Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bolsa e investimentos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apps iOS para acompanhar a bolsa, alternativas à app da Apple, o que usam?

    Comentário


      Yahoo Finance, mais pela informações adicionais.

      Comentário


        Originalmente Colocado por swap Ver Post
        Yahoo Finance, mais pela informações adicionais.
        Pois, mas o que que queria mesmo era uma app clara e concisa como a da Apple, mas que me permitisse carregar a minha carteira em concreto, e melhor ainda, que me pudesse dar o valor da carteira em euros, mesmo para os activos que possuo em outras moedas. Infelizmente não estou a conseguir encontrar nada disto.
        Estou a usar a Bloomberg mas acho-a muito atravancada de lixo e as cotações por vezes ficam desfasadas.

        Comentário


          Testa a app Investing

          Comentário


            Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
            Pois, mas o que que queria mesmo era uma app clara e concisa como a da Apple, mas que me permitisse carregar a minha carteira em concreto, e melhor ainda, que me pudesse dar o valor da carteira em euros, mesmo para os activos que possuo em outras moedas. Infelizmente não estou a conseguir encontrar nada disto.
            Estou a usar a Bloomberg mas acho-a muito atravancada de lixo e as cotações por vezes ficam desfasadas.
            Eu uso a da Bloomberg para controlar as minhas posições. E sim, já foi bem melhor.

            Mas acabo sempre por usar a da Apple que é muito mais simples e directa. Não dá para colocar as minhas posições mais eu olhando para o preço faço as contas de cabeça. A da Bloomberg raramente uso agora.

            Comentário


              O vosso broker não vos dá isso?

              Era razão suficiente para eu mudar de broker de não tivesse essa informação na ponta do dedo. Aliás quase todas as transacções que faço são no tlm.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                O vosso broker não vos dá isso?

                Era razão suficiente para eu mudar de broker de não tivesse essa informação na ponta do dedo. Aliás quase todas as transacções que faço são no tlm.
                Dá isso como? Tens uma app do broker onde controlas isso?

                Eu controlo pelas apps dos bancos se quiser, mas na app da bloomberg tenho a minha watchlist com as minhas posições todas. E na Stocks tenho as minhas posições e mais algumas e é a app que mais uso pela simplicidade.

                Quanto a transações, tanto faço com um telefonema ao gestor, como pelo website ou pela app dos bancos que o permitem.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                  Dá isso como? Tens uma app do broker onde controlas isso?
                  Precisamente. Watch lists, posições, alertas, enfim. Tudo.

                  Um broker que não tenha isso parece-me preso no século passado.

                  Se quiseres ver o que falo procura pela app da Merril Lynch. Mas já usei Vanguard, Morgan Stanley entre outras e fazem todas o mesmo.

                  Comentário


                    Bolsa e investimentos

                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                    Precisamente. Watch lists, posições, alertas, enfim. Tudo.

                    Um broker que não tenha isso parece-me preso no século passado.

                    Se quiseres ver o que falo procura pela app da Merril Lynch. Mas já usei Vanguard, Morgan Stanley entre outras e fazem todas o mesmo.
                    Mas tu estas nos EUA, que estão 50 anos à frente de Portugal.

                    Verdade seja dita, por acaso também não é algo que necessite; Faço tudo através dos bancos - sem broker a meio - e alguns bancos permitem fazer isso tudo e até mais.
                    As apps moveis sempre foram um requisito primordial para mim. Fui dos primeiros clientes do Activo Bank por ter sido o primeiro banco em Portugal com app para iOS.
                    Editado pela última vez por RespectRequired; 02 March 2017, 18:53.

                    Comentário


                      O Best actualizou o DP para novos clientes, p'ra baixo como era previsível

                      Está neste momento a 2,25% tanb

                      Comentário


                        Apanhei esta atualização das taxas dos depósitos a prazo feita já em março de 2017. Pode ser que interesse. Têm lá um excel com mais de 200 depósitos. Melhores Depósitos a Prazo Março 2017 http://melhoresdepositosaprazo.com/m...zo-marco-2017/

                        Banco PT? Prazo Nome do Depósito TANB TANL Tipo de Taxa Depósito Minimo
                        Unidade
                        Banco Privado Atlântico - Europa Sim 3 meses Boas Vindas 2,5 1,800 Juros pagos à cabeça 2 500
                        BNI Europa Sim 3 meses 92 dias 2,5 1,800 Fixa 10 000
                        BNI Europa Sim 5 anos(s) BNI Europa 5 anos 2,5 1,800 Fixa 1 000
                        BNI Europa Sim 4 anos(s) BNI Europa 4 anos 2,3 1,656 Fixa 1 000
                        BEST Sim 3 meses 2,25% já (Não Mobilizável) 2,25 1,620 Juros pagos à cabeça 2 500
                        ESTADO - IGCP 5 anos(s) Certificados do Tesouro Poupança Mais 2,25 1,620 Crescente (média de 5 anos)+Variável PIB 1 000
                        BNI Europa Sim 3 anos(s) BNI Europa 36 Meses 2,1 1,512 Fixa 1 000
                        Banco BIG Sim 3 meses Super Depósito 2 1,440 Fixa 500
                        Banco Carregosa Sim 3 meses Go Bulling Bem-Vindo 2 1,440 Fixa 5 000
                        ESTADO - IGCP 4 anos(s) Certificados do Tesouro Poupança Mais 2,00 1,440 Crescente (média de 4 anos)+Variável PIB 1 000

                        Comentário


                          Entretanto a sonae continua a bombar e meio mundo está a dormir.

                          Estaremos no inicio (ok pode ter já começado há algum tempo) de um frutuoso bull market?

                          Comentário


                            Sonae daria sinal interessante > zona 0.86

                            Comentário


                              Como fugir ao câmbio USD<->EUR?
                              A minha carteira está de vento em popa, mas o câmbio está a matar-me...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por orion Ver Post
                                Como fugir ao câmbio USD<->EUR?
                                A minha carteira está de vento em popa, mas o câmbio está a matar-me...
                                Depende do tipo de investimento, mas podes investir no mercado americanos através de fundos ou ETFs com protecção (hedge) cambial para o EUR. A longo-prazo parece-me uma péssima ideia (no caso das acções, obrigações a conversa será outra), mas cada um sabe de si, claro

                                Comentário


                                  Também só é importante no caso de resgatar/vender.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por orion Ver Post
                                    Também só é importante no caso de resgatar/vender.
                                    Isso aplica-se a tudo!

                                    Comentário


                                      https://www.bloomberg.com/news/artic...-has-a-vacancy

                                      Portugal a começar a ter mais notoriedade.

                                      Comentário


                                        https://www.bancocarregosa.com/gobul...rope-600-2020/

                                        Qual é a vossa opinião acerca deste producto?

                                        Comentário


                                          Parece-me um daqueles produtos que nunca dá em nada.
                                          Já tive um produto do género de um ano, e esteve lá o dinheiro parado esse ano. Recebi o capital que tinha investido.
                                          Esse tipo de produtos costumam ter condições muito difíceis de atingir para ter rentabilidade.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                            https://www.bloomberg.com/news/artic...-has-a-vacancy

                                            Portugal a começar a ter mais notoriedade.
                                            Não no bom sentido.

                                            Vejo isso como um convite aos abutres. O problema é que nem estes nos querem.

                                            O cash flow anda pelas horas da morte e chega a um ponto que te perguntas qual é mesmo a verdadeira diferença entre o psi20 e psi geral (ok estou a exagerar...... mas apenas porque o psi geral é fraquíssimo).

                                            Serve para os grandes players continuarem a tirar dividendos, taxados de uma forma bem mais agradável que salários.

                                            Comentário


                                              A bolsa sempre pagou IRS normal em vez de taxa fixa liberatória como os depósitos, penso eu. Os bónus nao sao taxados é através de off-shores.

                                              A nossa bolsa sempre foi uma anedota, invistam na berkshire, google etc.

                                              Comentário


                                                apagar

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                                  Não no bom sentido.

                                                  Vejo isso como um convite aos abutres. O problema é que nem estes nos querem.

                                                  O cash flow anda pelas horas da morte e chega a um ponto que te perguntas qual é mesmo a verdadeira diferença entre o psi20 e psi geral (ok estou a exagerar...... mas apenas porque o psi geral é fraquíssimo).

                                                  Serve para os grandes players continuarem a tirar dividendos, taxados de uma forma bem mais agradável que salários.
                                                  O problema da nossa bolsa é precisamente a falta de atractividade para investidores estrangeiros e é o dinheiro destes que a fará subir. Daí que noticias na bloomberg deste tipo só podem ser positivos.

                                                  Qto aos abutres, mais de 50% da sonae pertence à efanor daí que o ângulo especulativo por essa via neste titulo é praticamente inexistente.

                                                  De resto temos várias boas empresas em clara fase de acumulação. Claro que como o conjunto é fraco mesmo as boas saem prejudicadas. Espero mesmo que elas se consigam distinguir antes da próxima borrasca nos mercados internacionais.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por murgto Ver Post
                                                    A bolsa sempre pagou IRS normal em vez de taxa fixa liberatória como os depósitos, penso eu. Os bónus nao sao taxados é através de off-shores.

                                                    A nossa bolsa sempre foi uma anedota, invistam na berkshire, google etc.
                                                    Os ganhos de bolsa para pessoas singulares está nos 28%. Claro que podes/deves englobar se os rendimentos gerais derem taxa de irs inferior.

                                                    Os dividendos tb são taxados na mesma proporção. Em caso de empresas ou posições mto elevadas pode ser diferente.

                                                    Comentário


                                                      A borrasca ainda deve demorar uns anos, é quando os juros subirem um bocado

                                                      Comentário


                                                        Obrigações do tesouro

                                                        euribor a 6m + 1.9%, 5 anos.


                                                        O que acham????

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                                          Obrigações do tesouro

                                                          euribor a 6m + 1.9%, 5 anos.


                                                          O que acham????
                                                          Se forem do tesouro português é péssimo, que não tenho confiança nenhuma.

                                                          Para mim são de alto risco e por isso mesmo fora de hipótese.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                            O problema da nossa bolsa é precisamente a falta de atractividade para investidores estrangeiros e é o dinheiro destes que a fará subir. Daí que noticias na bloomberg deste tipo só podem ser positivos.

                                                            Qto aos abutres, mais de 50% da sonae pertence à efanor daí que o ângulo especulativo por essa via neste titulo é praticamente inexistente.

                                                            De resto temos várias boas empresas em clara fase de acumulação. Claro que como o conjunto é fraco mesmo as boas saem prejudicadas. Espero mesmo que elas se consigam distinguir antes da próxima borrasca nos mercados internacionais.
                                                            Quais? Por exemplo para comprar e manter em carteira dois anos.

                                                            Comentário


                                                              No mercado de capitais há poucas coisas melhores do que acordar de amanhã e ver que as acções que detemos há menos de um mês abriram em gap up.

                                                              Só superada pela sensação de depois ver nas noticias que essa empresa está envolvida numa OPA (boa). Isto quando esta noite sonhei que a CTG tinha lançado uma OPA sobre a EDP.

                                                              Como alguém diria: Eu quero é OPAs! lol

                                                              OPA EDP à EDPr (não foi propriamente uma novidade dado que já se falou bastante sobre isso) vantagens da situação actual:

                                                              OPA EDPr - check;
                                                              Venda da Naturgas por 2,6MM - check;
                                                              Redução da divida - check;
                                                              Dividendo atractativo - check;

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X