Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lentes de contacto: Quem aqui as usa? Já estou mestre nisto :)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E já agora que site usam?

    Sempre usei este: Início
    Mas já vi este: LENTES DE CONTACTO 365 | A Loja Online Europeia Lentes Contacto ® (ainda um pouco mais barato)
    E vi outro uma evz que n me lembro do nome, mas ainda era mais barato.

    Tenho usado o 1º pq têm loja em Lisboa e o 2º só em Braga.

    Comentário


      Eu não utilizo para comprar, mas sim para pesquisar algumas coisa. Não sei se têm bons preços ou não, mas serão sempre mais baratos que em óptica.
      Optica Iberica - Home
      Início

      Existem também sites europeus, tenho uma familiar que vive na Alemanha e manda vir da Suécia. Basta procurar.

      Comentário


        Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
        Eu não utilizo para comprar, mas sim para pesquisar algumas coisa. Não sei se têm bons preços ou não, mas serão sempre mais baratos que em óptica.
        Optica Iberica - Home
        Início

        Existem também sites europeus, tenho uma familiar que vive na Alemanha e manda vir da Suécia. Basta procurar.
        Esses da optica ibérica são ainda mais baratos e são de setubal !

        Boa. Será que alguém tem feedback?

        Comentário


          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          Esses da optica ibérica são ainda mais baratos e são de setubal !

          Boa. Será que alguém tem feedback?
          Ainda ninguém me reportou nada de mal com o site, senão nem o colocaria cá. Mas como te digo nunca mandei vir nada para mim.

          Comentário


            eu compro na optivisão beneficiando do desconto para sócios do Benfica. E tenho uma mesmo ao lado do trabalho.

            Comentário


              Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
              eu compro na optivisão beneficiando do desconto para sócios do Benfica. E tenho uma mesmo ao lado do trabalho.
              Não sei qual o valor do teu desconto, mas na net com facilidade vais buscar 50% ao valor de óptica.

              Comentário


                Tenho astigmatismo e hipermetropia, com 2,25 dioptrias em cada olho.

                Comecei por usar lentes mensais (ou semanais?), respeitando o período de 12 horas, colocando em liquido, lavando as mãos, etc. No entanto ao fim de 2 ou 3 dias de uso começava a ficar com os olhos inflamados.

                De seguida tentei as lentes diárias, para afastar ainda mais a hipótese de contaminação das lentes, no entanto verificou-se o mesmo processo.

                Neste momento uso esporádicamente para andar com óculos de sol.

                De qualquer na comparação entre lentes e óculos, sinto que perco um pouco da noção de profundidade com as lentes. Além de meter acontecido um fenómeno no preenchimento de uma check-list em que pus as cruzes da esquerda à direita e as da direita fora dos quadrados (chegadas à direita)

                Comentário


                  Adorava usar lentes, mas é um suplício de cada vez que tenho que colocar alguma. Chegar constantemente atrasada ao trabalho e de olhos a arder não me compensa!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    E já agora que site usam?

                    Sempre usei este: Início
                    Mas já vi este: LENTES DE CONTACTO 365 | A Loja Online Europeia Lentes Contacto ® (ainda um pouco mais barato)
                    E vi outro uma evz que n me lembro do nome, mas ainda era mais barato.

                    Tenho usado o 1º pq têm loja em Lisboa e o 2º só em Braga.
                    O primeiro não conheço. Mas as lentes que uso lá custam quase o dobro do segundo link, que é o que uso algum tempo. Aliás tenho uma encomenda de lá que deve chegar nos próximos dias. Pela minha experiência com eles, em 5 dias tens as lentes em casa. Tu escolhes o método de entrega, nacex ou ctt. Conheço outro, foi onde me iniciei na compra online de lentes. http://www.lenscatcher.com/PT/. É alemão, 3 dias as lentes estão em casa. Nada apontar. Bons preços, preço razoável de portes e muito rápidos. Mas neste momento utilizo o lentes365. Se quiserem liquido das lentes renu, também compro pela net.lol 3 frascos de 500 ml 25 euros. Aqui na minha óptica era 45 euros.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      Esses da optica ibérica são ainda mais baratos e são de setubal !

                      Boa. Será que alguém tem feedback?
                      Eu por norma mando vir do Lentes de Contacto - Myweboptic, tem loja em Queluz.

                      Sobre a óptica Ibérica, julgo que já li feedback negativo, mas também já li positivo.... Julgo que têm uma loja ou armázem na Mourica, mas nunca por lá passei...

                      Para quem tem Seguro de Saude, a Multicare por ex, também já tem desconto de 25% directo em algumas ópticas...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                        Por isso não concordo em nada com o post JcRabbit que refere o uso continuo. É bastante perigoso. Sempre ouvi isso dos médicos oftomologistas.
                        Não concordas e fazes tu muito bem. Por isso é que eu deixei BEM CLARO que não sou exemplo para ninguém.

                        Como o TMoura referiu, se as ulceras (causadas por excesso de contacto e falta de oxigenação da cornea) não tivessem sido na periferia da mesma, agora teria a visão afectada e não havia nada a fazer excepto, talvez, um transplante de cornea. Para quem pensa que isto é uma brincadeira, aconselho a dar um saltinho AQUI e dar uma olhadela nas fotos. Brrr...

                        Esqueci-me de dizer que hoje em dia tenho bastante mais cuidado, apesar de mesmo assim ainda abusar bastante.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Mlg Ver Post
                          O primeiro não conheço. Mas as lentes que uso lá custam quase o dobro do segundo link, que é o que uso algum tempo. Aliás tenho uma encomenda de lá que deve chegar nos próximos dias. Pela minha experiência com eles, em 5 dias tens as lentes em casa. Tu escolhes o método de entrega, nacex ou ctt. Conheço outro, foi onde me iniciei na compra online de lentes. LensCatcher - Lentes de contato at 70% mais baratas!. É alemão, 3 dias as lentes estão em casa. Nada apontar. Bons preços, preço razoável de portes e muito rápidos. Mas neste momento utilizo o lentes365. Se quiserem liquido das lentes renu, também compro pela net.lol 3 frascos de 500 ml 25 euros. Aqui na minha óptica era 45 euros.
                          Eu compro os Renu 360ml por 7,75€ na minha loja de optica

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Mlg Ver Post
                            O primeiro não conheço. Mas as lentes que uso lá custam quase o dobro do segundo link, que é o que uso algum tempo. Aliás tenho uma encomenda de lá que deve chegar nos próximos dias. Pela minha experiência com eles, em 5 dias tens as lentes em casa. Tu escolhes o método de entrega, nacex ou ctt. Conheço outro, foi onde me iniciei na compra online de lentes. LensCatcher - Lentes de contato at 70% mais baratas!. É alemão, 3 dias as lentes estão em casa. Nada apontar. Bons preços, preço razoável de portes e muito rápidos. Mas neste momento utilizo o lentes365. Se quiserem liquido das lentes renu, também compro pela net.lol 3 frascos de 500 ml 25 euros. Aqui na minha óptica era 45 euros.
                            Nas que compro a diferença é de apenas 1,20€ do 1ºlink para o 2º.

                            É preciso mesmo pesquisar bem!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                              Adorava usar lentes, mas é um suplício de cada vez que tenho que colocar alguma. Chegar constantemente atrasada ao trabalho e de olhos a arder não me compensa!
                              Como em tudo.. é uma questão de pratica.. e insistir

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                Esses da optica ibérica são ainda mais baratos e são de setubal !

                                Boa. Será que alguém tem feedback?
                                http://forum.autohoje.com/off-topic/...enda-line.html

                                Tens aí o meu feedback.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SCLight Ver Post
                                  Thx! Já vi que estás satisfeito.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                    Como em tudo.. é uma questão de pratica.. e insistir
                                    E eu já insisti... acredita que insisti... é falta de jeito!

                                    Comentário


                                      2 coisas, se alguém conseguir ajudar:

                                      1) Quais são as opções para quem tem astigmatismo ALTO (prai 5.0 em cada olho... ), no que toca a lentes de contacto descartáveis (mensais)?
                                      Só para comparar com o que encontrei e o que me foi dito.
                                      Pode ser aqui ou por PM Se for alguém da área, melhor.

                                      2) Quanto a alterar a carta de condução... o que preciso ao certo? Alguém já fez a alteração? Tenho um atestado mas parece-me demasiado genérico, só me salta à vista a indicação de que é necessária correcção óptica. Mas isso já tenho eu na carta... só que só óculos.

                                      Agradecido.

                                      Comentário


                                        Ninguém? Pelo menos para a questão da carta

                                        Quanto ao resto já vi que tenho uma ou duas opções, talvez. Potência cilíndrica mesmo muito elevada...
                                        À partida já tenho uma opção mas queria ver se podia estar a escapar mais alguma. Pois lentes anuais só mesmo com a pistola apontada à cabeça aka última das últimas opções.

                                        Comentário


                                          Procura por saphir toric.

                                          A qualidade visual com as lentes nunca vai ser excelente, devido á rotação das mesmas.

                                          Cumps

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
                                            Procura por saphir toric.

                                            A qualidade visual com as lentes nunca vai ser excelente, devido á rotação das mesmas.

                                            Cumps
                                            Obrigado pela sugestão

                                            Achas que não fujo mesmo ao problema da rotação? Porquê, devido ao grau de astigmatismo que tenho?

                                            Comentário


                                              Estou a testar um novo modelo de lentes, as Air Optix Aqua da Ciba Vision, o que acontece é que na loja onde as compro, pedem-me 41,90€ por cada caixa de 6 lentes. Encontrei um site na internet que as vende a mais de metade do preço, alguém tem feedback desta loja?

                                              A loja e lentes em questão é esta Air Optix Aqua em LENTES CONTACTO 365 | A Maior Loja Online Europa®

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Pedro65 Ver Post
                                                Estou a testar um novo modelo de lentes, as Air Optix Aqua da Ciba Vision, o que acontece é que na loja onde as compro, pedem-me 41,90€ por cada caixa de 6 lentes. Encontrei um site na internet que as vende a mais de metade do preço, alguém tem feedback desta loja?

                                                A loja e lentes em questão é esta Air Optix Aqua em LENTES CONTACTO 365 | A Maior Loja Online Europa®
                                                Para trás tens feedback, pelo menos meu, em relação a esta loja. Recomendo.

                                                Já fiz lá algumas compras, sem qualquer problema. Tem loja física em Braga, caso pretendas levantar em mão na própria loja.

                                                Cumps

                                                Comentário


                                                  Nunca fui capaz de usar lentes mas, depois de 21 anos a usar óculos, LASIK que até estala. Já lá vão 2 anos e tudo impec. No princípio deste ano também convenci a minha mulher a fazer. Impec, também. Ela usava lentes mas tinham que ser para criança porque tem os olhos pequenos lol

                                                  Comentário


                                                    Cu$tou-t€ muito?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Romao Ver Post
                                                      Cu$tou-t€ muito?
                                                      Em euros não: 140. Tinha SAMS Quadros na altura (banca). Em termos do procedimento em si, custou... nada! 15 minutos muito pacíficos, 2 a 4 dias de vista turva e seca que se passam bem se metermos as gotas como manda o sr. dr. ;)

                                                      Um amigo meu fez pelo SNS em Coimbra, no ano passado. Lista de espera de 2 meses, custo zero.

                                                      Comentário


                                                        Já alguém experimentou as lentes para usar de dia e noite?
                                                        Gostava de ter uma opinião de alguém que tenha usado. Se aquilo se pode usar mesmo 30 dias seguidos sem tirar e se não fará mal

                                                        Comentário


                                                          Isto da net é um mundo, leia-se neste caso uma granda confusão!

                                                          A quantidade de marcas que existem é enorme, a diferença de preços também, umas caixas trazem 6 lentes(será 6 pares?) outras trazem só 3 lentes????? E quanto à qualidade, é tudo igual? Multifocal é o quê? Falo das mensais que são as que procuro.

                                                          Outro problema que tenho encontrado é o diâmetro, a grande maioria é de 14.20 mas as minhas têm que ser de 14.00 e não é fácil encontrá-las.

                                                          Os campos a preencher em quase todas são a curva base, diâmetro, potencia esférica. Mas há lentes onde pedem por exemplo a adição, potencia cilíndrica, eixo e o camandro!!

                                                          Fónix que já vomito duvidas por todos os lados....

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                                                            Isto da net é um mundo, leia-se neste caso uma granda confusão!

                                                            A quantidade de marcas que existem é enorme, a diferença de preços também, umas caixas trazem 6 lentes(será 6 pares?) outras trazem só 3 lentes????? E quanto à qualidade, é tudo igual? Multifocal é o quê? Falo das mensais que são as que procuro.

                                                            Outro problema que tenho encontrado é o diâmetro, a grande maioria é de 14.20 mas as minhas têm que ser de 14.00 e não é fácil encontrá-las.

                                                            Os campos a preencher em quase todas são a curva base, diâmetro, potencia esférica. Mas há lentes onde pedem por exemplo a adição, potencia cilíndrica, eixo e o camandro!!

                                                            Fónix que já vomito duvidas por todos os lados....
                                                            Caixas de 6 trazem 6 pares de lentes. Supostamente para 6 meses. Mas eu estico e dá para mês e meio cada par. Logo duram-me 9 meses.

                                                            As que uso num dos olhos é esta Focus Monthly Contact Lenses by Ciba Vision - AC Lens, com diâmetro de 14.

                                                            As lentes com eixo são lentes tóricas, para astigmatismo.

                                                            O resto não faço ideia.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Walkmen Ver Post
                                                              Caixas de 6 trazem 6 pares de lentes. Supostamente para 6 meses. Mas eu estico e dá para mês e meio cada par. Logo duram-me 9 meses.

                                                              As que uso num dos olhos é esta Focus Monthly Contact Lenses by Ciba Vision - AC Lens, com diâmetro de 14.

                                                              As lentes com eixo são lentes tóricas, para astigmatismo.

                                                              O resto não faço ideia.
                                                              "Sorry, this product has been discontinued and is no longer available."

                                                              Tinham um preço porreiro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X