Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do EBAY

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    1º...Paga sempre por PayPal...2º quando não tem lá os custos dos portes,mandas um PM ou um Mail ao user a saber se ele envia para Portugal e saber quanto custa.Só depois fazes a tua encomenda.
    Eu uma vez enganei-me e tb comprei sem paypal...foi por transferencia bancaria...felizmente correu tudo bem,mas não voltarei a faze-lo.Boa sorte com a resolução.

    Comentário


      OK, obrigado, vou falar com a loja...

      Comentário


        Como aceder ao ebay sem cartão de crédito...ajuda precisa-se

        Boas, bem eu preciso de comprar uns produtos pelo ebay, mas não me consigo registar pois aquilo há lá uma parte em que temos que introduzir 4 digitos que só os cartões de crédito é que têm, com um cartão multibanco como é que faço alguém aqui sabe, é que eu já to farto de correr o meu banco e até agora acho que ainda to mais baralhado que antes...
        cumprimentos

        Comentário


          Mbnet. https://www.mbnet.pt/MBNet.html

          Comentário


            vais ao multibanco, selecionas mbnet, efectuas todos os passos e guardas o papelinho. não precisas de mais nada...

            Comentário


              Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
              1º...Paga sempre por PayPal...2º quando não tem lá os custos dos portes,mandas um PM ou um Mail ao user a saber se ele envia para Portugal e saber quanto custa.Só depois fazes a tua encomenda.
              Eu uma vez enganei-me e tb comprei sem paypal...foi por transferencia bancaria...felizmente correu tudo bem,mas não voltarei a faze-lo.Boa sorte com a resolução.
              É mesmo por causa disto que estou a fazer up deste tópico.

              Vi um artigo que me interessa e o gajo nunca mais me está a responder à mensagem que lhe enviei sobre os custos de envio para Portugal desde Inglaterra... e daqui a 4 horas já acaba a venda. Se eu licitar e comprar depois sou obrigado a pagar qualquer valor de envio que ele peça, mesmo que seja uma barbaridade??

              Comentário


                Originalmente Colocado por jts Ver Post
                É mesmo por causa disto que estou a fazer up deste tópico.

                Vi um artigo que me interessa e o gajo nunca mais me está a responder à mensagem que lhe enviei sobre os custos de envio para Portugal desde Inglaterra... e daqui a 4 horas já acaba a venda. Se eu licitar e comprar depois sou obrigado a pagar qualquer valor de envio que ele peça, mesmo que seja uma barbaridade??
                Basicamente, sim... Se não tiveres uma prova de que sabias quais os custos antes do negócio, tens de pagar o que ele pedir.

                Comentário


                  Licitações no Ebay

                  Já tenho por várias vezes comprado no Ebay, licitando pouco a pouco de maneira a cobrir as quantias de outros licitadores. Umas ganho, outras perco.

                  A dúvida é a seguinte: se um qualquer produto têm uma base de licitação de por exemplo um euro e eu quero muito esse artigo, e licitar 100 euros

                  se não houver mais licitadores quanto é que eu pago ?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Veloce Ver Post
                    Já tenho por várias vezes comprado no Ebay, licitando pouco a pouco de maneira a cobrir as quantias de outros licitadores. Umas ganho, outras perco.

                    A dúvida é a seguinte: se um qualquer produto têm uma base de licitação de por exemplo um euro e eu quero muito esse artigo, e licitar 100 euros

                    se não houver mais licitadores quanto é que eu pago ?
                    Tu não entras o valor da tua licitação como num leilão normal...

                    Entras o máximo que queres dar por esse item...

                    Por exemplo, o item vai em 50€, o vendedor defeniu incrementos mínimos de 1€, se tu licitares para 100€, podes comprá-lo a 51€...

                    Mas os outros também podem fazer o mesmo obviamente... e alguém já ter posto 101€...

                    Comentário


                      Yep.. se alguem tiver colocado um valor alto, la se vai a tua licitaçao..
                      ja ganhei alguns items no ebay assim, sobretudo porque estava disposto a pagar por eles um preço bem mais alto que os outros por serem bem caros cá em pt...

                      Comentário


                        ou seja base de licitação 1€ nos estamos dispostos a pagar ate 100€

                        mas há alguem que dá 50

                        a nossa licitação cobra 51 e assim adiante... é isso?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                          ou seja base de licitação 1€ nos estamos dispostos a pagar ate 100€

                          mas há alguem que dá 50

                          a nossa licitação cobra 51 e assim adiante... é isso?
                          Exacto.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                            ou seja base de licitação 1€ nos estamos dispostos a pagar ate 100€

                            mas há alguem que dá 50

                            a nossa licitação cobra 51 e assim adiante... é isso?
                            A base é 1€.
                            O João licita 50€.
                            Neste momento, se o leilão terminasse, custava 1€.
                            Entretanto, a Maria licita 20€.
                            Neste momento, se o leilão terminasse, custava 21€ e era para o João.
                            Entretanto a Maria licita 100€.
                            Neste momento, se o leilão terminasse, custava 51€ e era para a Maria.

                            Comentário


                              Estou no UK. Qualquer coisa que precises, desde envios de coisas que não mandam para ai, pagamentos por postal order e coisas assim... posso te ajudar.
                              (desde que não me dês despesa... hehehehee)

                              Comentário


                                ebay !! turquia=alfandega ?

                                boas, tou a pensar em comprar 1 artigo no ebay que vem da Turquia, será que fica retido na alfandega? ou é só de paises fora da Europa que nos arriscamos a isso?
                                obrigado!!!

                                Comentário


                                  É sempre um risco, eu costumo comprar umas coisas que vêm da India, e até hoje não tive problemas, e espero não ter, é que pelo tracking number, as encomendas entram na Europa (dependendo da encomenda) pela Alemanha ou Paris, seria chato ficar com uma encomenda retida lá

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MrAnderson Ver Post
                                    É sempre um risco, eu costumo comprar umas coisas que vêm da India, e até hoje não tive problemas, e espero não ter, é que pelo tracking number, as encomendas entram na Europa (dependendo da encomenda) pela Alemanha ou Paris, seria chato ficar com uma encomenda retida lá
                                    como é que isso é possivel ? não vem directamente da India para Portugal? assim deve demorar semanas a cá chegar...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ffg Ver Post
                                      como é que isso é possivel ? não vem directamente da India para Portugal? assim deve demorar semanas a cá chegar...
                                      São livros, a Federal Express mete-me os livros em casa em 5 dias, a DHL normalmente em 3 dias, bastante rápido até.

                                      Pelo que percebi, as transportadoras quando as encomendas são fora de UE, enviam as encomendas a um ponto da Europa central, e daí para restribuem para toda a Europa, de uma forma bastante rápida.

                                      As datas e horas dos tracking's number's levam-me a crer que a distribuição dentro da europa é feita por via terreste, logo passou nas alfandegas de França/Alemanha, acho eu, que não sei como esse coisas funcionam nem o que acontece se uma encomenda for retida.

                                      Podes sempre telefonar p.e. para o apoio a cliente DHL portugal ( Telefone: +351- 707505606 ), que supostamente te vão saber informar sobre as alfandegas e procedimentos a tomar.


                                      Afinal o artigo supostamente vai ser enviado por uma destas transportadoras em principio.

                                      Comentário


                                        Não,Turquia normalmente não fica na alfandega,que ja mandei vir de lá artigos

                                        Comentário


                                          Podes ver aqui pelo Tracking number de uma encomenda minha, por onde é que as encomendas andam antes que nos chegarem à mãos:

                                          http://www.fedex.com/Tracking?langua...s=911784640379

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MrAnderson Ver Post
                                            São livros, a Federal Express mete-me os livros em casa em 5 dias, a DHL normalmente em 3 dias, bastante rápido até.

                                            Pelo que percebi, as transportadoras quando as encomendas são fora de UE, enviam as encomendas a um ponto da Europa central, e daí para restribuem para toda a Europa, de uma forma bastante rápida.

                                            As datas e horas dos tracking's number's levam-me a crer que a distribuição dentro da europa é feita por via terreste, logo passou nas alfandegas de França/Alemanha, acho eu, que não sei como esse coisas funcionam nem o que acontece se uma encomenda for retida.

                                            Podes sempre telefonar p.e. para o apoio a cliente DHL portugal ( Telefone: +351- 707505606 ), que supostamente te vão saber informar sobre as alfandegas e procedimentos a tomar.


                                            Afinal o artigo supostamente vai ser enviado por uma destas transportadoras em principio.
                                            eu presumo que o envio é feito atraves dos "CTT" da Turquia....

                                            Comentário


                                              Ajuda com Ebay

                                              Boas. Nunca me aventurei nestas lides dos leiloes, mas vi um negócio que me interessa. O problema é que o vendedor só disponibiliza o método de pagamento "Transferência Fácil". Isto é uma transferência bancaria normal? Tenho algum tipo de seguro? O vendedor tem um rating de 98%...

                                              Opinem

                                              Comentário


                                                acho que precisas de ser mais específico a dizer o método de pagamento...

                                                Comentário


                                                  Assim é mais fácil:

                                                  AHO.jpg

                                                  Comentário


                                                    Ve o item usando o ebay.co.uk e aí vês logo o item traduzido

                                                    Comentário


                                                      Software para procurar peodutos no ebay

                                                      VIva, já ouvi falar de sw que permite procurar produtos em ocasião no ebay, de forma a poderem ser comprados /licitados bons negócios. Alguém conhece alguns desses programas que possa indicar? Assim pderiamos obter excelentes compras e não se torna ilícito de forma alguma!!Um abraço!

                                                      Comentário


                                                        acho que é ilegal!

                                                        Comentário


                                                          lol não tinha essa noção, sempre pensei que era legal:P

                                                          Comentário


                                                            comprar material informático no ebay

                                                            Olá a todos,

                                                            Queria saber se alguem aqui no fórum têm experiência de comprar material informático no ebay. As minhas questões são as seguintes:
                                                            • O material vem dos EUA está preparado para 110 e não 220V como fazer para usar ca??
                                                            • Qual o valor dos portes de envio?
                                                            • É relamente seguro comprar la?
                                                            Obrigado

                                                            Comentário


                                                              Manda antes vir da Alemanha, senão levas com a Alfandega em cima. Procura no ebay.de

                                                              Um amigo já mandou vir e não teve qq problema.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X