Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Deixei de fumar em 2011!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    Ai de ti se sei que fumas no A3... É uma pena também que ele suba passeios lol... Lindo o teu bolide!
    Lol ... fui catado ... é para desmistificar que os carros com jante 18'' tb sobem passeios, se for com juizo.

    Já fumei alguns cigarros no A3, mas sempre com o braço de fora.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por smithico Ver Post
      Já lá está o teu nome! Força nisso, mentaliza-te que sem dares por isso, já nem notas a falta. Inscreve-te naquele link da primeira página. É porreiro.

      Ah, e lembra-te do gajo do anuncio da Nicorette (acho eu) que tem de ir à rua fumar à chuva e ao vento

      Parecia eu agora !!

      A sorte é que a entrada do edificio é resguardada, pelo que dá para fumar sem apanhar chuva... mas do frio e do vento ninguém me livra !!

      Comentário


        #93
        Boa sorte para quem está a tentar deixar de fumar!

        Comentário


          #94
          Balanço da 1ª manhã:

          Não vou dizer que não está a custar nada, mas tenho aguentado bem. Aumentei a minha produtividade , já que não me levantei as três vezes para ir fumar, como fazia antes. Aliás, esta a parte que me está a fazer mais confusão...lol...antes levantava-me para ir fumar, sempre esticava as pernas e desanuviava os olhos do computador. E agora, vou levantar-me para quê?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Imothep Ver Post
            Balanço da 1ª manhã:

            ...

            E agora, vou levantar-me para quê?
            Levanta-te para ir beber água. Depois levantas-te para ir verter a água. Depois ....

            Como vês, é fácil substituíres uns hábitos por outros.

            Comentário


              #96
              Pessoal que está a deixar de fumar. Os meus parabéns.

              Sei que é uma tarefa muito difícil e só alguns a irão superar, mas de qualquer modo aqui estou para vos dar um pouco de ânimo. E algumas sugestões.

              Têm de ter consciência que deixar de fumar vai alterar bastante os vosso hábitos, sentidos e a forma física.

              Vocês vão comer compulsivamente, irão engordar e ficar com um apetite enorme para o sexo.

              Vão ficar irritados por tudo e por nada (nada que um Xanax diário não corrija..., mas falem com o vosso médico) e perder bastante a capacidade de concentração.

              Para melhorar o vosso dia a dia:

              - Exercício físico.

              - Evitar álcool e café pois são aqueles produtos que mais estão associados ao prazer do cigarro.

              - Evitar sítios com fumadores, tais como festas e outros eventos onde além do fumo, o álcool impera.

              - Evitar o stress.

              E nunca baixem a guarda. Basta um cigarro para deitar abaixo um sacrifício tremendo de meses e até de anos.

              Como disse Orson Welles, deixar de fumar é fácil. Ele próprio já tinha tentado várias vezes.

              Mas não. Não é nada fácil e é um desafio que muito poucos conseguem superar.

              Levemos isto a sério.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                Pessoa que está a deixar de fumar. Os meus parabéns.

                Sei que é uma tarefa muito difícil e só alguns a irão superar, mas de qualquer modo aqui estou para vos dar um pouco de ânimo. E algumas sugestões.

                Têm de ter consciência que deixar de fumar vai alterar bastante os vosso hábitos, sentidos e a forma física.

                Vocês vão comer compulsivamente, irão engordar e ficar com um apetite enorme para o sexo.

                Vão ficar irritados por tudo e por nada (nada que um Xanax diário não corrija..., mas falem com o vosso médico) e perder bastante a capacidade de concentração.

                Para melhorar o vosso dia a dia:

                - Exercício físico.

                - Evitar álcool e café pois são aqueles produtos que mais estão associados ao prazer do cigarro.

                - Evitar sítios com fumadores, tais como festas e outros eventos onde além do fumo, o álcool impera.

                - Evitar o stress.

                E nunca baixem a guarda. Basta um cigarro para deitar abaixo um sacrifício tremendo de meses e até de anos.

                Como disse Orson Welles, deixar de fumar é fácil. Ele próprio já tinha tentado várias vezes.

                Mas não. Não é nada fácil e é um desafio que muito poucos conseguem superar.

                Levemos isto a sério.
                Boas sugestões.

                Em relação ao sexo julgo que ormalmente deixa de se praticar sexo anal e passa-se a praticar oral (ou seja em vez de uma vez por ano, passa a ser de hora a hora )

                Comentário


                  #98
                  A seguir ao almoço senti a necessidade do tal cigarrinho, mas já passou

                  Agora sempre que tenho de sair não me preocupo com levar o tabaco e isqueiro

                  Comentário


                    #99
                    FORÇA NISSO!!!!!

                    Deixei de fumar dia 23/08/2004 ás 10:25...fumava cerca de maço e meio por dia e fumava á 12 anos...nunca mais peguei num cigarro. Hoje sinto-me completamente recuperado, mas nunca mais quero ter a tentação de pegar num cigarro, nem em brincadeira.

                    Os primeiros dias, apesar de complicados, são os mais fáceis. Pois estamos determinados, o pior para mim foram os 3º,4º meses, pois a motivação já passou, e "até pegavamos num cigarro".

                    Não sei quantos dias passaram desde que deixei de fumar para fazer as contas ao dinheiro que não gastei e aos cigarros que não fumei.

                    Um bem haja a todos!!!!

                    Comentário


                      Então e o resto do pessoal que está na "lista"? Não dizem nada? Como é que está a correr?

                      Comentário


                        Quais são os benefícios de deixar de fumar?
                        • Após oito horas, os níveis de monóxido de carbono no organismo baixam e os de oxigénio aumentam;
                        • Passadas 72 horas, a capacidade pulmonar aumenta e a respiração torna-se mais fácil;
                        • Com cinco anos de abstinência do tabaco, o risco de cancro da boca e do esófago é reduzido para metade;
                        • Ao final de dez anos, o risco de cancro do pulmão é já metade do verificado em fumadores, e o de outros cancros diminui consideravelmente.
                        • Após 15 anos de abstinência, o risco de doença cardiovascular é igual ao de um não fumador do mesmo sexo e idade.


                        A aparência renovada, o hálito mais fresco, o travar do envelhecimento precoce e a poupança económica são factores adicionais que podem motivar a sua decisão.

                        in Portal da Saúde

                        Comentário


                          ainda não toquei mais em nenhum cigarro! Nem costumava fumar muito em comparação com alguns users, 10cigarros dia mais ou menos. Por isso mesmo é que vou tentar de vez largar, visto já ter tentado uma vez anteriormente.
                          Força a todos

                          Comentário


                            Eu só posso dar os parabéns a quem está a fazer o esforço de largar o tabaco.

                            Que nunca vos falte o ânimo!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                              Eu só posso dar os parabéns a quem está a fazer o esforço de largar o tabaco.

                              Que nunca vos falte o ânimo!
                              Obrigado! Como já disseram, penso que vamos ultrapassar as primeiras semanas ... a partir daí é que vemos quem são os resistentes

                              Comentário


                                Uma coisa gira para quem deixa de fumar é voltar a sentir os novos sabores e aromas que nos rodeiam.

                                Só por isso já vale a pena a tentativa.

                                Comentário


                                  Bem eu fumava meio maço por dia aproximadamente.. hoje fumei a seguir ao almoço Para já só fumei 1 cigarro! Acho que não consigo deixar assim de repente.. vou diminuir para 2 cigarros diários durante uns dias e no fim deste maço acabo de vez com isto!

                                  Boa sorte aos outros e contem como está a correr!

                                  Comentário


                                    cheira-me que no fim de jantar alguem vai sacar de 1 maço e sacar 1 cigarro e vão todos atras (not) espero que não e força nisso pessoal!

                                    Comentário


                                      Espero que todos que estão a tentar deixar de fumar o consigam. Sei que não é facil ,mas também sei que com um pouco de esforço conseguem.
                                      Meus caros ,fui fumador durante 15 anos , e nos ultimos estava a fumar quase 2 maços por dia . Um dia pensei em deixar , fumei os ultimos 3 cigarros que tinha e já lá vão 9 anos .
                                      Sempre tinha praticado desporto, e quando comecei a fumar deixei o desporto (andebol federado) por falta de rendimento e ao invés de deixar o tabaco ,deixei o desporto. Assim que deixei de fumar recomecei com o desporto ( Btt) , um desporto mais exigente por não ser colectivo e hoje não consigo deixar de treinar nos rolos duas vezes por semana ,e ao fim de semana na serra de Sintra. Acabou-se a tosse ,menos cansado , mais paladar , e mais euros no bolso, etc. etc. etc.. Posso-vos dizer que me sinto mais novo agora que há 10 anos atrás .
                                      Faço votos para que consigam.Cumps

                                      Comentário


                                        Belos balanços que tenho estado a ler!!!

                                        Continuem malta!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por WaF!? Ver Post
                                          Bem eu fumava meio maço por dia aproximadamente.. hoje fumei a seguir ao almoço Para já só fumei 1 cigarro! Acho que não consigo deixar assim de repente.. vou diminuir para 2 cigarros diários durante uns dias e no fim deste maço acabo de vez com isto!

                                          Boa sorte aos outros e contem como está a correr!
                                          Já é um começo. Cada um sabe da melhor forma para lidar com o fim do vício.

                                          Hoje ao final do dia deu-me bastante vontade de um cigarrinho, e recorri a umas pastilhas de nicotina que comprei no fim de semana. São da marca Nicorel. Só as tenho já a prever estas situações.

                                          Acho que masquei depressa demais a pastilha. Não fiquei com vontade de fumar mas tb fiquei com uma pedrada


                                          Bom, e assim se passou o 1ª dia.
                                          Parabéns a todos os que se esforçaram. O primeiro passo tá dado

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                            Já é um começo. Cada um sabe da melhor forma para lidar com o fim do vício.

                                            Hoje ao final do dia deu-me bastante vontade de um cigarrinho, e recorri a umas pastilhas de nicotina que comprei no fim de semana. São da marca Nicorel. Só as tenho já a prever estas situações.

                                            Acho que masquei depressa demais a pastilha. Não fiquei com vontade de fumar mas tb fiquei com uma pedrada


                                            Bom, e assim se passou o 1ª dia.
                                            Parabéns a todos os que se esforçaram. O primeiro passo tá dado
                                            ve la se agora ficas mas e viciado nas pastilhas


                                            Parabens a todos os que se estao a esforcar...

                                            Comentário


                                              Pessoal, 2º dia, força aí!

                                              Ah muita malta da listagem que ainda não se manifestou...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                Pessoal, 2º dia, força aí!

                                                Ah muita malta da listagem que ainda não se manifestou...
                                                É isso, temos aí o 2º dia!

                                                Ontem só me deu vontade do cigarrinho a seguir ao jantar, mas lá passou. smithico, as nicorel são mesmo eficazes? Não convém é estar sempre a mascá-las, certo?
                                                Tou a pensar em comprar uma caixa, para as situações mais urgentes.

                                                O que me aconteceu, foi que me custou bastante a adormecer e passei a noite a acordar quase de hora a hora.

                                                Mas o balanço é positivo. Não andei o dia todo a tripar pela falta da nicotina! Mas é como diz o smithico, daqui a umas semanas é que vamos ver os resistentes!

                                                Comentário


                                                  Bem, a proibição de fumar no escritório levou a que, em vez de fumar os 18-20 cigarros do costume num dia, só tenha fumado 11 cigarros ontem.

                                                  Não estou a deixar de fumar porque não quero (para já), mas confesso que me está a dar um certo gozo reduzir um pouco.

                                                  O objectivo para já é ficar pelo meio maço diário !

                                                  Comentário


                                                    Ah, um "truque" interessante para quem está a deixar/ reduzir.

                                                    Se tiverem mesmo vontade de fumar e se se virem numa situação de fumar 3 ou 4 cigarros por dia porque ainda não aguentam estar totalmente sem fumar, não os fumem até ao fim. Fumem cerca de metade do cigarro.

                                                    Assim, ficam com a sensação de que fumaram uns 4 cigarros, mas na prática fumaram somente o equivalente a 2 !

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Imothep Ver Post
                                                      É isso, temos aí o 2º dia!

                                                      Ontem só me deu vontade do cigarrinho a seguir ao jantar, mas lá passou. smithico, as nicorel são mesmo eficazes? Não convém é estar sempre a mascá-las, certo?
                                                      Tou a pensar em comprar uma caixa, para as situações mais urgentes.

                                                      O que me aconteceu, foi que me custou bastante a adormecer e passei a noite a acordar quase de hora a hora.

                                                      Mas o balanço é positivo. Não andei o dia todo a tripar pela falta da nicotina! Mas é como diz o smithico, daqui a umas semanas é que vamos ver os resistentes!
                                                      Compra as pastilhas, dá sempre jeito mas só para utilizar de vez em quando. Se for para utilizar a torto e a direito não faz sentido.

                                                      Acredita que resulta quanto a deixares de ter vontade de fumar naquele momento Ficas um bocado enjoado
                                                      Editado pela última vez por smithico; 03 January 2008, 09:19.

                                                      Comentário


                                                        O nome das pastilhas é Nicotinell Fruit, custa 7€ e qq coisa. Tem 24 pastilhas de 2 mg de nicotina cada.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                                          Ah, um "truque" interessante para quem está a deixar/ reduzir.

                                                          Se tiverem mesmo vontade de fumar e se se virem numa situação de fumar 3 ou 4 cigarros por dia porque ainda não aguentam estar totalmente sem fumar, não os fumem até ao fim. Fumem cerca de metade do cigarro.

                                                          Assim, ficam com a sensação de que fumaram uns 4 cigarros, mas na prática fumaram somente o equivalente a 2 !

                                                          É uma forma ... mas para mim não posso/quero ter mesmo tabaco comigo.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                            O nome das pastilhas é Nicotinell Fruit, custa 7€ e qq coisa. Tem 24 pastilhas de 2 mg de nicotina cada.
                                                            Thanks, vou ver isso daqui a pouco.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por smithico Ver Post
                                                              É uma forma ... mas para mim não posso/quero ter mesmo tabaco comigo.
                                                              Pois nem eu...faz fiz tentativas baseadas nesse truque e durou 1 dia.

                                                              Basta ter tabaco, para ser apenas mais um...quando se dá conta, já se está a fumar tanto ou mais do que antes da tentativa de redução.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X