Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Gatos - Miaaaaauuuuuuu

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico dos Gatos - Miaaaaauuuuuuu

    sou chata chata chata mas o badalhoquito ama-me na mesma
    [emoji8][emoji8][emoji8]

    https://youtu.be/QCyEm-58Gzo



    i’m watching you... bitch [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

    o meu gato passa a vida a atacar a minha irma nao sei porquê.. tem-lhe um odio.. ainda agora foi para cima dela para fazer rom rom mas quando se aparcebeu que era ela começou logo a olhar para ela com ar de caso.. é uma coisa impressionante lol como é que o gato consegue logo reconhecer que é ela e porque é que reage assim só com ela
    Editado pela última vez por girl92; 05 December 2021, 00:15.

    Comentário


      A minha mãe tem um gato, é super meigo com ela, mas quando eu e a minha namorada vamos lá a casa o gato bufa-nos e se chegarmos muito perto ataca-nos, de um momento para o outro já nos deixa fazer umas festas. Ainda não conseguimos entender o porquê do gato reagir assim, gostamos imenso do gatinho e gostávamos imenso de poder brincar com ele e dar-lhe festinhas, mas tal é praticamente impossível. Quando outras pessoas vão a casa da minha mãe, o gatinho simplesmente foge logo para um lugar isolado da casa.

      O nosso gato nunca bufou é muito tranquilo mas não gosta de visitas, quando entram cheira-as e depois fica ao longe a olhar para elas, no entanto não é um decimo de meigo connosco como o gato da minha mãe é para ela.
      Editado pela última vez por rmesquita; 06 December 2021, 03:16.

      Comentário


        Ele reage assim convosco, porque vocês levam o cheiro do vosso gato para o território dele. Tentem brincar com ele com aqueles brinquedos que não requerem muita proximidade, daqueles "paus com penas amarradas a um fio". Deiam-lhe um miminho que ele goste muito, um snack, um húmido, pasta de malte, brinquedo com catnip...
        Têm que o ir conquistando aos poucos.

        Os gatos baseiam-se essencialmente pelos cheiros. Basta não reconhecerem o cheiro ou associarem esse cheiro a algo negativo e dá para lhes rebentar o fusível [emoji16]

        Comentário


          Originalmente Colocado por DBB Ver Post
          Os gatos baseiam-se essencialmente pelos cheiros.
          e reagem muito aos sons dos outros gatos, uma vez coloquei um vídeo do youtube de um gato a miar zangado....credo....as minhas gatas corriam para o som feito malucas, e olhavam à procura atrás das colunas LOL

          os gatos normalmente não gostam de estranhos, às vezes nem aceitam festas dos próprios donos...

          é só quando lhes apetece

          Comentário


            Boas,
            Apresento-vos o Oreo:



            Tem dois meses e foi adotado há cerca de uma semana. Vinha cheio de pulgas, pelo que tive que lhe pôr um daqueles medicamentos no cachaço, passadas umas horas, banho e pente dos piolhos. Agora está fino, todo porreiraço, já foi à veterinária e dia 27 vai levar a segunda dose de uma vacina, mas não é a da Covid. Próximo passo, a minha mais nova convencer-se que ele não é um boneco de peluche.


            EDIT: que marcas de comida compram e recomendam?

            Comentário


              Uso a Purina One Sterilcat, mas quando ele era junior, comia a Specific Digestive FID

              Comentário


                Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post

                Tem dois meses e foi adotado há cerca de uma semana.
                era gato de rua ?

                uma vez tentei recolher um gato pequeno de rua, cheguei a caçá-lo...mas era tão agressivo que o libertei

                Comentário


                  O meu era gato de rua. Tinha 3 semanas quando o apanhei.
                  Super meigo.



                  Comentário


                    Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                    Ele reage assim convosco, porque vocês levam o cheiro do vosso gato para o território dele. Tentem brincar com ele com aqueles brinquedos que não requerem muita proximidade, daqueles "paus com penas amarradas a um fio". Deiam-lhe um miminho que ele goste muito, um snack, um húmido, pasta de malte, brinquedo com catnip...
                    Têm que o ir conquistando aos poucos.

                    Os gatos baseiam-se essencialmente pelos cheiros. Basta não reconhecerem o cheiro ou associarem esse cheiro a algo negativo e dá para lhes rebentar o fusível [emoji16]
                    Tentamos brincar com ele tal como referes, volta e meia levamos miminhos e ele continua na mesma. Uma altura em que a minha mãe teve de se ausentar 3 dias, nesses dias íamos a casa alimenta-lo, dar-lhe água e fazer-lhe companhia. Ao terceiro dia já começava a chegar-se mais perto de nós, mas mal a minha mãe chegou ele começou novamente a bufar-nos.

                    Fomos nós que o levamos para casa da minha mãe, inicialmente foi uma pessoa amiga que o apanhou na rua em bebé, disse-nos que estava quase a morrer na rua e ela apanhou-o e tratou dele uns dias até ficar bom. Como não tinha lugar para ele falou connosco e nós convencemos a minha mãe a adotar o gatinho porque já tínhamos um. No inicio lidava bem connosco, passados uns tempos começou a ter a reação em cima relatada. Temos imensa pena que assim seja, tentamos "fazer amizade" com o gatinho mas ele não permite. Se fossemos lá a casa raramente, o processo seria complicado, mas vamos a casa da minha mãe pelo menos 2 vezes por semana.

                    O Lucky tem cerca de 5 anos e meio, esta foto é de 2017, amanhã coloco uma mais recente. O gato é lindíssimo.

                    Comentário


                      Engraçado o bichinho [emoji846]
                      Será que é por ele ser o menino da mamã e ter ciúmes?

                      Comentário


                        Tópico dos Gatos - Miaaaaauuuuuuu

                        nao consigo lidar


                        Comentário


                          Entretanto, adoptámos mais uma gata. Tem cerca de 1 ano, andava pela vizinhança. Muito parecida com outra que já temos, mas esta tem os olhos cor de avelã e em vez de o lombo ser às riscas é as pintas. Em janeiro vai ser castrada. Às vezes parece que comeu cogumelos mágicos, lol.[emoji38] Deu-se muito bem com a minha gata mais velha, que só quer paz e sossego, com a outra nem tanto. Mas ainda só cá está há 2 semanas.

                          Comentário


                            Apresento o gato Mickey!



                            Foi parar ao balde do lixo ao cair da mesa...



                            Está cá em casa desde o Sábado passado, ainda é muito pequenino, tem apenas 2 meses;

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                              sou chata chata chata mas o badalhoquito ama-me na mesma
                              [emoji8][emoji8][emoji8]

                              https://youtu.be/QCyEm-58Gzo

                              i’m watching you... bitch [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

                              o meu gato passa a vida a atacar a minha irma nao sei porquê.. tem-lhe um odio.. ainda agora foi para cima dela para fazer rom rom mas quando se aparcebeu que era ela começou logo a olhar para ela com ar de caso.. é uma coisa impressionante lol como é que o gato consegue logo reconhecer que é ela e porque é que reage assim só com ela
                              Lamento muito desiludir, mas gato é bicho de interesses, cão é que é bicho de amigos. Vem quando lhe interessa, não quando é chamado.
                              Apesar disso, gato é bicho da minha predilecção: não dá trabalho, não é preciso passeá-lo, é muito livre e independente, muito limpinho, bonito e fotogénico. A criatura mais perfeita do universo.
                              Os meus enchem-se de meiguices e "delicadezas", mas só até terem no prato daquela que preferem, que é logo da mais cara. Depois mandam-me às cinco letras.

                              Comentário


                                Este é o "Terrível Gato" (Tobias), tem 4 meses e veio cá para casa com 5 semanas.

                                Comentário


                                  Tópico dos Gatos - Miaaaaauuuuuuu

                                  peço desculpa mas nao consigo mesmo lidar[emoji3059][emoji3059][emoji3059][emoji3059][emoji3059]
                                  isto è paixao, è amor desejo loucura [emoji23][emoji23]
                                  https://youtu.be/2kgq8n6MLhY

                                  nao aguento quando ele se mete a olhar para mim com cara de sono..
                                  porque è que os gatos se metem a fazer isto ? às vezes eles metem se especados a olhar para uma parede ou assim..

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                                    Engraçado o bichinho [emoji846]
                                    Será que é por ele ser o menino da mamã e ter ciúmes?
                                    Possivelmente é isso

                                    Uma foto atual do bichano



                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por darkwings Ver Post

                                      deixa-me adivinhar, foram os gatos que fizeram esse rasgão no sofá....

                                      comprei um chaise longue em pele à uns anos atrás, depois tive uma gata e inicialmente fechava a porta da sala para ela não ir para lá

                                      mas era difícil de controlar, mal abria a porta corria para lá.....eram pedaços de pele que arrancava com as unhas....eu até deitava as mãos à cabeça

                                      tive que mandar forrar o sofá todo com um pano o mais resistente possível, tem aguentado bem mas nos cantos está cheio de fios arrancados

                                      não consigo ter um sofá como deve de ser

                                      Comentário


                                        É Natal, é Natal ... [emoji56]

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                          deixa-me adivinhar, foram os gatos que fizeram esse rasgão no sofá....

                                          comprei um chaise longue em pele à uns anos atrás, depois tive uma gata e inicialmente fechava a porta da sala para ela não ir para lá

                                          mas era difícil de controlar, mal abria a porta corria para lá.....eram pedaços de pele que arrancava com as unhas....eu até deitava as mãos à cabeça

                                          tive que mandar forrar o sofá todo com um pano o mais resistente possível, tem aguentado bem mas nos cantos está cheio de fios arrancados

                                          não consigo ter um sofá como deve de ser
                                          Não. É mesmo má qualidade do revestimento. Na altura que troquei as almofadas foi-me vendido a ideia que isto era a prova de crianças. O que é certo é que no último ano, começaram a abrir essas brechas todas pelo simples facto de sentar. Parece que ficou duro e sem elasticidade nenhuma.

                                          Mas os gatos não vão lá com as unhas.

                                          Comentário



                                            sou uma mae muito babada.. [emoji847][emoji847][emoji847]

                                            Comentário


                                              Tenho um gato que na semana passada saltou do alto de uma estante para a árvore de Natal, que nem está tão perto assim do móvel
                                              Escusado será dizer que a árvore tombou e o bichano fugiu logo com o susto. São mesmo doidos esses bichanos. [emoji23]

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por GreenEyes Ver Post
                                                Tenho um gato que na semana passada saltou do alto de uma estante para a árvore de Natal, que nem está tão perto assim do móvel
                                                Escusado será dizer que a árvore tombou e o bichano fugiu logo com o susto. São mesmo doidos esses bichanos. [emoji23]
                                                gatos de apartamento assustam-se facilmente..nunca mais me vou esquecer que eu ha uns anos, levei o gato para o hall de entrada do prédio..ele tem a mania de querer ir lá para fora mas não a ir para muito longe...quando ele se apercebeu que estava em terreno completamente desconhecido( porque estava mesmo à entrada do prédio) começou a ficar assustado ao ponto de ficar assanhado..eu estava com tanto medo dele que nem sabia como o meter dentro do elevador para voltar para cima..começei a ver a minha vida a andar para trás porque um gato assanhado é perigoso
                                                da última vez que o levei ao veterinário tambem ficou assanhado..tiveram de o prender para lhe darem a vacina..é por isso que nunca mais lá voltei com ele
                                                Editado pela última vez por girl92; 12 December 2021, 08:37.

                                                Comentário


                                                  Não vacinas mais o gato?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por GreenEyes Ver Post
                                                    Não vacinas mais o gato?
                                                    há 5 anos que nao leva vacina

                                                    Comentário


                                                      https://youtu.be/wcpdt-KoGLw

                                                      [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                        há 5 anos que nao leva vacina
                                                        devias fazer ao contrário...colete e trela e habituá-lo a pisar fora do apartamento, para sentir outros cheiros, para ver que o terrítório pode ser maior...e vacina lá o gato!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                          https://youtu.be/wcpdt-KoGLw

                                                          [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

                                                          fosgasse...querias mesmo que o gajo te mordesse...mexer no focinho e bigodes...!

                                                          meanwhile...tens de afinar esses dotes vocais...
                                                          Editado pela última vez por midnightblack; 13 December 2021, 08:43.

                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                              https://youtu.be/wcpdt-KoGLw

                                                              [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
                                                              Ahaha esse gato fez lembrar esta miúda.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X