Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mundial 2010: Final: Holanda 0-1 Espanha - CAMPEÃO do MUNDO 2010 ESPANHA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Diogo Pinto Ver Post
    eu sinceramente nao sei como podes dizer isso.

    andas a ouvir demasiado os comentadores da tvi.

    jogamos um bonito futebol contra uma selecçao media.
    mas so bonito mesmo, porque pragmatismo, frieza, objectividade nao ouve, ganhar nao ganhamos, e sofrendo 3 golos, nunca pode ser considerado um dos melhores jogos dos ultimos anos(vejam so).
    por favor


    tens toda a razão... seguindo a lógica de toda a programação, os comentários de futebol na TVI têm de ser sensacionalistas.. quem estava apenas a ouvir o jogo sem olhar para a televisão fica com a idéia de que foi um jogo épico... quando na verdade foi apenas um bom jogo.

    Comentário


      Não ganhámos porque não marcámos quando o deveríamos ter feito!
      E quando não se marca com tantas oportunidades mandadas fora, acontece isto já se sabe...


      Bom, já estão a queimar o Quim....

      1º golo, podia-se ter esticado mais, mas mesmo que se esticasse todo, com o arco que a bola levava nunca chegaria.

      2º o pepe não saltou com o outro dinamarquês...o Quim a saltar no meio de dois gigantes ia dar asneira como deu.

      3º golo toda a gente vê.

      É só a minha opinião.

      Já agora...o Nani falhou passes que é de levar as mãos à cabeça. O Simão nestes jogos contra adversários grandes é para esquecer. O Hugo Almeida é um trapalhão, é bom porque é grande já que jeito não há muito. O Nuno Gomes entrou e fez o seu papel, falhou um golo escandalosamente!
      Editado pela última vez por ; 10 September 2008, 22:01.

      Comentário


        Eu só digo uma coisa: VERGONHA sr. Queiróz! VERGONHA! Para a próxima não ponha as vedetas e os amiguinhos a jogar e ponha quem sabe ou quem está melhor forma.

        VERGONHA!

        Comentário


          Para mim os joagadores que falharam aquelas 4 oportunidades deveriam ser castigados.
          Individuos que ganham o que ganham, não podem falhar ocasiões daquelas.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
            Para mim os joagadores que falharam aquelas 4 oportunidades deveriam ser castigados.
            Individuos que ganham o que ganham, não podem falhar ocasiões daquelas.
            Verdade.

            Comentário


              epa o scolari era melhor nisto só porque no 1-0 punha o autocarro a frente, porque ele joga no mata mata

              portugal não defendeu bem, mas isso notou-se logo de inicio

              Comentário


                Originalmente Colocado por Torque Ver Post
                Eu só digo uma coisa: VERGONHA sr. Queiróz! VERGONHA! Para a próxima não ponha as vedetas e os amiguinhos a jogar e ponha quem sabe ou quem está melhor forma.

                VERGONHA!
                Mas quem é que deveria ter jogado e não jogou?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por fcp2008 Ver Post
                  tens toda a razão... seguindo a lógica de toda a programação, os comentários de futebol na TVI têm de ser sensacionalistas.. quem estava apenas a ouvir o jogo sem olhar para a televisão fica com a idéia de que foi um jogo épico... quando na verdade foi apenas um bom jogo.
                  Aqui tens razão.

                  Épico foi o Portugal vs Holanda no WC2006. Jogadores a correr em sofrimentom fadiga extrema, e conseguimos a vitória.
                  Épico foi o Portugal vs Inglaterra no Euro2004. Penaltis defendidos por um GR sem luvas. Eliminamos uma equipa que foi superior à nossa.

                  Nota: Nenhum deles épico pela exibição.

                  Comentário


                    Pois... Vá-se lá saber porque é que continuam a bater na tecla N. Gomes. Atendendo à forma actual o Djaló vale 20 N.G. .

                    O Deco está a jogar de forma extraordinária, dá gosto assistir a um jogo de futebol como este. em que ele é bastante interventivo e com tanta classe.

                    Comentário


                      Sei de fonte segura que estes 2 indivíduos mandam gargalhadas compulsivamente



                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                        Para mim os joagadores que falharam aquelas 4 oportunidades deveriam ser castigados.
                        Individuos que ganham o que ganham, não podem falhar ocasiões daquelas.
                        Já chutaste uma bola de futebol?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                          epa o scolari era melhor nisto só porque no 1-0 punha o autocarro a frente, porque ele joga no mata mata

                          portugal não defendeu bem, mas isso notou-se logo de inicio
                          Viu-se com a Sérvia e com a Polónia.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Torque Ver Post
                            Eu só digo uma coisa: VERGONHA sr. Queiróz! VERGONHA! Para a próxima não ponha as vedetas e os amiguinhos a jogar e ponha quem sabe ou quem está melhor forma.

                            VERGONHA!
                            ?!?! Exactamente o contrário. Agora sim joga quem merece.

                            Mas sim... é uma vergonha não ter defendido quando devia.

                            Já em 1994 com Queiroz se dizia que a seleção portuguesa era a melhor do mundo se não houvessem balizas, precisamente porque a finalização é uma vergonha. Pode ser que o Ronaldo resolva...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                              Pois... Vá-se lá saber porque é que continuam a bater na tecla N. Gomes. Atendendo à forma actual o Djaló vale 20 N.G. .

                              O Deco está a jogar de forma extraordinária, dá gosto assistir a um jogo de futebol como este. em que ele é bastante interventivo e com tanta classe.
                              Eu também não entendo porque metem lá o Moutinho, o Manuel Fernandes, vale um Moutinho+Veloso*10... Mas pode ser que um dia o Moutinho deixe de ser um quase e se assuma um jogador AA de corpo inteiro, como o Meireles faz.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por blouro Ver Post
                                Sei de fonte segura que estes 2 indivíduos mandam gargalhadas compulsivamente



                                Sei de fonte segura que esses 2 indivíduos não têm um futuro muito promissor ;)

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ziNde Ver Post
                                  loool Não chega a esse ponto. Jogamos melhor agora do que com o Scolari... pelo menos neste jogo...

                                  Quanto a este jogo... jogamos muito bem 70 minutos. Depois era suposto o Queiroz fazer uma boa substituição e pedir à equipa para defender. Sim, porque podia parecer que estávamos a ganhar por 3 ou 4 mas afinal só tínhamos 1 la dentro.

                                  E depois enfim... o Bosingwa fez *****, o Quim ajudou à festa... e o último golo foi uma mija dos dinamarqueses.

                                  PS: Acho que podiamos experimentar o Eduardo agora xD
                                  PS2: Parabéns ao Simão, ao Nani, ao Nuno Gomes e ao Danny pelos maravilhosos golos que não marcaram.
                                  PS3: Se eu fosse o Deco estava bem f*dido. Faz um jogo a roçar a perfeição e ainda tem que levar com os nabos do PS2...

                                  Esta teve piada ... andámos 4 anos a mamar com os frangos do Ricardo, especialmente o da final do Euro e os dos quarto de final com a Alemanha, e agora o Quim, segundo os experts aqui do burgo, meteu água num lance e vai borda fora?

                                  Fantástico!

                                  Este pessoal só critica. Não sabem perder?

                                  A Dinamarca na primeira parte podia ter feito 2-0. Não fez porque tivémos sorte. A defesa não atinava e o meio campo desapareceu. Estamos sem ninguém que "varra" entra a defesa e meio campo, alguém como o Petit de antigamente. O nosso meio campo esteve fraco na função de roubar bolas. Depois, lá nos organizámos e começámos a pegar no jogo muito timidamente.

                                  Na segunda parte segurámos o boi pelos cornos e tivémos 3 oportunidades descaradas para matar o jogo, se é que se pode falar nisso. Contudo a Dinamarca nunca deixou de atacar, e se umas vezes foram pouco inteligentes, jogadas houve em que só um excelente acerto de alguns homens da nossa defesa impediram o golo que se adivinhava.

                                  Não nos podemos esquecer que a Dinamarca não é a selecção de Malta. Tacticamente estiveram muito bem e só perderam para nós em jogadas rápidas de bola rasteira.

                                  Nestes jogos onde as oportunidades flagrantes são escassas não se pode falhar como se falha. Acontecendo isto toda a estratégia montada vai por terra, seja ele o Scolari, o Queiróz ou o Mourinho.

                                  Para o próximo jogo há mais.

                                  Um último apontamento: quando é que esta gente idiota que vai ao estádio percebe que a selecção é a equipa de todos nós e não o clube de cada um? Chega de assobiarem os jogadores só porque são do clube A ou B.


                                  Abraço,
                                  McDriver

                                  Comentário


                                    Foi um bom jogo de futebol.

                                    Estava mais preocupado na anterior qualificação, pois perfiamos e jogavamos mal, aqui jogamos bem, falhamos uns lances quase certos e na parte final a Dinamarca teve sorte (o golo da vitoria).
                                    Com mais treinos em conjunto, mantendo o nível de jogo, só com muito azar as coisas não correm melhor...

                                    P.s- afinal o Ricardo não é o único a falhar cruzamentos...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                      Eu também não entendo porque metem lá o Moutinho, o Manuel Fernandes, vale um Moutinho+Veloso*10... Mas pode ser que um dia o Moutinho deixe de ser um quase e se assuma um jogador AA de corpo inteiro, como o Meireles faz.
                                      A questão do M. Fernandes é pertinente quanto ao Moutinho não concordo. Não é, para mim, um titular para esta selecção (neste momento) mas merece ser convocado.

                                      Aliás, não esqueçamos o Euro que ele fez.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                        Já chutaste uma bola de futebol?
                                        O que isso tem a ver.
                                        No meu trabalho se falhar sou penalizado, e não ganho o que eles ganham.

                                        E sim joguei futebol federado.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ziNde Ver Post
                                          Sei de fonte segura que esses 2 indivíduos não têm um futuro muito promissor ;)
                                          E por este andar a nossa selecção também não

                                          Comentário


                                            Só vi um pouco do jogo e curiosamente vi 4 golos...

                                            Pelo que os comentadores disseram, falhámos golos imperdoáveis. A do Danny foi bem jogada, foi mero azar. A do N. Gomes foi azelhice, como sempre. A do Simão não vi.

                                            Pepe esteve muito mal. 2º golo não salta com Poulsen, e o Quim também andou a apanhar caramelos...

                                            Nota-se claramente a falta de um trinco de raiz.

                                            O Deco continua a passear classe, pena muitas vezes não ser correspondido.

                                            Um merecido aplauso à exibição do P. Ferreira. Pelo que vi, esteve muito bem, bem melhor do que Antunes.


                                            O que fica é a derrota e a falta de consistência defensiva. Talvez faltem rotinas, já que Petit saiu e o GR mudou.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                              A questão do M. Fernandes é pertinente quanto ao Moutinho não concordo. Não é, para mim, um titular para esta selecção (neste momento) mas merece ser convocado.

                                              Aliás, não esqueçamos o Euro que ele fez.
                                              Ele no Euro fez um jogo bom, e dois (acho eu) medianos a sofríveis, se no caso dele ainda é uma esperança, um Veloso apresenta-se como um flop.

                                              Quanto ao N Gomes, foi ele que sacou o penalty, e com um bocado de sorte tinha marcado, porque nisto da bola é preciso de sorte, basta ver o 3º golo deles.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por blouro Ver Post
                                                E por este andar a nossa selecção também não
                                                A desgraça, o horror, a tragédia, ó triste sina a nossa ...


                                                Mas que raio! Que porra de espírito é este? Se fossem vocês lá para dentro já estavam derrotados à partida!

                                                Também são assim na Vossa vida profissional? Há primeira contrariedade desistem logo?

                                                Dasse ...


                                                Abraço,
                                                McDriver

                                                Comentário


                                                  Venho aqui e continuo a ver a clubite a falar mais alto!

                                                  Então o Nuno Gomes falhou golos? E o Nani? E o Simão? E o Danny? E o Hugo Almeida?

                                                  Hoje foi um dia para esquecer! Já não via portugal jogar tão bem à muito tempo! Só não conseguia marcar! E eles tiveram a sorte toda em 5 minutos! dasse!

                                                  Comentário


                                                    Desculpem o off-topic, mas alguém me sabe explicar como se muda o título de um tópico por nós criado?

                                                    Queria mudar, mas não descubro a forma. Já fui às FAQs, já mandei PM a um moderador, mas não obtive resposta...

                                                    Obrigado

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Metal King Ver Post
                                                      O que isso tem a ver.
                                                      No meu trabalho se falhar sou penalizado, e não ganho o que eles ganham.

                                                      E sim joguei futebol federado.
                                                      E como eles deviam ser?

                                                      Um jogador de futebol entra em campo com uma única função? Marcar um golo?

                                                      Posto isto (bold) e juntando ao teu percurso federado está explicado.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
                                                        A desgraça, o horror, a tragédia, ó triste sina a nossa ...


                                                        Mas que raio! Que porra de espírito é este? Se fossem vocês lá para dentro já estavam derrotados à partida!

                                                        Também são assim na Vossa vida profissional? Há primeira contrariedade desistem logo?

                                                        Dasse ...


                                                        Abraço,
                                                        McDriver
                                                        Foi um jogo... e os nossos adversários estão a 1 ponto!

                                                        E temos todas as possibilidades de ganhar os jogos todos até ao final! Mais do que eles ganharem todos! Somos mais fortes!
                                                        Agora, é claro que vão acontecer mais azares e maus jogos... mas eles também vão ter!

                                                        Ainda agora começou!

                                                        Comentário


                                                          Inacreditável


                                                          Primeiro que tudo, Portugal fez um bom jogo e até ver o Queiroz é o homem certo no lugar certo...Portugal fez um jogo agradável, pena foi ter perdoado tanto

                                                          A Dinamarca...teve sorte, dois falhanços de Portugal (1º e 2º golo) e o terceiro um grande piço...

                                                          Hoje foi uma boa noite para os anti-Ricardo ...o Quim, acho que não devemos condenar ninguém...a verdade é que fez lá uma saída à Ricardo e fez-se um pouco mal à bola no 1º golo...acontece...aconteceu ao Ricardo, acontece ao Quim...acontece a todos, não devemos é ser de extremos...o Ricardo teve grandes momentos na Selecção, assim como o Quim...no entanto o Ricardo desde que foi para o Bétis começou a falhar mais ...também muitos queriam o Deco fora...ainda bem que não são esses que mandam

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                            Só vi um pouco do jogo e curiosamente vi 4 golos...

                                                            Pelo que os comentadores disseram, falhámos golos imperdoáveis. A do Danny foi bem jogada, foi mero azar. A do N. Gomes foi azelhice, como sempre. A do Simão não vi.

                                                            Pepe esteve muito mal. 2º golo não salta com Poulsen, e o Quim também andou a apanhar caramelos...

                                                            Nota-se claramente a falta de um trinco de raiz.

                                                            O Deco continua a passear classe, pena muitas vezes não ser correspondido.

                                                            Um merecido aplauso à exibição do P. Ferreira. Pelo que vi, esteve muito bem, bem melhor do que Antunes.


                                                            O que fica é a derrota e a falta de consistência defensiva. Talvez faltem rotinas, já que Petit saiu e o GR mudou.
                                                            O Meireles é esforçado, mas nota-se que não é o lugar dele, e com o Maniche ao lado o homem tem de correr por 1 e 1/2!!!

                                                            Alternativas: Manuel Fernandes, Petit(?), Pedro Mendes, Pelé(quando crescer), Miguel Veloso (quando decidir jogar à bola) e em último caso... Paulo Assunção.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                              Um jogador de futebol entra em campo com uma única função? Marcar um golo?.
                                                              Neste caso, sim, são avançados, não são guarda-redes, ou não sabes quais as posições dos que falharam.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X