Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BOMBA!!!!!!!!!!!HTC's Touch HD unveiled in very much official glory

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
    ??

    Foi o que me disseram..

    Mas tens de pagar os €10 da net mais o resto das comunicações certo ??
    Tens de pagar se quiseres, ninguém te obriga a aderir a um pacote de dados...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
      Tens de pagar se quiseres, ninguém te obriga a aderir a um pacote de dados...
      Ok ok.

      Então informaram-me mal.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
        Olha que dá...
        Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
        Olha que dá bem para ver a diferença. Experimenta mudar a profundidade de cor do teu monitor para 16 bits. Continua tudo muito aceitável, mas nota-se menos fidelidade nas cores e as imagens parecem ter um aspecto mais granuloso e baço. Num filme então nota-se mesmo bem. Eu tenho um PDA dell de 65 mil cores no qual costumo ver filmes em viagem e a minha mulher tem um Iphone. Posso assegurar-te que os mesmos filmes, com a mesma codificação (Mpeg4), são muito mais visualmente realistas no iphone do que no pda.
        Num monitor nota-se bem isso.... principalmente se trabalhares com imagem.

        Num PDA ou iPhone, e a menos que "estejas à procura disso", duvido que alguma vez te dês conta.

        Em relação à diferença da imagem do ecrã iPhone para o PDA da dell enfim... é como comparar um ferrari com um fiat e dizer que a diferença de um para o outro está na cor!
        Na realidade o iPhone tem indiscutivelmente o melhor ecrã do mercado, sim o facto de ter 16M ajuda, mas a principal diferença que o faz destacar dos outros, é a maneira genial como o seu ecrã é retro-iluminado e como, mesmo em luz directa solar, o aparelho tenha uma leitura espectacular!
        Dizer que um ecrã de um iPhone é "o melhor" apenas por causa de um dado que é pouco relevante em termos práticos (e apenas se destaca nas tabelas com as características técnicas) neste tipo de aparelhos e esquecer os outros que o fazem especial, é até um desfavorecimento que fazem ao próprio iPhone.

        (Já agora, não acredito, até ver, que o ecrã em termos de contraste/luminosidade/cores (qualidade das mesmas e não tanto quantidade!) deste HTC seja de melhor qualidade que o do iPhone)


        E por fim fica a comparação de uma imagem com 64K vs uma com 16M



        A diferença é pouco significativa... muito menos se não tivermos uma ao lado da outra e ainda menos se as estivermos a ver num aparelho portável de forma descontraída e sem estar à procura dos "pixeis" que fazem a diferença.

        A imagem foi retirada de uma galeria espectacular sobre Portugal de um fotógrafo Português na PBASE.
        Editado pela última vez por Jacare; 19 September 2008, 09:54.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
          O problema é que tenho um telemóvel relativamente novo e custa-me encostá-lo (não gosto de deitar dinheiro fora)... Existe um tópico de PDA? Tenho de fazer algumas perguntas a alguns iphone users...


          Cumprimentos e obrigado pelas indicações.

          Vai ao tópico do iPhone colocar essas questões!
          Editado pela última vez por Jacare; 19 September 2008, 12:10.

          Comentário


            #95
            HTC Touch HD -> Opera Mobile 9.5 @ 480x800 16 bit vs Iphone -> Safari @ 320x480 32 bit


            Opera Mobile 9.5:



            iPhone Safari:



            fonte
            Editado pela última vez por Jacare; 19 September 2008, 12:39.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
              Num monitor nota-se bem isso.... principalmente se trabalhares com imagem.

              Num PDA ou iPhone, e a menos que "estejas à procura disso", duvido que alguma vez te dês conta.

              Em relação à diferença da imagem do ecrã iPhone para o PDA da dell enfim... é como comparar um ferrari com um fiat e dizer que a diferença de um para o outro está na cor!
              Na realidade o iPhone tem indiscutivelmente o melhor ecrã do mercado, sim o facto de ter 16M ajuda, mas a principal diferença que o faz destacar dos outros, é a maneira genial como o seu ecrã é retro-iluminado e como, mesmo em luz directa solar, o aparelho tenha uma leitura espectacular!
              O olho humano consegue ver cerca de 6Mio de cores. Não se trata de distinguir racionalmente 6Mio de cores, como é óbvio, mas sim de ser capaz de ver esse espectro. 64k cores, apesar de não ser mau, ainda está longe dessa meta. Mas há mais: a profundidade de cor de 24bits (16,7Mio de cores) permite obter efeitos visuais a que os 16 bits não chegam: por exemplo, a obtenção de muitos níveis adicionais de brilho sem que haja qualquer alteração na potência de iluminação do pixel (por dar acesso a gradientes de cor extremamente elevados), e os efeitos de transparência (256 canais chamados alfa), que pura e simplesmente não existem em cor de 64k. Tudo isto serve para compôr imagens muito mais ricas.
              Traçando uma analogia com a compressão mp3, pode dizer-se que passar de 320kbps para 128kbps não "mata" a música. A maioria das pessoas nem sequer conseguirá dizer em concreto o que é que muda de uma para outra. Mas a verdade é que a maioria das pessoas consegue verificar que a a compressão de 320kbps dá uma música mais clara e arejada. Com a profundidade de cor é o mesmo. A propósito, a profundidade de cor do Iphone é 24bits. Não existe cor de 32 bits. O que sucede é que o processamento de cor de 24 bits é feito em 32bits, por causa da arquitectura dos processadores trabalhar em múltiplos de 8.

              Mas como é óbvio, o ecran do HTC Touch HD não passa a ser mau só porque não tem cor de 24bit. Eu é que fiquei admirado por ver que a HTC fez overkill ao instalar um ecran de tão alta resolução (afinal de contas 480x800 em 3,9" dá 1846x3086 se extrapolado para um ecran de 15", o que é brutal), mas não foi capaz de passar da cor de 64k! Ainda para mais tendo uma câmara de 5mpixels que parece tirar boas fotos, ficaria bem poder apresentá-las em todo o seu esplendor. Bem, ou quis poupar na quantidade de memória gráfica, ou então quis poupar na exigência de processamento adicional que os 24bits de cor exigem. Ou então, o chipset que utiliza (Qualcomm MSM7201A) pura e simplesmente não consegue processar cor a 32 bits (alguem confirma?)

              Comentário


                #97
                Só vejo tijolos neste tópico. Pdas? telemoveis do tamanho de pdas? stylus? nao obrigado. Prefiro um telémovel super pequeno Quero escrever mensagens onde bem entender e não tendo vergonha de o fazer.

                Comentário


                  #98
                  Depois de uma explicação tão elaborada (e com algumas falhas, princpalmente quando te metes a falar de canais alphas e do ecrã de 16M de cores do iPhones - como se uma coisa tivesse a ver com outra) sabes o que é irónico?

                  É que o iPhone na realidade não consegue mostrar 16M de cores... mostra-te muito menos e tu nem te deste conta!


                  E NINGUÉM (nem em reviews nem em lado nenhum) reparar numa comparação directa essa diferença de que a tanto esforço queres evidenciar.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                    Só vejo tijolos neste tópico. Pdas? telemoveis do tamanho de pdas? stylus? nao obrigado. Prefiro um telémovel super pequeno Quero escrever mensagens onde bem entender e não tendo vergonha de o fazer.
                    Não faças mais isso ok?

                    Se não gostas do tema sai do tópico, não entres mais e abestem-te de colocares mais comentários desse género!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                      Mas como é óbvio, o ecran do HTC Touch HD não passa a ser mau só porque não tem cor de 24bit. Eu é que fiquei admirado por ver que a HTC fez overkill ao instalar um ecran de tão alta resolução (afinal de contas 480x800 em 3,9" dá 1846x3086 se extrapolado para um ecran de 15", o que é brutal), mas não foi capaz de passar da cor de 64k! Ainda para mais tendo uma câmara de 5mpixels que parece tirar boas fotos, ficaria bem poder apresentá-las em todo o seu esplendor. Bem, ou quis poupar na quantidade de memória gráfica, ou então quis poupar na exigência de processamento adicional que os 24bits de cor exigem. Ou então, o chipset que utiliza (Qualcomm MSM7201A) pura e simplesmente não consegue processar cor a 32 bits (alguem confirma?)
                      Posso estar a dizer um disparate, corrige-me se tiver errado, mas essa limitação não se prende com o próprio software? Creio que tinhas referido qualquer coisa do tipo no topico do iPhone....

                      Em relação à resolução, não te esqueças que um ecrã de pda ou mesmo de um telemovél é muitas vezes usado mais perto da vista do que um ecrã de 15"... mas só comparando os dois "in loco" se pode retirar alguma conclusão sobre a praticabilidade real da resolução do HTC.

                      Quanto à questão dos 64k vs 16M em aparelhos deste tipo, é discutir o sexo dos anjos!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                        Não faças mais isso ok?

                        Se não gostas do tema sai do tópico, não entres mais e abestem-te de colocares mais comentários desse género!

                        Porque? isto agora é o forum da opinioes positivas?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                          Não faças mais isso ok?

                          Se não gostas do tema sai do tópico, não entres mais e abestem-te de colocares mais comentários desse género!

                          Calma, minha gente. O lamborghini_ limitou-se a expressar a sua opinião sem ponta de ofensa para ninguém!

                          Comentário


                            tens razao....

                            Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                            Calma, minha gente. O lamborghini_ limitou-se a expressar a sua opinião sem ponta de ofensa para ninguém!

                            lamb.... sorry por tudo!

                            E sim, é verdade! Só porque tens um telemóvel pequenino, não deves ter vergonha de escrever mensagens onde bem entenderes!


                            está melhor agora?

                            Comentário


                              Android no HTC HD?


                              Android coming to the HTC Touch HD?



                              http://androidcommunity.com/android-...h-hd-20081007/


                              Two unrelated sources tipped off PhoneDog stating that T-Mobile is already prepping a version of HTC’s Touch HD to be their next Android-powered handset. Many Android Community members have expressed their wishes for the HTC Touch HD to become an Android-powered device.

                              While one of the sources is a tipster that likes to pass along anything interesting they may hear, the other apparently has a pretty decent track record when it comes to leaking upcoming handset information accurately. Neither of the sources are part of HTC or T-Mobile.

                              The HTC Touch HD, not be confused with the HTC Touch Pro, has specs similar to the G1. The Touch HD would make a perfect Android-powered handset to compete with the leading phones in the US. The Touch HD is most noted for having a large display that beats even the iPhone 3G. Boasting a large 3.8-inch TFT-LCD flat touch-sensitive screen with 480 x 800 WVGA resolution, this phone is easily one of the best to look at. However HTC today revealed that they would not be bringing the Touch HD to the US, as it lacks US-spec 3G and they feel the device would be outdated by the time it could be re-engineered.



                              Se isso acontecer poderemos estar perante um concorrente directo do iphone onde este produto assume um publico alvo muito semelhante.

                              Comentário


                                Entretanto o meu HTC P3600 morreu e foi recambiado à assistência Fnac.


                                Hoje ando com um suplente: SE K550i ...é embaraçoso escrever num telemóvel super pequeno... o que dirão as cuscas das vizinhas??...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Jacare Ver Post

                                  Android coming to the HTC Touch HD?



                                  http://androidcommunity.com/android-...h-hd-20081007/


                                  Two unrelated sources tipped off PhoneDog stating that T-Mobile is already prepping a version of HTC’s Touch HD to be their next Android-powered handset. Many Android Community members have expressed their wishes for the HTC Touch HD to become an Android-powered device.

                                  While one of the sources is a tipster that likes to pass along anything interesting they may hear, the other apparently has a pretty decent track record when it comes to leaking upcoming handset information accurately. Neither of the sources are part of HTC or T-Mobile.

                                  The HTC Touch HD, not be confused with the HTC Touch Pro, has specs similar to the G1. The Touch HD would make a perfect Android-powered handset to compete with the leading phones in the US. The Touch HD is most noted for having a large display that beats even the iPhone 3G. Boasting a large 3.8-inch TFT-LCD flat touch-sensitive screen with 480 x 800 WVGA resolution, this phone is easily one of the best to look at. However HTC today revealed that they would not be bringing the Touch HD to the US, as it lacks US-spec 3G and they feel the device would be outdated by the time it could be re-engineered.



                                  Se isso acontecer poderemos estar perante um concorrente directo do iphone onde este produto assume um publico alvo muito semelhante.


                                  A melhor notícia do dia!!!!!


                                  o meu maior contra era mesmo o hardware no T1 Mobile, tendo o Android numa boa máquina (como esta) então,

                                  Comentário


                                    Comparar iphone com qualquer pda... iphone é ecran e marketing, fica-se por aí, não passa de um ipod que faz chamadas.

                                    Quanto a funcionalidades de net, que tem o iphone melhor que opera + flexmail + live messenger?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Liam2000 Ver Post
                                      Comparar iphone com qualquer pda... iphone é ecran e marketing, fica-se por aí, não passa de um ipod que faz chamadas.

                                      Quanto a funcionalidades de net, que tem o iphone melhor que opera + flexmail + live messenger?
                                      E lá vamos nós outra vez.

                                      Só para dizer uma coisinha... o Steve Balmer, disse que o iphone é a melhor maquina de net do mercado.
                                      Mas ele, que até é o CEO da Microsoft, deve perceber pouco disso...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Liam2000 Ver Post
                                        Comparar iphone com qualquer pda... iphone é ecran e marketing, fica-se por aí, não passa de um ipod que faz chamadas.

                                        Quanto a funcionalidades de net, que tem o iphone melhor que opera + flexmail + live messenger?
                                        Em relação a funcionalidades da net não sei.... talvez maior facilidade de utilização....

                                        (já agora... este k550i é um espectáculo... tem push mail, a2dp e... copy paste LOL sim já o usei a colocar o user name e uma password esquisita de um lado para o outro eheheh)

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                          E lá vamos nós outra vez.

                                          Só para dizer uma coisinha... o Steve Balmer, disse que o iphone é a melhor maquina de net do mercado.
                                          Mas ele, que até é o CEO da Microsoft, deve perceber pouco disso...
                                          Será mesmo? Palavra que não sei....

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                            Só para dizer uma coisinha... o Steve Balmer, disse que o iphone é a melhor maquina de net do mercado.
                                            Não estando a duvidar de ti, podes mostrar-me a fonte disso? É que a única coisa que sei é que o Ballmer disse que o iPhone estava no bom caminho no que toca a mobilidade.

                                            Comentário


                                              Steve Balmer...

                                              http://www.youtube.com/watch?v=C5oGaZIKYvo

                                              ops mudou de ideias...

                                              http://info.abril.com.br/aberto/info...11072007-6.shl

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Liam2000 Ver Post
                                                Não estando a duvidar de ti, podes mostrar-me a fonte disso? É que a única coisa que sei é que o Ballmer disse que o iPhone estava no bom caminho no que toca a mobilidade.
                                                Disse na sic noticias.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                  Disse na sic noticias.
                                                  Não vi essa entrevista... mas ele devia estar a referir-se ao quê?

                                                  Eu não faço ideia...

                                                  Comentário


                                                    Primeiras análises das versões finais do HTC Touch HD:

                                                    Conclusion

                                                    The HTC Touch HD is without doubt the best Windows Mobile experience I have ever had, the screen is simply stunning, TouchFlo 3D works for what it does, the sensitivity of the screen is excellent and the most sensitive that I have used. The form factor of the device is big but not too big and the build quality is good but it is very plasticy and lacks the quality of the first generation iPhone or the recently reviewed Xperia X1.

                                                    Now to the crunch, the same old problems still remain in my opinion and it’s not HTC’s fault but Microsoft’s. HTC have pushed the boundary’s as far as possible with this device and given Windows Mobile diehards a device that they will no doubt love, but I don’t think it is going to be enough for me. If you want this device as a business phone, the Outlook integration is unmatched on any other platform no question and the telephony is brilliant, but if your after a device to access your media easily then that is a whole different ball game. Windows Mobile just does not do a good enough job at organising and synching your media or allowing easy access to it at this moment in time in my opinion. Compared to the iPhone’s excellent iPod interface with easy one handed usage it is too far ahead for me to consider changing to this device unless a third party application can deliver that experience. From what I have tried third party developers have failed to deliver anything like what Apple have produced either, with the iTunes media synching capabilities and organisation. Sure by choosing Apple over Windows Mobile you lose a lot of features and that is the question you have to answer. Are you a media lover or a power user?

                                                    If you want the freedom that Windows Mobile gives you and can live with the interface then no question you will like this device, in fact I would go as far as to say you will love it. If however you want something that is easier to use but comes with a lot of restrictions then the iPhone may be a better alternative for it’s media prowess, it is for me for now anyway, until Windows Mobile 7 comes out and hopefully delivers the media experience matched to the already great business features with an easy interface, unless of course Microsoft surprise us all and embed the Zune software in the Windows Mobile 6.5 upgrade, now that would make this decision one to revisit if a ROM upgrade would be available. Final verdict is the HTC Touch HD is a brilliant device let down by the same old Windows Mobile problems, if you can overcome them this is a fantastic device, make no mistake.


                                                    O ideal era misturar o software do iPhone, colocar uns pozinhos de WM e pronto!.... teria o PDA perfeito.

                                                    Nos dias que correm, este WM é de facto uma nódoa.... mesmo o touch flow não serve para nada e caso venha a adquirir esta máquina, será logo substituído pelo SPB Mobile, bem mais prático e user friendely... apesar de ter menos "eye candy".

                                                    Comentário


                                                      Off-Topic: Sempre que vejo o título deste tópico lembro-me daquela música "BOMBAAA, Un movimento sensual, ... "

                                                      Tinha de partilhar isto convosco.

                                                      On-topic: Boa review, mas enquanto o Windows for Windows.. No thanks.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                                                        Off-Topic: Sempre que vejo o título deste tópico lembro-me daquela música "BOMBAAA, Un movimento sensual, ... "

                                                        Tinha de partilhar isto convosco.

                                                        On-topic: Boa review, mas enquanto o Windows for Windows.. No thanks.
                                                        De facto o titulo do tópico está muito à TVI....

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Liam2000 Ver Post
                                                          Comparar iphone com qualquer pda... iphone é ecran e marketing, fica-se por aí, não passa de um ipod que faz chamadas.

                                                          Quanto a funcionalidades de net, que tem o iphone melhor que opera + flexmail + live messenger?
                                                          Bem, é o iphone é como bom sexo...

                                                          só quem o tem é que se apercebe do que faz falta...

                                                          o meu pda foi para o lixo, foi mesmo, depois de eu comprar um iphone
                                                          a minha namorada comprou um htc diamond e tb já o mandou às urtigas....

                                                          mas lá está, eu dou uma utilização muito intensiva, profissional e de lazer....

                                                          quer quizer o pda para fazer coisas simples e pouco especificas, está à vontade...

                                                          já agora, todos os pdas que tive passavam a vida a crashar...
                                                          o iphone... não conheço isso...

                                                          outra compraração....

                                                          utilizar iphone é como sexo sem disfunção erectil.... funciona sempre....

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                                                            Bem, é o iphone é como bom sexo...

                                                            só quem o tem é que se apercebe do que faz falta...

                                                            o meu pda foi para o lixo, foi mesmo, depois de eu comprar um iphone
                                                            a minha namorada comprou um htc diamond e tb já o mandou às urtigas....

                                                            mas lá está, eu dou uma utilização muito intensiva, profissional e de lazer....

                                                            quer quizer o pda para fazer coisas simples e pouco especificas, está à vontade...

                                                            já agora, todos os pdas que tive passavam a vida a crashar...
                                                            o iphone... não conheço isso...

                                                            outra compraração....

                                                            utilizar iphone é como sexo sem disfunção erectil.... funciona sempre....
                                                            Essa da disfunção erectil é legen.... dary!

                                                            Comentário


                                                              Estes tipos dos iphones são lixados.... Daqui a bocado estão a comparar marcas de vibradores....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X