Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tragédia de 11 de Setembro - Foi há 20 anos...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Há várias imagens do impacto nas torres gémeas. Acho que não há dúvidas que foram aviões. Agora, que é estranho as altas movimentações monetárias que se verificaram no WTC, que é estranho que os edifícios tenham caído de forma tão perfeita, lá isso é.

    Em relação ao pentágono, já tenho as minhas dúvidas que tenha sido um avião. A única filmagem que existe não mostra nada. As filmagens de uma gasolineira lá perto foram recolhidas por agentes dos EUA.

    As fotos do embate não são conclusivas, sendo até bastante dúbias:



    Um avião passou por ali? Seja. O piloto devia ser mesmo bom para conseguir voar com o avião tão baixo, indo contra o efeito solo e tudo. As testemunhas falam num avião pequeno, que em tudo se assemelha a um míssil.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
      Há várias imagens do impacto nas torres gémeas. Acho que não há dúvidas que foram aviões. Agora, que é estranho as altas movimentações monetárias que se verificaram no WTC, que é estranho que os edifícios tenham caído de forma tão perfeita, lá isso é.

      Em relação ao pentágono, já tenho as minhas dúvidas que tenha sido um avião. A única filmagem que existe não mostra nada. As filmagens de uma gasolineira lá perto foram recolhidas por agentes dos EUA.

      As fotos do embate não são conclusivas, sendo até bastante dúbias:



      Um avião passou por ali? Seja. O piloto devia ser mesmo bom para conseguir voar com o avião tão baixo, indo contra o efeito solo e tudo. As testemunhas falam num avião pequeno, que em tudo se assemelha a um míssil.
      Segunfo percebi, esse buraco, foi por onde saiu o resto do aviao.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
        Uma coisa com 400 e tal metros e milhões de toneladas se o peso em cima cair de repente ela cai e cai direito muito provavelmente..

        Isso é a mesma coisa que se fizermos uma pirâmide humana e se os de cima caírem a pirâmide toda vai cair simplesmente porque os de baixo não aguentam a pressão que vem de cima.
        É a mesma coisa?

        Para além de terem 500 metros de altura, ficando subjugadas a ventos fortes lá em cima, as torres eram muito estreitas (relativamente à sua altura).

        Caírem daquela forma foi um autêntico "milagre".

        Comentário


          Originalmente Colocado por Strider Ver Post
          Vou só deixar-te um video amador que foi colocado na internet em 2006 e que até há data é o video que tem mais qualidade de imagem, bem focado e sem grandes tremeliques, filmado de um 36º andar de um prédio perto do World Trade Center. Tem quase meia hora de filme no entanto há ali um pormenor no minímo estranho para quem estava a filmar tudo com tanta dedicação e detalhe: foi editada a parte do suposto embate do aviao na torre 2. A questão que se coloca é, porquê? Ainda assim a senhora Bri afirma ter visto com convicção um avião militar e não um comercial...

          YouTube - September 11 2001 Video.
          Voz com "gravação de estúdio", yeah, right

          Comentário


            Sim é a mesma coisa em termos de escala..

            O prédio caiu o topo todo quase todo ao mesmo tempo e isso foi o suficiente para o prédio cair como caiu.
            Se o avião bate-se na parte abaixo da metade da torre acreditem que ia cair de maneira diferente

            Comentário


              Eu tenho sérias dúvidas em relação ao embate no pentágono, no entanto, relativamente ao WTC tenho poucas dúvidas.
              Seria impossível controlar os média e os milhares de pessoas que captaram aquele momento.
              Até sou capaz de acreditar que foram colocados explosivos para demolir as torres (mas não posso afirmar quem os colocou lá), o resto, já são teorias da conspiração com muitas ambiguidades.

              Comentário


                Continuo achar que se dá sempre mais crédito a documentários que sustentam teorias do que aos documentários que confirmam a versão que o mundo inteiro viu. Vi um que explicava bem (pelo menos para a maioria da população que é leiga nestas questões) o porquê das torres terem caído e como caiaram, bem como a impossibilidade de ter sido uma demolição programada.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                  Vi um que explicava bem (pelo menos para a maioria da população que é leiga nestas questões) o porquê das torres terem caído e como caiaram,
                  Vários até cada um num registo diferente.

                  Eu não percebo como é possível o edifício colapsar dessa forma sem explosivos. Ainda há pouco, li alguns artigos e ainda fiquei com mais dúvidas.

                  E inventei tb a minha teoria ( na volta já alguém pensou o mesmo)

                  Teria sido o edífício concebido de origem para ser "auto demolível"? De forma a simplificar uma futura demolição?

                  Refiro-me à forma das uniões, rebites ou soldaduras e à geometria interna? Por exemplo em forma de pantógrafo sustentado?

                  Neste caso, poderia ser uma explicação para a perfeição do colapso.

                  Pantógrafo é isso:
                  http://www.markoflash.pl/img/G1Pantograf.jpg

                  Basta prender dois nós da base para que a estrutura se mantenha.

                  Comentário


                    Esta conversa da conspiração repete-se todos os anos por esta altura, neste tópico...

                    Eu não acredito na história dos explosivos no WTC. Aquelas imagens de nuvens de fumo a serem expelidas das torres enquanto o prédio vai caindo tem uma explicação simples. Dentro do prédio, há ar. Quando as torres começam a cair, os escombros que caem começam a pressionar esse ar e este tem de ir para algum lado, não é? Claro que vai saindo pelos lados...

                    Dá a sensação de detonações, mas não acredito minimamente nessa teoria.

                    Comentário


                      Meus amigos, sabiam por acaso que as Torres Gémeas quando foram construídas, estavam totalmente preparadas para sofrer embates de aviões, caso se sucedesse?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por FraktionPT Ver Post
                        Meus amigos, sabiam por acaso que as Torres Gémeas quando foram construídas, estavam totalmente preparadas para sofrer embates de aviões, caso se sucedesse?
                        Verdade, mas a estrutura estava preparada para "aguentar" embates de aviões daquela época e não aviões mais modernos, como veio a acontecer.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                          Vários até cada um num registo diferente.

                          Eu não percebo como é possível o edifício colapsar dessa forma sem explosivos. Ainda há pouco, li alguns artigos e ainda fiquei com mais dúvidas.

                          E inventei tb a minha teoria ( na volta já alguém pensou o mesmo)

                          Teria sido o edífício concebido de origem para ser "auto demolível"? De forma a simplificar uma futura demolição?

                          Refiro-me à forma das uniões, rebites ou soldaduras e à geometria interna? Por exemplo em forma de pantógrafo sustentado?

                          Neste caso, poderia ser uma explicação para a perfeição do colapso.

                          Pantógrafo é isso:
                          http://www.markoflash.pl/img/G1Pantograf.jpg

                          Basta prender dois nós da base para que a estrutura se mantenha.

                          Isso não faz sentido rigorosamente nenhum...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Real Ver Post
                            Verdade, mas a estrutura estava preparada para "aguentar" embates de aviões daquela época e não aviões mais modernos, como veio a acontecer.
                            Os 737 já têm uns bons aninhos, e não são aviões de grande dimensão quando comparados com os mais actuais. A forma como o edifício cai não me convence! Por mim existe ali algo mais, interesses financeiros acima de tudo...

                            A história do Pentágono é outra que só acredita quem quer...Vocês acham que um avião comercial faria um buraco daquela dimensão? E os escombros? É que em todos os acidentes de aviões, restam sempre grandes escombros, e no Pentágono pouco ou nada se consegue concluir!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                              Isso não faz sentido rigorosamente nenhum...
                              Mas entendeste o que eu disse ou não faz sentido pq não percebes o conceito?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por FraktionPT Ver Post
                                Vocês acham que um avião comercial faria um buraco daquela dimensão? E os escombros? É que em todos os acidentes de aviões, restam sempre grandes escombros, e no Pentágono pouco ou nada se consegue concluir!
                                Achas pouco?


                                Escombros do avião? Vê o post do Freefall2900 nesta página. Tem várias fotos dos restos do avião.
                                Qual é mesmo a dúvida?

                                Comentário


                                  isso caiu por causa do incendio, não por causa do impacto.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                    isso caiu por causa do incendio, não por causa do impacto.
                                    E sabes isso como?
                                    Não terá sido por causa de um míssil? Ou detonação programada? E os restos do avião apareceram lá como? Também foi o Bush que os mandou lá pôr?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LuisCapelo Ver Post
                                      isso caiu por causa do incendio, não por causa do impacto.
                                      realmente num dos documentários mais famosos o buraco que mostravam era bem mais pequeno.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                        realmente num dos documentários mais famosos o buraco que mostravam era bem mais pequeno.
                                        Quantos metros de largura tem aquele pedaço que caiu? Sera que conseguimos saber se cabe la o aviao?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                          E sabes isso como?
                                          Não terá sido por causa de um míssil? Ou detonação programada? E os restos do avião apareceram lá como? Também foi o Bush que os mandou lá pôr?
                                          Eu não vejo restos de avião nenhuns. Vejo um resto de um motor, que poderia muito bem estar no interior do edifício. Vejo uma chapa finíssima que não me parece pertencer a um avião.

                                          Ao olhar para o Pentágono, não vejo nada que se assemelhe à forma de um avião que lá embateu.

                                          Ainda não me explicaram como é que um avião daqueles faz um voo tão rasante, nomeadamente com um piloto inexperiente.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                                            Quantos metros de largura tem aquele pedaço que caiu? Sera que conseguimos saber se cabe la o aviao?
                                            pedaço que caiu? da estrutura do pentagono? Não faço ideia.
                                            No loose change o buraco que mostram como sendo o do embate parece realmente pequeno para um avião comercial daquele tamanho.

                                            Comentário




                                              Analisando esta imagem (que não tem qualquer vestígio de um avião) a secção que caiu tinha uns 25 metros.

                                              http://upload.wikimedia.org/wikipedi...-04-12734.JPEG

                                              O avião (um 757-200) tem 38 metros de envergadura:

                                              Editado pela última vez por Movyk; 12 September 2010, 19:10.

                                              Comentário


                                                Eu nao irei debater o que aconteceu ou nao, por desconhecer. Mas tambem tenho perguntas, como muitos outros.

                                                E para aqueles que pensam que todos os que apoiam teorias de conspiracoes sao uns maluquinhos, deixo-vos um testemunho do Prof Peter Dale Scott esta semana. Para quem nao sabe, este Prof foi embaixador do Canada em varios paises e hoje um professor universitario bastante respeitado. Este mesmo prof faz varias perguntas bastante pertinentes acerca do 9/11.

                                                The real news

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                  Mas entendeste o que eu disse ou não faz sentido pq não percebes o conceito?
                                                  Percebi, mas o que não faz sentido é o prédio ter sido construído a pensar em destruir depois

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                                    E sabes isso como?
                                                    Não terá sido por causa de um míssil? Ou detonação programada? E os restos do avião apareceram lá como? Também foi o Bush que os mandou lá pôr?
                                                    Caro amigo, se fosse um avião, porque é que nunca apareceram imagens do mesmo? Sabes responder-me porque é que os agentes federais confiscaram as imagens gravadas por uma bomba de gasolina que se situava nas imediações do Pentágono?

                                                    Quem não deve não teme! E para mim, tudo isto trata-se de uma jogada inteligente de forma a encher os bolsos de muito boa gente!

                                                    Osama Bin Laden? Yeah right

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                                      Há várias imagens do impacto nas torres gémeas. Acho que não há dúvidas que foram aviões. Agora, que é estranho as altas movimentações monetárias que se verificaram no WTC, que é estranho que os edifícios tenham caído de forma tão perfeita, lá isso é.

                                                      Em relação ao pentágono, já tenho as minhas dúvidas que tenha sido um avião. A única filmagem que existe não mostra nada. As filmagens de uma gasolineira lá perto foram recolhidas por agentes dos EUA.

                                                      As fotos do embate não são conclusivas, sendo até bastante dúbias:



                                                      Um avião passou por ali? Seja. O piloto devia ser mesmo bom para conseguir voar com o avião tão baixo, indo contra o efeito solo e tudo. As testemunhas falam num avião pequeno, que em tudo se assemelha a um míssil.
                                                      Esta foto não é o local de embate do avião no pentágono.
                                                      Os destroços do avião estão no post do Frefall2900 na página anterior. São claramente destroços do avião.
                                                      Editado pela última vez por Sweden; 12 September 2010, 19:30.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por FraktionPT Ver Post
                                                        Caro amigo, se fosse um avião, porque é que nunca apareceram imagens do mesmo? Sabes responder-me porque é que os agentes federais confiscaram as imagens gravadas por uma bomba de gasolina que se situava nas imediações do Pentágono?

                                                        Quem não deve não teme! E para mim, tudo isto trata-se de uma jogada inteligente de forma a encher os bolsos de muito boa gente!

                                                        Osama Bin Laden? Yeah right
                                                        Pois... Foi um míssil. Vocês tomam como factos provados aquilo que vêem nos vídeos do youtube e depois dá nisto... Essa estória da bomba de gasolina viste onde? Fonte?
                                                        Os destroços do avião (mais uma vez, o Frefall2900 tem fotos deles na página anterior! Vocês só vêem o que vos interessa) apareceram lá como? Ninguém viu o Bush a pô-los lá? Chegaram de camião ou numa carrinha de caixa aberta?

                                                        Comentário


                                                          Esquecendo um pouco as questões de aviões e que tais, ninguém se questiona quanto à equipa de israelitas que estavam a festejar e a filmar o embate dos aviões nas torres, e que posteriormente foram falar para uma tv israelita a dizer que estavam a documentar o evento? Então tinham conhecimento prévio do acontecimento?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                                            Eu nao irei debater o que aconteceu ou nao, por desconhecer. Mas tambem tenho perguntas, como muitos outros.

                                                            E para aqueles que pensam que todos os que apoiam teorias de conspiracoes sao uns maluquinhos, deixo-vos um testemunho do Prof Peter Dale Scott esta semana. Para quem nao sabe, este Prof foi embaixador do Canada em varios paises e hoje um professor universitario bastante respeitado. Este mesmo prof faz varias perguntas bastante pertinentes acerca do 9/11.

                                                            The real news
                                                            Eu acho natural haver perguntas e dúvidas (como já disse antes). E esse Prof apenas levanta dúvidas (principalmente acerca da torre 7). Em momento algum afirma que não houve aviões, ou que está convencido que foi um "inside job". Tem perguntas e dúvidas como muita gente. Nada de mais. Daí até afirmar que foram demolições, mísseis, não houve aviões, etc etc, vai uma enorme distância.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                                                              Esquecendo um pouco as questões de aviões e que tais, ninguém se questiona quanto à equipa de israelitas que estavam a festejar e a filmar o embate dos aviões nas torres, e que posteriormente foram falar para uma tv israelita a dizer que estavam a documentar o evento? Então tinham conhecimento prévio do acontecimento?
                                                              Então estás a sugerir que uma equipa de Israelitas (anónimos) foi avisada pelo governo dos USA que iriam implodir as torres. É isso?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X