Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A evolução da nossa pequena Catarina!! :) [FOTOS P3] DB

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boa! Ainda bem!!!

    Põe fotos!

    A minha esposa está de 37 semanas e meia.Estamos ansiosos!!! Espero que o nosso bébé seja assim bem comportadinho!!! Looooooooooool

    Comentário


      Originalmente Colocado por Joli Ver Post
      Boa! Ainda bem!!!

      Põe fotos!

      A minha esposa está de 37 semanas e meia.Estamos ansiosos!!! Espero que o nosso bébé seja assim bem comportadinho!!! Looooooooooool

      Está quase quase na hora de conhecerem o vosso filho... Espero que esse momento chegue rapidamente e tudo corra bem...
      Depois contem novidades...

      O leite materno terminou de vez... agora, infelizmente, só de lata... mas haja amor e muita saude... que tudo se há de resolver...
      ela é cada vez mais linda e está a crescer a olhos vistos.

      Comentário


        Cá está outra foto da nossa princesinha...

        HPIM2804_aho.jpg

        Comentário


          Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
          Cá está outra foto da nossa princesinha...

          [ATTACH]41654[/ATTACH]
          Está mt gira... e n se nota a falta do leite materno.
          Agora a nível de defesas já se sabe q o teu leite é 1000x melhor.


          Cumps,
          Edd

          Continuação de tudo de bom

          Comentário


            Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
            Está mt gira... e n se nota a falta do leite materno.
            Agora a nível de defesas já se sabe q o teu leite é 1000x melhor.


            Cumps,
            Edd

            Continuação de tudo de bom

            Pois eu sei que o leite materno é bem melhor para ela mas se já não há do meu... à fome não fica...
            nestes ultimos 3 dias o leite era tão pouco q ela só estava 2/3 minutos a mamar e depois desatava a chorar porque tinha fome... dava-lhe a seguir o leite artificial e que consolo que era...
            ontem já nem sequer queria mamar... eu bem a punha mas ela puxava a cabeça para trás e chorava... insisti varias vezes.. até que descobri que não tinha mesmo nada... Paciência...
            Haja saúde e muito amor para lhe dar... e agora muitos € para comprar leite... que não é propriamente barato...
            O resto há de se compor.
            tem dormido cada vez melhor as noites... e acorda bem disposta... isso é o que interessa.

            Comentário


              Está muito gira a Catarina!!! Parabéns!!!

              Quanto ao leite, paciência! É como dizes: haja saúde e amor!!! ;)

              Comentário


                È linda parabens! ainda não tinha visto...
                Ta enorme...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por dails Ver Post
                  È linda parabens! ainda não tinha visto...
                  Ta enorme...

                  Pois está... toda a gente diz que ela está grande para a idade que tem... mas tem a quem sair... ... sai ao pai! e a família dele que é toda grande...

                  Comentário


                    Mais um mesinho completa a Catarina...
                    Já faz 3 meses que nasceu... está linda e esperta esta menina...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                      Mais um mesinho completa a Catarina...
                      Já faz 3 meses que nasceu... está linda e esperta esta menina...
                      ...e agora, já está tudo a rolar dentro da normalidade?
                      Parabéns a ela e aos pais !

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                        ...e agora, já está tudo a rolar dentro da normalidade?
                        Parabéns a ela e aos pais !

                        sim, agora tudo corre dentro da normalidade... infelizmente já só bebe leite artificial mas de resto tudo bem
                        porta-se muito bem... durante o dia quer ser entretida... mas de noite dorme muito bem...
                        é muito risonha...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post

                          é muito risonha...
                          ..é como o teu Avatar...sempre «tacha arreganhada»...

                          Folgo que tudo esteja dentro da normalidade.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                            ..é como o teu Avatar...sempre «tacha arreganhada»...

                            Folgo que tudo esteja dentro da normalidade.

                            Tal e qual... e hoje presenteou o papá com umas belas gargalhadas...

                            Comentário


                              Hoje a Catarina está a dar a sua mamã uma tarde muito calma... está a dormir ha quase 2 horas... Mesmo a calhar que tinha montes de coisas a fazer...
                              Que hoje temos visitas cá em casa... (a mãe fez ontem anos e vai fazer uma pequena festa em casa...) LOL...

                              Só que até queria fazer compras e vou esperar que ela acorde... ou então que o papá chegue...

                              E segunda la vai ela a mais vacinas e pesagens... Vamos ver como é que corre!

                              Beijos a todos e bom fim de semana.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                                Hoje a Catarina está a dar a sua mamã uma tarde muito calma... está a dormir ha quase 2 horas... Mesmo a calhar que tinha montes de coisas a fazer...
                                Que hoje temos visitas cá em casa... (a mãe fez ontem anos e vai fazer uma pequena festa em casa...) LOL...

                                Só que até queria fazer compras e vou esperar que ela acorde... ou então que o papá chegue...

                                E segunda la vai ela a mais vacinas e pesagens... Vamos ver como é que corre!

                                Beijos a todos e bom fim de semana.
                                Parabéns à mamã!!!!!!

                                Muitos beijinhos e felicidades aos 3.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Patricinha Ver Post
                                  Parabéns à mamã!!!!!!

                                  Muitos beijinhos e felicidades aos 3.

                                  Obrigada.

                                  Comentário


                                    Pois é, hoje foi dia de mais uma vacina para a pequena Catarina... Mas ela portou-se muito bem... pouco chorou...
                                    Quanto ao peso?... a minha menina já está pesadota... pesa agora 6,115 Kg... Para quem lhe custou a engordar, agora ou vai ou racha... num mês engordou mais de 1 Kg...
                                    mas também está comprida... hoje não foi medida, só na consulta dos 4 meses...mas noto que ela está bem comprida.

                                    Comentário


                                      Bem, novamente as colicas a chatear... Não a largam... pensei que agora fosse mesmo passar mas estou a ver que ainda não é desta...
                                      Pior são os finais de tarde... ela fica insuportável... contorce-se toda e nem o colimil lhe vale... alivia é verdade mas mesmo assim não resolve...
                                      Outras soluções há?

                                      Comentário


                                        Isto hoje esteve mesmo dificil de a acalmar...
                                        Finalmente agora dorme... mas durante a tarde toda quase não pregou olho e por isso estava mesmo rabugenta... com isto das colicas tudo se complicou mas este dia já passou... só espero que amanhã seja um novo dia e que tudo tenha passado...
                                        é que hoje não fiz mais nada se não dar-lhe atenção mimo, dar-lhe colo porque fartava-se de chorar... fazer massagens, etc e tal... biberão... fogo, estava dificil...
                                        Vamos la ver como dorme a noite que pelo menos nisso nem me posso queixar q tem feito entre 6 a 10h seguida por noite...

                                        Comentário


                                          Olá a todos!
                                          é só para fazer subir este tópico...
                                          A minha Catarina tem andado bem mas acólicas não a largam mesmo... Coitada!
                                          Agora até tem dormido mais mal de noite e penso que deve ser derivado a isso.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                                            Olá a todos!
                                            é só para fazer subir este tópico...
                                            A minha Catarina tem andado bem mas acólicas não a largam mesmo... Coitada!
                                            Agora até tem dormido mais mal de noite e penso que deve ser derivado a isso.
                                            Quem são a acólicas ?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                              Quem são a acólicas ?
                                              Acólicas ou melhor escrevendo "acólitos" são os ajudantes do padre...!

                                              Comentário


                                                as cólicas!
                                                A Miss risos agora foi "nanar", mas amanha eu digo-lhe para corrigir isso!
                                                ;)

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                                                  Isto hoje esteve mesmo dificil de a acalmar...
                                                  Finalmente agora dorme... mas durante a tarde toda quase não pregou olho e por isso estava mesmo rabugenta... com isto das colicas tudo se complicou mas este dia já passou... só espero que amanhã seja um novo dia e que tudo tenha passado...
                                                  é que hoje não fiz mais nada se não dar-lhe atenção mimo, dar-lhe colo porque fartava-se de chorar... fazer massagens, etc e tal... biberão... fogo, estava dificil...
                                                  Vamos la ver como dorme a noite que pelo menos nisso nem me posso queixar q tem feito entre 6 a 10h seguida por noite...
                                                  Pois acho bem que não te queixes ...... a minha mais velha dormia 3 horas seguidas e já não era mau ..... foi assim até aos 3 anos e meio !!!!!!!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                    Pois acho bem que não te queixes ...... a minha mais velha dormia 3 horas seguidas e já não era mau ..... foi assim até aos 3 anos e meio !!!!!!!

                                                    Pois.
                                                    Eu sei que há casos bem piores... Como digo pelo menos nao me posso queixar que ainda dorme umas horas seguidas e assim todos conseguem descansar.

                                                    Comentário


                                                      10 horas de sono seguidas é muito bom...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por zerorpm Ver Post
                                                        10 horas de sono seguidas é muito bom...
                                                        é mesmo muito bom... nem sempre ela dorme 10h seguidas mas dorme muitas vezes 6 ou7h seguidas, oq ue é bom também.
                                                        Hoje tive a melhor noite dos ultimos tempos... dormi das 11 da noite as 9h30 com 2 intervalos pelo meio... um as 4 da manha pq ela estava a chorar... bastou por a chupeta e ja está... o outro foi as 7 da manha para beber um leitinho pois tinha fome...

                                                        Comentário


                                                          Bom dia a todos!

                                                          Pois, venho cá dizer que a Catarina já tem 4 meses...
                                                          Continua a portar-se bem... e já iniciou as papas há 2 ou 3 dias e tem-se portado lindamente... ontem já comeu a papa toda... e sempre que vê a colher já abre a boca...
                                                          esta minha filha é o máximo...
                                                          Para a semana vamos a consulta dos 4 meses e veremos o que a médica nos irá dizer para fazer... obviamente irá continuar com as papas mas talvez já introduza outros alimentos (sopas e as frutas)...
                                                          Veremos o peso dela...
                                                          ela já está bem pesadita...

                                                          Beijos.

                                                          Comentário


                                                            Boa noite!

                                                            Sexta fomos então à consulta dos 4 meses. Vacina, pesagem e medição e consulta com a médica...
                                                            Bem, esta miuda está a ficar uma gorda... pesa 7,5 kg, mede 64 cm e tem 44cm de perimetro cefálico, tudo acima da média... tem de sair ao pai só pode...

                                                            Ontem iniciou a sopa... não gostou lá muito... fez careta feia ... e comeu umas 4 ou 5 colheres de sopa...
                                                            Hoje continuou a fazer careta feia mas ja comeu um pouco mais...

                                                            Experientes daqui, digam la truques para ela comer melhor a sopa?

                                                            é que a 1ª sopa a medica mandou fazer com 1 batata pequena, 1 cenoura pequena e usn graos de arroz... mas como ela para ja ainda n gosta mt pode haver dicas para que ela passe a gostar...

                                                            uma q ja me disseram foi para deitar uma batata mais pequena e deitar outra peq de batata doce... assim a sopa fica doce e eles comem melhor...
                                                            estou tentada a experimentar daqui a uns 2 ou 3 dias... mas acho que amanha vou continuar com a receita original porque é tudo novidade e pode ser que ela se habitue ao sabor...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Miss Risos Ver Post
                                                              Boa noite!

                                                              Sexta fomos então à consulta dos 4 meses. Vacina, pesagem e medição e consulta com a médica...
                                                              Bem, esta miuda está a ficar uma gorda... pesa 7,5 kg, mede 64 cm e tem 44cm de perimetro cefálico, tudo acima da média... tem de sair ao pai só pode...

                                                              Ontem iniciou a sopa... não gostou lá muito... fez careta feia ... e comeu umas 4 ou 5 colheres de sopa...
                                                              Hoje continuou a fazer careta feia mas ja comeu um pouco mais...

                                                              Experientes daqui, digam la truques para ela comer melhor a sopa?

                                                              é que a 1ª sopa a medica mandou fazer com 1 batata pequena, 1 cenoura pequena e usn graos de arroz... mas como ela para ja ainda n gosta mt pode haver dicas para que ela passe a gostar...

                                                              uma q ja me disseram foi para deitar uma batata mais pequena e deitar outra peq de batata doce... assim a sopa fica doce e eles comem melhor...
                                                              estou tentada a experimentar daqui a uns 2 ou 3 dias... mas acho que amanha vou continuar com a receita original porque é tudo novidade e pode ser que ela se habitue ao sabor...
                                                              Bom, se bem me lembro das aulas de dietética, nunca deverás iniciar uma criança nos doces, isto porquê? Porque depois não consegues fazer uma criança comer uma sopa menos doce, ou em alternativa se a iniciares primeiro na fruta, e depois na sopa, estás tramada. Assim como o sal, nunca se deve dar sal a bebés, nem a crianças, eles não precisam pois não conhecem o sabor, claro que depois da primeira vez não há volta a dar.

                                                              Tenta variar nas sopas, para perceberes o gosto da bebé, e insiste, esse é o principal problema dos pais, têm medo que a criança não coma, e entre não comer nada e comer "porcarias" muitos pais preferem que se coma porcarias.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X