Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ser bancário! Opiniões e sugestões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    o pessoal anda um bocado iludido.


    tendo em conta as horas de trabalho não me parece que o vencimento seja propriamente uma fortuna.

    e o pessoal do BCP está preocupado com a redução de quadros


    cumprimentos

    Comentário


      #62
      andava eu a pesquisar pelo google e deparei-me com este tópico. tb estou a pensar en tirar um curso do ifb. como anda esta profissão hoje em dia? é que este tópico já é velho, muito pode ter mudado.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Dat55 Ver Post
        andava eu a pesquisar pelo google e deparei-me com este tópico. tb estou a pensar en tirar um curso do ifb. como anda esta profissão hoje em dia? é que este tópico já é velho, muito pode ter mudado.

        Eu optaria sempre por um curso mais amplo (p.e gestão ou economia). E, então, através de disciplinas optativas do curso, ou mais tarde, através de uma pós-graduação ou curso de especialização especializaria-me em algo pelo qual tivesse gosto.

        Não sei como anda a profissão, mas com um dos cursos acima abre-te um pouco mais as opções no futuro, mesmo que a de bancária venha a estar muito mal no futuro.

        Comentário


          #64
          Boas.
          Posso dizer o seguinte e com conhecimento de causa, pois já trabalhei no Centro de Empresas de um banco, até começarem a querer passar o pessoal todo para os balcões.
          Trabalhar num banco é muito bom, mas depende da função.
          Agora as agências é para esquecer. A pressão dos objectivos irrealistas logo às 08h00 por parte dos consultores e directores regionais, a falta de horários para sair ou as reuniões para deitar o pessoal abaixo.
          Quanto ao vencimento, se se for muito bom e estar sempre nos lugares de cima até compensa pelos prémios (quando os há). E quanto à estabilidade, mais uma vez, se se for bom, em princípio o lugar está mais ou menos garantido e por vezes isso compensa tudo o resto.
          Editado pela última vez por DeBeF; 29 July 2013, 08:41.

          Comentário


            #65
            Já agora, como começar carreira num banco?

            Comentário


              #66
              é que eu inscrevi-me num curso do ifb, e pareceu-me bom, pelos vistos....

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                Já agora, como começar carreira num banco?
                Se fores para ministro dos "menos limpos", pode ser que entres directamente para a direção...

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X