Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reféns em assalto a dependência do BES em Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por NSV Ver Post
    Duas perfurações no crânio e mesmo assim ainda está vivo, onde disseram á momentos no telejornal que o estado dele tinha vindo a melhorar...é rijo o raio do homem...
    Não... o espaço vazio dentro da cabeça é que deve ser grande...

    Comentário


      Originalmente Colocado por 4 OOOO Ver Post
      Realmente este Nephilim deve ter sido muito maltratado pela policia sempre com criticas, sempre a menosprezar o trabalho da polícia.

      Devias precisar destes policias que tanto criticas ou alguém da tua família e eles haviam de c@g@r para ti!!
      Meu caro voces tem toda a razão ...ontem em Lisboa se alguem tivesse a infelicidade de precisar de um policia bem podia esperar sentado ou melhor deitado...dava tempo de ser assaltado, violado, espancado, e por fim degulado e empalado e tudo sem aparecer nenhum policia...isto por estavam todos de Lisboa e arredores á porta do BES de Campolide.

      Comentário


        Originalmente Colocado por fcp2008 Ver Post
        Afinal o que morreu foi que estava com a camisola da Croácia ou o outro que caiu logo no primeiro tiro?

        Deste angulo vê-se melhor a coisa:

        http://tsf.sapo.pt/paginainicial/Aud...tent_id=976515
        Bem, neste vídeo com o impacto até parece que a pistola do que foi morto caiu para a rua, vejam lá.

        Comentário


          Originalmente Colocado por fcp2008 Ver Post
          No vídeo da tsf fica a clara idéia de que o tiro no vidro veio de dentro para fora.
          Vê as imagens que postei.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
            Não... o espaço vazio dentro da cabeça é que deve ser grande...


            Sim realmente eles de espertos não tinham nada...quem é que se põe á porta do banco á mercê de levar com uma bala e ainda por cima de óculos escuros (em plena noite )

            Comentário


              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              Meu caro voces tem toda a razão ...ontem em Lisboa se alguem tivesse a infelicidade de precisar de um policia bem podia esperar sentado ou melhor deitado...dava tempo de ser assaltado, violado, espancado, e por fim degulado e empalado e tudo sem aparecer nenhum policia...isto por estavam todos de Lisboa e arredores á porta do BES de Campolide.
              A sério??? E eu a pensar que tinha sido destacado para lá um grupo especial... e esta hein??

              Isso quer dizer que todos os outros polícias que vi em Lisboa eram civis disfarçados?
              Editado pela última vez por MrsX; 08 August 2008, 12:54.

              Comentário


                Originalmente Colocado por fcp2008 Ver Post
                No vídeo da tsf fica a clara idéia de que o tiro no vidro veio de dentro para fora.
                Sem duvidas!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                  Dois indivíduos armados num banco e a melhor opção é deixá-los assaltar o banco e apanhá-los cá fora ?
                  sim.. e ontem tb o caso só ficou resolvido com eles vieram cá para fora...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                    A sério??? E eu a pensar que tinha sido destacado para lá um grupo especial... e esta hein??

                    Isso quer dizer que todos os outros polícias que vi em lisboa era civis disfarçados?
                    eram os do transito e alguns das rondas....

                    acredita que durante o assalto se assaltassem há mesma hora mais 2 ou 3 bancos eu queria ver onde estaria a policia

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                      Porque gosto de trabalhar e não me sentia realizado em passar a vida a passar multas nem a lixar a vida aos outros... mas sem duvida adoro estragias militares e policiais... tambem admiro a profissão de criminologista quando estes são competentes
                      Vá vi, trabalho e competência é contigo.

                      Então com esses teus dotes todos, vais para a PSP, e depressa chegas a Intendente

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        sim.. e ontem tb o caso só ficou resolvido com eles vieram cá para fora...
                        Mas vieram com reféns, o que já vai contra a tua técnica.

                        Aliás tinha sido giro a policia não cercar o BES e os ladrões terem todo o tempo do mundo para entenderem que não havia dinheiro.

                        Ainda matavam alguém só para sacar essa informação.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                          eram os do transito e alguns das rondas....

                          acredita que durante o assalto se assaltassem há mesma hora mais 2 ou 3 bancos eu queria ver onde estaria a policia
                          Havia muita policia, mas estavam lá os GOE e PJ. Que não andam nas ruas no dia a dia. Por isso o que não faltava era policia pela cidade.

                          Comentário


                            O ministro da Administração Interna, Rui Pereira, felicitou a PSP por ter usado a “força necessária e indispensável” para resolver o assalto de ontem à dependência bancária em Lisboa. Perante a ameaça que os reféns estavam sujeitos, “a PSP utilizou a força necessária e indispensável, atingindo os agentes do crime e salvando os reféns”, disse o ministro.

                            "Quando indispensável, a PSP e a GNR recorrem e devem recorrer a armas de fogo, em defesa própria ou em defesa dos cidadãos. Foi isso que aconteceu e acontecerá sempre que necessário", sublinhou.

                            in Publico.pt

                            Comentário


                              Eu gostava era de ver estas alminhas que vêm para aqui mandar postas de pescada, todas no papel dos policias que lá estiveram ontem ... E depois aí então, conversávamos

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                Havia muita policia, mas estavam lá os GOE e PJ. Que não andam nas ruas no dia a dia. Por isso o que não faltava era policia pela cidade.
                                eu sei...mas será que estes GOE tinham resposta para 3 ou 4 assaltos em simultaneo?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                  Meu caro voces tem toda a razão ...ontem em Lisboa se alguem tivesse a infelicidade de precisar de um policia bem podia esperar sentado ou melhor deitado...dava tempo de ser assaltado, violado, espancado, e por fim degulado e empalado e tudo sem aparecer nenhum policia...isto por estavam todos de Lisboa e arredores á porta do BES de Campolide.
                                  Os AGENTES que tu vês por aí no dia-a-dia, garanto-te que não estavam lá!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                                    A sério??? E eu a pensar que tinha sido destacado para lá um grupo especial... e esta hein??

                                    Isso quer dizer que todos os outros polícias que vi em Lisboa eram civis disfarçados?


                                    Comentário


                                      Afinal ainda há gente mais estúpida que os assaltantes do banco Mas com a mania que são muito espeeeeeeeertos!!!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                        Eu gostava era de ver estas alminhas que vêm para aqui mandar postas de pescada, todas no papel dos policias que lá estiveram ontem ... E depois aí então, conversávamos
                                        No papel de policia nunca tive mas sim no papel de espectador tive ao lado da policia no assalto ao banco de almada...

                                        foi uma enorme seca de espera e antes tivesse no lugar da policia pois assim ainda ganhava dinheiro, assim tive ao lado da policia apanhei a mesma seca e foi de borla ninguem me pagou nada.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                          Qdo vi os 3 disparos ainda pensei que a policia tivessem morto os 2 refens, e soltado os 2 sequestradores...mas vá lá a policia desta vez enganou-se e acertou no alvo correcto...
                                          Ainda pensaste???? A polícia enganou-se e acertou no alvo correcto??? Mas tu por acaso alguma vez Pensas??

                                          O que dizes é uma ofensa às forças Policiais, aos reféns e a todos os profissionais que actuaram nesta operação.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            eu sei...mas será que estes GOE tinham resposta para 3 ou 4 assaltos em simultaneo?
                                            Sabes de quantos agentes é composto o GOE e o CI?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por fcp2008 Ver Post
                                              No vídeo da tsf fica a clara idéia de que o tiro no vidro veio de dentro para fora.
                                              Comandante da PSP deu a ordem para matar


                                              Os três tiros, dois deles certeiros, foram disparados depois da Polícia perceber que estava em risco a vida dos dois reféns.

                                              O superintendente Jorge Barreira, número um do Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa, deu a ordem aos 'snipers' do Grupo de Operações Especiais para 'neutralizar' os dois assaltantes que se barricaram na dependência do Banco Espírito Santos (BES), ontem à noite.



                                              A ordem para matar foi avalizada pelo próprio director nacional da PSP, Oliveira Pereira, presente no teatro de operações. E surgiu quando os dois brasileiros apareceram à entrada da agência de Campolide do BES, apontando armas de fogo ao pescoço e à nuca dos dois reféns, funcionários do banco. "Estava em risco a vida de terceiros", justifica uma fonte autorizada da PSP.



                                              Foram disparados três tiros. O primeiro matou um dos suspeitos, outro falhou e o terceiro atingiu o segundo assaltante, que está internado em estado grave no Hospital de São José.



                                              O par assaltante ainda exigiu um automóvel às autoridades, para poder fugir de Campolide, e recusou qualquer negociação ou a hipótese de se entregar.
                                              Quatro reféns conseguiram fugir do banco logo no início do assalto, que durou oito horas e meia.



                                              Ao início da tarde de ontem, perto das 15h00, a primeira indicação dada ao INEM referia a presença de 20 pessoas dentro do banco. Foram accionadas duas viaturas médicas, duas ambulâncias e uma viatura de internamento em catástrofe, equipada com um posto médico avançado.
                                              Até ao desfecho do caso, o INEM manteve no local oito pessoas, a que se juntou um médico ao cair da noite.
                                              http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=st...stories/387832

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por djmllp Ver Post
                                                O ministro da Administração Interna, Rui Pereira, felicitou a PSP por ter usado a “força necessária e indispensável” para resolver o assalto de ontem à dependência bancária em Lisboa. Perante a ameaça que os reféns estavam sujeitos, “a PSP utilizou a força necessária e indispensável, atingindo os agentes do crime e salvando os reféns”, disse o ministro.

                                                "Quando indispensável, a PSP e a GNR recorrem e devem recorrer a armas de fogo, em defesa própria ou em defesa dos cidadãos. Foi isso que aconteceu e acontecerá sempre que necessário", sublinhou.

                                                in Publico.pt
                                                E bem dito...
                                                O problema é nos misteriosos casos em que alguem vai a fugir, há um tiro para o ar e é atingido mortalmente, é nestes casos que não é defensável o uso da arma.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                  No papel de policia nunca tive mas sim no papel de espectador tive ao lado da policia no assalto ao banco de almada...

                                                  foi uma enorme seca de espera e antes tivesse no lugar da policia pois assim ainda ganhava dinheiro, assim tive ao lado da policia apanhei a mesma seca e foi de borla ninguem me pagou nada.
                                                  Ohhhhh coitadinho de ti.... a seca que apanhaste.....

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                                    Os AGENTES que tu vês por aí no dia-a-dia, garanto-te que não estavam lá!
                                                    eu sei...os que vejo todos os dias sao os de almada e por fontes seguras posso garantir que não estavam lá

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                      eu sei...mas será que estes GOE tinham resposta para 3 ou 4 assaltos em simultaneo?
                                                      Não devem ter muitos não! Mas talvez cheguem.

                                                      Felizmente não temos país para isso. Quando tivermos é porque estamos mal .

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                        No papel de policia nunca tive mas sim no papel de espectador tive ao lado da policia no assalto ao banco de almada...

                                                        foi uma enorme seca de espera e antes tivesse no lugar da policia pois assim ainda ganhava dinheiro, assim tive ao lado da policia apanhei a mesma seca e foi de borla ninguem me pagou nada.
                                                        Então meu caro, algo está mal na tua vida... Ou não tens vida ou então não tens juízo nenhum.

                                                        E não se trata de seca, trata-se de que se algo corre mal, é uma enorme frustação para um policia. São vidas que estão em jogo, não berlindes.

                                                        O teu trabalho é fazer determinada coisa, e se não correr bem, não deves ficar bem.

                                                        Agora imagina o que os policias sentem e a responsabilidade que têm!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                          Não devem ter muitos não! Mas talvez cheguem.

                                                          Felizmente não temos país para isso. Quando tivermos é porque estamos mal .
                                                          pois concordo com isso.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                                            eu sei...os que vejo todos os dias sao os de almada e por fontes seguras posso garantir que não estavam lá
                                                            E ainda bem que não foste à A5 ontem.

                                                            É que as 22h da noite na A5 houve obras e havia muita policia destacada 8pelo menos 3 carros) E depois no estádio Nacional houve um acidente grave com 3 ou 4 carros de bombeiros 2 ou 3 ambulâncias e outros tantos policias...

                                                            Será que estes vieram do BES? Só para as obras e o acidente?
                                                            Por isso é que mataram os gajos... Eram precisos na A5 para as obras e a Brisa chamou, eles mataram os gajos e foram ganhar guito para a A5...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                                              Então meu caro, algo está mal na tua vida... Ou não tens vida ou então não tens juízo nenhum.

                                                              E não se trata de seca, trata-se de que se algo corre mal, é uma enorme frustação para um policia. São vidas que estão em jogo, não berlindes.

                                                              O teu trabalho é fazer determinada coisa, e se não correr bem, não deves ficar bem.

                                                              Agora imagina o que os policias sentem e a responsabilidade que têm!
                                                              seca é uma maneira de falar...é logico que é uma seca tarem ali 5 horas ou mais á espera de um desfecho... mas a vida é assim , as vezes há certos trabalhos que sao uma seca mas tem que ser feitos

                                                              Eu sei o que é ter a responsabilidade se o nosso trabalho correr mal poder fazer vitimas,,,já trabalhei em coisas assim ligadas á construção civil.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X