Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para vermos como esta é mesmo a silly-season, vejamos as notícias apenas referentes ao R. Madrid.

    Diz-se que o Real queria o Maicon por 22M, sendo que o Inter pedia 28M. O Real desistiu, encostando o S. Ramos a defesa direito, sendo que o objectivo do Mourinho era colocá-lo a central.
    Ora, depois de não contratar Maicon, o Real vira-se para os centrais, alguns deles custando mais do que o defesa brasileiro do Inter. Não tem grande lógica.
    Um dos jogadores referenciados será Vidic, do MU. Outros incluem D. Luiz e B. Alves.
    Umas notícias dizem que B. Alves vai para o MU, porque o Vidic vai para Madrid.
    Outras dizem que o Real está disposto a gastar muito mais do que com Maicon e fazer o forcing para conseguir o David Luiz.
    No meio disto, ainda aparece o Bruno Alves como hipótese para Madrid, mas também para Manchester, se afinal for o sérvio para Espanha.

    Bem, isto é de dar nós no cérebro!

    Ah! E há ainda os alemães referidos pelo Hugo. Uns dizem que vão para Madrid, outros vão para o Bayern porque já têm acordos... Isto é um carrossel de emoções!

    Comentário


      que Hugo? o Hugo1984? Vai como olheiro para o Bayern?

      Comentário


        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
        Para vermos como esta é mesmo a silly-season, vejamos as notícias apenas referentes ao R. Madrid.

        Diz-se que o Real queria o Maicon por 22M, sendo que o Inter pedia 28M. O Real desistiu, encostando o S. Ramos a defesa direito, sendo que o objectivo do Mourinho era colocá-lo a central.
        Ora, depois de não contratar Maicon, o Real vira-se para os centrais, alguns deles custando mais do que o defesa brasileiro do Inter. Não tem grande lógica.
        Um dos jogadores referenciados será Vidic, do MU. Outros incluem D. Luiz e B. Alves.
        Umas notícias dizem que B. Alves vai para o MU, porque o Vidic vai para Madrid.
        Outras dizem que o Real está disposto a gastar muito mais do que com Maicon e fazer o forcing para conseguir o David Luiz.
        No meio disto, ainda aparece o Bruno Alves como hipótese para Madrid, mas também para Manchester, se afinal for o sérvio para Espanha.

        Bem, isto é de dar nós no cérebro!

        Ah! E há ainda os alemães referidos pelo Hugo. Uns dizem que vão para Madrid, outros vão para o Bayern porque já têm acordos... Isto é um carrossel de emoções!
        O Real tem já um onze muito forte:

        Casillas, Ramos, Pepe, Albiol, Marcelo, Xabi, Lass (parece recuperado), Kaka, Di Maria, Ronaldo e Higuain.

        O grande problema estará nas opções do banco: Dudek, Arbeloa, Garay, Gago, Granero e Benzema. Não sei se Canales fica na equipa.

        Restam ainda as dúvidas em Drenthe e Van der Vaart.

        Mas de facto, é preciso mais alguém para a defesa, embora ache que não necessita de ser um titularíssimo (como disseste e bem não faltam nomes: Vidic, Bruno Alves, David Luiz, Thiago Silva). Alguém para o meio-campo, que para mim seria Schweinsteiger para titular e um suplente para kaka (Ozil ou o próprio Van der Vaart). Por fim um extremo para disputar a titularidade com Di Maria (o próprio Drenthe).

        Enfim, dores de cabeça num ano que nenhum clube quer entrar em loucuras.

        Mas o Real tem que construir uma equipa forte, porque independentemente do valor do Mourinho, o Barça já tem Adriano e Villa, e deverá conseguir Fabregas.

        Comentário


          Di Maria no 11 do Real?

          Comentário


            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
            Di Maria no 11 do Real?
            Enganei-me... Quer erro o meu de colocar a maior contratação do Real nesta época a titular.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
              Enganei-me... Quer erro o meu de colocar a maior contratação do Real nesta época a titular.
              Hoje é dia 1 de Setembro?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                O Real tem já um onze muito forte:

                Casillas, Ramos, Pepe, Albiol, Marcelo, Xabi, Lass (parece recuperado), Kaka, Di Maria, Ronaldo e Higuain.

                O grande problema estará nas opções do banco: Dudek, Arbeloa, Garay, Gago, Granero e Benzema. Não sei se Canales fica na equipa.

                Restam ainda as dúvidas em Drenthe e Van der Vaart.

                Mas de facto, é preciso mais alguém para a defesa, embora ache que não necessita de ser um titularíssimo (como disseste e bem não faltam nomes: Vidic, Bruno Alves, David Luiz, Thiago Silva). Alguém para o meio-campo, que para mim seria Schweinsteiger para titular e um suplente para kaka (Ozil ou o próprio Van der Vaart). Por fim um extremo para disputar a titularidade com Di Maria (o próprio Drenthe).

                Enfim, dores de cabeça num ano que nenhum clube quer entrar em loucuras.

                Mas o Real tem que construir uma equipa forte, porque independentemente do valor do Mourinho, o Barça já tem Adriano e Villa, e deverá conseguir Fabregas.
                Andam um rumores de juntar ao Xabi Alonso o Filipe Melo, em vez do Lass.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                  Hoje é dia 1 de Setembro?
                  22 de Julho!

                  Não ouvi nem li nenhum rumor de uma contratação de um jogador para a mesma posição. Mas é esperar para ver. Duvido que o Mourinho tenha pedido que o clube investisse 25M€ para um suplente.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                    22 de Julho!

                    Não ouvi nem li nenhum rumor de uma contratação de um jogador para a mesma posição. Mas é esperar para ver. Duvido que o Mourinho tenha pedido que o clube investisse 25M€ para um suplente.
                    Como disseste que era a maior contratação da época pensei que já fosse esse dia. Se ele for para ser titular, muito mal vai o Real.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                      Como disseste que era a maior contratação da época pensei que já fosse esse dia. Se ele for para ser titular, muito mal vai o Real.
                      Titular da Argentina; disputado por Real, City e outros; admirado por Mourinho; grande potencial; grande técnica.

                      Não sei onde está a surpresa.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                        Titular da Argentina; disputado por Real, City e outros; admirado por Mourinho; grande potencial; grande técnica.

                        Não sei onde está a surpresa.
                        Titular da Argentina, e passou ao lado do Mundial, por isso não vamos por aí, por que quando o Zanneti e o Cambiasso não são convocados, aquela equipa deixa de ter credibilidade. Isso do ser titular é muito bonito. Eu acho que ele vai dar outro Quaresma, um flop lá fora. Se me enganar, assumo.

                        Comentário


                          Eu acho que o Di Maria é um grande jogador, mas duvido que seja titular de estaca naquela equipa. O Granero é mais jogador que ele, pelo menos já tem traquejo.
                          Mas acredito que passado uns meses se vá impondo.

                          Comentário


                            Não é tendo em conta o valor do Di Maria mas sim o que conhecemos todos do Mourinho, que sempre privilegiou um meio campo muito forte e consistente e depois atacantes que marcam golos e são letais, mas que ao mesmo tempo lutam até morrer pela bola.

                            Ora, o Di Maria não encaixa nem num nem noutro lote, nem me lembro propriamente do Mourinho jogar com extremos puros cheios de virtuosismo mas com pouca capacidade de defender (Inter, Chelsea e Porto embora este mais nas competições Europeias porque em Portugal ia jogando com extremos).


                            Olhando para o plantel do Real Madrid, ou o Mourinho vai mudar muito o seu modelo de jogo assente na consistência de meio campo e em avançados que resolvem (Drogba, Milito, Mccarthy) ou então ainda muitos jogadores vão ter de rodar naquele plantel!

                            Esta troca pelo Ibra faria todo o sentido! Nem que fosse vender o Kaka a um clube Inglês (duvido que o Barça o queira) e usar o dinheiro para contratar o Ibra, coisa que o Barça até deve agradecer e não se opor muito.

                            Ver o Real a jogar em 442 com Ronaldo e Ibra na frente, apoiados por um meio campo forte fisicamente e de muita contenção, sim, já faz todo o género Mourinho!
                            Editado pela última vez por Rasec; 22 July 2010, 12:40.

                            Comentário


                              Ricardo Carvalho está maravilhado com a possibilidade de reencontrar José Mourinho no Real Madrid. O central português está na lista do novo treinador, embora conte com uma concorrência feroz. David Luiz, por exemplo. «Se houvesse uma possibilidade de assinar pelo Real, ia já para lá a nadar ou a correr. O Chelsea tem um compromisso comigo de me deixar sair neste Verão, por razões que os responsáveis do clube e eu sabemos», começou por dizer, segundo o jornal espanhol AS.
                              O internacional luso foi mais longe: «Seria um sonho jogar no Real, que para mim é o melhor clube do Mundo, e fazê-lo às ordens do melhor treinador da história do futebol. Vivi momentos maravilhosos com Mourinho no F.C. Porto e no Chelsea.»
                              «Estou no melhor momento da minha carreira, porque sinto-me a grande nível do ponto de vista físico e tenho uma grande experiência», rematou Ricardo Carvalho, quando confrontado com a sua idade.
                              Espanha - Ricardo Carvalho: «Ia já para o Real a nadar ou a correr» - Mais futebol

                              Comentário



                                Se assim for é uma justa aposta num ENORME jogador e numa pessoa que sempre mereceu o meu respeito enquanto jogador.

                                Se houvessem mais R Carvalhos no futebol, este era um desporto melhor.

                                Faz todo o sentido juntar-se a Mourinho e é merecido.

                                Ah e já agora assim o D Luiz fica cá pelo menos mais uma época o que é sempre positivo

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por chicoslb Ver Post
                                  Se assim for é uma justa aposta num ENORME jogador e numa pessoa que sempre mereceu o meu respeito enquanto jogador.

                                  Se houvessem mais R Carvalhos no futebol, este era um desporto melhor.

                                  Faz todo o sentido juntar-se a Mourinho e é merecido.

                                  Ah e já agora assim o D Luiz fica cá pelo menos mais uma época o que é sempre positivo
                                  É um dos homens de confiança do Mourinho. Já ano passado o queria no Inter mas não conseguiu. E com o Pepe pode-se encontrar o complemento ideal.

                                  Comentário


                                    O Quaresma em 2 jogos pelo Besiktas já leva 3 assistências. Mais duas no ultimo jogo:
                                    YouTube - Vikingur 0-4 Besiktas Nihat [0-2] 22/07/2010 | Uefa Kupasi
                                    YouTube - Vikingur 0 - 4 Be?ikta? .. 0 - 4 -- Gol Bobo
                                    Fonte

                                    Comentário




                                      Será?

                                      Comentário


                                        O H. Almeida será porventura a última opção de Mourinho desse lote, mas é sempre interessante vê-lo como possibilidade para o Real, e com certeza será o mais barato. Eu apostaria no Amauri.

                                        Comentário


                                          O Mario Gomez será o jogador com maior potencial que o Amauri mas o Mourinho já provou que faz milagres com "veteranos" como o Millito.

                                          Não compreendo estas opções: o Mourinho gosta de avançados combatentes e jogando o Ronaldo e mais 1 destes 3 perde 2 avançados-defesas.

                                          Quem cairia que nem uma luva era o Villa mas o Barça fez antecipou-se por um jogador fantástico

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                            O H. Almeida será porventura a última opção de Mourinho desse lote, mas é sempre interessante vê-lo como possibilidade para o Real, e com certeza será o mais barato. Eu apostaria no Amauri.
                                            Seria muito positivo até para a nossa selecção, haver Pepe, R. Carvalho a centrais e Ronaldo e H. Almeida a avançados, mesmo sendo em poucos jogos.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
                                              O Mario Gomez será o jogador com maior potencial que o Amauri mas o Mourinho já provou que faz milagres com "veteranos" como o Millito.

                                              Não compreendo estas opções: o Mourinho gosta de avançados combatentes e jogando o Ronaldo e mais 1 destes 3 perde 2 avançados-defesas.

                                              Quem cairia que nem uma luva era o Villa mas o Barça fez antecipou-se por um jogador fantástico


                                              Este é a opção do gajo grande que vai estar quase sempre no banco para entrar naqueles jogos de 0-0 em que a defesa contrária não abre nem por nada e é preciso lá por um gajo grande e raçudo a ganhar espaços para os avançados mais criativos e para os médios poderem entrar.

                                              De qualquer modo, nenhum dos três é jogador para o Real e o menos mau é o Amauri.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                Este é a opção do gajo grande que vai estar quase sempre no banco para entrar naqueles jogos de 0-0 em que a defesa contrária não abre nem por nada e é preciso lá por um gajo grande e raçudo a ganhar espaços para os avançados mais criativos e para os médios poderem entrar.

                                                De qualquer modo, nenhum dos três é jogador para o Real e o menos mau é o Amauri.
                                                Mas nenhum destes é um abre-latas e desde o Jankauskas que não me lembro de o Mourinho ter um jogador desses. Para isso há o Farias, por exemplo

                                                Um Tévez também ficava ali muito bem.

                                                Comentário


                                                  Seguno a Marca o Real Madrid este ano já teria contratado praí 50 jogadores.

                                                  Estes espanhóis não aprendem mesmo nada, como já disseram este não é o tipico jogador que o Mourinho gosta de ter e o único que me lembre que ele apostou foi o Ibrahimovic e porque já lá estava quando ele foi para Milao.

                                                  Segundo a imprensa inglesa o City também já teria praí 50 jogadores.

                                                  E segundo a imprensa portuguesa o Benfica este ano não teria equipa para jogar.

                                                  Eles têm que vender jornais e não sabem como por isso toma lá de pôr uns nomes em cima da mesa sem alguns fazer qualquer sentido.

                                                  Comentário


                                                    Andou à pancada no jogo de preparaçao entre o Lyon e a Juventus e agora chamou à atençao dos italianos:

                                                    De acordo com a imprensa italiana, o francês Aly Cissokho, jogador que trocou o FC Porto pelo Olympique Lyon há cerca de um ano, está na mira da Juventus.

                                                    Os responsáveis pelo emblema de Turim tencionavam contratar Kolarov à Lazio, mas o sérvio foi negociado para o Man. City por cerca de 22 milhões de euros.

                                                    No entanto, a Juventus continua à procura de um defesa esquerdo, sendo que Cissokho terá despertado o interesse. O atleta, de 22 anos, terá custado 15 milhões de euros ao Olympique Lyon.
                                                    OJOGO ONLINE

                                                    Comentário


                                                      A imprensa inglesa e italiana diz que o Balotelli tem acordo com o City por 5 anos, depois das contrataçoes de David Silva, Kolarov, Yaya Toure e Jerome Boateng.

                                                      Manchester City's bid for Mario Balotelli a 'done deal', according to Italian media - Telegraph

                                                      E já agora, estao interessados tambem no Torres
                                                      É que já perdi conta dos atacantes que o City tem.

                                                      Comentário


                                                        Já não "se fazem" jogadores assim

                                                        O video com que o Real Madrid se despediu de Raul

                                                        MARCATV - Beta

                                                        E Raul a despedir-se do Real ao lado dos títulos que conquistou ao lado

                                                        MARCATV - Beta

                                                        Comentário


                                                          E o Mourinho num apice se livrou de Raul e Guti, as princesas lá do sitio.

                                                          Comentário


                                                            O Mourinho não brinca mesmo. Já anda a limpar a casa.

                                                            Boa sorte para o Raul e para o Guti nos seus novos clubes.

                                                            Comentário


                                                              Parece que o Barcelona deu um limite de uma semana ao Arsenal para decidir se aceita ou não a proposta de 45M€ pelo Fàbregas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X