Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Futebol Internacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Dias Ver Post
    E o Mourinho num apice se livrou de Raul e Guti, as princesas lá do sitio.
    Mourinho contava com Raul, não o despachou:

    Após dezoito anos de ligação, Raúl deixa o Real Madrid. Uma decisão difícil, reconhece o próprio, e muito ponderada. A chegada de José Mourinho ao clube «merengue» quase convencia o avançado a ficar, mas o corpo pedia uma nova etapa. «Mourinho contava comigo, queria que eu ficasse, mas tomei esta decisão pois entendo que é a melhor», começou por dizer o jogador, na conferência de imprensa de despedida. «A conversa com ele deixou-me na dúvida. É um grande treinador, uma grande aquisição. Sempre gostei dele, nas equipas por onde passou, e alguns colegas que trabalharam com ele diziam-me maravilhas. Podia ter aprendido muito com ele. Eu tinha o desejo de trabalhar com ele, e ele também assumiu que gostava de trabalhar comigo, mas as circunstâncias não o permitiram.»
    Raúl diz mesmo que «estava convencido que ia jogar, se ficasse». «E muito», acrescentou. «O corpo pede-me outra coisa, e uma experiência no estrangeiro também me vai dar muito», justifica.
    Com a saída de Raúl, muitos adeptos do Real Madrid pedem ao clube que retire a camisola 7, que até pode ser herdada por Cristiano Ronaldo, mas o antigo dono não concorda. «Teríamos de retirar muitos números, então. Vão chegar outros jogadores, que vão vestir essa camisola e que a vão dignificar. O mais importante não é o número, é o símbolo.»
    Incapaz de eleger o jogador que mais o marcou enquanto colega, embora tenha falado de nomes como Redondo, Hierro ou Sanchis, Raúl teve mais facilidade para eleger um adversário. «O Guardiola. Por tudo aquilo que vivemos na selecção. Dentro de campo já era um treinador. Falava de mais para um jogador. Já mandava de mais. E também por ter feito o passe para o meu primeiro golo na selecção.»
    Sem querer falar muito do futuro, pois o momento era para dizer adeus ao Real Madrid, Raúl deixou entender que a nova etapa da carreira passa mesmo pelo Schalke: «O que posso dizer é que houve contactos com o Schalke. Profundos. Também houve com outras equipas, mas o Schalke demonstrou grande interesse.»
    Mourinho - Raúl: «Conversa com Mourinho deixou-me na dúvida» - Mais futebol

    Comentário


      Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
      Tenho sérias dúvidas que quisesse.

      Com o Guti nem acredito numa mais pequena hipótese!

      Comentário


        Falar em espanhóis:

        YouTube - Amazing free kick Spain Vs England [3-1] Canales (U19) *!

        Comentário


          Conversas da Bola - Mourinho analisa David Luiz

          Comentário


            Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
            Tenho sérias dúvidas que quisesse.

            Com o Guti nem acredito numa mais pequena hipótese!
            O Raul ia mentir em relação ao Mourinho?

            Comentário


              Originalmente Colocado por RMOS Ver Post
              O Raul ia mentir em relação ao Mourinho?
              Disse o politicamente correcto.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                Tenho sérias dúvidas que quisesse.

                Com o Guti nem acredito numa mais pequena hipótese!
                Originalmente Colocado por Dias Ver Post
                Disse o politicamente correcto.
                O Guti foi logo descartado pelo Mourinho porque já tinha dito que ia embora. O Raul era para ficar no banco.

                Comentário


                  !

                  Vídeos - Prepare-se: eis o penalty mais estúpido da história - Mais futebol

                  O artigo e vídeo chamam a atenção para o último golo, fruto de um penalty ridículo. Mas regalem-se é com os frangos da coreana!

                  Comentário


                    Centrais contratados pelos merengues na última década

                    2009/10

                    Albiol (Valência) M€ 15
                    Sem encher as medidas aos adeptos do Real Madrid, com 32 jogos no campeonato e 45 no total da época, não se pode dizer que Albiol tenha fracassado.

                    2008/09


                    Garay (R. Santander) M€ 10
                    Depois de uma temporada emprestado, só agarrou a titularidade na época passada depois de Pepe se lesionar, em Dezembro. Cumpriu bem o seu papel.

                    2007/08


                    Pepe (FC Porto) M€ 30
                    Um dos defesas que tinham mais possibilidades de se consolidar como um esteio na defesa tem sido fustigado por lesões (e castigos). Desta feita, o antigo central do FC Porto deverá começar a temporada a titular.

                    Metzelder (B. Dortmund) livre


                    Em três temporadas no clube jogou apenas 23 jogos no campeonato. Nunca conseguiu dar tranquilidade à defesa, desaproveitando todas as oportunidades que teve.

                    2006/07


                    Cannavaro (Juventus) M€ 15
                    Contratado logo após a eleição de melhor jogador do Mundial'2006, foi titular indiscutível durante três temporadas, contribuindo para os dois últimos títulos nacionais do clube. Nunca gerou consenso.

                    2005/06


                    Sergio Ramos (Sevilha) M€ 27
                    Mais caro jogador espanhol até essa altura, a grande promessa do Sevilha cumpriu as expectativas, mas como lateral-direito, posição em que se tem imposto como um dos melhores do mundo.

                    Carlos Diogo (River Plate) M€ 6,5
                    Contratado ao River Plate, fez apenas cinco jogos a titular no campeonato, acabando emprestado ao Saragoça.

                    2004/05


                    Walter Samuel (Roma) M€ 25
                    Sem convencer, viu a sua imagem abalada por uma ponta final de época desastrada. Saiu para o Inter após um ano nos merengues.

                    Woodgate (Newcastle) M€ 20
                    Não é nenhum prodígio de técnica e tem um estilo "british" que nunca se adaptou à "fúria" do futebol espanhol. E as lesões sucederam-se.
                    OJOGO ONLINE

                    Esta retrospectiva é interessante para perceber o esbanjamento de dinheiro por parte dos espanhóis. Sérgio Ramos terá sido o mais consistente, assim como Cannavaro.

                    Esta mesma noticia avança com 3 hipóteses para Mourinho:
                    Thiago Silva, por cerca de 15M€, bem mais barato que David Luiz;
                    Ricardo Carvalho, 6M€;
                    e...

                    Geromel, que jogou no Guimarães e esta no Colonia. Ao que parece foi uma das revelações da liga alemã.

                    Comentário


                      Anderson sofre acidente de viação no Minho

                      17h23m

                      Nuno Cerqueira
                      O brasileiro Anderson, futebolista do Manchester United que representou o F. C. Porto nas épocas 2005/06 e 2006/07, sofreu, na madrugada de hoje, sábado, um violento acidente de automóvel na zona de Vieira do Minho. Anderson ainda foi transportado ao hospital, mas sofreu apenas ferimentos ligeiros.
                      Esta madrugada, o futebolista conduzia o seu automóvel numa estrada secundária na zona de Vieira do Minho quando teve um aparatoso acidente. Anderson sofreu apenas ferimentos ligeiros, mas o carro onde seguia o jogador ficou destruído.
                      O médio ex-F. C. Porto, de 22 anos de idade, encontra-se a recuperar de uma lesão nos ligamentos de um joelho, depois de ter sido, em Março, operado em Portugal.

                      Anderson sofre acidente de viação no Minho - JN

                      Comentário



                        tem sido so festas sempre que vem a portugal
                        conheço quem ande com ele sempre que ele vem ca

                        Comentário


                          Ele agora anda muito pela zona de Braga, a coisa de um mês pagou um copo a um amigo meu no Sardinha. O meu amigo perguntou lhe: "Então és jogador da bola?" ao que ele respondeu: "Eu sou enganador da bola!"

                          Segundo eles ainda parece que ele levou umas bailarinas do sardinha com ele...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MiniZ Ver Post
                            Ele agora anda muito pela zona de Braga, a coisa de um mês pagou um copo a um amigo meu no Sardinha. O meu amigo perguntou lhe: "Então és jogador da bola?" ao que ele respondeu: "Eu sou enganador da bola!"

                            Segundo eles ainda parece que ele levou umas bailarinas do sardinha com ele...
                            Eu gostava era de perceber o que um jogador do Man Utd que não esteve no Mundial anda a fazer em Portugal, quando os companheiros estão em estágio...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                              Eu gostava era de perceber o que um jogador do Man Utd que não esteve no Mundial anda a fazer em Portugal, quando os companheiros estão em estágio...
                              Esta lesionado

                              Comentário


                                Aconselho todos a verem o golo do Raul (ex-real madrid) frente ao bayern...
                                YouTube - el perfecto gol de Raul (2) Schalke 3-1 Baviera Munich

                                Neste tipo de lances nenhum é melhor que ele, tantos golos já ele marcou deste género.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                                  Aconselho todos a verem o golo do Raul (ex-real madrid) frente ao bayern...
                                  YouTube - el perfecto gol de Raul (2) Schalke 3-1 Baviera Munich

                                  Neste tipo de lances nenhum é melhor que ele, tantos golos já ele marcou deste género.

                                  É o melhor de todos os tempos a fazer a "colher" e nem o Poborski a fazia tão bem..


                                  O que impressionava era a frieza com que ele quando se isolava definia o lance desta forma.. se fosse futsal ainda se aceitava, agora futebol de 11 .. Não havia pai para este menino..

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                                    É o melhor de todos os tempos a fazer a "colher" e nem o Poborski a fazia tão bem..


                                    O que impressionava era a frieza com que ele quando se isolava definia o lance desta forma.. se fosse futsal ainda se aceitava, agora futebol de 11 .. Não havia pai para este menino..

                                    Atenção que ele ainda joga, pelo que deves conjugar os verbos no presente.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                                      Atenção que ele ainda joga, pelo que deves conjugar os verbos no presente.

                                      Era a minha mente que só o imaginava a jogar de branco pelo Real..

                                      Mas já não tem 20 anos...

                                      Comentário




                                        simplesmente impressionante!
                                        mais de mil milhões de euros investidos pelo 'real madrid' em 46 jogadores, ao longo das últimas onze épocas, numa média superior aos 20 milhões por contratação!
                                        Fonte: antonio boronha: real investimento


                                        Quem pode pode. Mais tarde rebenta e alguém há-de pagar (ou se calhar não...)

                                        Comentário


                                          O Lelo duma Figa é que está em alta no Besiktas. Já marca e assiste, o que é muito bom para as aspirações da Selecção.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                                            O Lelo duma Figa é que está em alta no Besiktas. Já marca e assiste, o que é muito bom para as aspirações da Selecção.
                                            Acho que aquilo é do corte de cabelo . OU então aderiu às pulseiras Power Lelo.

                                            Comentário


                                              E o Bayern Munich a jogar contra 30?

                                              YouTube - ‪Bayern 11-0 Winterstars 30 - 11 Player‬‎

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                30 coxos!!

                                                Parecia uma rabia!!

                                                Comentário


                                                  Parece que é oficial: Ricardo Carvalho em Madrid.

                                                  Mourinho prepara-se para ajudar a Selecção e criar mais rotinas aos centrais portugueses.

                                                  Fantástica esta manobra um dia depois de Mourinho dizer à imprensa que gostava de receber um central jovem e com potencial...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                    Parece que é oficial: Ricardo Carvalho em Madrid.

                                                    Mourinho prepara-se para ajudar a Selecção e criar mais rotinas aos centrais portugueses.

                                                    Fantástica esta manobra um dia depois de Mourinho dizer à imprensa que gostava de receber um central jovem e com potencial...
                                                    E aqui temos a notícia: abola.pt

                                                    Comentário


                                                      A brincar a brincar, com oito milhões, arranjou um dos melhores do mundo que dá garantias e chega perfeitamente para duas épocas ao mais alto nível...

                                                      Falta-lhe um daqueles putos alemães para ele moldar e está feito.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por juneX Ver Post
                                                        A brincar a brincar, com oito milhões, arranjou um dos melhores do mundo que dá garantias e chega perfeitamente para duas épocas ao mais alto nível...

                                                        Falta-lhe um daqueles putos alemães para ele moldar e está feito.
                                                        Sim, o 2º lugar não lhe deve fugir

                                                        Comentário


                                                          Raul, um jogador que ficará para sempre na história e memória colectiva do futebol.

                                                          Excelente a contratação do Ricardo Carvalho pelo Real Madrid.

                                                          Comentário


                                                            A nível de jogadores,este Real não tem hipótese face ao Barça.

                                                            Mas o que interessa é ter equipa, e vamos ver se tem ou não.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DarthVader1933 Ver Post
                                                              A nível de jogadores,este Real não tem hipótese face ao Barça.

                                                              Mas o que interessa é ter equipa, e vamos ver se tem ou não.
                                                              Também não tinha com o Inter e no entanto em Itália o Barça não levou mais 2 ou 3 porque não calhou....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X