Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor tipo de grelhador sem fumos para ter em casa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Liam2000 Ver Post
    Ficam como se fossem fritas em oleo na fritadeira.
    Eu só uso a minha ActiFry para batatas fritas e asinhas de frango, tudo o resto que experimentei não fica grande coisa, como rissois por exemplo.
    E se não é indiscrição, qual o modelo que tens?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
      E se não é indiscrição, qual o modelo que tens?
      Boa pergunta, aquilo só diz Tefal ActiFry Original, mas é esta:
      https://www.worten.pt/pequenos-eletr...1000-g-6115122

      Comentário


        #63
        Imagino que como em tudo a qualidade da máquina faz mt diferença no produto final. Se fica mt seco se calhar é porque também metem tempo a mais, não viram os alimentos (shaking), etc.

        Eu sou grande fã e não imaginava que ia usar tantas vezes, comprei para batatas fritas porque odiava o cheiro que ficava quando se fritava na frigideira, o oleo que se usava e ia para o lixo de seguida e como tudo ficava gorduroso... mal eu sabia que isa usar para praticamente tudo menos para batatas fritas (que quase nunca fazemos em casa). Mas cada um terá a sua ideia...

        Há outro tópico dedicado a "esta problemática", terá mais informação a quem estiver interessado.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
          Imagino que como em tudo a qualidade da máquina faz mt diferença no produto final. Se fica mt seco se calhar é porque também metem tempo a mais, não viram os alimentos (shaking), etc.
          As actifry estão sempre a virar os alimentos (fora quando se usa o cesto dos snacks), tenho ideia que isso de shaking é só naquelas máquinas que funcionam tipo gaveta.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Liam2000 Ver Post
            Ficam como se fossem fritas em oleo na fritadeira
            Tenho uma opinião completamente contrária. Apesar de ter um ActiFry, e fazer nela batatas fritas, não acho que fiquem nada parecidas com batatas fritas numa fritadeira a óleo. Para o meu gosto ficam muito piores. Só consigo recomendar a Actyfri para batatas numa perspectiva de eventualmente ser mais saudável porque de resto, prefiro 1000 vezes a fritadeira a óleo
            Editado pela última vez por ffar00; 11 July 2022, 10:11.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X