Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Whisky (Single Malt, de preferência!)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chegou ao fim da tarde...



    Veredicto bastante positivo... só a componente olfactiva já vale a pena.

    Comentário


      Veridicto da minha saga para escolher um bom whisky:

      Balvenie 21 anos Portwood (garrafeiranacional.com)

      Comentário


        vejo algumas Taketsuru com o rotulo em negro, é a mesma coisa ?

        este por exº
        https://www.garrafeiranacional.com/n...pure-malt.html





        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
        Chegou ao fim da tarde...



        Veredicto bastante positivo... só a componente olfactiva já vale a pena.
        Editado pela última vez por Trek8500; 17 December 2020, 10:19.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
          vejo algumas Taketsuru com o rotulo em negro, é a mesma coisa ?

          este por exº
          https://www.garrafeiranacional.com/n...pure-malt.html

          Também reparei nisso. A caixa também é diferente...

          Talvez uma actualização de imagem? RASEC, anda cá esclarecer a malta!!!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
            vejo algumas Taketsuru com o rotulo em negro, é a mesma coisa ?

            este por exº
            https://www.garrafeiranacional.com/n...pure-malt.html

            Penso que isso seja o antigo rótulo. Em 2020 lançaram uma nova edição (supostamente com uma nova receita também):

            https://www.masterofmalt.com/whiskie...ttling-whisky/
            https://www.masterofmalt.com/whiskie...-whisky/?srh=1

            Comentário


              O que tenho em casa é o do rótulo preto. Está a acabar, se calhar o próximo que comprar já será o rótulo branco . Mas sinceramente gostava mais do rótulo preto.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                O que tenho em casa é o do rótulo preto. Está a acabar, se calhar o próximo que comprar já será o rótulo branco . Mas sinceramente gostava mais do rótulo preto.
                Por acaso gosto mais do rótulo branco, e a caixa também é bem gira, com algumas sobreposições. Daqui a uns minutos já meto aqui uma foto.

                Comentário


                  Fica a caixa do Taketsuru e o restante stock... Tirando esta garrafa de Taketsuru, há anos que não comprava whisky. Os meus amigos e familiares vão-me oferecendo.

                  Não liguem ao companheiro do Glenfiddich





                  Comentário


                    Comentário


                      Boa noite

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                        Achas que sobrelicitaste e estás a ver se alguém licita mais alto?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                          Achas que sobrelicitaste e estás a ver se alguém licita mais alto?
                          Não, isto é o e-mail a confirmar que está fechado [emoji23], "ganhei"!

                          Comprei por 90€+comissão, um whisky que na melhor das hipóteses de arranja por 150€.

                          Para mim vale até aos 100€.
                          Editado pela última vez por Rasec; 19 December 2020, 11:30.

                          Comentário


                            Abri ontem um Jack Daniels. Tinha melhor ideia do Whisky, sou sincero. Não fiquei fã.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                              Não, isto é o e-mail a confirmar que está fechado [emoji23], "ganhei"!

                              Comprei por 90€+comissão, um whisky que na melhor das hipóteses de arranja por 150€.

                              Para mim vale até aos 100€.
                              Parece de cor mais carregada que outros da mesma marca, também 21 anos, que estavam num leilão anterior. Será mais antigo o que compraste? De que ano é?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                                Parece de cor mais carregada que outros da mesma marca, também 21 anos, que estavam num leilão anterior. Será mais antigo o que compraste? De que ano é?
                                Não sei, não diz, mas imagino que seja só da foto.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
                                  Abri ontem um Jack Daniels. Tinha melhor ideia do Whisky, sou sincero. Não fiquei fã.
                                  Troco por um VAT69.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
                                    Boa noite

                                    É bom , mas aconteceu o que não devia.

                                    Já tenho isto cá em casa há um tempo , e ao abrir metade da rolha ficou na minha mão , e metade caiu para dentro da garrafa.

                                    Mas é muito bom, gostei. Nem sei o valor, mas deve ser mais de € 50

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                      Troco por um VAT69.

                                      Chiça... va de retro...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
                                        É bom , mas aconteceu o que não devia.

                                        Já tenho isto cá em casa há um tempo , e ao abrir metade da rolha ficou na minha mão , e metade caiu para dentro da garrafa.

                                        Mas é muito bom, gostei. Nem sei o valor, mas deve ser mais de € 50
                                        É à volta disso sim. Estive para comprar uma aqui atrasado mas acabei a trazer uma Glendronach.

                                        Comentário


                                          Eu comprei johnnie walker black label e estou satisfeito!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
                                            Abri ontem um Jack Daniels. Tinha melhor ideia do Whisky, sou sincero. Não fiquei fã.
                                            Eu acho que o problema não é a qualidade, é o preço
                                            para o qualidade que tem, está super inflacionado...aquilo é só marketing. O jean Bean é a mesma coisa mas mais barato.
                                            tenho uma garrafa aqui em casa que me ofereceram, bebo quando estou numa de não saborear ou quero juntar uma pedra de gelo, mas não vale o preço.
                                            e noto que só quem não percebe um mínimo de whisky fala bem daquilo.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
                                              Eu comprei johnnie walker black label e estou satisfeito!
                                              Estive a ver um pouco sobre esta matéria e parece que os Johnnie Walker são fabricados essencialmente na destilaria da Cardhu.

                                              E outra coisa interessante... Os James Martin's pelo que consegui ver, apenas são uma coisa cá em Portugal. Pois, eram essencialmente uma marca de exportação que remonta ao início do século passado cá em Portugal (também nos EUA). É posse da Glenmorangie, que por conseguinte, integra o grupo LVMH (Louis Vuitton Moët Hennessy).

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Marco99 Ver Post
                                                Eu acho que o problema não é a qualidade, é o preço
                                                para o qualidade que tem, está super inflacionado...aquilo é só marketing. O jean Bean é a mesma coisa mas mais barato.
                                                tenho uma garrafa aqui em casa que me ofereceram, bebo quando estou numa de não saborear ou quero juntar uma pedra de gelo, mas não vale o preço.
                                                e noto que só quem não percebe um mínimo de whisky fala bem daquilo.

                                                Por acaso, foi oferta, acho que nunca tinha provado... mas lá está, publicidade e preço, por vezes são o suficiente para o engano.

                                                Comentário


                                                  O Taketsuru já cá mora [emoji16]

                                                  Vamos ver se vale o hype

                                                  Comentário


                                                    Os barbeiros é que fizeram o preço do JD aumentar
                                                    Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
                                                    Por acaso, foi oferta, acho que nunca tinha provado... mas lá está, publicidade e preço, por vezes são o suficiente para o engano.

                                                    Comentário


                                                      O JD Honney vale alguma coisa, ou é mais do mesmo?

                                                      Comentário


                                                        Alguém conhece o Monkey Shoulder?
                                                        É um blended malt. Nunca experimentei nenhum blended e tenho curiosidade. E este tem boa fama.

                                                        Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                          O JD Honney vale alguma coisa, ou é mais do mesmo?
                                                          Já vi que nem whisky é, é apenas licor de mel com a marca Jack Daniel's

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JaxNuffsaid Ver Post
                                                            Alguém conhece o Monkey Shoulder?
                                                            É um blended malt. Nunca experimentei nenhum blended e tenho curiosidade. E este tem boa fama.

                                                            Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

                                                            Conheço, já bebi e recomendo.

                                                            Comentário


                                                              Penso que se trate do mesmo que um pure malt.

                                                              Edit: Não conhecia esta marca (Compass Box), parece ter aqui matéria de interesse para explorar.
                                                              Editado pela última vez por nferrari; 23 December 2020, 12:55.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X