Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Gatos - Miaaaaauuuuuuu

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico dos Gatos - Miaaaaauuuuuuu

    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
    El caçador de gafanhotos

    https://youtu.be/F5pYOiptZUM
    muy bien muy bien nobre caçador
    [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

    o meu o melhor que ja caçou foi os meus 2 canarios.. [emoji19][emoji19][emoji19]matou-os aos dois.
    uma vez apareceu uma pomba na borda da janela e foi uma sorte eu tê-la fechada naquele momento porque o gato ficou doido quando a viu ja que ela ainda ficou poisada durante uns minutos
    Editado pela última vez por girl92; 20 September 2021, 22:41.

    Comentário


      estava aqui a ver umas fotos no drive e dei de caras com esta
      [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
      ahahahahhahahahahahhahahhahahahahhahahahahhahahaha hahhahahahahahhaah

      Comentário


        Comentário


          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
          estava aqui a ver umas fotos no drive e dei de caras com esta
          [emoji23]
          Parece um sapo

          Comentário


            Quando se tem gatos mas não se sabe interpretá-los ou dar-lhes a atenção devida:

            Comentário


              wtf? mas que se passava com o 3º gato? estava possuído lol

              Comentário


                Comentário


                  Se estivessemos nos EUA isto seria normal...mas na foto dá para ver que é montagem, mas está bem conseguido.



                  no comments

                  Comentário




                    Comentário


                      sou masoquista eu sei[emoji19][emoji19][emoji19][emoji19]

                      https://youtu.be/fhMpI4kY9Xk

                      Comentário


                        Gatos! O que se há-de fazer??

                        Comentário


                          ai tanto rom rom minha nossa senhora dos gatos [emoji8][emoji8]

                          https://youtu.be/f6zfp86L_ZY

                          Comentário


                            IMG-20211001-205120.jpg
                            Aí estão eles no chip chop

                            Comentário


                              https://i.postimg.cc/zX9N0bFc/IMG-20211001-204850.jpg

                              Comentário


                                https://i.postimg.cc/vBSkTkPN/IMG-20211001-204829.jpg

                                Comentário


                                  E é assim por aqui, na casa de gente doida por gatos.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por zezeca66 Ver Post
                                    E é assim por aqui, na casa de gente doida por gatos.
                                    6 gatos num apartamento è obra[emoji33][emoji33][emoji33]

                                    Comentário


                                      É sem stress, tá tudo organizado, pedras mudadas dia sim dia não, aspirar todos os dias, e todas as noites eles dormem connosco pelo menos três deles. São todos salvos da rua, foram esterilizados e são agradecidos por terem um sítio onde vivem sem lhes faltar nada.

                                      Comentário


                                        Girl queres adotar estes gatinhos lindos e fofos?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                                          Girl queres adotar estes gatinhos lindos e fofos?
                                          quero pois [emoji7][emoji7][emoji7][emoji7]

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                            quero pois [emoji7][emoji7][emoji7][emoji7]
                                            São crias de linces
                                            Felídeos após adultos um pouco maiores que os gatos
                                            Caçam coelhos e alguns roedores

                                            Editado pela última vez por Rools; 02 October 2021, 19:49.

                                            Comentário


                                              Que fixe! Não sou a única com coleção de gatos!

                                              E sim, verdadeiros também tenho uma boa conta de recolhidos da rua!

                                              Comentário


                                                Alguém com aquele mega arranhador/torre que está á venda no Lidl? A Maria está me a chatear para comprar mas tenho receio que a gata olhe pra aquilo e me mande passear.

                                                Comentário


                                                  Comprei um igualzinho no Lidl no ano passado. O gato na altura tinhas alguns meses e sempre usou tudo menos aquele compartimento fechadao Acho que é muito pequeno para qualquer gato.
                                                  De resto, fica sempre em cima durante boa parte do tempo.
                                                  A tua gata pode não gostar ao inicio, mas os gatos são curiosos, vai acabar por explorar aquilo.

                                                  Comentário


                                                    Arranhador um tronco de uma arvore e assunto arrumado

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Rools Ver Post
                                                      Arranhador um tronco de uma arvore e assunto arrumado
                                                      Tenho um arranhador daqueles normais. Já está num estado lastimável

                                                      Comentário


                                                        Tenho 3 arranhadores e os meus adoram! Passam horas a brincar e a dormirem neles. Estão aqui mais de 500€ investidos, mas valeram cada cêntimo.
                                                        Comprei uma vez um de 40 ou 50€ do Continente e não durou meio ano, principalmente porque tenho um gato com 7.5Kg que parece um touro a correr e saltar.

                                                        Editado pela última vez por DBB; 03 October 2021, 11:16.

                                                        Comentário


                                                          Algum de voces têm um comedouro automático para gatos? Qual recomendam?
                                                          A minha Ísis tem um relógio biológico às 6 da manhã para ir comer, o problema é que mia para pedir ração (damos lhe 4 vezes ao dia porções +/- 10/15g) e acaba por nos acordar xD

                                                          Comentário


                                                            Os meus têm sempre ração disponível. Eles ficam stressados ao saber que não têm sempre alimento disponível, depois quando têm comem muito depressa e grande quantidade duma vez e assim não há stress de chatearem de noite para comer.

                                                            Comentário


                                                              Mas isso não faz engordar o gato? Tem 6 meses e não queria que fosse uma gatinha cheiinha xD

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X