Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Deixei de fumar em 2011!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Este tópico deixou-me com vontade de ir fumar um cigarro .

    Comentário


      #32
      Bem afinal não vou e explico porquê.

      Em 1º lugar porque estou na sala com a minha namorada e ela não fuma nem tem de levar com o meu fumo , 2º esta casa onde eu estou a passar férias tem sensores de fumo em todas as divisões e tenho medo que esta ***** dispare .

      Estive cerca de um ano sem fumar um unico cigarro (só umas cigarrilhas e uns charutos) mas à cerca de 2 meses atrás voltei a fumar cigarros ( ca burro ) espero deixar em breve outra vez.



      Abraço Nuno .

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
        Bem afinal não vou e explico porquê.

        Em 1º lugar porque estou na sala com a minha namorada e ela não fuma nem tem de levar com o meu fumo , 2º esta casa onde eu estou a passar férias tem sensores de fumo em todas as divisões e tenho medo que esta ***** dispare .

        Estive cerca de um ano sem fumar um unico cigarro (só umas cigarrilhas e uns charutos) mas à cerca de 2 meses atrás voltei a fumar cigarros ( ca burro ) espero deixar em breve outra vez.



        Abraço Nuno .
        Isso das cigarrilhas tb é um engano... qtos já vi voltar ao vício a pensar que se safavam com as cigarrilhas.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por sonas Ver Post
          Para mim vai fazer um ano dia 20 de Janeiro. Foi dificil e foi a 3ª ou 4ª tentativa. Fumava quase um maço, mas a dependência que sentia de uma "*****" de palha e papel fez-me tomar esta decisão. Sinto-me bem e muito feliz por ter conseguido, mas sinto muita falta. Força a todos não desistam se se forem a baixo ao principio e cairem na tentação.
          Parabéns.

          Daqui a um ano vou dizer o mesmo.

          Comentário


            #35
            Então mais ninguém?

            E faltam 3 dias para deixar

            Comentário


              #36
              Os meus parabens pela iniciativa!

              Espero que todos consigam...

              Comentário


                #37
                Nunca fumei na minha vida, nem sinto vontade de o fazer.
                Sim, já sei que devo ser uma "ave rara"...

                Comentário


                  #38
                  Por mim, até deixava.
                  Mas esta nova lei só dá vontade de fumar ainda mais.

                  Fascismo higiénico, como diz o António Barreto.

                  Comentário


                    #39
                    O meu paide fumava um maço por dia e deixou de fumar de um dia para o outro radicalmente, passando os cigarros dele a serem os simples palitos ca de casa...Esteve 4 anos sem fumar e este verão começou outra vez. Para mim a atitude de deixar de fumar e voltar outra vez é uma estupidez completa. Andou a fazer sacrifício para nada...enfim...há sempre uma criança dentro de nós...

                    CUMPS,MIKE

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Mike_121 Ver Post
                      O meu paide fumava um maço por dia e deixou de fumar de um dia para o outro radicalmente, passando os cigarros dele a serem os simples palitos ca de casa...Esteve 4 anos sem fumar e este verão começou outra vez. Para mim a atitude de deixar de fumar e voltar outra vez é uma estupidez completa. Andou a fazer sacrifício para nada...enfim...há sempre uma criança dentro de nós...

                      CUMPS,MIKE
                      Pois, recomeçar é muito fácil e não há período de habituação, dado que o vício e o gosto fica sempre.

                      Comentário


                        #41
                        Como conselho de quem deixou de fumar e não me custou muito (também não fumei muitos anos seguidos), para mim bastou estar bem entretido nos 2 primeiros dias sem fumar, e não estar em situações/locais que me dessem vontade de fumar, como seja jantares restaurante, bares, etc.

                        Com isto, bastou a força de vontade para deixar de fumar... sem espinhas

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                          Como conselho de quem deixou de fumar e não me custou muito (também não fumei muitos anos seguidos), para mim bastou estar bem entretido nos 2 primeiros dias sem fumar, e não estar em situações/locais que me dessem vontade de fumar, como seja jantares restaurante, bares, etc.

                          Com isto, bastou a força de vontade para deixar de fumar... sem espinhas

                          Eu entretinha-me no computador. Tenho um portátil e passava as noites a jogar no sofá da sala. Quebrem as rotinas.

                          Comentário


                            #43
                            Eu alinho nisso, ja impus a mim proprio que nao iria comprar maço de tabaco nenhum depois do imposto

                            Ando a fumar +/- 3 maços de ventil por dia, nem é a moça no orçamento mas sim a saude que vai agradeçer ja lá vao muitos anos a fumar a este ritmo 2/3 maços por dia felizmente nas ultimas analises que fiz (novembro) esta tudo bem, mas esta maldita tosse nao me larga e quero que continue tudo bem por muito tempo

                            Alias comprei hoje o ultimo volume de tabaco, nao volto a comprar tabaco

                            Portanto Ano Novo, Vida Nova

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
                              Eu alinho nisso, ja impus a mim proprio que nao iria comprar maço de tabaco nenhum depois do imposto

                              Ando a fumar +/- 3 maços de ventil por dia, nem é a moça no orçamento mas sim a saude que vai agradeçer ja lá vao muitos anos a fumar a este ritmo 2/3 maços por dia felizmente nas ultimas analises que fiz (novembro) esta tudo bem, mas esta maldita tosse nao me larga e quero que continue tudo bem por muito tempo

                              Alias comprei hoje o ultimo volume de tabaco, nao volto a comprar tabaco

                              Portanto Ano Novo, Vida Nova
                              Boa! Já te adicionei à lista

                              Comentário


                                #45
                                tá aqui mais um..

                                Comentário


                                  #46
                                  Em Novembro, depois de uma situação difícil na minha vida (que não teve nada a ver com o tabaco), prometi que em Janeiro ia procurar ajuda para deixar de fumar.

                                  Em Janeiro vou ao médico para me ajudar. Radicalmente não consigo nem quero.

                                  Botem-me aí na lista

                                  Comentário


                                    #47
                                    Eu ando a adiar o deixar de fumar à algum tempo também.. primeiro era quando acabasse o curso.. depois era quando fosse trabalhar e agora vai ser no novo ano .. Vamos a ver se é desta!

                                    Comentário


                                      #48
                                      O meu pai fumou durante mais de 25 anos, houve uma altura que chegou a 4maços por dia...


                                      Até que simplesmente de um dia para o outro deixou de fumar!

                                      E já lá devem ir uns 10/15 anos...


                                      Boa sorte para os recentes ex-fumadores! E não se metam nas cigarrilhas/charutos que isso é um engano...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Eu ando a ganhar coragem...

                                        Conhecem alguma coisa que ajude a deixar de fumar e que valha realmente a pena? Estou com vontade de experimentar os pensos de nicotina e já ouvi falar bem de um medicamento qualquer. Claro que sem força de vontade, nada feito...

                                        Comentário


                                          #50
                                          ora mete mais um a lista


                                          vou deixar de fumar, por pressao da minha namorada e pais, pela nova lei, e claro pelo preço a que esta o tabaco

                                          Comentário


                                            #51
                                            Fumei o ultimo ontem as 20h. Tou mortinho por ir tomar cafe logo a noite pra fumar.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Desde o dia 27

                                              A minha Maria esteve engripada e durante esse período deixou o tabaco, pensei que mal estivesse Ok, voltava a pegar nele. Mas enganei-me. Assim aproveitei a embalagem e desde o dia 27 deixei de fumar. Não está fácil. Mas pelo menos eu procuro força no facto de poder contribuir de forma activa para o bem estar dos que me rodeiam. Depois tenho em conta o facto de por cada maço de tabaco 80% do seu custo se traduzir em impostos. E enquanto fumador não me achava completamente no direito de afirmar que o Estado nos estava a sobrecarregar com impostos. Pelo menos a este eu posso dizer basta. E com a legislação que entra em vigor hoje às 24.00h ou para ser mais preciso às 00.00h de 1/1 é menos uma chatice. E fazendo as contas sempre são umas poupanças a ter em conta.
                                              Pois 4 maços x 3€ /dia sempre são 4.380€ por ano. Isto sem o aumento que por aí vem.
                                              Fiquem bem.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Eu não tenho vontade de deixar de fumar. Epa...sou viciado, claro que sou, mas gosto de fumar. E sou daquelas pessoas que, se um cigarro está a saber mal, apago de imediato.

                                                Depende dos dias é certo, mas fumo em média um maço de tabaco por dia.

                                                Com a entrada em vigor da nova lei e consequente proibição de fumar no escritório vou reduzir bastante, o que já é uma ajuda. Devo fumar cerca de uns 7 a 8 cigarros a menos por dia.

                                                Tenho 28 anos, a caminho dos 29, fumo há 13 anos, e ando a pensar deixar de fumar quando for pai pela 1ª vez... há-de ser a motivação mais forte que vou ter. Até lá, vou aproveitando !

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                                  Eu não tenho vontade de deixar de fumar. Epa...sou viciado, claro que sou, mas gosto de fumar. E sou daquelas pessoas que, se um cigarro está a saber mal, apago de imediato.

                                                  Depende dos dias é certo, mas fumo em média um maço de tabaco por dia.

                                                  Com a entrada em vigor da nova lei e consequente proibição de fumar no escritório vou reduzir bastante, o que já é uma ajuda. Devo fumar cerca de uns 7 a 8 cigarros a menos por dia.

                                                  Tenho 28 anos, a caminho dos 29, fumo há 13 anos, e ando a pensar deixar de fumar quando for pai pela 1ª vez... há-de ser a motivação mais forte que vou ter. Até lá, vou aproveitando !
                                                  Epá, não te quero desmoralizar, mas eu disse o mesmo quando estava para ser pai pela primeira vez...já tenho dois, a mais velha com 6 anos e meio e continuo a fumar... Espero que a partir do dia 2 isso acabe.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Hummm, não sei, mas vou fumar um cigarrinho para vêr se me decido

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Mais 3 adesoes, muito bem!

                                                      Hoje ultimo dia para deixar o veneno ...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Não me lembro desses tempos porque não era nascido, mas o meu pai fumou até aos 26 anos e ele apesar de ter fumado desde os 12 (e a um ritmo diário de 3 maços/dia), ele deixou de fumar por convicção própria a partir de um certo dia.

                                                        Pode ser estranho, embora ele conseguiu fazê-lo sem precisar de nada de especial (e antes de saber que tinha uma mancha no pulmão e que podia não sobreviver passado uns tempos). E até hoje não quis mais saber do tabaco para nada.

                                                        Eu próprio tive tempos em que muito de vez em quando fumava um ou outro (dependendo da ocasião), mas nunca me pegou o vício e nem sequer era daquelas coisas que queria fazer a todo o custo. Actualmente não é coisa que ligue e que me interesse.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Fumei à pouco o ultimo cigarro que tinha no maço, não volto a fumar tão cedo .

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                                            Fumei à pouco o ultimo cigarro que tinha no maço, não volto a fumar tão cedo .
                                                            Está bem abelha...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                                                              Fumei à pouco o ultimo cigarro que tinha no maço, não volto a fumar tão cedo .
                                                              Já te incluí da lista.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X