Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mundial 2010: Final: Holanda 0-1 Espanha - CAMPEÃO do MUNDO 2010 ESPANHA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
    Não entendo de todo como podem por este jogo dizer mal do treinador??? Quando se falham 3 ou 4 golos o que se espera?
    Só se quiserem dizer mal dele por não andar a afinar a pontaria aos homens...
    Só vi a partir dos 25min de jogo e para mim jogámos bem... houve falhas claro, mas ainda há tanto pela frente e já tão a crucificar os homens? Não esquecer que ainda falta voltar o CR e o Quaresma á nossa equipa.
    Quanto ao que falaram aí do GR suplentes, por acaso acho que o Ricardo merecia pelo menos sofrer no banco(tal como o Quim sofreu) e para qualquer eventualidade sempre tinhamos um 2ºGR com muito calo em jogos de seleção...

    Comentário


      Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
      o primeiro foi oferecer o lançamento quando o Quim tinha o lance controlado e ia agarrar a bola.

      o segundo foi ter-se desviado de uma bola que ele viu que ia na sua direcção (e não, não estava de costas )
      não disse que tava de costas disse que lhe bateu nas costas, se bem que agora me parece que foi no braço.

      Mas essa do oferecer o lançamento, onde a bola é posta na área e que depois é aliviada pelo maniche para a entrada da area, onde não está ninguem a cobrir(que é a grande falha em todo o lance) e que depois dá origem a um remate de longe que posteriormente bate nas costas/braço (naquela tipo de remate a grande maioria dos jogadores vira-se, moutinho e meireles fizeram o mesmo) , se calhar é exagerada.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
        Quero só dizer 3 coisas:

        1º, fiquei algo estupefacto com o decorrer dos acontecimentos, que derivaram de inocência e algum azar, mas acho que é cedo para atirar pedras

        , espero convictamente que estes dinamarqueses levem uma abada monumental em casa deles, da nossa parte

        , alguém viu o Maniche jogar? E veio dizer que fizeram um óptimo jogo... será a contar com ele?
        Pá vai para a Escola aprender a contar

        Comentário


          Primeiro ponto negativo foi logo a entrada no estádio.

          Como raio é que havia 4 policias/seguranças para revistar uma multidão numa porta? Eu que sou um habitue de Alvalade nos jogos do campeonato há sempre pelo menos 10 gajos em cada porta para revistar... lamentável.

          Quanto ao jogo, jogamos mal e prova disso são os golos falhados. Falhanços como os do Simão, Nani, Dany e Nuno Gomes... acontecem nos juniores...

          De que vale jogar bem e não ganhar? Farto de vitórias morais estou eu.

          O Deco esteve brilhante em campo, pena que não houvesse que desse continuidade ao futebol dele.

          O Maniche teve uma actuação esforçada mas com resultados práticos pouco vistosos ou positivos. Precisamos de outra solução para o meio campo, porque a seguir aos golos falhados foi por aqui que começamos a perder o jogo. Os Dinamarqueses nos últimos minutos ganharam o meio campo e nós não fomos capazes de sacudir.

          Antes do golo do Deco, o Queiroz preparava-se para fazer entrar o Yannick mas optou e bem por reforçar o meio campo, a opção é que se calhar não foi a melhor. Mais valia ter colocado o Bruno Alves que passou o 2º tempo todo a aquecer.

          Não percebi muito bem a entrada no Nuno Gomes, não no aspecto táctico mas no seu aquecimento. Tinha o Bruno Alves, Yannick e Danny a aquecer tirou o Dany da zona de aquecimento para se preparar para entrar e colocou lá o Nuno Gomes... enquanto o Dany se preparou o Nuno Gomes fez o aquecimento e entrou ao mesmo tempo... com 3/4 minutos de aquecimento.

          O Quim teve azar, no primeiro golo a bola foi bem colocada... mas a grande culpa foi do posicionamento do Bosigwa e depois pareceu-me que alguém (Pepe?) virou as costas à bola. No segundo golo falhou e não se pode condenar por isso (esperemos é que não continue) no terceiro o meio campo defensivo não pode deixar rematar dali... e pareceu-me que a bola sofre um ressalto em alguém...

          A par de Deco há um jogador que gostava de destacar pela positiva, o Paulo Ferreira fez um jogão.

          Quanto ao apuramento nada está perdido. No apuramento para o México (era eu um pirralho) lembro-me de perdermos em casa com a Alemanha e com a Suécia e fomos lá ganhar... e ainda ganhamos à rasca a Malta por 3-2.

          Mais uma nota pareceu-me que o jogo foi jogado a passo, com pouca velocidade e poucas desmarcações houve alguns rasgos em contra-ataques que não deram em nada, pareceu-me que os gajos recebiam sempre a bola de costas voltadas para a baliza, sinal de poucas desmarcações. Já agora o publico também esteve quase sempre amorfo.

          Em Outubro há mais e se não me engano é na Suécia.

          Comentário


            Isto é a tabela de preços praticados pela FPF...

            - Central A [A1 + A2 + A3 + A28] - 25 euros
            - Central B [B1] - 20 euros
            - Superior [A12 + A13 + B16] - 10 euros

            No meu tempo de ir ver jogos da selecção a pagar, até os vendiam na Escola por 100$, agora para além de fazerem os jogos a horas malucas a meio da semana, têm estes preços, se quiserem sempre meia casa é só avisarem, agora com estes preços, cada vez mais o futebol começa a ser para elites, e o futebol de selecções que estava um bocado à parte começa a seguir o caminho dos clubes...

            Comentário


              Originalmente Colocado por ziNde Ver Post
              Scolari joga feio mas ganha... ganha o quê já agora?
              Foi quase campeão europeu (em casa)
              Foi quase finalista do mundial
              Foi quase meio-finalista do outro europeu.

              Triste é estes quases serem os melhores resultados portugueses, mas pronto jogavámos mal mas eramos os campeões dos quases!

              Comentário


                Pela minha parte gostei bastante da nossa selecção.
                Já não a via jogar desta forma á muito tempo.

                Tivemos imensas hipoteses de matar o jogo, e falhámos, enquanto a Dinamarca aproveitou todas as hipoteses que teve no final do jogo.

                O Deco, é simplesmente fabuloso.´

                Comentário


                  Parabens á Dinamarca pela vitoria no jogo.

                  Só merece a vitoria quem marca golos e não quem não os sabe marcar.

                  Comentário


                    Parece-me evidente que temos meia-duzia de grandes jogadores, mais alguns de bom nível, mas estamos longe de ter uma grande equipa.

                    Com as falhas em sectores fulcrais, como guarda-redes e avançados e de momento sem grandes alternativas aos que temos.

                    Mas acima de tudo revelamos um fragilidade psicológica impressionante, os ultimos jogos que fizemos em casa, tanto para apuramento do Europeu, como agora, não ganhamos e na maioria deles estivemos da frente do marcador, não sabendo gerir essa vantagem.

                    Agora estivemos a ganhar aos 87 min e no fim perdemos, incrível, aquela imagem do treinador da Dinamarca nos descontos a assobiar para os jogadores foi reveladora da imagem de fragilidade que nós estavamos a transmitir, ele estava a ver que ainda podia ganhar o jogo e não queria perder essa oportunidade e no fim ganhou!

                    Comentário


                      Este jogo serviu pelo menos para demonstrar uma coisa que digo há algum tempo: O Maniche já não tem estofo para jogar a este nível.

                      Jogou 20 minutos e levou o resto do jogo a fazer passes para o lado. Tanto o Moutinho como o Pedro Mendes teriam feito bem melhor

                      Quanto ao resto, 2 frangos do Quim e um festival de golos falhados.

                      Grande exibição de Deco e Paulo Ferreira.

                      Quanto ao 1º golo ser culpa da bola perdida do Nani... gostava que alguém me explicasse como é que um central anda 70 metros com a bola sem oposição ? (Nota: Alguém diga ao Meireles que jogar a trinco não é jogar encostado aos centrais).

                      O lado positivo, é que Queirós quer que esta selecção jogue bonito, e um exemplo disso foram algumas jogadas de envolvimento no ataque muito boas.

                      Toca a fazer 2 ou 3 alteraçõezitas, afinar rotinas e teremos certamente uma excelente selecção !

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por rum Ver Post
                        Primeiro ponto negativo foi logo a entrada no estádio.

                        Como raio é que havia 4 policias/seguranças para revistar uma multidão numa porta? Eu que sou um habitue de Alvalade nos jogos do campeonato há sempre pelo menos 10 gajos em cada porta para revistar... lamentável.
                        Qualquer reclamação é favor endossar à FPF .

                        A responsabilidade e organização do jogo é inteirinha da FPF

                        Comentário


                          Agora devia ser uma semana a treinar situações ofensivas de baliza aberta... Foi ai que perdemos o jogo.

                          Eu vi uma selecção que já não via há uns tempos. Não individualista, mas sim com jogadas bonitas e bem construídas. Faltou como sempre a finalização!

                          Os golos sofridos foram uma sucessão de erros. de alguns jogadores e do Quim.
                          Tanto se gozou com o Ricardo sair a bola de olhos fechados e ontem o Quim fez o mesmo no cruzamento. Aquela saida dos postes com o Quim ou o Ricardo foi exactamente a mesma. Punhos, timming errado, local errado e olhos fechado. LOL

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                            Agora devia ser uma semana a treinar situações ofensivas de baliza aberta... Foi ai que perdemos o jogo.

                            Eu vi uma selecção que já não via há uns tempos. Não individualista, mas sim com jogadas bonitas e bem construídas. Faltou como sempre a finalização!

                            Os golos sofridos foram uma sucessão de erros. de alguns jogadores e do Quim.
                            Tanto se gozou com o Ricardo sair a bola de olhos fechados e ontem o Quim fez o mesmo no cruzamento. Aquela saida dos postes com o Quim ou o Ricardo foi exactamente a mesma. Punhos, timming errado, local errado e olhos fechado. LOL
                            Deve ser sina da selecção...LOL !

                            Quando chegarmos ao Mundial já lá está o Rui Patrício !!

                            Comentário


                              E não é que ainda foi pior do que pensei a meio do jogo?
                              Estava eu a ver o jogo e depois da perdida do nuno gomes, viro-me para a minha mãe e digo: "Porra, a falhar golos assim ainda empatamos!" Infelizmente nem isso conseguimos.
                              Não sei porquê, mas este jogo fez me lembrar alguns jogos dos últimos anos do meu clube [FCP]: a ganhar 2-0 ao atmedia pedemos 3-2 em casa; ou mesmo aquele que nos descontos a ganhar 2-0 ao nacional, eles marcam o 2-1 e ainda mandámos um remate à barra ou ao poste e eles mesmo no fim empatam. Fiquei com a mesma sensação de "mas afinal como é que foi isto possivel" que fiquei nos outros jogos.
                              Apesar do resultado negativo, acho que portugal fez das melhores exibições dos últimos 2 a 3 anos.
                              Obrigado FCP e Mourinho por terem "criado" este Deco. Um jogador fantástico. [ acham que o guardiola do barça vê os jogos de portugal? ] Sinceramente, acho que tem sido o esteio da nossa selecção depois de 2004. Ele comanda todo o jogo de portugal. Muito bom mesmo...
                              Em relação ao resto do jogo, foi um conjunto de situações que não se explicam. Principalmente a falta de sentido defensivo que depois do 2-1 portugal não teve. Deveriamos de nos ter fechado mais em campo para defender o resultado. Mas não aconteceu. Foi pena.
                              PS: em relação aos falhanços. sinceramente acho que acontecem aos melhores. Foram tão maus para portugal os falhanços do ataque, como os do 2º golo do quim. Acontecem... Melhor sorte para a próxima.

                              PS2: eu detesto ver jogadores adpatados. Tipo paulo ferreira a lateral esquerdo! não pode...

                              PS3: Sinceramente fiquei mais "envergonhado" com a "derrota" e humilhação de 2-2 com o lixestaine do que ontém...

                              PS4: O que é que o Couceiro deu aos tipos da lituânia? alguem sabe?

                              Comentário


                                Para quando um vídeo no youtube com as melhores (ou serão piores) perdidas do Nuno Gomes?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Keyser_Soze Ver Post
                                  Para quando um vídeo no youtube com as melhores (ou serão piores) perdidas do Nuno Gomes?
                                  Qual a cota de espaço do Youtube???

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                    Qual a cota de espaço do Youtube???
                                    Bem visto...

                                    Comentário


                                      Portugal não aprende...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                                        o homem comete um erro e já é crucificado?


                                        então que dizer do Pepe que no 3º golo meteu água 2 vezes?

                                        e do Maniche que fartou-se de fazer borrada??

                                        e daqueles que isolados nem na baliza acertam???




                                        bastou um erro para passar de indiscutível a renegado
                                        Só mete frangos quem lá está..... agora é a vez do Quim ser criticado....

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por tiago2 Ver Post
                                          Só mete frangos quem lá está..... agora é a vez do Quim ser criticado....
                                          Já falam do Quim mas a verdade é que o Quim é o melhor GR português neste momento (sou portista). O Homem teve um erro, quantos o Ricardo já teve? E ontem calhou naquele lançe levar um golo, mas em lançes quase idênticos teve seguro, se fosse o Ricardo não sei não... Só estão a falar mal da selecção mas a verdade é que se tivesse ganho já eram os maiores, ontem vi a selecção a jogar como eu não via a muito tempo (se calhar desde o Euro 2000...) dou o benefício da dúvida a esta selecção.

                                          Para mim o momento crucial do jogo foi a saída do Hugo Almeida, ele ontem estava a vir atrás ajudar muito na defesa, só que o homem já estava cansado. E claro, os falhanços do Danny, Simão e Nuno Gomes.
                                          Editado pela última vez por MiniZ; 11 September 2008, 11:52.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por CTR8735 Ver Post
                                            Parece-me evidente que temos meia-duzia de grandes jogadores, mais alguns de bom nível, mas estamos longe de ter uma grande equipa.

                                            Com as falhas em sectores fulcrais, como guarda-redes e avançados e de momento sem grandes alternativas aos que temos.

                                            Mas acima de tudo revelamos um fragilidade psicológica impressionante, os ultimos jogos que fizemos em casa, tanto para apuramento do Europeu, como agora, não ganhamos e na maioria deles estivemos da frente do marcador, não sabendo gerir essa vantagem.

                                            Agora estivemos a ganhar aos 87 min e no fim perdemos, incrível, aquela imagem do treinador da Dinamarca nos descontos a assobiar para os jogadores foi reveladora da imagem de fragilidade que nós estavamos a transmitir, ele estava a ver que ainda podia ganhar o jogo e não queria perder essa oportunidade e no fim ganhou!
                                            Quantas selecçoes no mundo tem mais jogadores de grande qualidade que portugal? 3? 4?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por sirmister Ver Post
                                              Quantas selecçoes no mundo tem mais jogadores de grande qualidade que portugal? 3? 4?

                                              deves ser cego, ou então muito patriota. A selecção portuguesa (cristiano ronaldo à parte) é mediana.. Só na Europa há cerca de 7-8 selecções do mesmo nível ou superior. Isto sem contar com Argentina e Brasil (que neste momento está uma m**** mas é sempre Brasil)

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Mini Z Ver Post
                                                Já falam do Quim mas a verdade é que o Quim é o melhor GR português neste momento (sou portista). O Homem teve um erro, quantos o Ricardo já teve? E ontem calhou naquele lançe levar um golo, mas em lançes quase idênticos teve seguro, se fosse o Ricardo não sei não... Só estão a falar mal da selecção mas a verdade é que se tivesse ganho já eram os maiores, ontem vi a selecção a jogar como eu não via a muito tempo (se calhar desde o Euro 2000...) dou o benefício da dúvida a esta selecção.

                                                Para mim o momento crucial do jogo foi a saída do Hugo Almeida, ele ontem estava a vir atrás ajudar muito na defesa, só que o homem já estava cansado. E claro, os falhanços do Danny, Simão e Nuno Gomes.
                                                Vamos ver..... o Quim na selecão pouco errou porque também pouco jogou.... agora que vai jogar mais vezes é que se vai ver.......

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por fcp2008 Ver Post
                                                  deves ser cego, ou então muito patriota. A selecção portuguesa (cristiano ronaldo à parte) é mediana.. Só na Europa há cerca de 7-8 selecções do mesmo nível ou superior. Isto sem contar com Argentina e Brasil (que neste momento está uma m**** mas é sempre Brasil)


                                                  bocadinho exgerado.

                                                  Deco, Carvalho e Pepe são jogadores da Mais Alta Craveira.

                                                  Bosingwa, Nani são muito boms jogadores.

                                                  Temos é serios problemas no defesa esquerdo e no Ponta de lança.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por fcp2008 Ver Post
                                                    deves ser cego, ou então muito patriota. A selecção portuguesa (cristiano ronaldo à parte) é mediana.. Só na Europa há cerca de 7-8 selecções do mesmo nível ou superior. Isto sem contar com Argentina e Brasil (que neste momento está uma m**** mas é sempre Brasil)
                                                    ???

                                                    Mediana?!!! Nahhhh ...... mediana é a Dinamarca!!!

                                                    Portugal tem muitos jogadores de top para ser considerada mediana!

                                                    Pepe, R. Carvalho, Bosingwa, Deco, C Ronaldo..... sao o melhor que ha nas suas posições(top dos tops)lol!!!(metade da equipa)

                                                    Já para não falar de outros... Nani, Simao, Danny(4ª maior transferencia do ano) R. Quaresma...... e outros.....


                                                    Falta claramente é meio campo..... Maniche nao existiu na segunda parte.... Petit faz muita falta!!!

                                                    E a Dinamarca aproveitou..... no fim do jogo trocava a bola a frente da defesa portuguesa como nao existisse meio campo defensivo portugues!!!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Mini Z Ver Post
                                                      Já falam do Quim mas a verdade é que o Quim é o melhor GR português neste momento (sou portista). O Homem teve um erro, quantos o Ricardo já teve? E ontem calhou naquele lançe levar um golo, mas em lançes quase idênticos teve seguro, se fosse o Ricardo não sei não... Só estão a falar mal da selecção mas a verdade é que se tivesse ganho já eram os maiores, ontem vi a selecção a jogar como eu não via a muito tempo (se calhar desde o Euro 2000...) dou o benefício da dúvida a esta selecção.

                                                      Para mim o momento crucial do jogo foi a saída do Hugo Almeida, ele ontem estava a vir atrás ajudar muito na defesa, só que o homem já estava cansado. E claro, os falhanços do Danny, Simão e Nuno Gomes.
                                                      Não teve só 1 erro.

                                                      No 1º jogo do Queiroz fez 2 saídas quem em nada ficou a dever ao Ricardo!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por fcp2008 Ver Post
                                                        deves ser cego, ou então muito patriota. A selecção portuguesa (cristiano ronaldo à parte) é mediana.. Só na Europa há cerca de 7-8 selecções do mesmo nível ou superior. Isto sem contar com Argentina e Brasil (que neste momento está uma m**** mas é sempre Brasil)


                                                        Cristiano Ronaldo, Ricardo Carvalho, Deco, Pepe, Bosingwa, Nani, Simão...
                                                        são jogadores medianos? Os 4 primeiros, para mim têm lugar em qualquer equipa do Mundo.

                                                        Depois temos: Paulo Ferreira, Miguel, Moutinho, Maniche, Quaresma, H. Almeida, B. Alves, Manuel fernandes, Danny... Fracos?

                                                        Existe na Europa um lateral melhor que Bosingwa neste momento? Talvez Lahm...E abaixo Sérgio Ramos...Bosingwa para mim, é neste momento o melhor...
                                                        Existe algum central melhor dupla de centrais melhor que Carvalho/Pepe?Que selecção a tem?
                                                        Alguma selecção tem 4 extremos da qualidade dos nossos?
                                                        Alguma selecção tem um jogador como o Deco?

                                                        E estou a falar apenas nos casos (7-8 na tua opinião) europeus.

                                                        Já agora quais são as 7? Estou sedento de saber...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Dias Ver Post
                                                          bocadinho exgerado.

                                                          Deco, Carvalho e Pepe são jogadores da Mais Alta Craveira.

                                                          Bosingwa, Nani são muito boms jogadores.

                                                          Temos é serios problemas no defesa esquerdo e no Ponta de lança.

                                                          sim e?? vais agora dizer que Espanha, Itália, Russia, Alemanha, etc.. nao tem jogadores do mesmo nível?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                                            Qual a cota de espaço do Youtube???
                                                            Acho que são 10 minutos...ou seja, vai ser preciso vários remakes

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por fcp2008 Ver Post
                                                              sim e?? vais agora dizer que Espanha, Itália, Russia, Alemanha, etc.. nao tem jogadores do mesmo nível?
                                                              Não, não têm.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X