e mesmo profissionalmente posso ter que voltar, e apesar de não ser necessáriamente uma recusa de entrada é mais questões burocráticas.

                                                            Cuba sempre foi mais fraco em termos de Hotelaria (compreende-se) que outros destinos "concorrentes" no entanto os relatos que tenho tido é que baixou ainda mais a qualidade, com muitas falhas graves em termos de comida, bebida, e apesar das praias serem maravilhosas neste momento tendo em conta tudo acho que pessoalmente não devo voltar tão depressa

                                                            Comentário


                                                              Estive a ver preços em VN mil fontes. Os preços de um apartamento são quase os mesmos do Algarve. Os restaurantes pelo que vi agora no Google, são ainda mais caros.
                                                              Existe supermercados tipo continente, pingo doce ou Lidl perto da foz do rio Mira?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X