Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Cinéfilo v2.0

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    MV5BODJjYmE1ZTEtNzU0Yi00NjI3LWFjMmQtZWZkNjk2NTQxOGMwXkEyXkFqcGdeQXVyODE5NzE3OTE@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg

    Bonito filme. Lento, contemplativo e com uma excelente fotografia. 7/10

    Comentário


      MV5BM2UxOWQ2MWQtMjE4ZS00MzVmLTgyZWEtNjBlOGNiOGVkZDA1XkEyXkFqcGdeQXVyMTQxNzE3ODA3._V1_FMjpg_UX1000_.jpg

      6/10

      Comentário


        Baahh, acho que toda gente viu o filme da Pam com o Ex-Tommy Lee. Esse dá 10 a zero lol lol

        Comentário




          Um ladrão de Arte​ fica preso dentro de um apartamento de luxo. O filme, basicamente, é isto.

          6.5/10

          Comentário


            Originalmente Colocado por moritar Ver Post
            Nao sei. Mas tb nao ligo nenhuma aos oscares.
            Ja vi alguns filmes preniados porreiros e outros nem por isso.

            E este ano até o Top Gun estava nomeado para melhor filme. Por isso já ves o que é os oscares.
            Olha aqui no topico muitos users adoraram esse filme.

            Nunca vi o primeiro.
            Tentei ver este moderno e desisti facilmente.

            Agora ando a ver um que é 1 puto num rancho no texas que mata acidentalmenter 1 miudo mexicano a atravessar a fronteira, vamos lá ver o que sai dali.

            Comentário


              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

              Olha aqui no topico muitos users adoraram esse filme.

              Nunca vi o primeiro.
              Tentei ver este moderno e desisti facilmente.

              Agora ando a ver um que é 1 puto num rancho no texas que mata acidentalmenter 1 miudo mexicano a atravessar a fronteira, vamos lá ver o que sai dali.
              O Top Gun é mais um filme de açao tipicanente americano. Nada dde novo.

              Comentário


                O Top Gun, para além de tudo o resto (onde incluo o saudosimo e o hino ao primeiro filme que, bom ou mau, é símbolo duma geração), vale pela tecnologia empregue e pela forma genuína como foi filmado. É de um realismo impressionante e, só por isso, acho que vale muito, nesta era de CGI e de facilitismos digitais.

                Comentário


                  Eu pa mim filmes mais de acção digamos, é por ex Liam Neeson, ou aquele que é o Matt Damon aue anda nos balcãs, etc.

                  Bem, passou novamente o 1917, que já vi, e caraças o filme tem mesmo algo de fantastico, aquelas filmagens constantes sem cortes são...qualquer coisa !!!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                    Eu pa mim filmes mais de acção digamos, é por ex Liam Neeson, ou aquele que é o Matt Damon aue anda nos balcãs, etc.

                    Bem, passou novamente o 1917, que já vi, e caraças o filme tem mesmo algo de fantastico, aquelas filmagens constantes sem cortes são...qualquer coisa !!!
                    Tem cortes, está é muito bem editado.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Picard Ver Post

                      Tem cortes, está é muito bem editado.
                      Ah é?
                      Damn, então que edição brutal, é que, o outro leva a facada e realmente questionei-me como começou ele a ficar roxo sem nenhuma aplicação.

                      Mas há uns meses falaram aí dessas cenas longas e percebi que eram mesmo continuas.

                      Seja como for o filme tá mt engraçado.

                      Teoricamente seria mais 1 filme de guerra mas essas cenas alteram um pouco a coisa.

                      Comentário


                        São mais de 30 cortes. Mas bem feitos que mal se notam. Já revi o filme e só consegui perceber menos de 5.

                        Comentário


                          MV5BNDRiZjc0ZDMtMjhlYi00ZjAzLTg0MDQtZDI2NGEyYTBlN2M2XkEyXkFqcGdeQXVyMTA2MDU0NjM5._V1_.jpg

                          Em parte fez-me lembrar o The Menu com a crítica social subtil e uma pitada (por vezes hilariante) de humor. 7/10

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                            MV5BNDRiZjc0ZDMtMjhlYi00ZjAzLTg0MDQtZDI2NGEyYTBlN2M2XkEyXkFqcGdeQXVyMTA2MDU0NjM5._V1_.jpg

                            Em parte fez-me lembrar o The Menu com a crítica social subtil e uma pitada (por vezes hilariante) de humor. 7/10
                            Também achei esse filme entretido, surreal em alguns momentos, mas bela crítica.

                            Comentário




                              Uma mistura entre Jurassic Park, Predador e Lost in Space com mais meia dúzia de filmes à mistura, ou seja, nada de novo.
                              Lembra-me muito os argumentos que eu escrevia à máquina quando tinha 15 anos

                              5.5/10

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                Eu pa mim filmes mais de acção digamos, é por ex Liam Neeson, ou aquele que é o Matt Damon aue anda nos balcãs, etc.

                                Bem, passou novamente o 1917, que já vi, e caraças o filme tem mesmo algo de fantastico, aquelas filmagens constantes sem cortes são...qualquer coisa !!!
                                Por acaso, como filme de guerra não achei nada de especial. Tá bem filmado, mas o argumento é banal e tem pouca ação. Não dou mais de 6 em 10.

                                Comentário


                                  She-Said_ps_1_jpg_sd-high_Copyright-2022-Universal-Studios-All-Rights-Reserved%20(1).jpg
                                  Interessante. 7/10

                                  Comentário


                                    Esteva a espera de bem melhor. História demasiado grande para se meter em menos de duas horas de filme. Nota-se nitidamente a pressa para contar a história. Tinha preferido mais uma temporada ao filme

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Topolino Ver Post

                                      Por acaso, como filme de guerra não achei nada de especial. Tá bem filmado, mas o argumento é banal e tem pouca ação. Não dou mais de 6 em 10.
                                      Sim, eu diria que o ponto forte do filme é mesmo isso, mais aquele suspense e filmagem, e qualidade dos cenários etc, penso que é um filme que aposta mais no pormenor em si, e não tanto nos tiros e a história tb é algo simples.

                                      Daí que nao acho que seja apenas mais um filme de guerra.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                                        Esteva a espera de bem melhor. História demasiado grande para se meter em menos de duas horas de filme. Nota-se nitidamente a pressa para contar a história. Tinha preferido mais uma temporada ao filme

                                        Também vi isso esta semana.... fraquinho...

                                        Mas ao menos fecharam o loop.

                                        Comentário


                                          por falar em loop, vai sair o John Wick 4 ne?

                                          Vi os 3 primeiros.

                                          Tão:

                                          1- achei piada, tipico filme de acção mas bem conseguido
                                          2- Filme de acção altamente aldrabado tipo arcade
                                          3- Quê? daqui a nada vira a parvoice do matrix, nao?
                                          4- até tenho medo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                            por falar em loop, vai sair o John Wick 4 ne?

                                            Vi os 3 primeiros.

                                            Tão:

                                            1- achei piada, tipico filme de acção mas bem conseguido
                                            2- Filme de acção altamente aldrabado tipo arcade
                                            3- Quê? daqui a nada vira a parvoice do matrix, nao?
                                            4- até tenho medo.
                                            Foi também mais ou menos a minha percepção. Aquilo ficou ao nível do Fast and Furious em termos de aldrabice de lutas, tiros e etc. Mas ainda assim, acho o Keanu um tipo porreiro e quero muito ver este JW4

                                            Comentário


                                              Para mim é filme de ação à antiga onde um gajo se cagava para essas merdices todas. Porrada velha, golpes de karaté, boxe ou carapatésta e estava bom.
                                              Venha o 4º.

                                              Se quisermos entrar por análises, deve ser (a muito que me tenha fugido esse pormenor) das raríssimas vezes onde aparecem "500" mortos espalhados por um curto espaço e não há polícia. Portanto, é deixar isso de lado e aproveitar o resto. E sendo com o Keanu, é sempre um "plus".

                                              Comentário


                                                Vi o JW4 no cinema. Foi fixe.

                                                Comentário


                                                  bones-all-1.jpg

                                                  6/10

                                                  Comentário


                                                    Para os fãs do estilo, não é bom, é muito bom. Non stop action.

                                                    MV5BMmZiN2VmMjktZDE5OC00ZWRmLWFlMmEtYWViMTY4NjM3ZmNkXkEyXkFqcGdeQXVyMTI2MTc2ODM3._V1_.jpg

                                                    Comentário




                                                      7/10 - Não me entusiasmou, mas é um filme interessante. Curiosamente, logo nos primeiros minutos, fez-me lembrar o The Menu. Pelos visto não fui o único: https://screenrant.com/the-menu-movi...on-comparison/

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por 0bservador Ver Post
                                                        Para os fãs do estilo, não é bom, é muito bom. Non stop action.

                                                        MV5BMmZiN2VmMjktZDE5OC00ZWRmLWFlMmEtYWViMTY4NjM3ZmNkXkEyXkFqcGdeQXVyMTI2MTc2ODM3._V1_.jpg
                                                        Dizem que há malta que não fica até ao fim... (por ser demasiado assustador...😬)

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
                                                          Para mim é filme de ação à antiga onde um gajo se cagava para essas merdices todas. Porrada velha, golpes de karaté, boxe ou carapatésta e estava bom.
                                                          Venha o 4º.

                                                          Se quisermos entrar por análises, deve ser (a muito que me tenha fugido esse pormenor) das raríssimas vezes onde aparecem "500" mortos espalhados por um curto espaço e não há polícia. Portanto, é deixar isso de lado e aproveitar o resto. E sendo com o Keanu, é sempre um "plus".
                                                          Epah depende né.

                                                          Há filmes de acção, e pseudo filmes, mas de acção tambem.
                                                          Ou entao se o conceito vai de encontro ao que dizes, entao n gosto nada de acção.

                                                          Ng põe em causa que no um gajo dê cabo de 7 ou 8 mas só seja atacado por 1 de cada vez, ou coisas do genero.

                                                          Mas porra....


                                                          Ainda há dias estava a dar daquilo que para mim é do mais azeiteiro das ultimas 2 decadas: os fast & furious.

                                                          Porra, no camião, no mesmo sitio se a câmara estiver de frente é traço cointinuo, se estiver de trás é descontinuo ou duplo draço mas espaçado.

                                                          Lol, haja noção.
                                                          Ou então é mesmo balas a curvar como a irmandade.

                                                          Não deixa de ser desenhos animados com personagens em carne e osso.


                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                            Epah depende né.

                                                            Há filmes de acção, e pseudo filmes, mas de acção tambem.
                                                            Ou entao se o conceito vai de encontro ao que dizes, entao n gosto nada de acção.

                                                            Ng põe em causa que no um gajo dê cabo de 7 ou 8 mas só seja atacado por 1 de cada vez, ou coisas do genero.

                                                            Mas porra....


                                                            Ainda há dias estava a dar daquilo que para mim é do mais azeiteiro das ultimas 2 decadas: os fast & furious.

                                                            Porra, no camião, no mesmo sitio se a câmara estiver de frente é traço cointinuo, se estiver de trás é descontinuo ou duplo draço mas espaçado.

                                                            Lol, haja noção.
                                                            Ou então é mesmo balas a curvar como a irmandade.

                                                            Não deixa de ser desenhos animados com personagens em carne e osso.

                                                            Fdx tudo bem que o FF abusa, mas quem é que passa um filme a olhar para os traços contínuos?? O filme era melhor se não tivesse essas falhas de continuidade??

                                                            Mas querias tu ir a conduzir o camion? 🤦😂😂😂

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                                                              Fdx tudo bem que o FF abusa, mas quem é que passa um filme a olhar para os traços contínuos?? O filme era melhor se não tivesse essas falhas de continuidade??

                                                              Mas querias tu ir a conduzir o camion? 🤦😂😂😂
                                                              Ok, não são filmes de pormenor.
                                                              Mas porra, sem querer reparo nisso

                                                              Outra coisa comum é nas perseguições os carros ficarem com a frente meio quinada e uns metros à frente ela já tá novinha em folha.
                                                              Transversal a diversos filmes.

                                                              De qq forma tás a ir ao meu ponto: o FF abusa....lol.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X