Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Contas a prazo e de poupança

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Melhor banco para depósito a prazo?????

    O que acham deste banco?
    Estou a pensar abrir conta, e as taxas de juro deste parecem-me ser boas (do pouco ou nada que percebo disto). Que tipo de conta acham que deveria abrir caso opte pelo Big. E já agora opiniões de quem tem aqui conta.

    Cumps e obrigado
    Editado pela última vez por robertomp; 02 March 2008, 21:55.

    Comentário


      Vais abrir conta no big para jogares na bolsa ou só mesmo conta á ordem?
      Se for só para ter conta a ordem, penso que será melhor abrires conta num banco "tradicional" (digo isto sem tar por dentro do preçário do big).

      Comentário


        Acho o BIG mto bom, quer para transacções quer para a simples conta.

        A nível de preçario a nivel de bolsa é dos mais competitivos. Qto ao resto a coisa pior é 0,50 por transferência bancária e se quiseres cartão pagas ou €8 ou €20 por ano. O serviço é mto bom. Até tenho uma gestora de conta que de vez em qdo me manda sugestões de investimento.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
          Acho o BIG mto bom, quer para transacções quer para a simples conta.

          A nível de preçario a nivel de bolsa é dos mais competitivos. Qto ao resto a coisa pior é 0,50 por transferência bancária e se quiseres cartão pagas ou €8 ou €20 por ano. O serviço é mto bom. Até tenho uma gestora de conta que de vez em qdo me manda sugestões de investimento.
          e pagas alguma coisa a essa gestora? Alguma percentagem?

          Comentário


            Originalmente Colocado por boost Ver Post
            e pagas alguma coisa a essa gestora? Alguma percentagem?
            Nada. Ela começou a mandar-me mails e daí percebi que tinha uma "espécie" de gestora.

            A nivel de comissões neste momento só tenho de pagar a anuidade do cartão que não paguei pq a 1.ª é gratuita.

            Comentário


              No site faziam altos créditos, mas davam o valor sem iva

              Comentário


                Eu tenho conta no BIG e estou satisfeito.

                Tem preços competitivos para investir na bolsa.

                Têm a Superconta... é uma conta à "ordem" remunerada, 2,7% creio

                Tèm DP a prazo bons.

                1 mês 3,51%
                6 meses 4,05%
                1 ano 4,03%
                5 anos 3,55%

                Comentário


                  Aderi há 2 meses, precisamente com a ideia de optimizar algumas poupanças temporárias - no meu banco convencional o dinheiro à ordem, mesmo que sejam uns milhares de euros, não rendem nada.

                  Para já estou a beneficiar de uma promoção de aderente (6 meses a 6%), mas depois vou continuar com os depósitos a prazo e a conta à odem remunerada a 2,7%.

                  Parece-me muito bom para quem quer investir em bolsa, mas a simples aplicação em depósitos a prazo e à ordem é também uma boa opção.

                  Comentário


                    Não sei se será possível criar uma contra com endereço Português, mas é dos bancos com melhores taxas de juros que já vi.


                    Assim que receber juros das minhas contas no BOI (Bank of Ireland) e Halifax, o que deve acontecer em Abril/Maio vou transferir as minhas poupanças todas para lá:


                    http://www.rabobank.com/content/

                    Comentário


                      Descobri ontem que o big abriu aência em Coimbra na Solum.

                      Comentário


                        Como assim? Tinha ideia que eles apenas tinham delegações nas lojas FNAC...e por enquanto apenas em Lisboa e Porto!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                          Não sei se será possível criar uma contra com endereço Português, mas é dos bancos com melhores taxas de juros que já vi.


                          Assim que receber juros das minhas contas no BOI (Bank of Ireland) e Halifax, o que deve acontecer em Abril/Maio vou transferir as minhas poupanças todas para lá:


                          http://www.rabobank.com/content/
                          Tem taxas bastante razoáveis, mas atenção ao DIRT (20%), e às comissões de gestão das contas.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LuisNeves Ver Post
                            Como assim? Tinha ideia que eles apenas tinham delegações nas lojas FNAC...e por enquanto apenas em Lisboa e Porto!
                            Nada disso. O big anda a abrir bastantes sucursais em todo o pais. Agora há p big nas picoas, na expo, em coimbra, leiria e etc.
                            Alias, na fnac é raro terem lá pessoal. Apenas têm o espaço.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                              Não sei se será possível criar uma contra com endereço Português, mas é dos bancos com melhores taxas de juros que já vi.


                              Assim que receber juros das minhas contas no BOI (Bank of Ireland) e Halifax, o que deve acontecer em Abril/Maio vou transferir as minhas poupanças todas para lá:


                              http://www.rabobank.com/content/
                              Grande nome... rabobank !

                              Comentário


                                Melhor banco para depósito a prazo?????

                                Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                Tem taxas bastante razoáveis, mas atenção ao DIRT (20%), e às comissões de gestão das contas.
                                Desculpa a ignorância, mas o que é o DIRT?E em que é que esses 20% bem como as comissões afectam a conta que possa lá abrir?

                                Cumps e obrigado
                                Editado pela última vez por robertomp; 02 March 2008, 21:55.

                                Comentário


                                  Boas pessoal, visto as opiniões diferirem face a esta banco, e afirmarem que é melhor para investimento, gostaria que me dissessem qual a melhor instituição bancária para fazer um deposito a prazo, se o BIG, ou existem outros melhores???

                                  Cumps e obrigado

                                  Comentário


                                    Eu tenho conta em três bancos:
                                    - Caixa: tem a vantagem de não se pagar quase nada nas coisas que se fazem online, a nível de depósitos não me pareceu muito bom
                                    - Banco Popular: tem depósitos a prazo interessantes que se constituem pela net, com taxas Euribor+0.5%
                                    - Best: oferta interessante de fundos, por vezes surgem depósitos com taxas apelativas (presentemente tenho um por 3 meses a 6% TANB), dão 100€ em vales fnac quando abres a conta e subscreves 1000€ de fundos, também tens um gestor de conta que é chamado de PFA

                                    Comentário


                                      O BPN consegue-se uns 5%

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por robertomp Ver Post
                                        Boas pessoal, visto as opiniões diferirem face a esta banco, e afirmarem que é melhor para investimento, gostaria que me dissessem qual a melhor instituição bancária para fazer um deposito a prazo, se o BIG, ou existem outros melhores???

                                        Cumps e obrigado
                                        Pensei que quisesses ter conta a ordem.
                                        Para investimentos os melhores são o big e o best, porque são bancos onde o seu core business é a area de investimentos.
                                        Tens também o deutche bank, mas ai é preciso uma quantia já mais elevada para investir.

                                        Comentário


                                          Eu abri na 6ªf uma conta no Best.

                                          Quando tiver uma percepção + concreta depois coloco aqui o feedback.

                                          Mas até agora estou a gostar.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por bimm€r Ver Post
                                            Grande nome... rabobank !
                                            E já viste os produtos especiais?

                                            " Rabo Special Products "





                                            Temos de confessar que é um nome caricato...

                                            Comentário


                                              Por aqui usa-se muito essa piada entre Tugas:



                                              "Onde é que tens o teu dinheiro?"

                                              "Tenho-o no Rabo!!"



                                              A verdade é que é um bom banco!

                                              Comentário


                                                O prazo da minha conta está a acabar...
                                                Por onde andam as melhores taxas??? Acho que ja se arranja 6%!! Alguem sabe de melhor??

                                                abr

                                                Comentário


                                                  O totta neste momento tá com uma taxa de 5,55 brutos

                                                  Comentário


                                                    O BPI atraves da net pra mais de 5000€ da 5,50 bruto... e pra mais de 50000€ da 6%.

                                                    Comentário


                                                      Ao que parece o momento é para aforro.
                                                      Taxa de 6% com vencimento a 6 meses BPI.

                                                      Valores acima de 50.000€ e menores que 250.000€.

                                                      http://www.bancobpi.pt/pagina.asp?s=...5&f=2370&opt=f

                                                      Comentário


                                                        Ele há bancos para todos os gostos:

                                                        http://carteira.blogs.sapo.pt/tag/privatbank

                                                        Comentário


                                                          É pena não haver esse banco no Porto...

                                                          Comentário


                                                            E, para mudar o dinheiro de banco, temos de pagar imposto?

                                                            Comentário


                                                              Não.



                                                              Eu agora farto-me de rir qdo eles dão mais x de juro em caso de capitalização de juros. Ui a liquidez a apertar.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X