Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tragédia de 11 de Setembro - Foi há 20 anos...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Strange Ver Post
    A verdade é que o ser humano é capaz do melhor mas também do pior.
    E não me admirava nada que fosse planeado.

    E mais uma vez digo, nunca saberemos a verdade seja ela qual for.



    A verdade é que as torres sofreram danos bastante severos com o impacto dos aviões, principalmente a torre sul que até cai primeiro.

    Engraçado é haver poças de aço derretido passado 5 semanas... mas pode acontecer, a hipótese é remota mas pode tal como acontecia com os tanques abatidos na 2ª guerra mundial, embora não seja bem a mesma coisa.
    Ai era usada a termite

    Termite - Wikipédia, a enciclopédia livre

    Não me parece que os aviões venham com termite nos depósitos.

    Comentário


      Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
      Ai era usada a termite

      Termite - Wikipédia, a enciclopédia livre

      Não me parece que os aviões venham com termite nos depósitos.
      Thermite é usado para cortar aço. Óbvio que não vinha nos depósitos. Caso tivesse sido usada tinha sido plantada lá antes. Aliás foi bem usada depois para cortar as vigas e colunas em aço retorcido para a sua remoção.

      Acrescento que o aço derretido tem um propriedade interessante de se manter derretido a ele próprio, o que pode corroborar a tese oficial.

      Depois por outro lado sabe-se que a maior parte do combustivel ardeu durante o impacto com a bola de fogo inicial e o restante espalhado ardeu nos próximos 10 minutos. Até que ponto o mobiliário (sobrante, muito deve ter voado pelas janelas) e papeis, soalhos, alcatifas, plásticos, isolantes consegue fragilizar o aço a ponto de a estrutura ceder?
      Editado pela última vez por Strange; 13 September 2010, 10:52.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
        eu, esse flyby é bonito sim senhor. Mas é feito pelo comandante da frota da TAP. Um piloto muito muito experiente. E mesmo assim, vai a alguns metros de altitude. (Já para não dizer que arriscou bastante).
        Tu falaste em impossível. É óbvio que falaste sem saberes o que dizes.

        Não te esqueças que o piloto da TAP quer demonstrar as capacidades do avião ao mesmo tempo que evita uma colisão e está a jogar com uma margem de erro mínima, afinal de contas seria o fim da sua carreira.

        O objectivo dos terroristas não era voar baixo, era mesmo acertar no edifício.

        Ora, supostamente o avião bateu bem em baixo no edifício. Não sei a que velocidade ia o avião, mas também não interessa muito. O efeito do solo não permitiria. A não ser que fosse bem devagar, e nesse caso creio que não penetraria pelo Pentágono como supostamente fez.
        O avião vinha em queda, estás-me a dizer que um avião em velocidade nunca bate no chão devido ao efeito no solo?

        Basta veres que a única filmagem que há do embate do pentágono possui uns 5 ou 6 frames, onde não se vê absolutamente nada. Mas percebe-se que "aquilo" que acertou no pentágono, não ia nada devagar.
        Tem apenas 5 ou 6 frames porque é uma câmera de vigilância e estas não necessitam de ter um alto frame-rate devido às elevadas necessidades de armazenamento de informação.

        Além disso no vídeo vê-se claramente o leme do avião, que num míssil TH seria completamente impossível de ver (O míssil TH tem 6,25 mts, remember?)

        Quanto às testemunhas, valem o que valem. Um míssil Tomahawk, por exemplo, passa bem por avião.

        Voltas a comparar um objecto que mede 6,25mts e sem asas, com um Boeing 757 que tem 47,3 mts comprimento por 38 mts de largura ?????????? [:D


        Até aposto que houve pessoas que juraram que viram uma vaca com mísseis a voar contra o edíficio!!!!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Strange Ver Post
          A verdade é que o ser humano é capaz do melhor mas também do pior.
          E não me admirava nada que fosse planeado.

          E mais uma vez digo, nunca saberemos a verdade seja ela qual for.



          A verdade é que as torres sofreram danos bastante severos com o impacto dos aviões, principalmente a torre sul que até cai primeiro.

          Engraçado é haver poças de aço derretido passado 5 semanas... mas pode acontecer, a hipótese é remota mas pode tal como acontecia com os tanques abatidos na 2ª guerra mundial, embora não seja bem a mesma coisa.
          Conheces a lei da conservação de energia? Sistemas isolados? Conheces os incêndios que depois de apagados podem reacender passados vários dias?

          Comentário


            Vi num documentário que o impacto do avião nas torres, fez com que salta-se a protecção contra fogo das vigas e devido a isso o aço ficou exposto ao fogo que era imenso..

            Comentário


              Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
              Conheces a lei da conservação de energia? Sistemas isolados? Conheces os incêndios que depois de apagados podem reacender passados vários dias?
              Pode acontecer, já o disse. (Lê bem o que escrevi antes)


              A verdade é que tudo isto cheira mal, desde a forma como ocorreram os acontecimentos até às explicações oficiais.

              Hoje em dia pouco ou nada me espanta e não me surpreenderia que o 11 de Setembro já estivesse planeado há algum tempo.
              Um ataque desta envergadura dá nas vistas e os US têm meios mais que suficientes para os detectar.

              Quem quer acreditar na versão oficial faça favor, eu não ponho as minhas mãos no fogo por eles.

              Comentário


                Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
                Ouve, eu não levo nada a mal, estamos a falar, certo?
                Certo.

                Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
                Agora ridículo mesmo e aí ninguém pode afirmar o contrário é ter havido um presidente dos EUA como George W. Bush.
                De acordo. Mas isso são outros 500....

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Bansheefreak Ver Post
                  Vi num documentário que o impacto do avião nas torres, fez com que salta-se a protecção contra fogo das vigas e devido a isso o aço ficou exposto ao fogo que era imenso..
                  O problema é que se vê tanta coisinha que um tipo até nem sabe bem em quem acreditar. Além disso a torre norte arde em combustão lenta, identifica-se pelo fumo negro. (500º F)

                  Nota info: São 240 colunas em aço a revestir as faces do wtc mais o core central, fora o betão.

                  Comentário


                    Foi a protecção do core central e dos pilares de aço que saltou com a explosão..
                    Depois também existe a água que a torre tinha no telhado que se espalhou por todo o lado o que criou um peso enorme.

                    Eu acredito na maior parte das coisas que se passou o que não acredito é nas razões e o que está por trás de tudo, isso sim é complexo e sombrio..

                    Agora o ataque em si, aviões, torres, pentágono, 93 acredito em quase tudo, porque faz sentido.
                    Agora se foi o Bin Laden ou até mesmo o Busha a planear já não digo nada porque isso nunca vai passar de ideias..

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Strange Ver Post
                      O problema é que se vê tanta coisinha que um tipo até nem sabe bem em quem acreditar. Além disso a torre norte arde em combustão lenta, identifica-se pelo fumo negro. (500º F)

                      Nota info: São 240 colunas em aço a revestir as faces do wtc mais o core central, fora o betão.
                      Fala-se que o fogo conduziu a enfraquecimento de 50% da estrutura de aço devido às altas temperaturas e a deformação/dilatação/peso fez o restante trabalho.

                      Era apenas uma questão de tempo, o WTC estava preparado para resistir várias horas de incêndio, mas apenas se este fosse um fogo normal, não uma explosão daquela envergadura e espontaneidade.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
                        Fala-se que o fogo conduziu a enfraquecimento de 50% da estrutura de aço devido às altas temperaturas e a deformação/dilatação/peso fez o restante trabalho.

                        Era apenas uma questão de tempo, o WTC estava preparado para resistir várias horas de incêndio, mas apenas se este fosse um fogo normal, não uma explosão daquela envergadura e espontaneidade.

                        Tambem concordo com isso

                        Comentário


                          Para quem diz que era mísseis que atingiram o WTC:
















                          Volto a colocar a foto evidente das janelas de um avião comercial:



                          Esta malta anda a fumar coisas fortes...

                          Comentário


                            Ao ver estas fotos ponho-me no lugar de quem estaria no cockpit e conseguiu fazer tal acto de tanta frieza ao ir desta maneira contra um edifício tão imponente

                            Comentário


                              E os desgraçados que eventualmente olharam pela janela e viram o avião em sua direcção? Deve ter sido assustador...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                E os desgraçados que eventualmente olharam pela janela e viram o avião em sua direcção? Deve ter sido assustador...
                                Mesmo

                                Mas pelo o menos esses morreram logo, eu não quero é imaginar o pânico de quem se mandou cá para baixo.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                  E os desgraçados que eventualmente olharam pela janela e viram o avião em sua direcção? Deve ter sido assustador...
                                  A malta que estava nos andares do impacto directo nem deve ter tido tempo para pensar com a explosão, não devem ter sentido nada. Já os andares acima ou abaixo

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
                                    ...
                                    Esta malta anda a fumar coisas fortes...
                                    Olha lá, não queiras fazer do pessoal parvo, ok? Acho que te estás a entusiasmar um bocado...

                                    Não sei se mais alguém falou dos mísseis no caso dos aviões do WTC, mas pelo menos eu coloquei essa questão, face ao video que pus aí.

                                    Não disse em altura nenhuma que foram mísseis que embateram nas torres, pûs a questão se aquele video teria algum fundamento. Percebeu a diferença?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                      E os desgraçados que eventualmente olharam pela janela e viram o avião em sua direcção? Deve ter sido assustador...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
                                        Olha lá, não queiras fazer do pessoal parvo, ok? Acho que te estás a entusiasmar um bocado...

                                        Não sei se mais alguém falou dos mísseis no caso dos aviões do WTC, mas pelo menos eu coloquei essa questão, face ao video que pus aí.

                                        Não disse em altura nenhuma que foram mísseis que embateram nas torres, pûs a questão se aquele video teria algum fundamento. Percebeu a diferença?
                                        Calma... não era a ti que me referia, mas sim a este post, quando se refere que até podia ter sido um míssil.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
                                          Calma... não era a ti que me referia, mas sim a este post, quando se refere que até podia ter sido um míssil.
                                          Ok, mas esse post já tem mais de um dia, devias ter usado a citação para não haver equívocos.

                                          Além disso a minha questão era diferente.

                                          Comentário


                                            ALpiger, de onde veio essa foto?

                                            Será mesmo verdadeira?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                              WTF! como é que se recuperou tanto material como este? partindo do principio que é verdadeiro

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                WTF! como é que se recuperou tanto material como este? partindo do principio que é verdadeiro
                                                fake...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                  WTF! como é que se recuperou tanto material como este? partindo do principio que é verdadeiro
                                                  Essa foto já circulou por mail não muito tempo depois da tragédia.

                                                  Segundo se consta é fake.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                                    ALpiger, de onde veio essa foto?

                                                    Será mesmo verdadeira?
                                                    Não.. É uma montagem. Lembro que essa foto apareceu algum tempo depois da tragédia e foi prontamente desmentida em montes de sítios.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                      Não.. É uma montagem. Lembro que essa foto apareceu algum tempo depois da tragédia e foi prontamente desmentida em montes de sítios.
                                                      Thanks.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Strange Ver Post
                                                        Pode acontecer, já o disse. (Lê bem o que escrevi antes)


                                                        A verdade é que tudo isto cheira mal, desde a forma como ocorreram os acontecimentos até às explicações oficiais.

                                                        Hoje em dia pouco ou nada me espanta e não me surpreenderia que o 11 de Setembro já estivesse planeado há algum tempo.
                                                        Um ataque desta envergadura dá nas vistas e os US têm meios mais que suficientes para os detectar.

                                                        Quem quer acreditar na versão oficial faça favor, eu não ponho as minhas mãos no fogo por eles.

                                                        Esse mito que os EUA fazem e acontecem penso já ter sido exposto... primeiro os EUA sempre deram mais atenção a ameaças exteriores, depois viu-se, não só no 9/11, como também com o Katrina, alguma inércia no modo de actuar...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                                          E quem te diz a ti que o que aconteceu foi o obvio? Porque viste na TV?
                                                          Neste caso ninguem tem a verdade absoluta, nem eu, nem tu, porque ninguem esteve la. Ambos os lados levantam perguntas pertinentes, mas nenhum dos lados pode afirmar com exactidao o que aconteceu, sem ser as partes involvidas.
                                                          Isso não impede que haja pessoas por essa internet que andam no youtube a espalhar autênticos disparates, mascarando-os da "coisa mais óbvia do mundo" quando nem tem pés nem cabeça!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                                            Thanks.
                                                            http://www.touristofdeath.com/

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Real Ver Post
                                                              LOL



                                                              Waldo

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X